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posted
tatatatatatatatatatatatatata nice catch.

Shedos, aqui os hitsounds:

Hitsound Fix

:oops:


=-- EN --=


The music MP3 being 320KB/s is kinda bad, with no noticeable difference, 192KB/s would cut away more than 7MB from your map, but there's something...

Messing with the bitrate of a MP3 makes the map's offset go almost 2ms forward, and there's more than 20 timing points, it would be a hassle.


=-- BR --=

MP3 em 320KB/s é meio ruim porque sem perda notável de qualidade de áudio, 192KB/s cortaria mais de 7MB do tamanho do seu mapa (Aí os bn não enchia o saco -'), mas tem uma coisa...

Mexer com bitrate de MP3 mexe com o offset da música por coisas no encoding, e como o mapa tem mais de 20 timing points, seria um PESADELO fazer isso, depois posso trabalhar mais no MP3, mas são quase 6 da manhã porque fiquei horas mexendo com os arquivos de áudio, testando encoders diferentes... etc... Tô até com um pouco de dor de cabeça por isso ;-;
Mas é pra ajudar você, então tá ok :D


=----------=




~ E eu repito, se isso cair no loved, você vai ouvir de mim.
posted

_MasterTSP wrote:

tatatatatatatatatatatatatata nice catch.

Shedos, aqui os hitsounds:

Hitsound Fix

:oops:


=-- EN --=


The music MP3 being 320KB/s is kinda bad, with no noticeable difference, 192KB/s would cut away more than 7MB from your map, but there's something...

Messing with the bitrate of a MP3 makes the map's offset go almost 2ms forward, and there's more than 20 timing points, it would be a hassle.


=-- BR --=

MP3 em 320KB/s é meio ruim porque sem perda notável de qualidade de áudio, 192KB/s cortaria mais de 7MB do tamanho do seu mapa (Aí os bn não enchia o saco -'), mas tem uma coisa...

Mexer com bitrate de MP3 mexe com o offset da música por coisas no encoding, e como o mapa tem mais de 20 timing points, seria um PESADELO fazer isso, depois posso trabalhar mais no MP3, mas são quase 6 da manhã porque fiquei horas mexendo com os arquivos de áudio, testando encoders diferentes... etc... Tô até com um pouco de dor de cabeça por isso ;-;
Mas é pra ajudar você, então tá ok :DObrigado :)


=----------=




~ E eu repito, se isso cair no loved, você vai ouvir de mim. Não vou deixar loved :3
posted
Olaa, vejo que voce estas a tentar rankear um mapa muito dificil, eu vim aqui para dar "algum" tipo de apoio e tentar ajudar voce a chegar no seu objetivo. so, vamos por partes !

1. Vi seu mapa inteiro no edtior, eu particulamente, sem querer ser nazi nem nada da vida, achei ele muito bom e até me arrisco a dizer que voce consegue rankear, claro que ainda vai vir meu mod logo logo, se voce trabalhar duro igual voce vem fazendo até agora, acredito que voce consiga rankear num futuro (que infelizmente) distante.

resumidamente, existe 2 tipos de BN (seu amigo muito compreensivel que vai decidir qualifica ou nao) 1 para bolha e outro para Flame

voce precisa de 2 bn entao, um para dar Bolha, e outro para dar Flame.

no nosso servidor, tem o #qualifield-moddingq , fique online por 1 ou 2 dias que vc toma um @here dele notificando quando tem Queue desses BN aberto !

bom, te expliquei o processo, agora vamos para o mapa
________________

Infernal

primeiramente o seu mp3 deve estar em 192kbps, o seu amigo masterTSP ja fez isso entao n vou fazer

00:00:416 (1,2,3) - o primeiro passo para um mapa ranked, ao meu ver, e tentar deixar ele o menos "random" possivel. eu recomendo, que voce delete esses 3 sliders e faça uma "patten simetrica" com eles, tipo Assim

isso vai acontecer algumas vezes seguintes, use sua criatividade, faça algo nesse estilo, que fica mto daora até mesmo de jogar

00:26:262 (4,1) - evite overlaps assim ! deixa o mapa sujo e pode até mesmo confundir

00:15:646 (1,2,1,2,3,4) - outra coisa importante, é "consistencia", essa parte voce fez de um jeito, na musica, é diferente aqui 00:23:031 (1,2,1,2) - ? so, ou voce faz um repeat com stream de 4, ou deixe 2 repeat, do jeito atual, isso deixa o mapa muito random, e isso nao é legal :o

00:30:416 (1,2,3) - aqui, como tem um vocal atras, e mudou tudo, nao tem "problema" em deixar assim, mas seria legal se voce, por exemplo, fizesse os repeat com repeat la no começo, e aqui, voce fizesse um repeat com stream de 4 em seguida, da um Flow bacana no mapa e fica ate uma delicia de joga

