Hello Bari!
GL~
General
- Acho que o gap entre o Hard (3,4*) e o Normal (1,9*) é muito grande, tente elevar um pouco a dificuldade do normal ou acrescentar um Advanced.
- Favor remover Widescreen Support das diffs, você não está usando SB, não há necessidade para isso.
- Esperava um nome mais criativo no insane :p
Easy
- 00:45:603 (1,2) - Estes dois sliders tem o mesmo som que 00:43:133 (1,2) -, logo, os mesmos deveriam fazer uma sequência lógica e começarem no mesmo tick para facilitar o entendimento do mapa e deixar o mesmo mais consistente.
- 00:20:192 (1,1,1) - Os sliders aqui citados tem o mesmo som, porém, estão sendo usados de formas diferentes, acredito que deixar o três da mesma forma ajuda a consistência do mapa, já que é um easy coisas assim não podem deixar de lado.
- 01:07:839 (2,3) - Sequências assim podem confundir os jogadores mais iniciantes que, muitas vezes se perdem em sequências assim por motivos de flow. Exemplo para melhor entendimento. A solução seria um flow mais clean, resumindo, não encostar no slider. Exemplo.
- 01:08:191 (3) - Este slider seria melhor representado da seguinte maneira: https://puu.sh/xPN6o/2393c58ab5.png
Acho que não preciso explicar muito o motivo de estar citando isto, mas acho que este slider foi mal utilizado, do modo que citei ele ficaria mais "jogável" . - 01:11:015 (3) - Por que o lugar que mais precisa de sliders 1/1 você coloca um slider grande para cobrir os sons muito importantes da batida? Isso seria facilmente substituído por 01:13:839 (3,4) -, se os dois trocassem o gameplay ficaria bem mais fluído. Além de ficar mais consistente com 01:16:662 (1,2) -
- 01:18:074 (1,1) - Sinceramente não faço a mínima ideia de qual som você está seguindo no tick vermelho destes sliders, para mim eles são completamente inúteis, seriam facilmente substituídos por grandes 1/1
- 01:31:486 (3) - NC para dar highlight no fim do mapa.
Normal
- 00:42:074 (2,3,1,2,3,4,1) - 01:29:368 (1,2,3,4,1,2,3) - Alguns iniciantes podem se cansar no meio de uma sequência tão intensa contendo tantos 1/2 em 170BPM.
- 00:28:309 (3,1) - O flow e a estética entre esses dois sliders não flui muito bem, aconselho pôr (1) em x:376|y:368.
- 00:46:839 (4) - Este slider esconde um tick muito importante que há em 00:47:015 -, sugiro substituir apenas por um circle em 00:47:015 -
- 01:17:897 (3) - Essa sequência seria muito melhor utilizada usando apenas dois circles, já que 01:18:074 - é muito importante e não pode ser representado apenas por uma slidertail.
- 01:22:309 (1,2) - Se estes dois sliders fizessem uma sequência igual a 01:23:015 (2,1) - que parecem muito mais uma sequência seguinte (no mesmo combo) que (1,2), sugiro quebrar a sequencia de (2,1) para formar uma mais consistente em (1,2).
- 01:31:486 (3) - NC assim como no easy.
Hard
- 00:32:721 (1,1) - Qual a necessidade de dois NCs seguidos em um hard?
- 00:53:897 (5,1) - Essa parte não é bem representada com um stack, já que 00:54:074 (1) - é muito importante e 00:53:897 (5) - acaba quebrando isso.
- 00:58:133 (1,1) - Nestas sequências os 00:58:839 (3,3) - acabam tendo mais destaque que os próprios NCs, o que não é algo bom, tendo que NCs são um dos pontos de highlight do mapa.
- 01:02:368 (1,2) - Isso é muito confuso, já que parece muito uma dessa sequência 01:02:897 -
- 01:02:544 - Não vejo motivo para esta pausa, já que faz parte desta sequência 01:02:897 -
- 01:06:427 - Daqui pra frente eu só tenho uma coisa a comentas e essa coisa merece Extrema prioridade:
- Esta parte parece muito mais um Light insane, tendo uma quantidade muito grande de patterns como essa 01:09:250 (5,1) - que nunca deveriam ser utilizadas em um número tão grande em uma "low diff", mesmo sendo hard ela ainda precisa ser um tanto quanto fácil para permanecer a coerência das diffs, acho que você deve nerfar essas sequências para que a diff realmente possa ser chamada de Hard.
GL~