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Azumi Waki, Marika Kouno, Machico - Umapyoi Densetsu

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Bariton
This beatmap was submitted using in-game submission on terça-feira, 10 de outubro de 2017 at 13:43:04

Artist: Azumi Waki, Marika Kouno, Machico
Title: Umapyoi Densetsu
Source: ウマ娘 プリティーダービー
Tags: Uma Musume Pretty Derby starting gate 01 cygames Akihiro Honda Special Week Silence Suzuka Toukai Teioh トウカイテイオー スペシャルウィーク サイレンススズカ 本田晃弘
BPM: 170
Filesize: 3032kb
Play Time: 01:31
Difficulties Available:
  1. Easy (1,58 stars, 83 notes)
  2. Hard (3,29 stars, 220 notes)
  3. Insane (4,4 stars, 306 notes)
  4. Normal (1,98 stars, 140 notes)
Download: Azumi Waki, Marika Kouno, Machico - Umapyoi Densetsu
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Skarsta
Insane
N sei
00:27:240 (1,3) - Tem como melhorar o blanket desses eu acho
00:27:770 (2,3,4) - Pq n centraliza o 2 entre o 3 e 4 ou algo assim? parece-me shou
00:31:034 - Eu escutei um som aki tb , se pa trocar essa tripla e fazer uma streamzinha
00:33:329 - Tb acho q seja legal mapear o vocal dela aki
00:34:564 - , 00:34:740 - e 00:34:917 - aki tb Mas sei la , daria pra coloca uma nolta aki 00:34:564 - e fz desses 2 uns kicksliders 00:34:652 (2,3) -
Sei la Duvido nda q seja tudo intencional mas né
00:40:652 (1,2) - blanket?
00:42:505 - Esse aki se ta me trolando ; - ;
00:52:476 (1,3) - Acho q esse overlap aki ta meio d+ pra 4,34
01:12:152 - Sei la posso ta ouvindo coisas mas acho q aki tb tem um som e uma streamzinha ficaria shoudibola
01:22:299 (1,1) - Tinha como fazer blanket nisso aki né?(Tentativa http://prntscr.com/ghioyb)
01:31:034 - Chega to ficando paranoico ja
Resto
01:15:946 (3) - Acho q essa nota no HARD poderia ter uma angulação melhor e...

Oq sao aqueles 2 traços verdes na barra? . - . (Só os vi no hard)
No NORMAL n vi nada alem de vc ter mapeado 60 do audio +-(acho q contei certo nunzei) e o mapa tem q ter 80% do audio mapeado (Se n me engano isso e uma regra ou to viajando)
No EASY n vi nda
Eu disse q ia tenta pq seus mapa sao tudo bonitin e ainda é TV Size entao ne
Btw essa musica e uma dilicinha
victorfernando
Oi amor <3 tudo bom contigo ?

Easy


  1. 00:27:240 ter usado simetria aqui não ficou muito bom eu acho que se esse slider fosse virado pra cima ia ficar mais bonitinho
    dai quando você reposicionar Move ele pro X:264 e Y:360 e não esquece de mecher o resto de set se não o aiMod vai ficar bravo >:(
  2. 00:49:829 eu acho que aqui seria interessante mover esse slider reverse um pouco para baixo tipo nos X:332 e Y:348 por que ai você consegue não ter um overlap no 00:51:240 movendo esse também para X:428 Y:320 (lembra que a cada mudança que você fizer reposicione as notas para que o distance snap consiga fazer seu trabalho <3
  3. e outra você tá esquecendo de muito whistle nesse mapa , principalmente nos vocals suaves :P
Normal

  1. 00:30:682 baritão , esse slider com 4 é unranked a partir do momento que ele repete o vocal seria mais interessante um slider reverso com um circulo <3
  2. 00:31:829 Se você tá com duvida de mappear essa parte faz a mesma coisa que você fez no easy , não faz mal .
  3. 00:20:182 até 00:31:829 tá sem hitsound nenhum neném bota ai :3
  4. 00:57:946 aqui tem um som tá
  5. 00:59:358 aqui também okpqekopgqe
  6. 01:00:770 ^
  7. 01:12:770 tá fazendo overlap com 01:14:181 é so voltar um pouco pra você perceber :P meche na nota
  8. 01:17:887 esse stack aqui é meio tenso kk
  9. 01:25:652 ^
Hard

  1. 00:20:182 até 00:31:123 você deus miss de whistle denovo :P
  2. 00:42:417 põe um pouco mas longe do stack , na hora que eu fui jogar me bugou isso
  3. 00:43:123 (3) (1) (2) (3) me bugou mais ainda kkk
  4. parabéns o kiai time tá perfeito :cry:
Insane

  1. 01:02:534 coloca whistle nesse e nos proximos ticks brancos até 01:05:005
Parabéns nenem belo trabalho <3
Topic Starter
Bariton
tulla luanafag

victorfernando wrote:

Oi amor <3 tudo bom contigo ?

Easy


  1. 00:27:240 ter usado simetria aqui não ficou muito bom eu acho que se esse slider fosse virado pra cima ia ficar mais bonitinho
    dai quando você reposicionar Move ele pro X:264 e Y:360 e não esquece de mecher o resto de set se não o aiMod vai ficar bravo >:( fixed
  2. 00:49:829 eu acho que aqui seria interessante mover esse slider reverse um pouco para baixo tipo nos X:332 e Y:348 por que ai você consegue não ter um overlap no 00:51:240 movendo esse também para X:428 Y:320 (lembra que a cada mudança que você fizer reposicione as notas para que o distance snap consiga fazer seu trabalho <3 eu acho que não tem problema ter um overlap aqui tbh
  3. e outra você tá esquecendo de muito whistle nesse mapa , principalmente nos vocals suaves :P
Normal

  1. 00:30:682 baritão , esse slider com 4 é unranked a partir do momento que ele repete o vocal seria mais interessante um slider reverso com um circulo <3 fixed
  2. 00:31:829 Se você tá com duvida de mappear essa parte faz a mesma coisa que você fez no easy , não faz mal . aa é que eu to com preguiça sjdsdj mas eu vou em breve
  3. 00:20:182 até 00:31:829 tá sem hitsound nenhum neném bota ai :3 soon
  4. 00:57:946 aqui tem um som tá ok
  5. 00:59:358 aqui também okpqekopgqe ok
  6. 01:00:770 ^ ok
  7. 01:12:770 tá fazendo overlap com 01:14:181 é so voltar um pouco pra você perceber :P meche na nota aa tem problema? qqlr coisa eu mudo depois
  8. 01:17:887 esse stack aqui é meio tenso kk fixed
  9. 01:25:652 ^ fixed
Hard

  1. 00:20:182 até 00:31:123 você deus miss de whistle denovo :P soon
  2. 00:42:417 põe um pouco mas longe do stack , na hora que eu fui jogar me bugou isso fixed
  3. 00:43:123 (3) (1) (2) (3) me bugou mais ainda kkk fixed
  4. parabéns o kiai time tá perfeito :cry: perfeito eh vc
Insane

  1. 01:02:534 coloca whistle nesse e nos proximos ticks brancos até 01:05:005 oki!!
Parabéns nenem belo trabalho <3

alex psy kongroo
Insane N sei
00:27:240 (1,3) - Tem como melhorar o blanket desses eu acho fixed
00:27:770 (2,3,4) - Pq n centraliza o 2 entre o 3 e 4 ou algo assim? parece-me shou eu fiz algo diferente mas fixed?? eu acho
00:31:034 - Eu escutei um som aki tb , se pa trocar essa tripla e fazer uma streamzinha fiz um kickslider show
00:33:329 - Tb acho q seja legal mapear o vocal dela aki eu tentei sadhkasdj (fixed)
00:34:564 - , 00:34:740 - e 00:34:917 - aki tb Mas sei la , daria pra coloca uma nolta aki 00:34:564 - e fz desses 2 uns kicksliders 00:34:652 (2,3) -
Sei la Duvido nda q seja tudo intencional mas né eu nao entendi muito bem o q vc quis dizer mas eu adicionei um triplet no 00:34:564
00:40:652 (1,2) - blanket? ok!
00:42:505 - Esse aki se ta me trolando ; - ; hehe
00:52:476 (1,3) - Acho q esse overlap aki ta meio d+ pra 4,34 ta naoooo
01:12:152 - Sei la posso ta ouvindo coisas mas acho q aki tb tem um som e uma streamzinha ficaria shoudibola acho que vc ta ficando loco
01:22:299 (1,1) - Tinha como fazer blanket nisso aki né?(Tentativa http://prntscr.com/ghioyb) tem mas eu achei feio hasdjk
01:31:034 - Chega to ficando paranoico ja lol
Resto
01:15:946 (3) - Acho q essa nota no HARD poderia ter uma angulação melhor e... ta show

Oq sao aqueles 2 traços verdes na barra? . - . (Só os vi no hard) ahh eu vou tirar
No NORMAL n vi nada alem de vc ter mapeado 60 do audio +-(acho q contei certo nunzei) e o mapa tem q ter 80% do audio mapeado (Se n me engano isso e uma regra ou to viajando) simm eu ainda tô mapeando o normal
No EASY n vi nda
Eu disse q ia tenta pq seus mapa sao tudo bonitin e ainda é TV Size entao ne
Btw essa musica e uma dilicinha vc q eh
Net0
:>
anna apple
idk if 👏 you 👈 still 👏 want 👏 to 💦 m4m or 💁 not, 🚫 i 👁 don't 🚫 really 😍 care 💅 either 🚫 way 💫