00:41:492 (1) - pegue esse slider e stacke no 00:40:569 (1) - :3

00:42:416 (1,1) - evite fazer esse tipo de coisa, voce tem muito espaço, nao fique colocando no mesmo lugar , faça assim: mova ele para deixar assim

desenvolvimento da stream ficou boa, parabens :3

01:34:904 (5) - desvie do overlap

01:41:504 (2,3) - deixe stackado , nao deixa espaçado assim, podem confundir com um double

01:41:504 (2,3) - como os dois sao simetricos, selecione os 2 e levante , para desviar o overlap do 01:41:504 (2,3) - com 02:08:654 (6,7,1) -

02:50:504 (4) - delete esse e transforme em 2 circles 1/2 basico http://puu.sh/wN45f/168f690a41.jpg

02:56:804 (1,2,3,4,5,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,1,2,1,1,2,3,4,1,2,3,4,5,1,2,3,4,5,6,1,2,3,1,2,3,4,5,1,2) - isso inteiro esta muito aleatorio, eu entendi o que voce queria fazer, mas acho que voce "se perdeu".

vou da uma mao pra voce, eu mesmo Refiz essa partezinha ai, e upei para te "mostrar" mais ou menos uma boa representacao dessa parte com patten simetricas

here: https://puu.sh/wN4Xw/1a6db0363a.osz


03:34:229 (5,1) - faça um stack

04:08:354 (3) - desvie do overlap

04:31:453 (7,1) - faça um stack

04:36:329 (6) - deixe assim

05:23:654 (3) - transforme em um jump, basico, tipo Assim

05:37:154 (3,4,5) - siga a linha dos slider, deixe essa patten tipo estrela aparecer ! http://puu.sh/wN5m7/2ac0f9daca.jpg

05:48:554 (1,2,3,4) - deixe a stream continua, nao coloque um triple em cima de uma death stream proxima, ou vc deixa mais longe, ou vc deixa como stream de 4 para dar continuacao para a 05:48:854 (1) -

06:07:754 (1,2,3,4,5,1,2,3) - aqui ja nao ficou tao aleatorio :3

Acabamos aqui

_________________

Bom, a maioria das coisas q eu apontei vai te ajuda bastante, acredito eu, sao coisas em gerais q eu ACHO que nao pode. em relação a ranking, eu diria que seu mapa esta , em torno de 30% unrankeable, nao q isso signifique algo, pode ser só minha opiniao, mas se vc nao para com os mod, fica MTO MTO tempo moddando e recebendo mod (famoso m4m) voce vai conseguir rankear sim, vai demorar muito, mas nada que esforço nao traga Frutos.

Qualquer coisa venha fala comigo, te deixei adicionado entao sinta-se a vontade para me encher o saco <3

Good luck with map !
posted

Ataraxia wrote:

Olaa, vejo que voce estas a tentar rankear um mapa muito dificil, eu vim aqui para dar "algum" tipo de apoio e tentar ajudar voce a chegar no seu objetivo. so, vamos por partes !

1. Vi seu mapa inteiro no edtior, eu particulamente, sem querer ser nazi nem nada da vida, achei ele muito bom e até me arrisco a dizer que voce consegue rankear, claro que ainda vai vir meu mod logo logo, se voce trabalhar duro igual voce vem fazendo até agora, acredito que voce consiga rankear num futuro (que infelizmente) distante.

resumidamente, existe 2 tipos de BN (seu amigo muito compreensivel que vai decidir qualifica ou nao) 1 para bolha e outro para Flame

voce precisa de 2 bn entao, um para dar Bolha, e outro para dar Flame.

no nosso servidor, tem o #qualifield-moddingq , fique online por 1 ou 2 dias que vc toma um @here dele notificando quando tem Queue desses BN aberto !

bom, te expliquei o processo, agora vamos para o mapa
________________

Infernal

primeiramente o seu mp3 deve estar em 192kbps, o seu amigo masterTSP ja fez isso entao n vou fazer

00:00:416 (1,2,3) - o primeiro passo para um mapa ranked, ao meu ver, e tentar deixar ele o menos "random" possivel. eu recomendo, que voce delete esses 3 sliders e faça uma "patten simetrica" com eles, tipo Assim

isso vai acontecer algumas vezes seguintes, use sua criatividade, faça algo nesse estilo, que fica mto daora até mesmo de jogar

00:26:262 (4,1) - evite overlaps assim ! deixa o mapa sujo e pode até mesmo confundir

00:15:646 (1,2,1,2,3,4) - outra coisa importante, é "consistencia", essa parte voce fez de um jeito, na musica, é diferente aqui 00:23:031 (1,2,1,2) - ? so, ou voce faz um repeat com stream de 4, ou deixe 2 repeat, do jeito atual, isso deixa o mapa muito random, e isso nao é legal :o