Insane
(I would say use more of the screen)
00:24:417 - your ability to follow the rhythm quite accurately after this point assures me that you can follow the rhythm more accurately before this.
00:20:887 - 00:23:711 - what I mean is putting strong sounds on slider ends like this when there isn't need to.
00:29:005 (1) - I would remove this nc to be consistent with the nc idea of 00:29:358 (1,2) - since they are musically the same
00:36:417 (1) - I would remove this nc since there isn't something special to emphasize like at times with 00:33:946 (1) -
00:40:652 (1,2) - if you are going to nc this for the emphasis, you should also do something with the spacing to make it more clear, otherwise I would remove the nc
00:41:887 (6,1) - at times like these when you want to emphasize the points of nc you should increase the spacing or make the angle into it more unique to give it a real emphasis and make it more clear this is a separate idea.
00:45:946 (2) - cuz when you don't do that, then things like this is confusing because it sounds like it should be emphasized but all the spacing is roughly the same so I can't tell your intentions.
00:58:652 (2,3) - 01:00:770 (4,1) - I wouldn't stack this for emphasis
01:17:005 (1) - 01:17:711 (1) - if you aren't going to especially emphasize these like you did for 01:16:652 (1) - and 01:17:358 (1) - I would remove the nc because its not necessary
01:22:299 (1,1,1,1) - none of these are emphasized like you did previously
01:32:181 - weird fadeout effect.

Hard
00:21:417 (4) - I would nc this otherwise 00:24:417 (1) - seems kind of unnesecary cuz nc emphasis is rather irrelevant for lower diffs.
00:31:299 (2,1,2,3) - 00:32:711 (6,1) - don't put 1/4 stacks and 1/2 stacks right next to eachother they are too hard for hard players to read. (you can find other places on your own.)
01:11:005 - this is a big no no for hard players, don't spam SV change. (you can find other place on your own.)
01:02:887 (1,2,3,4,5,6,7,1) - 01:13:476 (5,1) - 01:08:181 (1,2) - 01:19:476 (1,2,3) - inverting movement like this is fairly difficult for hard players, I stronly recommend changing these.

Normal
00:21:417 (4) - nc (explained prior diff)
00:56:887 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - you need to break up this long chain of 1/2 gaps because it's too hard for normal players. consider breaking up 00:51:240 (1,2,3,1,2,3,4,1) - as well

Easy
00:20:182 - I would halve the amount of nc you do for this
01:06:770 (1,2,1) - 01:11:005 (1,2,3) - this inverts movement a bunch and will be difficult for noobs
01:11:005 (1,2,3) - plus for this, this kind of arrangement will make the easy players misread because the (3) is closer to (1) than (2) is
Topic Starter
Bariton

_83 wrote:

idk if you still want to m4m or not, i don't really care either way

Insane
(I would say use more of the screen)
00:24:417 - your ability to follow the rhythm quite accurately after this point assures me that you can follow the rhythm more accurately before this. ok
00:20:887 - 00:23:711 - what I mean is putting strong sounds on slider ends like this when there isn't need to. ok
00:29:005 (1) - I would remove this nc to be consistent with the nc idea of 00:29:358 (1,2) - since they are musically the same ok
00:36:417 (1) - I would remove this nc since there isn't something special to emphasize like at times with 00:33:946 (1) - ok
00:40:652 (1,2) - if you are going to nc this for the emphasis, you should also do something with the spacing to make it more clear, otherwise I would remove the nc ok
00:41:887 (6,1) - at times like these when you want to emphasize the points of nc you should increase the spacing or make the angle into it more unique to give it a real emphasis and make it more clear this is a separate idea. ok
00:45:946 (2) - cuz when you don't do that, then things like this is confusing because it sounds like it should be emphasized but all the spacing is roughly the same so I can't tell your intentions. ok
00:58:652 (2,3) - 01:00:770 (4,1) - I wouldn't stack this for emphasis i think it's fine tbh
01:17:005 (1) - 01:17:711 (1) - if you aren't going to especially emphasize these like you did for 01:16:652 (1) - and 01:17:358 (1) - I would remove the nc because its not necessary the SV changes :<
01:22:299 (1,1,1,1) - none of these are emphasized like you did previously ok, i tried to do something here
01:32:181 - weird fadeout effect.

Hard
00:21:417 (4) - I would nc this otherwise 00:24:417 (1) - seems kind of unnesecary cuz nc emphasis is rather irrelevant for lower diffs. ok
00:31:299 (2,1,2,3) - 00:32:711 (6,1) - don't put 1/4 stacks and 1/2 stacks right next to eachother they are too hard for hard players to read. (you can find other places on your own.) ok
01:11:005 - this is a big no no for hard players, don't spam SV change. (you can find other place on your own.) ok
01:02:887 (1,2,3,4,5,6,7,1) - 01:13:476 (5,1) - 01:08:181 (1,2) - 01:19:476 (1,2,3) - inverting movement like this is fairly difficult for hard players, I stronly recommend changing these. i removed half of them

Normal
00:21:417 (4) - nc (explained prior diff) ok
00:56:887 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - you need to break up this long chain of 1/2 gaps because it's too hard for normal players. consider breaking up 00:51:240 (1,2,3,1,2,3,4,1) - as well ok

Easy
00:20:182 - I would halve the amount of nc you do for this ok
01:06:770 (1,2,1) - 01:11:005 (1,2,3) - this inverts movement a bunch and will be difficult for noobs ok
01:11:005 (1,2,3) - plus for this, this kind of arrangement will make the easy players misread because the (3) is closer to (1) than (2) is ok
thank you for this really helpful mod <3
timemon
[General]
Inconsistent Countdown setting across the spread
Unused hitsounds:
normal-hitclap.wav
normal-hitfinish.wav
normal-hitwhistle.wav

[Insane]
00:20:534 (2,3) - ctrl G this rhythm
00:37:387 (2,3,4) - move this further away from each other.
00:38:887 (2,3,4) - ^ same as well, Pixel overlap doesn't look good especially when you don't consistently do it

00:43:122 (1) - this deserves better spacing emphasis
IMO this one part feels really bland and weird because you don't give the cymbal sounds much emphasis at all
00:43:122 (1) - move this further away
and doing streams like this 00:43:476 (1,2,3,4,1) - will put less emphasis on the 00:43:828 (1) - I think it's better to compose 00:43:476 (1,2,3,4) - as 2 1/4 sliders like you did at 00:42:770 (1,2,1) - but now with proper emphasis on 00:43:122 (1,1) -

01:00:064 (2) - stack
01:01:476 (2) - ^

01:06:770 (1,2,3,4,5,6) - you follow the vocal here but you undermap the vocal at 01:08:181 (1,2) - ?????

01:12:946 (3,4) - blanket maybe

01:18:417 (3) - stack


Overall I think the rhythm composition here could be improved, there times I just cannot know which layers of the song you're following.

Good luck!
Topic Starter
Bariton

timemon wrote:

[General]
Inconsistent Countdown setting across the spread
Unused hitsounds:
normal-hitclap.wav
normal-hitfinish.wav
normal-hitwhistle.wav oo thanks

[Insane]
00:20:534 (2,3) - ctrl G this rhythm ok
00:37:387 (2,3,4) - move this further away from each other. ok
00:38:887 (2,3,4) - ^ same as well, Pixel overlap doesn't look good especially when you don't consistently do it ok

00:43:122 (1) - this deserves better spacing emphasis
IMO this one part feels really bland and weird because you don't give the cymbal sounds much emphasis at all ok
00:43:122 (1) - move this further away
and doing streams like this 00:43:476 (1,2,3,4,1) - will put less emphasis on the 00:43:828 (1) - I think it's better to compose 00:43:476 (1,2,3,4) - as 2 1/4 sliders like you did at 00:42:770 (1,2,1) - but now with proper emphasis on 00:43:122 (1,1) - ok

01:00:064 (2) - stack ok
01:01:476 (2) - ^ ok

01:06:770 (1,2,3,4,5,6) - you follow the vocal here but you undermap the vocal at 01:08:181 (1,2) - ????? but i'm not undermapping the vocal...
01:12:946 (3,4) - blanket maybe nah

01:18:417 (3) - stack ok


Overall I think the rhythm composition here could be improved, there times I just cannot know which layers of the song you're following.