00:30:416 (1,2,3) - aqui, como tem um vocal atras, e mudou tudo, nao tem "problema" em deixar assim, mas seria legal se voce, por exemplo, fizesse os repeat com repeat la no começo, e aqui, voce fizesse um repeat com stream de 4 em seguida, da um Flow bacana no mapa e fica ate uma delicia de joga

00:41:492 (1) - pegue esse slider e stacke no 00:40:569 (1) - :3

00:42:416 (1,1) - evite fazer esse tipo de coisa, voce tem muito espaço, nao fique colocando no mesmo lugar , faça assim: mova ele para deixar assim

desenvolvimento da stream ficou boa, parabens :3

01:34:904 (5) - desvie do overlap

01:41:504 (2,3) - deixe stackado , nao deixa espaçado assim, podem confundir com um double

01:41:504 (2,3) - como os dois sao simetricos, selecione os 2 e levante , para desviar o overlap do 01:41:504 (2,3) - com 02:08:654 (6,7,1) -

02:50:504 (4) - delete esse e transforme em 2 circles 1/2 basico http://puu.sh/wN45f/168f690a41.jpg

02:56:804 (1,2,3,4,5,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,1,2,1,1,2,3,4,1,2,3,4,5,1,2,3,4,5,6,1,2,3,1,2,3,4,5,1,2) - isso inteiro esta muito aleatorio, eu entendi o que voce queria fazer, mas acho que voce "se perdeu".

vou da uma mao pra voce, eu mesmo Refiz essa partezinha ai, e upei para te "mostrar" mais ou menos uma boa representacao dessa parte com patten simetricas

here: https://puu.sh/wN4Xw/1a6db0363a.osz


03:34:229 (5,1) - faça um stack

04:08:354 (3) - desvie do overlap

04:31:453 (7,1) - faça um stack

04:36:329 (6) - deixe assim

05:23:654 (3) - transforme em um jump, basico, tipo Assim

05:37:154 (3,4,5) - siga a linha dos slider, deixe essa patten tipo estrela aparecer ! http://puu.sh/wN5m7/2ac0f9daca.jpg

05:48:554 (1,2,3,4) - deixe a stream continua, nao coloque um triple em cima de uma death stream proxima, ou vc deixa mais longe, ou vc deixa como stream de 4 para dar continuacao para a 05:48:854 (1) -

06:07:754 (1,2,3,4,5,1,2,3) - aqui ja nao ficou tao aleatorio :3

Acabamos aqui

_________________

Bom, a maioria das coisas q eu apontei vai te ajuda bastante, acredito eu, sao coisas em gerais q eu ACHO que nao pode. em relação a ranking, eu diria que seu mapa esta , em torno de 30% unrankeable, nao q isso signifique algo, pode ser só minha opiniao, mas se vc nao para com os mod, fica MTO MTO tempo moddando e recebendo mod (famoso m4m) voce vai conseguir rankear sim, vai demorar muito, mas nada que esforço nao traga Frutos.

Qualquer coisa venha fala comigo, te deixei adicionado entao sinta-se a vontade para me encher o saco <3

Good luck with map !
Mod 100% otimo me ajudo muito não posso reclamar de nada :) e obrigado pelo mod <3
posted
short mod

04:53:804 (2,3,4) -

06:40:154 (1) - http://i.imgur.com/ix74DZc.png i think it will be better (?

07:40:454 (1) - i think end on rad tick ?


um~!! go for love ,!!!! so i shoot some KD :D
posted

gary00737 wrote:

short mod

04:53:804 (2,3,4) -

06:40:154 (1) - http://i.imgur.com/ix74DZc.png i think it will be better (?

07:40:454 (1) - i think end on rad tick ?


um~!! go for love ,!!!! so i shoot some KD :D
i do not know if I will try to love, i prefer more challenge as rank XD
posted

gary00737 wrote:

short mod

04:53:804 (2,3,4) -

06:40:154 (1) - http://i.imgur.com/ix74DZc.png i think it will be better (?

07:40:454 (1) - i think end on rad tick ?


um~!! go for love ,!!!! so i shoot some KD :D
GRRR NO LOVE
posted
There are a few issues with the timing, mainly with time signatures so I'm going to point them out

01:20:804 - Remove the red timing line here
01:54:404 - Add a red timing line with 3/4 time signature here
02:08:804 - Add a red timing line with 4/4 time signature here
02:42:404 - Add a red timing line with 3/4 time signature here
03:51:104 - Remove the red timing line here
04:36:704 - Remove the red timing line here, the song is still 160 BPM
05:53:354 - Add a red timing line with 3/4 time signature here
06:21:254 - Add a red timing line with 4/4 time signature here
07:02:054 - Remove the red timing line here

Good luck
posted
longest map i will mod, ever

M4M!