Good luck!
thank youuuu!!!!!!!!!! ;A;
Trynna
sua metadata ta claramente errada, seu artist tem 30 metros e seu romanized tem 2 centimetros de comprimento, você não colocou o nome das pessoas que fazem as vozes, só os personagens
coloca algo relacionado a cavalo e idol nas tag porque digamos que é uma característica bem diferente que as pessoas vão querer procurar i guess

ez
  1. 00:56:887 (1,2,1,2,1) - o foco nos red ticks são bem óbvios, não fez muito sentido a maneira em que você optou por seguir. Also, eu não recomendo colocar spinner em blue tick, tira aquele circle e deixa o spinner puro que pra easy é nice
  2. 01:16:652 (1,2) - seu nc ta errado since você tava fazendo 2 downbeats por combo
normal
  1. eu recomendo manter 2 downbeats por combo considerando que seu combo é baixão
  2. 00:31:829 (2,3) - 00:38:534 (1,2) - spacing
  3. 01:25:123 (1,2,3) - não é muito legal ter um slider contra o flow que ocorre em seguida
  4. 01:23:005 (2,3) - blanket seria nice
    legal
dificil
  1. 00:27:240 (1) - dava pra manter um slider clean aqui, o formato estranho que voce colocou aqui nao tem nenhum motivo especial e pode atrapalhar a leitura dos nubasso
  2. 00:29:358 (3,4) - atualmente não são iguais idk
  3. 00:40:652 (4,5) - sei la você tava usando um ds bem baixinho e do nada fez isso, não sei não
  4. 00:42:417 (7) - deveria ser 1/2 e colocar um circulo em 00:42:770 - pra dar foco no vocal e diferenciar de 00:41:711 (4,5,6) - seria top
  5. 00:45:593 (1,2,3,1) - tricky pa carai vou missei, stack em 00:46:123 (3,2) - tho
  6. 00:58:652 (2,3) - parece meio random placed, deveria ser melhor centralizar em relação a head de 00:58:123 (1) -
  7. 01:03:946 (4) - nc pro combo não ficar gigante i guess
  8. 01:16:652 (1,2) - e 01:17:358 (1,2) - por que essa diferença repentina? parece bem meh, ainda mais pra um hard
insano

  • O inicio e meio estranho em alguns aspectos, vou tentar resumir o que eu senti quando eu joguei e vi no editor
  1. Me pareceu que seu foco no instrumental e meio falho, o som em 00:20:711 - e bem fraquinho enquanto 00:20:887 - e praticamente o foco da melodia, manter isso numa tail e um tanto quanto estranho, voce fez isso mais algumas vezes em partes como 00:24:064 (5) - onde o foco do tick vermelho e claramente maior e tambem em 00:21:593 (1) - onde o slider ignora totalmente o foco 00:21:770 - e tenta dar cover em dois white ticks de uma forma aleatoria.
  2. Ainda na intro tirando um pouco o foco do ritmo, 00:20:182 (1,2,3,4,5,6,1) - o spacing me incomoda um pouco, e bem alto e ate comparavel aos que voce fez durante o kiai.
  3. 00:25:123 (1,2,3) - a diferenca no angulo em comparacao com 00:24:417 (1,2,3) - e bem notavel e essa variacao nao e tao bem recebida ingame porque ele deixa de ser fino pra se tornar algo consideravelmente maior, o feedback por causa disso se torna meio bobo
  4. 00:27:240 (1) - vocal vs 00:27:770 (2,3,4) - instrumental, um pouco dificil de entender o que voce ta tentando seguir
  5. 00:31:299 (7) - rotacionar uns 12o pra deixar paralelo a 00:31:476 (1) - melhoraria muito a tua estetica
  6. 00:35:711 (1,2) - eu nao gosto muito dessa pattern em momentos nada a ver da musica porque ela nao faz muito sentido, o player nao vai chegar a completar o primeiro slider e o spacing pro segundo vai ficar muito estranho e pequeno, eu recomendaria sei la, dar um ctrl g no primeiro, deve ficar menos pior
  7. 00:36:417 (3,4,5) - a diferenca de spacing aqui e bem notavel, seria melhor manter algo parecido pra jogar de forma similar :/
  8. 00:38:358 (7,1) - esse tipo de overlap nao e tao legal de ler e 00:38:534 (1) - tem um impacto legal pra ter um spacing tao bobo imo
  9. 00:43:122 (1,2) - e 00:43:828 (1,2) - um ctrl g dos parca seria top porque 00:43:122 (1,1) - tem um som importantasso pra ter um spacing tao pequeno imooo
  10. 00:52:299 (5,1) - spacing meio meeeeh considerando que 00:51:946 (4,5,1) - nao atua como counter-flow, por isso 00:52:299 (5,1) - fica so pequeno e monotono, quando 00:52:476 (1) - marca uma nova secao
  11. 01:04:299 (1) - virado pro lado errado i guess

    tem mais coisa mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, a estetica pode melhorar um tanto e a enfase tambem as vezes
a mano quem ler é gay
eu fiz parte do mod ontem e você atualizou então sei la se vc ja arrumou os bagui
pimp
mod4mod? https://osu.ppy.sh/s/483344 (beatmap para approval. apenas os hitsounds estão parcialmente wip)

Geral

offset +10

Easy

na minha opinião, terminar sliders naqueles ticks brancos maiores é coisa de novato. mas digo isso porque não te considero um, pela qualidade do map em geral, apenas fez uma escolha ruim em algumas partes.
os principais problemas de terminar sliders nesses ticks são:
1. na maioria dos casos são sons importantes que deveriam ser um click.
2. no caso de sliders grandes (como 00:24:417 (1) - ), torna dificil de decidir onde usar new combos.
claramente em 00:24:417 (1,2) - essas duas notas fazem partes de "sequencias" diferentes na musica, mas você terminar o slider no tick onde a nova sequencia deveria começar não ajuda.

  1. 00:21:593 (1) - remova esse new combo, não vi nada que justifique começar aqui. combos não deveriam ser tão pequenos em partes tão convencionais, especialmente em uma easy, onde a quantidade de notas é limitada.
  2. 00:25:829 (2) - finish
  3. 00:45:593 (1,2) - coloque finish nos slider ends pra deixar compatível com 00:43:123 (1,2) -
  4. 00:47:005 (3) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  5. 00:48:417 (1) - adicione finish
  6. 00:54:064 (1) - ^
  7. 00:55:476 (3) - ^
  8. 00:58:299 (2,1,2,1) - os sons dos pratos estão claramente nos ticks vermelhos e não nos ticks brancos. remova os finish.
  9. 01:08:181 (1) - remova new combo
  10. 01:09:946 (2) - new combo
  11. 01:11:005 (1) - remova new combo pra deixar igual a 01:20:887 (1,2,3) -
  12. 01:12:417 (3) - new combo
  13. 01:13:829 (1) - remova new combo
  14. 01:15:240 (3) - new combo
Normal

  1. 00:22:476 (2) - me chamou a atenção você não ter mapeado isso como um slider de 1/1 em vez de mapear em 1/2 como um slider + circle ou slider+repeat. o som do tick branco no meio do slider (voz e batida) é muito evidente para ser ignorado dessa forma. sem falar que o instrumento que você estava seguindo no slider anterior também está no tick branco. mude esse slider pra alguma coisa parecida com esses 00:20:887 (2,3) -
  2. 00:28:652 (1) - finish
  3. 00:42:782 (1,2) - não use finish duas vezes só por causa do vocal, só ouvi o som de prato no primeiro finish, substitua o segundo finish por um whistle.
  4. 00:47:005 - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  5. 00:53:181 (2) - whistle? esse combo quase não tem hitsounds
  6. 00:55:476 (1) - finish
  7. 00:56:887 (1) - ^
  8. 01:11:005 (1) -
  9. 01:11:005 (1,2) - finish nos slider starts, e no slider end do 2 (apesar de que você deveria considerar fazer o tick branco uma nota em vez de ser slider end)
  10. 01:23:711 (3) - new combo pra ficar igual aos outros dessa parte
  11. 01:16:652 (1) - finish
Hard

  1. 00:27:240 (1) - apesar de não atrapalhar o gameplay, eu iria preferir esse tipo de curva/oscilação no final do slider em vez de no começo, pois não acho que realmente combina com a musica. usando no final do slider mostraria que é só um detalhe na estética em vez de representação da musica em si.
  2. 00:30:064 (1) - nos três primeiros ticks brancos elas contam 3 2 1 em japonês (san ni ichi). ja no quarto tick branco elas falam outra coisa que eu não sei (mas que definitivamente não é "zero"). seria interessante você remover uma repeat e colocar uma nota no lugar.
  3. 00:43:123 (3) - não use finish duas vezes só por causa do vocal...
  4. 00:43:829 (4) - ^
  5. 00:44:887 (4,5,6,7) - essa é a unica sequencia que eu tive dificuldade de acertar, mesmo depois de alguns replays. mesmo no testplay diretamente nessa parte eu ainda demorei um pouco pra aprender a acertar essa parte. do meu ponto de vista são duas patterns um pouquinho incomuns unidas pelo slider maior. não gostaria que você mudasse imediatamente isso, eu quase não jogo desde 2015, nem o tablet eu deixo mais ligado, mas é uma coisa pra se considerar se mais gente mencionar.
  6. 00:45:946 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
  7. 00:46:652 (2) - finish no começo do slider e remova no final
  8. 00:47:005 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  9. 00:52:476 (1) - finish no final do slider
  10. 00:53:181 (3) - finish
  11. 00:55:476 (1) - ^
  12. 01:05:005 (7) - o stack desse slider com o proximo pode ficar melhor. está mal feito comparado com os anteriores.
  13. 01:05:358 - finish não combina aqui, é um som bem baixo
  14. 01:08:181 (1,2,3) - poderia fazer o stack dos sliders melhor aqui também.
  15. 01:18:946 (4,1,2,3) - ^
  16. 01:29:238 - as linhas do kiai estão em locais aleatorios? você não fez isso em outras partes do map ou em outras diff's.
Insane

acho interessante a forma que usou new combos quando trocava de cantora, mas acho que você consegue fazer isso se tornar mais evidente (talvez isso iria precisar de adaptação no mapeamento em algumas partes). eu recomendaria usar new combos mesmo em trocas bem rápidas como 00:26:711 (2,3,4,5) - 00:32:711 (7) - 00:38:358 (7) -

  1. 00:23:711 (4,5) - stack pode ficar melhor
  2. 00:24:417 (1,2,3,1,2,3) - está representando o vocal muito bem, mas pra ficar perfeito você deveria usar distancia similar nos dois combos.então remova esse jump 00:24:593 (2,3) - ou faça um jump em 00:25:299 (2,3) -
  3. 00:42:064 (1,2,3,4) - você realmente deveria fazer essa sequencia não ficar tão parecida com as proximas duas.
  4. 00:45:956 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
    00:46:662 (2) - ^
    00:47:015 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  5. 01:01:652 (3,4) - totalmente random você mapear essa parte com dois sliders de 1/2 em vez de um slider de 1/1 + circle pois todas as partes iguais antes dessa foram feitas dessa forma.
  6. 01:02:358 (5) - observe que desde 00:56:887 (1) - até 01:05:005 (1) - o mapeamento é completamente baseado no vocal. por isso acho que você deveria fazer o mesmo nessa nota. faça essa nota um slider que termine em 01:02:711 -
  7. 01:04:299 (1) - slider com curva diferente de todos os outros dessa parte sem motivo aparente.
  8. 01:22:299 (1,2,1,2,3,1) - essa parte ficou bem feia, o tipo de coisa que se faz quando está sem ideias ou com pressa de terminar de mapear. também parece random você tentar ficar terminando todas as notas no mesmo lugar. compare com essas partes 01:11:005 (1,2,1,2,3,1) - e 01:16:652 (1,2,1,2,3,1) - não parecem assim comprimidas.

estou impressionado com a qualidade do mapset, especialmente da hard que é minha favorita. vou ficar decepcionado se você não conseguir ranquear!
star
Topic Starter
Bariton
trynn

Trynna wrote:

sua metadata ta claramente errada, seu artist tem 30 metros e seu romanized tem 2 centimetros de comprimento, você não colocou o nome das pessoas que fazem as vozes, só os personagens
coloca algo relacionado a cavalo e idol nas tag porque digamos que é uma característica bem diferente que as pessoas vão querer procurar i guess

ez
  1. 00:56:887 (1,2,1,2,1) - o foco nos red ticks são bem óbvios, não fez muito sentido a maneira em que você optou por seguir. Also, eu não recomendo colocar spinner em blue tick, tira aquele circle e deixa o spinner puro que pra easy é nice eu tirei os finish
  2. 01:16:652 (1,2) - seu nc ta errado since você tava fazendo 2 downbeats por combo tem o enfase nas menininha cantando
normal
  1. eu recomendo manter 2 downbeats por combo considerando que seu combo é baixão
  2. 00:31:829 (2,3) - 00:38:534 (1,2) - spacing
  3. 01:25:123 (1,2,3) - não é muito legal ter um slider contra o flow que ocorre em seguida
  4. 01:23:005 (2,3) - blanket seria nice
    legal
dificil
  1. 00:27:240 (1) - dava pra manter um slider clean aqui, o formato estranho que voce colocou aqui nao tem nenhum motivo especial e pode atrapalhar a leitura dos nubasso
  2. 00:29:358 (3,4) - atualmente não são iguais idk
  3. 00:40:652 (4,5) - sei la você tava usando um ds bem baixinho e do nada fez isso, não sei não o vocal intensifica nessa parte
  4. 00:42:417 (7) - deveria ser 1/2 e colocar um circulo em 00:42:770 - pra dar foco no vocal e diferenciar de 00:41:711 (4,5,6) - seria top
  5. 00:45:593 (1,2,3,1) - tricky pa carai vou missei, stack em 00:46:123 (3,2) - tho
  6. 00:58:652 (2,3) - parece meio random placed, deveria ser melhor centralizar em relação a head de 00:58:123 (1) -
  7. 01:03:946 (4) - nc pro combo não ficar gigante i guess
  8. 01:16:652 (1,2) - e 01:17:358 (1,2) - por que essa diferença repentina? parece bem meh, ainda mais pra um hard
insano

  • O inicio e meio estranho em alguns aspectos, vou tentar resumir o que eu senti quando eu joguei e vi no editor
  1. Me pareceu que seu foco no instrumental e meio falho, o som em 00:20:711 - e bem fraquinho enquanto 00:20:887 - e praticamente o foco da melodia, manter isso numa tail e um tanto quanto estranho, voce fez isso mais algumas vezes em partes como 00:24:064 (5) - onde o foco do tick vermelho e claramente maior e tambem em 00:21:593 (1) - onde o slider ignora totalmente o foco 00:21:770 - e tenta dar cover em dois white ticks de uma forma aleatoria.
  2. Ainda na intro tirando um pouco o foco do ritmo, 00:20:182 (1,2,3,4,5,6,1) - o spacing me incomoda um pouco, e bem alto e ate comparavel aos que voce fez durante o kiai.
  3. 00:25:123 (1,2,3) - a diferenca no angulo em comparacao com 00:24:417 (1,2,3) - e bem notavel e essa variacao nao e tao bem recebida ingame porque ele deixa de ser fino pra se tornar algo consideravelmente maior, o feedback por causa disso se torna meio bobo
  4. 00:27:240 (1) - vocal vs 00:27:770 (2,3,4) - instrumental, um pouco dificil de entender o que voce ta tentando seguir mas eu tô seguindo os dois aqui
  5. 00:31:299 (7) - rotacionar uns 12o pra deixar paralelo a 00:31:476 (1) - melhoraria muito a tua estetica
  6. 00:35:711 (1,2) - eu nao gosto muito dessa pattern em momentos nada a ver da musica porque ela nao faz muito sentido, o player nao vai chegar a completar o primeiro slider e o spacing pro segundo vai ficar muito estranho e pequeno, eu recomendaria sei la, dar um ctrl g no primeiro, deve ficar menos pior
  7. 00:36:417 (3,4,5) - a diferenca de spacing aqui e bem notavel, seria melhor manter algo parecido pra jogar de forma similar :/
  8. 00:38:358 (7,1) - esse tipo de overlap nao e tao legal de ler e 00:38:534 (1) - tem um impacto legal pra ter um spacing tao bobo imo
  9. 00:43:122 (1,2) - e 00:43:828 (1,2) - um ctrl g dos parca seria top porque 00:43:122 (1,1) - tem um som importantasso pra ter um spacing tao pequeno imooo
  10. 00:52:299 (5,1) - spacing meio meeeeh considerando que 00:51:946 (4,5,1) - nao atua como counter-flow, por isso 00:52:299 (5,1) - fica so pequeno e monotono, quando 00:52:476 (1) - marca uma nova secao
  11. 01:04:299 (1) - virado pro lado errado i guess

    tem mais coisa mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, a estetica pode melhorar um tanto e a enfase tambem as vezes
a mano quem ler é gay
eu fiz parte do mod ontem e você atualizou então sei la se vc ja arrumou os bagui
no reply=fix

PIMPG
por incrível que pareça eu dei fix em quase tudo HAUIHAUISDHASIDU muito obrigadooooooooooooooooooo!
pimp
não aplique kudosu

easy

00:25:829 (2) - finish (aqui vc fixou errado, mas foi por minha culpa pq sugeri mundança no timing e bugou o redirecionamento para o editor. o finish tem que ir em 00:25:839 - e não na proxima nota)

insane

00:45:956 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
00:46:662 (2) - ^
00:47:015 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.

esses vc esqueceu de aplicar. aplicou em todas as diffs
Topic Starter
Bariton

pimpG wrote:

não aplique kudosu

easy

00:25:829 (2) - finish (aqui vc fixou errado, mas foi por minha culpa pq sugeri mundança no timing e bugou o redirecionamento para o editor. o finish tem que ir em 00:25:839 - e não na proxima nota)

insane

00:45:956 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
00:46:662 (2) - ^
00:47:015 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.

esses vc esqueceu de aplicar. aplicou em todas as diffs
eita eu pensei que tinha aplicado! mt obrigado dnv
Pulse


oe, da queue


[General]
  1. Os kiais poderiam ser consistentes entre as dificuldades
  2. Artist no Easy inconsistente com as demais dificuldades
[Easy]
  1. 01:02:544 (1) - Podia ter um whistle no final do spinner pra tentar "reproduzir" ao menos um pouco o som existente na música
  2. 01:08:191 (3) - Sei lá, eu acho que esse slider ficou meio largado na estrutura do mapa, considere fazer algo curvo com ele, esteticamente cairia bem melhor imo
[Insane]
  1. 00:44:897 (4) - Acho que a posição desse slider poderia ser um pouco mais parecida com essa pra não quebrar muito os movimentos, vez que na pattern anterior os movimentos eram bem mais fortes e distantes, e essa redução brusca de movimento pode ser confusa
Boa sorte <3
Topic Starter
Bariton

Pulse wrote:



oe, da queue


[General]
  1. Os kiais poderiam ser consistentes entre as dificuldades
  2. Artist no Easy inconsistente com as demais dificuldades tyyyy
[Easy]
  1. 01:02:544 (1) - Podia ter um whistle no final do spinner pra tentar "reproduzir" ao menos um pouco o som existente na música ok
  2. 01:08:191 (3) - Sei lá, eu acho que esse slider ficou meio largado na estrutura do mapa, considere fazer algo curvo com ele, esteticamente cairia bem melhor imo eu achei legal reto!
[Insane]
  1. 00:44:897 (4) - Acho que a posição desse slider poderia ser um pouco mais parecida com essa pra não quebrar muito os movimentos, vez que na pattern anterior os movimentos eram bem mais fortes e distantes, e essa redução brusca de movimento pode ser confusa ok
Boa sorte <3
obg meu anjoooo xero
Peter
Easy
00:51:250 (1) - overlapping with previous a little bit
00:58:309 (2) - off blanket
00:59:721 (1) - overlapping place it higher https://osu.ppy.sh/ss/9206799 it might be bad idea to overlap objects in easy