Infernal
01:14:654 (15,16,1,2,3,4,5,6,7) - make this stream go in a circle, it's going in an egg (for aesthetic purposes)
01:45:104 (2,3,4,5) - make 345 line up with the slider's arc
01:46:004 (1,2,3) - distance between 1 and 2 further pls
02:34:004 (1,2,3) - ^
03:13:904 (1,2) - ^
03:19:904 (1) - perhaps making this 3 sliders instead of 1 repeat is better, it fits anyway
03:22:304 (1,2) - distance spacing
03:26:504 (3,4,5,6) - try changing 6's location?
03:28:304 (1,2,3) - hitting 2 is far above the difficulty for this map (and this map is already hard as hell)
03:58:229 (16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) - stream shape fix pls
04:37:735 (2,3,4) - this is way too unexpected of a speed jump
04:52:529 (3,4,5,6,7,8,9,10,11,12) - stream shape
04:56:579 (12,13,14,15,16,1) - this is more of a V shape than a U
07:36:554 (5) - this is off the direction of the stream

yeah, that's basically it. might wanna go and check your stream bodies btw
posted
Hi! M4M from my modding queue

NC = New combo
Blanket = https://puu.sh/ww6lr/79ddf96365.jpg

Infernal



00:24:453 (2,1,1) - space this equally

00:33:683 (4,2,1) - If you're gonna overlap these objects, overlap them equally.

00:38:760 (1) - From around this time you can hear the bpm/offset is abit off here, especially if u put on 25% playback rate. I'd fix that.

01:17:334 (1) - Lower volume on spinnerend.

01:24:754 (3,5) - Blanket

02:06:104 (4,1) - Blanket

02:14:804 (1,1,1,1) - Make this equal spacing

02:46:904 (4,1) - Blanket

03:06:104 (2,4) - Blanket

03:31:304 (4,5,6,7) - Isn't equally spaced

04:36:704 (1) - Starting from this part i'd make the SV much higher, this is a really intense part in the song and the low SV kinda contradicts that.

04:46:454 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Reaching climax, should use higher spacing

05:05:354 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16) - Why use a stream here? Throughout the map you've used this pattern every time 05:11:354 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) -

05:41:954 (9,10,11,12,13,14,15,16) - Do something here, this part is really intense, either make the stream change direction or space it out or something.

07:16:454 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Random fullscreen jumps here

End words



Excellent song and map! GL!
posted

_MasterTSP wrote:

Messing with the bitrate of a MP3 makes the map's offset go almost 2ms forward, and there's more than 20 timing points, it would be a hassle.
I'm pretty sure this issue can be solved using editor's functions in 2 clicks. how: 1), 2)
posted

Pencil-kun wrote:

longest map i will mod, ever

M4M!

Infernal
01:14:654 (15,16,1,2,3,4,5,6,7) - make this stream go in a circle, it's going in an egg (for aesthetic purposes)
01:45:104 (2,3,4,5) - make 345 line up with the slider's arc
01:46:004 (1,2,3) - distance between 1 and 2 further pls
02:34:004 (1,2,3) - ^
03:13:904 (1,2) - ^
03:19:904 (1) - perhaps making this 3 sliders instead of 1 repeat is better, it fits anyway
03:22:304 (1,2) - distance spacing
03:26:504 (3,4,5,6) - try changing 6's location?
03:28:304 (1,2,3) - hitting 2 is far above the difficulty for this map (and this map is already hard as hell)
03:58:229 (16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) - stream shape fix pls
04:37:735 (2,3,4) - this is way too unexpected of a speed jump
04:52:529 (3,4,5,6,7,8,9,10,11,12) - stream shape
04:56:579 (12,13,14,15,16,1) - this is more of a V shape than a U
07:36:554 (5) - this is off the direction of the stream

yeah, that's basically it. might wanna go and check your stream bodies btw

All Done
posted

AMX wrote:

Hi! M4M from my modding queue

NC = New combo
Blanket = https://puu.sh/ww6lr/79ddf96365.jpg

Infernal



00:24:453 (2,1,1) - space this equally

00:33:683 (4,2,1) - If you're gonna overlap these objects, overlap them equally.

00:38:760 (1) - From around this time you can hear the bpm/offset is abit off here, especially if u put on 25% playback rate. I'd fix that.

01:17:334 (1) - Lower volume on spinnerend.

01:24:754 (3,5) - Blanket

02:06:104 (4,1) - Blanket

02:14:804 (1,1,1,1) - Make this equal spacing

02:46:904 (4,1) - Blanket

03:06:104 (2,4) - Blanket

03:31:304 (4,5,6,7) - Isn't equally spaced

04:36:704 (1) - Starting from this part i'd make the SV much higher, this is a really intense part in the song and the low SV kinda contradicts that.

04:46:454 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Reaching climax, should use higher spacing

05:05:354 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16) - Why use a stream here? Throughout the map you've used this pattern every time 05:11:354 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) -

05:41:954 (9,10,11,12,13,14,15,16) - Do something here, this part is really intense, either make the stream change direction or space it out or something.