Normal
00:20:897 (2,3,1) - place it lower a little bit
00:48:956 (3,1) - missing circle between these there is pretty strong sound that had been ignored

Hard
01:29:897 (2,3,4) - looks weird i recommend you to change that for better look

Insane
00:36:074 (2) - i would place this like that http://osu.ppy.sh/ss/9206827\
Topic Starter
Bariton

PeterEU wrote:

Easy
00:51:250 (1) - overlapping with previous a little bit ok
00:58:309 (2) - off blanket ok
00:59:721 (1) - overlapping place it higher https://osu.ppy.sh/ss/9206799 it might be bad idea to overlap objects in easy ok fixed

Normal
00:20:897 (2,3,1) - place it lower a little bit why
00:48:956 (3,1) - missing circle between these there is pretty strong sound that had been ignored i don't hear it :<

Hard
01:29:897 (2,3,4) - looks weird i recommend you to change that for better look ok

Insane
00:36:074 (2) - i would place this like that http://osu.ppy.sh/ss/9206827 ok
thank you!!!!
Baack
Olá! Da minha queue (n sei traduzir hu3hu3)

Dica
Use os approach circle pra fazer blanket, fica lindo :) (talvez já saiba disso)

Insane
00:21:250 (3) - coloca no x:208 y:35 pra um blanket melhor
00:27:250 (1) - mexe o primeiro ponto cinza (o da curva) pra x:364 y:251
00:27:250 (1,4) - o stack me parece torto, n sei
00:28:839 (2,1) - ^^
00:31:309 (7) - um slider tão pequeno n fica tão bonito curvado
00:32:721 (1) - coloca no x:97 y:130
00:36:780 (5) - acho difícil de ver esse hitcircle
00:41:015 (7) - pra centralizar põe em x:78 y:184 (TOC é foda)
00:41:015 (7,6) - se vc aplicar a de cima, coloca esses em stack :D
00:51:603 (3,4) - podia por esses em blanket
00:55:662 (2,6) - o stack ta torto
01:08:191 (1,3) - centraliza o blanket
01:13:486 (6,1) - ^^
01:15:074 (7,1) - talvez deveriam ficar mais afastados, pq 01:15:250 (1) - é um som tão forte
01:24:427 (4,1) - o stack ta torto
01:26:456 (7,1) - ficariam melhor se fossem em linha reta

Hard
00:46:133 (3,2) - stack torto
00:56:368 (3) - talvez esse seja difícil de ver
00:57:250 (2) - blanket descentralizado
00:57:956 (4) - ^^
01:02:191 (4) - talvez esse seja difícil de ver
01:11:368 (2) - coloca embaixo do sliderend do 01:11:015 (1)
01:15:780 (2) - descentralizado
01:17:015 (2,2) - distâncias diferentes, apesar do timing ser o mesmo

Só consigo fazer o hard e insane, espero ter ajudado :P
Topic Starter
Bariton

Forzaken4K wrote:

Olá! Da minha queue (n sei traduzir hu3hu3)

Dica
Use os approach circle pra fazer blanket, fica lindo :) (talvez já saiba disso)

Insane
00:21:250 (3) - coloca no x:208 y:35 pra um blanket melhor
00:27:250 (1) - mexe o primeiro ponto cinza (o da curva) pra x:364 y:251
00:27:250 (1,4) - o stack me parece torto, n sei
00:28:839 (2,1) - ^^
00:31:309 (7) - um slider tão pequeno n fica tão bonito curvado eu quis dar uma intenção de "continuação"
00:32:721 (1) - coloca no x:97 y:130
00:36:780 (5) - acho difícil de ver esse hitcircle
00:41:015 (7) - pra centralizar põe em x:78 y:184 (TOC é foda)
00:41:015 (7,6) - se vc aplicar a de cima, coloca esses em stack :D
00:51:603 (3,4) - podia por esses em blanket eu acho melhor sem ser blanket x_x
00:55:662 (2,6) - o stack ta torto
01:08:191 (1,3) - centraliza o blanket
01:13:486 (6,1) - ^^
01:15:074 (7,1) - talvez deveriam ficar mais afastados, pq 01:15:250 (1) - é um som tão forte eu afastei mas ficou tão bosta, talvez eu mude tbh
01:24:427 (4,1) - o stack ta torto
01:26:456 (7,1) - ficariam melhor se fossem em linha reta não achei pois o slider é curvado

Hard
00:46:133 (3,2) - stack torto
00:56:368 (3) - talvez esse seja difícil de ver
00:57:250 (2) - blanket descentralizado
00:57:956 (4) - ^^
01:02:191 (4) - talvez esse seja difícil de ver
01:11:368 (2) - coloca embaixo do sliderend do 01:11:015 (1)
01:15:780 (2) - descentralizado
01:17:015 (2,2) - distâncias diferentes, apesar do timing ser o mesmo

Só consigo fazer o hard e insane, espero ter ajudado :P

no reply=fix
muito obrigadooo <3
Marianna
Hello Bari!

General


  1. Acho que o gap entre o Hard (3,4*) e o Normal (1,9*) é muito grande, tente elevar um pouco a dificuldade do normal ou acrescentar um Advanced.

  2. Favor remover Widescreen Support das diffs, você não está usando SB, não há necessidade para isso.

  3. Esperava um nome mais criativo no insane :p

Easy


  1. 00:45:603 (1,2) - Estes dois sliders tem o mesmo som que 00:43:133 (1,2) -, logo, os mesmos deveriam fazer uma sequência lógica e começarem no mesmo tick para facilitar o entendimento do mapa e deixar o mesmo mais consistente.

  2. 00:20:192 (1,1,1) - Os sliders aqui citados tem o mesmo som, porém, estão sendo usados de formas diferentes, acredito que deixar o três da mesma forma ajuda a consistência do mapa, já que é um easy coisas assim não podem deixar de lado.

  3. 01:07:839 (2,3) - Sequências assim podem confundir os jogadores mais iniciantes que, muitas vezes se perdem em sequências assim por motivos de flow. Exemplo para melhor entendimento. A solução seria um flow mais clean, resumindo, não encostar no slider. Exemplo.

  4. 01:08:191 (3) - Este slider seria melhor representado da seguinte maneira: https://puu.sh/xPN6o/2393c58ab5.png
    Acho que não preciso explicar muito o motivo de estar citando isto, mas acho que este slider foi mal utilizado, do modo que citei ele ficaria mais "jogável" .

  5. 01:11:015 (3) - Por que o lugar que mais precisa de sliders 1/1 você coloca um slider grande para cobrir os sons muito importantes da batida? Isso seria facilmente substituído por 01:13:839 (3,4) -, se os dois trocassem o gameplay ficaria bem mais fluído. Além de ficar mais consistente com 01:16:662 (1,2) -

  6. 01:18:074 (1,1) - Sinceramente não faço a mínima ideia de qual som você está seguindo no tick vermelho destes sliders, para mim eles são completamente inúteis, seriam facilmente substituídos por grandes 1/1

  7. 01:31:486 (3) - NC para dar highlight no fim do mapa.

Normal


  1. 00:42:074 (2,3,1,2,3,4,1) - 01:29:368 (1,2,3,4,1,2,3) - Alguns iniciantes podem se cansar no meio de uma sequência tão intensa contendo tantos 1/2 em 170BPM.

  2. 00:28:309 (3,1) - O flow e a estética entre esses dois sliders não flui muito bem, aconselho pôr (1) em x:376|y:368.

  3. 00:46:839 (4) - Este slider esconde um tick muito importante que há em 00:47:015 -, sugiro substituir apenas por um circle em 00:47:015 -

  4. 01:17:897 (3) - Essa sequência seria muito melhor utilizada usando apenas dois circles, já que 01:18:074 - é muito importante e não pode ser representado apenas por uma slidertail.

  5. 01:22:309 (1,2) - Se estes dois sliders fizessem uma sequência igual a 01:23:015 (2,1) - que parecem muito mais uma sequência seguinte (no mesmo combo) que (1,2), sugiro quebrar a sequencia de (2,1) para formar uma mais consistente em (1,2).

  6. 01:31:486 (3) - NC assim como no easy.

Hard


  1. 00:32:721 (1,1) - Qual a necessidade de dois NCs seguidos em um hard?

  2. 00:53:897 (5,1) - Essa parte não é bem representada com um stack, já que 00:54:074 (1) - é muito importante e 00:53:897 (5) - acaba quebrando isso.

  3. 00:58:133 (1,1) - Nestas sequências os 00:58:839 (3,3) - acabam tendo mais destaque que os próprios NCs, o que não é algo bom, tendo que NCs são um dos pontos de highlight do mapa.

  4. 01:02:368 (1,2) - Isso é muito confuso, já que parece muito uma dessa sequência 01:02:897 -

  5. 01:02:544 - Não vejo motivo para esta pausa, já que faz parte desta sequência 01:02:897 -

  6. 01:06:427 - Daqui pra frente eu só tenho uma coisa a comentas e essa coisa merece Extrema prioridade:

    - Esta parte parece muito mais um Light insane, tendo uma quantidade muito grande de patterns como essa 01:09:250 (5,1) - que nunca deveriam ser utilizadas em um número tão grande em uma "low diff", mesmo sendo hard ela ainda precisa ser um tanto quanto fácil para permanecer a coerência das diffs, acho que você deve nerfar essas sequências para que a diff realmente possa ser chamada de Hard.

GL~
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Bariton
Mari

Marianna wrote:

Hello Bari!

General


  1. Acho que o gap entre o Hard (3,4*) e o Normal (1,9*) é muito grande, tente elevar um pouco a dificuldade do normal ou acrescentar um Advanced.

  2. Favor remover Widescreen Support das diffs, você não está usando SB, não há necessidade para isso.

  3. Esperava um nome mais criativo no insane :p

Easy


  1. 00:45:603 (1,2) - Estes dois sliders tem o mesmo som que 00:43:133 (1,2) -, logo, os mesmos deveriam fazer uma sequência lógica e começarem no mesmo tick para facilitar o entendimento do mapa e deixar o mesmo mais consistente.

  2. 00:20:192 (1,1,1) - Os sliders aqui citados tem o mesmo som, porém, estão sendo usados de formas diferentes, acredito que deixar o três da mesma forma ajuda a consistência do mapa, já que é um easy coisas assim não podem deixar de lado.

  3. 01:07:839 (2,3) - Sequências assim podem confundir os jogadores mais iniciantes que, muitas vezes se perdem em sequências assim por motivos de flow. Exemplo para melhor entendimento. A solução seria um flow mais clean, resumindo, não encostar no slider. Exemplo.

  4. 01:08:191 (3) - Este slider seria melhor representado da seguinte maneira: https://puu.sh/xPN6o/2393c58ab5.png
    Acho que não preciso explicar muito o motivo de estar citando isto, mas acho que este slider foi mal utilizado, do modo que citei ele ficaria mais "jogável" .

  5. 01:11:015 (3) - Por que o lugar que mais precisa de sliders 1/1 você coloca um slider grande para cobrir os sons muito importantes da batida? Isso seria facilmente substituído por 01:13:839 (3,4) -, se os dois trocassem o gameplay ficaria bem mais fluído. Além de ficar mais consistente com 01:16:662 (1,2) -

  6. 01:18:074 (1,1) - Sinceramente não faço a mínima ideia de qual som você está seguindo no tick vermelho destes sliders, para mim eles são completamente inúteis, seriam facilmente substituídos por grandes 1/1

  7. 01:31:486 (3) - NC para dar highlight no fim do mapa.

Normal


  1. 00:42:074 (2,3,1,2,3,4,1) - 01:29:368 (1,2,3,4,1,2,3) - Alguns iniciantes podem se cansar no meio de uma sequência tão intensa contendo tantos 1/2 em 170BPM.

  2. 00:28:309 (3,1) - O flow e a estética entre esses dois sliders não flui muito bem, aconselho pôr (1) em x:376|y:368.

  3. 00:46:839 (4) - Este slider esconde um tick muito importante que há em 00:47:015 -, sugiro substituir apenas por um circle em 00:47:015 -

  4. 01:17:897 (3) - Essa sequência seria muito melhor utilizada usando apenas dois circles, já que 01:18:074 - é muito importante e não pode ser representado apenas por uma slidertail.

  5. 01:22:309 (1,2) - Se estes dois sliders fizessem uma sequência igual a 01:23:015 (2,1) - que parecem muito mais uma sequência seguinte (no mesmo combo) que (1,2), sugiro quebrar a sequencia de (2,1) para formar uma mais consistente em (1,2).

  6. 01:31:486 (3) - NC assim como no easy.

Hard


  1. 00:32:721 (1,1) - Qual a necessidade de dois NCs seguidos em um hard?

  2. 00:53:897 (5,1) - Essa parte não é bem representada com um stack, já que 00:54:074 (1) - é muito importante e 00:53:897 (5) - acaba quebrando isso.

  3. 00:58:133 (1,1) - Nestas sequências os 00:58:839 (3,3) - acabam tendo mais destaque que os próprios NCs, o que não é algo bom, tendo que NCs são um dos pontos de highlight do mapa.

  4. 01:02:368 (1,2) - Isso é muito confuso, já que parece muito uma dessa sequência 01:02:897 -

  5. 01:02:544 - Não vejo motivo para esta pausa, já que faz parte desta sequência 01:02:897 -

  6. 01:06:427 - Daqui pra frente eu só tenho uma coisa a comentas e essa coisa merece Extrema prioridade:

    - Esta parte parece muito mais um Light insane, tendo uma quantidade muito grande de patterns como essa 01:09:250 (5,1) - que nunca deveriam ser utilizadas em um número tão grande em uma "low diff", mesmo sendo hard ela ainda precisa ser um tanto quanto fácil para permanecer a coerência das diffs, acho que você deve nerfar essas sequências para que a diff realmente possa ser chamada de Hard.

GL~
easy
00:45:603 (1,2) - eu não entendi muito bem seu ponto aqui
01:18:074 (1,1) - !! eles fazem sentindo pra mim :(

hard
01:09:250 (5,1) - eu só mudei 1 pattern pq eu sinceramente não acho que seja tão difícil em comparação com o resto do mapa
01:02:368 (1,2) - tbh não tá tão confuso assim, mas eu mudei

muito obrigado!!!!!!!! <3 ótimo mod
Mekki
ok
17:32 MkGuh: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
17:33 Bariton: oi beby beringela
17:33 Bariton: cade o lasse que nao entra >:(
17:33 Bariton: ele ta dando uns check no meu mapa
17:33 Bariton: e disse que ta top
17:33 Bariton: mas os hitsounds tao horriveis
17:34 Bariton: ai eu refiz os hitsounds
17:34 MkGuh: vish
17:35 Bariton: https://osu.ppy.sh/s/664462
17:35 Bariton: ess
17:39 *MkGuh is editing [https://osu.ppy.sh/b/1406340 Azumi Waki, Marika Kono, Machico - Umapyoi Densetsu [Insane]]
17:39 MkGuh: 00:22:309 (4,5,6,7,1) -
17:39 MkGuh: a stack leniency destruiu o stacking aqui credo
17:39 Bariton: que diff
17:40 MkGuh: eu linkei (?)
17:40 MkGuh: 00:26:721 (1) - pq NC
17:40 MkGuh: 00:27:956 (3,4) - pelo amor de deus usa ctrl c ctrl v
17:40 Bariton: enfase na vocal
17:41 Bariton: 00:27:956 (3,4) - ok
17:42 MkGuh: 01:30:250 (2,3,4,1,2) - flow tá mt estranho aquo
17:42 Bariton: faz sentido pra mim
17:42 Bariton: mas tbh
17:42 Bariton: eu deveria refazer
17:42 MkGuh: e pelo amor de deus coloca o beat snap divisor em 1/4
17:42 Bariton: pq eu fiz essa parte meio que "nas pressas"
17:43 MkGuh: facilita pra quem for moddar
17:43 MkGuh: pq tá 1/1
17:43 MkGuh: e tá horrivel
17:43 Bariton: pra dar submit
17:43 Bariton: MUDA VC
17:43 Bariton: eu ia botarrr é que eu tava adicionando os hitsound no 1/1
17:44 MkGuh: 01:05:015 (1) - tava tudo indo rapido e aqui vc deixou mais devagar
17:44 Bariton: eita e mesmo ne
17:45 MkGuh: 01:09:956 (3,4,5) - de novo o flow ficou muito agudo estranho sharp sei la
17:45 MkGuh: eu n mapeio mt insane mas isso tá mt ruim p mim
17:45 Bariton: esse flow?
17:45 Bariton: eu tive mt struggle com ele tbh
17:45 Bariton: eu não sei o que fazer nessa parte
17:46 Bariton: PRONTO
17:47 Bariton: MUDEI FICOU OTIMO
17:47 Bariton: quando vc falou que tá muito ruim foi o mapa no geral ou o flow? ;A;
17:47 MkGuh: o flow
17:48 Bariton: ata
17:48 Bariton: <3
17:48 MkGuh: 00:46:133 (3) - tira o nc
17:48 *MkGuh is editing [https://osu.ppy.sh/b/1406339 Azumi Waki, Marika Kono, Machico - Umapyoi Densetsu [Hard]]
17:48 MkGuh: 00:56:897 (1,2,3) - deus me livre deixa o flow melhor
17:48 MkGuh: mais bonito
17:48 MkGuh: menos agudo
17:49 Bariton: hm ok
17:49 Bariton: BIXA COMO
17:49 MkGuh: 01:02:897 (1,2,3,1,2,3,4) - eu sei q vc ama fazer essas coisas mas pra hard tá meio tsc tsc
17:50 Bariton: eu não queria mudar isso mas tanta gente falou.....
17:50 Bariton: vou só botar um spinner no lugar
17:50 MkGuh: https://osu.ppy.sh/ss/9256281
17:50 MkGuh: 01:17:368 (1,2,3,1) - jesus qnta stack embaixo dos sliders
17:51 MkGuh: 01:31:309 (2,3) - ai o jump tá mt grande :eyes:
17:52 Bariton: ta nao
17:53 *MkGuh is editing [https://osu.ppy.sh/b/1406341 Azumi Waki, Marika Kono, Machico - Umapyoi Densetsu [Normal]]
17:53 MkGuh: 00:31:133 (2,1,2) -
17:54 MkGuh: como matar um beginner
17:54 MkGuh: 00:30:074 (1) - muda a curva desse slider pro outro lado tá mt estranho assim
17:54 MkGuh: https://osu.ppy.sh/ss/9256306
17:55 MkGuh: 00:53:897 (1) - n ignora a batida importante, fica estranho e ainda cria uma gap ruim pras notas q vem dps
17:55 Bariton: per
17:57 MkGuh: 01:21:780 (3) - mesma coisa sobre mudar a direção, move mais pra cima melhora o flow
17:57 MkGuh: 01:25:133 (1) - ai q shape estranha pra normal n gostei
17:57 *MkGuh is editing [https://osu.ppy.sh/b/1406338 Azumi Waki, Marika Kono, Machico - Umapyoi Densetsu [Easy]]
17:57 MkGuh: 00:31:133 (3,1) - kkkk o DS táerrado aq
17:58 Bariton: rsrsrsr ops
17:59 MkGuh: 00:24:427 (1,2) - troca os NCs de lugar ,coloca no (2) tira do (1)
17:59 MkGuh: 00:27:250 (1) - e remove daqui
18:00 MkGuh: 01:16:662 (1) - pode até n ser big deal mas eu recomendo deixar o NC constante pra diff toda mesmo dando enfase na musica
18:00 MkGuh: easy é easy
18:00 MkGuh: ne non
18:00 MkGuh: tem hitsounds faltandno no easy...
18:00 Bariton: ta,,
18:01 MkGuh: 00:24:427 (1) - falando a vdd esse 2/1 com reverse tá mt ruim pq tá ignorando uma batida top no final do slider
18:01 MkGuh: substitui por um slider 1/1 com reverse
18:01 MkGuh: e dps mapeia a downbeat q vc ignorou
18:01 MkGuh: tá é isso boa sorte
Alexsander
Pequena observação ;)