07:16:454 (1,2,3,4,1,2,3,4) - Random fullscreen jumps here

End words



Excellent song and map! GL!
All done thanks for modding ;)
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h4d0uk3n1 wrote:

_MasterTSP wrote:

Messing with the bitrate of a MP3 makes the map's offset go almost 2ms forward, and there's more than 20 timing points, it would be a hassle.
I'm pretty sure this issue can be solved using editor's functions in 2 clicks. how: 1), 2)
~When you feel dumb as hell~

Thanks for the advice Why didn't I ever think of selecting multiple timing points?..
posted
BG Is out of aspect, here's a hotfix.

1600x600 > 1366x768

JPEG 'cause PNG was 2.5MB lol
posted
2017-07-27 16:01 Seto Kousuke: coé
2017-07-27 16:01 Seto Kousuke: tá ocupado?
2017-07-27 16:04 yShadowXOP_: n
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: baleza
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: bora bater um papo sobre teu mapa op lá
2017-07-27 16:11 yShadowXOP_: q op
2017-07-27 16:11 yShadowXOP_: ta ez
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: não falei op de dificuldade
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: aeeajipea
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: antes de eu começar a falar qualquer coisa
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: o quão disposto tu está
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: em passar o mapa inteiro corrigindo erro?
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: odosadkosdksopdsd
2017-07-27 16:12 yShadowXOP_: 0,1%
2017-07-27 16:12 yShadowXOP_: serve?
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: sei lá se serve
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: ai é contigo
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: é que assim, bora lá
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: o mapa tá bom pra caralho
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: eu to realmente impressionado, a estrutura tá legalzinha
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: as streams estão bonitas
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: etc etc
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: show de bola, parabéns
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: mas infelizmente tu não vais conseguir ranquear isso por conta de muuuuuita inconsistência de DS
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: e problematização em ênfase
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: novidade?
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: se tu tá 0,1% disposto em ajeitar tudo, é mais jogo tu botar isso em loved
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: ele tá incrivelmente bom pra um mapa loved
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: n
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: não precisa responder com sarcasmo, eu to querendo ajudar :(
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: vlw
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: eu vou explicar onde e por que
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: dá pra conversar direito?z.z
2017-07-27 16:15 yShadowXOP_: sim claro vo para de brinca ._
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: obg~
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: vou mostrar como ele tá unrankable atm
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: cliquei aleatoriamente
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: em um ponto qualquer do mapa
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: 03:13:304 (3,4,5,6,7) -
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: aqui são patterns utilizando ritmo 1/2
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: correto?
2017-07-27 16:16 yShadowXOP_: s
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: a música está agressiva, o DS está de acordo, os ângulos estão muito bons
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: parabéns
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: 1 nota depois disso acontece
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: 03:13:904 (1,2) -
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: olha a diferença BRUTAL de DS
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: e flow
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: sendo que tu ainda fez isso após um reverse arrow
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: que fragiliza ênfase
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: então geralmente tu precisaria de um DS maior
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: mas tu diminuiu mais de 10x o DS anterior
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: sem motivo aparente na música, é o mesmo ritmo e mesmo som
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: o nome disso é inconsistência brutal de DS
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: é a mesma idéia, mesmo som, mesmo ritmo, mas estão com DS absurdamente diferentes sem razão
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: cliquei aleatoriamente de novo no mapa
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: vejamos
2017-07-27 16:17 yShadowXOP_: hm intendi
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: 05:34:154 (1,2,3,4) -
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: show de bola, angulso bons, DS de acordo
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: aqui no caso, a música está num momento ''comum''
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: agressivo, porém comum, tudo ok aqui
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: mas pouco tempo depois
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: 05:35:804 (1,2,3,4) -
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: justamente numa pattern de impacto olha a diferença nos DS
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: ''hurr, não me convenceu''
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: ok, fui em outro momento
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: lááá atras da musica
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: na mesma sessão musical
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: 02:27:104 (2,3,4,5,6) -
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: olha a diferença brutal de DS
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: é o mesmo momento da música, só que um é aos 2:27 e o outro é aos 5:35
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: mas é exatamente a mesma coisa, porém brutalmente inconsistentes
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: é por isso que o teu mapa , infelizmente não vai ser ranqueável, quando os BNs forem ver, eles vão apontar isso e muito mais
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: ele tem uma inconsistência enorme
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: e isso porque eu fui clicando aleatoriamente no mapa, não fui em nada específico analisando a sério entende?
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: tu precisas criar um padrão de DS baseado em intensidades e sessões
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: e seguir ele
2017-07-27 16:20 yShadowXOP_: ok ;3
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: sinto que ainda tem um leve deboche e descontentamento comigo hmm
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: por acidente acabei sendo grosso?:c
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: ou algo do tipo
2017-07-27 16:21 yShadowXOP_: nah pode judia msm
2017-07-27 16:21 yShadowXOP_: assim eu aprendo
2017-07-27 16:21 Seto Kousuke: tendi


a little irc mod explaining the reasons why I think this map needs a huge fix on it's structure before being able to rank....too many inconsistencies on DS by a huge quantity....few examples are 03:13:004 (2,3,4) - having this kind of DS and 2 notes later having a brutal change like 03:13:904 (1,2) - both DS and rythm...and other many stuff around the map.