Normal 01:17:897 (3) - Acho que deveria tirar essa nota pois não está transmitindo nenhum som (ou eu estou maluco pois estou dando retry toda hora nessa parte)

Seu mapa está ótimo
Bom trabalho! :D :)
pimp
eu vi que o map melhorou em algumas coisas desde meu mod mas piorou um pouquinho em outras!?
um dia desses faço um irc mod

ainda assim acho que ja vale a pena chamar os BN's :D

post 999. ganhou mais uma star 8-)
Topic Starter
Bariton

pimpG wrote:

eu vi que o map melhorou em algumas coisas desde meu mod mas piorou um pouquinho em outras!?
um dia desses faço um irc mod

ainda assim acho que ja vale a pena chamar os BN's :D

post 999. ganhou mais uma star 8-)
vem comigoooooo
Mykaterasu
Hey, I'm from my Queue, from over here
General
  1. Honestly I think the intro is musical enough to map something for it, especially in the higher diffs. If you don't want to because of the new timing points, I don't mind lending a hand to make some for you.
  2. These hitsounds additions aren't really applied conventionally. Most low difficulty maps have hitclap on the offbeats, and player's skins cater to that by having clappy sounds (i.e snares and actual claps) there, while whistle hitsounds are usually just some other random percussion. In this maps case, it's the reverse, so newer players who opt out of mapset hitsounds might feel a little disoriented when navigating the downbeats. I guess it's fine since it's consistent all the way through, but I'd have definitely done it the other way round.
  3. I don't recommend using grid snap in difficulties that rely on distance snap. In some cases, like in the normal 00:28:662 (1,2) - you get oddly short spacings like this one and it looks a little off. As well as other things like inconsistent overlap amounts etc...
  4. You've got some useless inherited timing points in your timeline on lower diffs, I suggest cleaning them up.
  5. Some volume changes might be nice.

Easy
  1. 00:24:074 (1) - I feel like this NC wasn't intentional
  2. 00:25:839 (1) - :idea: The texture + key change here is pretty cool, I think it could be emphasised with your longer slider shapes. If you make 00:20:192 (1,1) - these two straighter/straight, the contrast would be sweet when this hits.
  3. 00:28:662 (1) - :idea: wouldn't this shape better represent the music if it was a bit like this;
  4. 00:56:897 (1,2) - The blanket here is kinda funky cause the shape is curved just a little too much, the tail is ending up a little close than everywhere else.
  5. 01:13:839 (3,4,1) - 01:19:486 (2,3,1) - I don't really like how similar these back-to-back extracts are, especially since you back yourself into a corner with this really funky overlap 01:20:191 (3,1,2) - .
  6. :idea: Other than that I think it might be nice to organise your slider flow based on the sounds they're portraying, especially in the chorus. 01:11:015 (4,5) - 01:22:309 (2,3) - 2 types of movement for the same theme. It'd be cleaner to separate them out.

Normal
  1. 00:20:897 (2,3) - :idea: I highly recommend using a 1/2 reverse slider. This rhythm would suit the music much better as; however it would create all sorts of consistency problems with 00:23:721 (2,3) - this. So to compromise I would suggest turning this rhythm in the sax into a 1/2 reverse sliders in this section, making sure to put a circle 00:24:250 - here.
  2. 00:31:486 - It's not very clear what logic you're using to choose which objects are stacked doubles and which aren't. Stuff like this 00:32:368 (3,4) - makes sense, but then 00:33:427 (2,3) - this should probably be more like 00:35:544 (4,1) - . Either way I think you should expand your logic a little bit to add more of 00:35:544 (4,1) - this, since it's pretty much just a one-off at this point.
  3. 01:08:191 (1,2,3) - :idea: Wouldn't this be better as 01:08:191 (1) - reverse slider + 2 circles.
  4. I don't really like how you drop out the vocals 01:12:427 - here & 01:23:721 - here. I think you could easily create something that follows the vocal line the whole way through the kiais.

Hard
  1. 00:35:897 (2,3) - Jumps of this size are way too punishing and aren't that rhythmically clear for hards. Jumps from sliderends can be this long in specific situations, but between circles, it's pretty rough, especially since they can end up looking like 1/1 rhythms which is something the RC specifically mentions.

    The Ranking Criteria wrote:

    Avoid visually similar 1/2 and 1/1 spacing. Spacing variation through jumps on points of emphasis are encouraged, but only if these jumps are recognizably different from 1/1 gaps.
  2. 00:40:221 (2) - This is a ghost note, the real 1/4th circle you have to worry about is 00:40:574 - here.
  3. 00:42:780 (1,2,3) - Isn't there a note 00:43:044 - here? This should be 1/4 repeating sliders like the others.
  4. 00:44:809 - I feel like it's quite fatal to miss the note here since even the sax is playing here. 00:42:339 - This gap was fine since it works in the sax's favour, but it goes against the sax this time.
  5. 00:46:309 (1) - :idea: What about or the same rhythm with circles? Some difference from 00:45:603 (1) - this object would be welcome since this is completely different.
  6. 01:07:133 (3) - I'd like to see more shapes like this where appropriate, since it doesn't really appear that often, but the phrase it's playing happens a lot. It'd be nice to connect these themes a bit more strongly.
  7. 01:24:074 (3,4,5) - This blanket is pretty inconsistent.

Insane
  1. 00:33:250 (5,6) - Turn stacks on so you can have the slider point to the start of the stack, as opposed to the end. It will look a lot cleaner.
  2. 00:36:603 (4,5) - This is a bit iffy because they're so close to each other. It's much more intuitive to space it the same distance as whatever 00:36:427 (3,4) - this distance is, so you might have to do some tuning to create more space at the bottom here. :idea: Alternatively, 00:36:603 (4) - this could work as a 1/2 slider.
  3. 00:48:427 (1,3) - :idea: You could probably pair up your sliders to do this kind of movement more in this section. Something like this perhaps;
    Reusing the same circular flow for sliders is a really good technique for making slower 1/1 sections in insanes a lot more interesting. It would definitely be really important 00:59:544 (1,2,3) - here.
  4. 01:06:956 (2,3,4,5) - You don't do this in other places in the map, seems like a breach in design.
  5. 01:10:839 (4,5,1) - This stack isn't actually a stack. It's messed up in HR.

Give my Umamimi an Extra please ;w;
Pretty clean set you got tho. GL
Topic Starter
Bariton

Mykaterasu wrote:

Hey, I'm from my Queue, from over here
General
  1. Honestly I think the intro is musical enough to map something for it, especially in the higher diffs. If you don't want to because of the new timing points, I don't mind lending a hand to make some for you.
  2. These hitsounds additions aren't really applied conventionally. Most low difficulty maps have hitclap on the offbeats, and player's skins cater to that by having clappy sounds (i.e snares and actual claps) there, while whistle hitsounds are usually just some other random percussion. In this maps case, it's the reverse, so newer players who opt out of mapset hitsounds might feel a little disoriented when navigating the downbeats. I guess it's fine since it's consistent all the way through, but I'd have definitely done it the other way round.
  3. I don't recommend using grid snap in difficulties that rely on distance snap. In some cases, like in the normal 00:28:662 (1,2) - you get oddly short spacings like this one and it looks a little off. As well as other things like inconsistent overlap amounts etc...
  4. You've got some useless inherited timing points in your timeline on lower diffs, I suggest cleaning them up.
  5. Some volume changes might be nice.

Easy
  1. 00:24:074 (1) - I feel like this NC wasn't intentional a
  2. 00:25:839 (1) - :idea: The texture + key change here is pretty cool, I think it could be emphasised with your longer slider shapes. If you make 00:20:192 (1,1) - these two straighter/straight, the contrast would be sweet when this hits. i made something else :<
  3. 00:28:662 (1) - :idea: wouldn't this shape better represent the music if it was a bit like this; ok
  4. 00:56:897 (1,2) - The blanket here is kinda funky cause the shape is curved just a little too much, the tail is ending up a little close than everywhere else. ok
  5. 01:13:839 (3,4,1) - 01:19:486 (2,3,1) - I don't really like how similar these back-to-back extracts are, especially since you back yourself into a corner with this really funky overlap 01:20:191 (3,1,2) - . ok
  6. :idea: Other than that I think it might be nice to organise your slider flow based on the sounds they're portraying, especially in the chorus. 01:11:015 (4,5) - 01:22:309 (2,3) - 2 types of movement for the same theme. It'd be cleaner to separate them out.

Normal
  1. 00:20:897 (2,3) - :idea: I highly recommend using a 1/2 reverse slider. This rhythm would suit the music much better as; however it would create all sorts of consistency problems with 00:23:721 (2,3) - this. So to compromise I would suggest turning this rhythm in the sax into a 1/2 reverse sliders in this section, making sure to put a circle 00:24:250 - here. ok!
  2. 00:31:486 - It's not very clear what logic you're using to choose which objects are stacked doubles and which aren't. Stuff like this 00:32:368 (3,4) - makes sense, but then 00:33:427 (2,3) - this should probably be more like 00:35:544 (4,1) - . Either way I think you should expand your logic a little bit to add more of 00:35:544 (4,1) - this, since it's pretty much just a one-off at this point. but i'm not giving emphasis to the off-vocals
  3. 01:08:191 (1,2,3) - :idea: Wouldn't this be better as 01:08:191 (1) - reverse slider + 2 circles. aaa?iguessso
  4. I don't really like how you drop out the vocals 01:12:427 - here & 01:23:721 - here. I think you could easily create something that follows the vocal line the whole way through the kiais. those parts have more intensity

Hard
  1. 00:35:897 (2,3) - Jumps of this size are way too punishing and aren't that rhythmically clear for hards. Jumps from sliderends can be this long in specific situations, but between circles, it's pretty rough, especially since they can end up looking like 1/1 rhythms which is something the RC specifically mentions.

    The Ranking Criteria wrote:

    Avoid visually similar 1/2 and 1/1 spacing. Spacing variation through jumps on points of emphasis are encouraged, but only if these jumps are recognizably different from 1/1 gaps.
    ok!
  2. 00:40:221 (2) - This is a ghost note, the real 1/4th circle you have to worry about is 00:40:574 - here. ok
  3. 00:42:780 (1,2,3) - Isn't there a note 00:43:044 - here? This should be 1/4 repeating sliders like the others. ok
  4. 00:44:809 - I feel like it's quite fatal to miss the note here since even the sax is playing here. 00:42:339 - This gap was fine since it works in the sax's favour, but it goes against the sax this time. i did something else
  5. 00:46:309 (1) - :idea: What about or the same rhythm with circles? Some difference from 00:45:603 (1) - this object would be welcome since this is completely different. nah
  6. 01:07:133 (3) - I'd like to see more shapes like this where appropriate, since it doesn't really appear that often, but the phrase it's playing happens a lot. It'd be nice to connect these themes a bit more strongly. it appears in the whole kiai
  7. 01:24:074 (3,4,5) - This blanket is pretty inconsistent. ok

Insane
  1. 00:33:250 (5,6) - Turn stacks on so you can have the slider point to the start of the stack, as opposed to the end. It will look a lot cleaner. ok
  2. 00:36:603 (4,5) - This is a bit iffy because they're so close to each other. It's much more intuitive to space it the same distance as whatever 00:36:427 (3,4) - this distance is, so you might have to do some tuning to create more space at the bottom here. :idea: Alternatively, 00:36:603 (4) - this could work as a 1/2 slider. ok
  3. 00:48:427 (1,3) - :idea: You could probably pair up your sliders to do this kind of movement more in this section. Something like this perhaps;
    Reusing the same circular flow for sliders is a really good technique for making slower 1/1 sections in insanes a lot more interesting. It would definitely be really important 00:59:544 (1,2,3) - here. reworked
  4. 01:06:956 (2,3,4,5) - You don't do this in other places in the map, seems like a breach in design. not really
  5. 01:10:839 (4,5,1) - This stack isn't actually a stack. It's messed up in HR. ok

Give my Umamimi an Extra please ;w; extras are my weakness :<
Pretty clean set you got tho. GL
thank youu!!!!!

@TheBenderGamer: 01:17:897 (3) - applied
Lasse
most things were already discussed in irc, some additional comments:

bg quality and resolution are pretty low :/

hitsounding
00:36:956 - suddenly having 29% here makes it really weird to play, should be same volume as before/after
00:31:133 (5,6,7) - would add drum claps to all of these (set additions to drums, keep sampleset on auto https://i.imgur.com/ZwuTvri.jpg and add claps)
00:36:868 (6,7,8) - ^
00:50:721 - 00:50:809 (3) - ^
00:55:486 (1) - add finish for cymbal

same volume for the whole map is a bit lol, you could just make the kiai 75% maybe? sounded a bit quiet anyways

insane
00:38:368 (1) - 00:39:780 (1) - either map both as circle or both as 1/4 slider, don't represent the same thing so inconsistently
00:53:721 (5,1) - stack here is a bit broken

hard
00:42:780 (1,1,1,1) - would reduce nc spam to https://i.imgur.com/qvLI5Jx.jpg
01:15:250 (1) - shape looks so unbalanced and doesn't fit well with your others. something like https://i.imgur.com/mL8bNUz.jpg should work

normal
00:35:544 (4,1) - shouldn't this be a stack like your similar 1/2 patterns?
01:16:662 (1,2) - copy pasting same shape for both would look way nicer imo

easy
00:28:662 (5) - nc to be consistent with the part

source for metadata?
[]

map looks okay now I think, let me know when you replied
Topic Starter
Bariton
aaaaaaaaaa
Lasse
recheck or whatever
this is a bit nicer quality wise:
http://puu.sh/xSnmU/0bec567a2a.jpg

normal
01:18:074 (1) - missing hitsound (check what you did on other diffs)

hard
01:15:250 (1) - think tail here was supposed to be stacked on 01:14:191 (3) - ? (not really noticeable ingame though)

I meant some official website or similar that confirms your current metadata
researched a bit and found:
https://umamusume.jp/music/detail.php?id=cd1 which makes it seem like artist has to be adjusted
waiting for reply from people that are better at dealing with that stuff, will let you know once I got an answer
Topic Starter
Bariton

Lasse wrote:

recheck or whatever
this is a bit nicer quality wise:
http://puu.sh/xSnmU/0bec567a2a.jpg

normal
01:18:074 (1) - missing hitsound (check what you did on other diffs) ye

hard
01:15:250 (1) - think tail here was supposed to be stacked on 01:14:191 (3) - ? (not really noticeable ingame though) not really but fixed

I meant some official website or similar that confirms your current metadata
researched a bit and found:
https://umamusume.jp/music/detail.php?id=cd1 which makes it seem like artist has to be adjusted
waiting for reply from people that are better at dealing with that stuff, will let you know once I got an answer
fixed again sorry i'm dumb

@edit: metadata source! http://vgmdb.net/album/62355


-added character/composer names to the tags
Lasse
https://umamusume.jp/music/detail.php?id=cd1

unicode title: うまぴょい伝説
romanized title: Umapyoi Densetsu

unicode artist: スペシャルウィーク (CV.和氣あず未)、サイレンススズカ (CV.高野麻里佳)、トウカイテイオー (CV.Machico)
romanized artist: Special Week (CV.Azumi Waki), Silence Suzuka (CV.Marika Kouno), Toukai Teioh (CV.Machico)

if that thing is too much (idk how long artist name can be), then using
unicode artist: 和氣あず未、高野麻里佳、Machico
romanized artist: Azumi Waki, Marika Kouno, Machico
should be fine

can't check what you currently have in unicode fields so make sure to use this
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Bariton
updated
pimp
you can call me mystic pimp, because i predict these things 8-)
Lasse
b
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Bariton
ITCH
timemon
gratz on bubbled! :)
Net0
Great job, nice to see that you're moving faster than me xD
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Bariton
thank you guys! ;w;
victorfernando
:(
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Bariton
xeros estrelados
Karen
I
00:32:721 (1) - unnecessary, i know it's for the vocal but still, it's not that important imo
00:36:780 (5,6,7,8) - can you move it down to avoid the overlap with 00:36:603 (4) - since it looks so bad
00:38:368 (1) - 00:39:780 (1) - same as above
00:42:427 (3,4) - hmm i'd suggest to make a triple here because a triple would fit more and also for making the pattern different from 00:42:780 (1,2,1,2) - this.
00:43:662 (2,1) - the overlap is kinda annoying
00:45:250 - sounds pretty bad here, can you make it clickable? the beat is strong so it's weird that you followed it with a slider tail

H
00:44:897 (4,5) - is this on purpose? should it be a double+slider?
00:53:191 (3,5) - it would be better to avoid the stack in a Hard diff of this level, it's hard to read for some players

N
00:31:133 (2,1) - why is it a jump

call me back for qualify
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Bariton
updated!!!!!!
Karen
q
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Bariton
timemon
that was fast wow
Chewin
Oh damn this was in my queue and I was gonna mod it xP
Congratulation!
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Bariton
waitWHAT!!!!!!!
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