It's not a bad map, it truly isn't, some flows are amazing, slider shapes are awesome...lots of angles are good....but the Inconsistency of the structure is noticeable during entire map at many points >3<

best of luck on your decisions <3 :)
posted

Seto Kousuke wrote:

2017-07-27 16:01 Seto Kousuke: coé
2017-07-27 16:01 Seto Kousuke: tá ocupado?
2017-07-27 16:04 yShadowXOP_: n
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: baleza
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: bora bater um papo sobre teu mapa op lá
2017-07-27 16:11 yShadowXOP_: q op
2017-07-27 16:11 yShadowXOP_: ta ez
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: não falei op de dificuldade
2017-07-27 16:11 Seto Kousuke: aeeajipea
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: antes de eu começar a falar qualquer coisa
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: o quão disposto tu está
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: em passar o mapa inteiro corrigindo erro?
2017-07-27 16:12 Seto Kousuke: odosadkosdksopdsd
2017-07-27 16:12 yShadowXOP_: 0,1%
2017-07-27 16:12 yShadowXOP_: serve?
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: sei lá se serve
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: ai é contigo
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: é que assim, bora lá
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: o mapa tá bom pra caralho
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: eu to realmente impressionado, a estrutura tá legalzinha
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: as streams estão bonitas
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: etc etc
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: show de bola, parabéns
2017-07-27 16:13 Seto Kousuke: mas infelizmente tu não vais conseguir ranquear isso por conta de muuuuuita inconsistência de DS
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: e problematização em ênfase
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: novidade?
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: se tu tá 0,1% disposto em ajeitar tudo, é mais jogo tu botar isso em loved
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: ele tá incrivelmente bom pra um mapa loved
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: n
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: não precisa responder com sarcasmo, eu to querendo ajudar :(
2017-07-27 16:14 yShadowXOP_: vlw
2017-07-27 16:14 Seto Kousuke: eu vou explicar onde e por que
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: dá pra conversar direito?z.z
2017-07-27 16:15 yShadowXOP_: sim claro vo para de brinca ._
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: obg~
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: vou mostrar como ele tá unrankable atm
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: cliquei aleatoriamente
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: em um ponto qualquer do mapa
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: 03:13:304 (3,4,5,6,7) -
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: aqui são patterns utilizando ritmo 1/2
2017-07-27 16:15 Seto Kousuke: correto?
2017-07-27 16:16 yShadowXOP_: s
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: a música está agressiva, o DS está de acordo, os ângulos estão muito bons
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: parabéns
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: 1 nota depois disso acontece
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: 03:13:904 (1,2) -
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: olha a diferença BRUTAL de DS
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: e flow
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: sendo que tu ainda fez isso após um reverse arrow
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: que fragiliza ênfase
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: então geralmente tu precisaria de um DS maior
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: mas tu diminuiu mais de 10x o DS anterior
2017-07-27 16:16 Seto Kousuke: sem motivo aparente na música, é o mesmo ritmo e mesmo som
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: o nome disso é inconsistência brutal de DS
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: é a mesma idéia, mesmo som, mesmo ritmo, mas estão com DS absurdamente diferentes sem razão
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: cliquei aleatoriamente de novo no mapa
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: vejamos
2017-07-27 16:17 yShadowXOP_: hm intendi
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: 05:34:154 (1,2,3,4) -
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: show de bola, angulso bons, DS de acordo
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: aqui no caso, a música está num momento ''comum''
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: agressivo, porém comum, tudo ok aqui
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: mas pouco tempo depois
2017-07-27 16:17 Seto Kousuke: 05:35:804 (1,2,3,4) -
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: justamente numa pattern de impacto olha a diferença nos DS
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: ''hurr, não me convenceu''
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: ok, fui em outro momento
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: lááá atras da musica
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: na mesma sessão musical
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: 02:27:104 (2,3,4,5,6) -
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: olha a diferença brutal de DS
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: é o mesmo momento da música, só que um é aos 2:27 e o outro é aos 5:35
2017-07-27 16:18 Seto Kousuke: mas é exatamente a mesma coisa, porém brutalmente inconsistentes
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: é por isso que o teu mapa , infelizmente não vai ser ranqueável, quando os BNs forem ver, eles vão apontar isso e muito mais
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: ele tem uma inconsistência enorme
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: e isso porque eu fui clicando aleatoriamente no mapa, não fui em nada específico analisando a sério entende?
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: tu precisas criar um padrão de DS baseado em intensidades e sessões
2017-07-27 16:19 Seto Kousuke: e seguir ele
2017-07-27 16:20 yShadowXOP_: ok ;3
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: sinto que ainda tem um leve deboche e descontentamento comigo hmm
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: por acidente acabei sendo grosso?:c
2017-07-27 16:20 Seto Kousuke: ou algo do tipo
2017-07-27 16:21 yShadowXOP_: nah pode judia msm
2017-07-27 16:21 yShadowXOP_: assim eu aprendo
2017-07-27 16:21 Seto Kousuke: tendi


a little irc mod explaining the reasons why I think this map needs a huge fix on it's structure before being able to rank....too many inconsistencies on DS by a huge quantity....few examples are 03:13:004 (2,3,4) - having this kind of DS and 2 notes later having a brutal change like 03:13:904 (1,2) - both DS and rythm...and other many stuff around the map.

It's not a bad map, it truly isn't, some flows are amazing, slider shapes are awesome...lots of angles are good....but the Inconsistency of the structure is noticeable during entire map at many points >3<

best of luck on your decisions <3 :)
Sem querer ser chato, mas assim, loved no jogo é nada mais que um unrank com scoreboard (isso inclui estatística bla bla), são as mesmas características, porém, pelos seus argumentos "Não dá pra dar rank pois: está com Distance muito bruto e inconsistente", isso pra mim foi um jeito meio estranho de quebrar auto-estima, mas enfim, isso não vem ao caso, se você disse que está inconsistente... olha, eu conheço o Shadow, ele já remapeou essa coisa inteira e se tem como arrumar, nós iremos até o final e isso vai ser rankeado.

Não quero uma discussão, só estou botando um comentário e afirmando que com esforço, qualquer coisa vai longe.

Seto wrote:

se tu tá 0,1% disposto em ajeitar tudo, é mais jogo tu botar isso em loved
Isso não vai ser loved. :3
posted

_MasterTSP wrote:

Sem querer ser chato, mas assim, loved no jogo é nada mais que um unrank com scoreboard (isso inclui estatística bla bla), são as mesmas características, porém, pelos seus argumentos "Não dá pra dar rank pois: está com Distance muito bruto e inconsistente", isso pra mim foi um jeito meio estranho de quebrar auto-estima, mas enfim, isso não vem ao caso, se você disse que está inconsistente... olha, eu conheço o Shadow, ele já remapeou essa coisa inteira e se tem como arrumar, nós iremos até o final e isso vai ser rankeado.

Não quero uma discussão, só estou botando um comentário e afirmando que com esforço, qualquer coisa vai longe.

Isso não vai ser loved. :3
Não foi um jeito estranho de quebrar auto-estima, foi um fato sobre o mapa. Tanto que eu deixei bem claro pra ele durante a conversa que tudo o que eu queria era ajudar e eu poderia ficar ali horas e horas explicando como deixar o mapa melhor. Tanto que foi por isso que perguntei na boa o quanto ele estaria disposto em resolver os erros e ele me respondeu com sarcasmo e um jeito seco. Mesmo assim continuei sendo sincero e educado, porém como ele mesmo disse sobre ''estar 0,1% disposto a ajeitar'', mais vale a pena deixar em loved então. Não entenda errado, não estou atacando ninguém pessoalmente e nem querendo machucar a auto-estima de ninguém, tudo o que eu quero é melhorar a qualidade do material, não precisa meter a honra de vocês no meio.

btw, sobre ''com esforço, qualquer coisa vai longe.'' Eu concordo plenamente e o que eu mais quero é que os BRs consigam ranquear tudo o que eles quiserem, por isso eu sempre me disponho a ajudar ao máximo desde que tenha interesse do outro lado~ ;)
posted
Hey! Mod about some things I recognized! Sorry, my English isn't too good, so excuse language mistakes. If you could mod my map (Aro's Extra): t/621085 I would be really happy c:

General:

Spacing Emphasis:
00:14:723 (1,2,3,4) -
00:34:108 (1,2,3,4,1,2,3,4) -
01:22:304 (2,3,4) -
01:24:404 (1,2,3,4) -
...
Advice: Try to space circles with a stronger sound (drum/snare/clap etc., loud guitar/synth) more than weak sounds (hat etc., quiet synth/guitar)!

Stream Flow/Shape Emphasis:
For example, the first death stream section of the song.
Every 16 circles you got a new combo to show that the guitar sound changes. But there are far more notable sounds of the guitar or the vocals who can be visualized throughout a different stream shape or changing the flow of the stream or other objects. Only using new combo isn't enough sometimes. you kind of got the idea about emphasising strong sounds by changing streamflow here in this section of the map: 04:39:610 (4,1) - / 04:40:360 (4,1) - / 04:41:110 (4,1) -

Some other modification:
00:00:416 (1,2,3) - silence the end of those sliders, maybe? the ending always representing a sound that's not giving (i know you don't hurt any guideline or something like this, but it just sounds better in my opinion)
00:04:108 (1,2,3) - ^
00:07:800 (1,2,3) - ^
00:11:492 (1,2,3) - ^

00:18:704 (3) - these kick sliders played really awkwardly through the whole section
00:22:396 (3) - ^
...


00:37:223 (3) - offbeat, isn't it?
00:40:916 (3) - ^

00:53:504 (2) - this one was really confusing because the previous pattering assumed that this slider also has only 2 reverse arrows
(I got a 3 digit player to play your map and he always slider broke at this one (me too btw))

00:59:204 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,1,2,3,4,1,2,3,4,1) - This part really screws with the song because you don't want your 7 minute map to climax after the first minute. Having death streams like here is way too early in the map. I know that this part is used to be harder cause of it's intensity in the song but that is a way too harsh in my opinion.

03:21:104 (1,2,3,4,1,2,3) - for the first combo you aim very fast and for the second combo you have to hardly interrupt your flowing movement. It's not bad emphasized cause of the vocals, but it's really harsh to play. maybe decrease the spacing a little bit less would help

03:26:954 (6,1) - this one flowed really awkwardly because the slider doesn't follow the back and forth flow of the circles. most players will end up slider breaking because they instinctively try to aim at the end of the slider at the start of their snapping movement.

03:52:304 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) - snap to an object and stream in the contrary direction is never a good choice (flows really harsh)

02:07:604 (1,2) - double doesn't represent same sound
02:09:104 (2,3) - ^
...
---> 05:39:854 (6,7) - this one is a good double for example (similar sound so it's understandable why you use a double at this particular point)

07:16:454 (1,2,1,2,1,2,1,2) - loved type of pattern at for these sounds but I missed it at 07:18:854 (1,2,1,2,3,4,5,1,2) -


Overall a pretty well-made Map! Good luck with it in the future!
o/
posted

Aro wrote:

Hey! Mod about some things I recognized! Sorry, my English isn't too good, so excuse language mistakes. If you could mod my map (Aro's Extra): t/621085 I would be really happy c:

General:

Spacing Emphasis:
00:14:723 (1,2,3,4) -
00:34:108 (1,2,3,4,1,2,3,4) -
01:22:304 (2,3,4) -
01:24:404 (1,2,3,4) -
...
Advice: Try to space circles with a stronger sound (drum/snare/clap etc., loud guitar/synth) more than weak sounds (hat etc., quiet synth/guitar)!

Stream Flow/Shape Emphasis:
For example, the first death stream section of the song.
Every 16 circles you got a new combo to show that the guitar sound changes. But there are far more notable sounds of the guitar or the vocals who can be visualized throughout a different stream shape or changing the flow of the stream or other objects. Only using new combo isn't enough sometimes. you kind of got the idea about emphasising strong sounds by changing streamflow here in this section of the map: 04:39:610 (4,1) - / 04:40:360 (4,1) - / 04:41:110 (4,1) -

Some other modification:
00:00:416 (1,2,3) - silence the end of those sliders, maybe? the ending always representing a sound that's not giving (i know you don't hurt any guideline or something like this, but it just sounds better in my opinion)
00:04:108 (1,2,3) - ^
00:07:800 (1,2,3) - ^
00:11:492 (1,2,3) - ^

00:18:704 (3) - these kick sliders played really awkwardly through the whole section
00:22:396 (3) - ^
...


00:37:223 (3) - offbeat, isn't it?
00:40:916 (3) - ^

00:53:504 (2) - this one was really confusing because the previous pattering assumed that this slider also has only 2 reverse arrows
(I got a 3 digit player to play your map and he always slider broke at this one (me too btw)) Done

00:59:204 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,1,2,3,4,5,6,7,8,1,2,3,4,1,2,3,4,1) - This part really screws with the song because you don't want your 7 minute map to climax after the first minute. Having death streams like here is way too early in the map. I know that this part is used to be harder cause of it's intensity in the song but that is a way too harsh in my opinion. i already started this way because the music is already getting intense in this part

03:21:104 (1,2,3,4,1,2,3) - for the first combo you aim very fast and for the second combo you have to hardly interrupt your flowing movement. It's not bad emphasized cause of the vocals, but it's really harsh to play. maybe decrease the spacing a little bit less would help Done

03:26:954 (6,1) - this one flowed really awkwardly because the slider doesn't follow the back and forth flow of the circles. most players will end up slider breaking because they instinctively try to aim at the end of the slider at the start of their snapping movement. Done

03:52:304 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) - snap to an object and stream in the contrary direction is never a good choice (flows really harsh)

02:07:604 (1,2) - double doesn't represent same sound Done
02:09:104 (2,3) - ^ Done
...
---> 05:39:854 (6,7) - this one is a good double for example (similar sound so it's understandable why you use a double at this particular point) Thanks

07:16:454 (1,2,1,2,1,2,1,2) - loved type of pattern at for these sounds but I missed it at 07:18:854 (1,2,1,2,3,4,5,1,2) - Done


Overall a pretty well-made Map! Good luck with it in the future!
o/
Thanks for Modding :D
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