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This beatmap was submitted using in-game submission on terça-feira, 10 de outubro de 2017 at 13:43:04

Artist: Azumi Waki, Marika Kouno, Machico
Title: Umapyoi Densetsu
Source: ウマ娘 プリティーダービー
Tags: Uma Musume Pretty Derby starting gate 01 cygames Akihiro Honda Special Week Silence Suzuka Toukai Teioh トウカイテイオー スペシャルウィーク サイレンススズカ 本田晃弘
BPM: 170
Filesize: 3032kb
Play Time: 01:31
Difficulties Available:
  • Easy (1,58 stars, 83 notes)
  • Hard (3,29 stars, 220 notes)
  • Insane (4,4 stars, 306 notes)
  • Normal (1,98 stars, 140 notes)

Download: Azumi Waki, Marika Kouno, Machico - Umapyoi Densetsu
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Image
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Insane
N sei
00:27:240 (1,3) - Tem como melhorar o blanket desses eu acho
00:27:770 (2,3,4) - Pq n centraliza o 2 entre o 3 e 4 ou algo assim? parece-me shou
00:31:034 - Eu escutei um som aki tb , se pa trocar essa tripla e fazer uma streamzinha
00:33:329 - Tb acho q seja legal mapear o vocal dela aki
00:34:564 - , 00:34:740 - e 00:34:917 - aki tb Mas sei la , daria pra coloca uma nolta aki 00:34:564 - e fz desses 2 uns kicksliders 00:34:652 (2,3) -
Sei la Duvido nda q seja tudo intencional mas né
00:40:652 (1,2) - blanket?
00:42:505 - Esse aki se ta me trolando ; - ;
00:52:476 (1,3) - Acho q esse overlap aki ta meio d+ pra 4,34
01:12:152 - Sei la posso ta ouvindo coisas mas acho q aki tb tem um som e uma streamzinha ficaria shoudibola
01:22:299 (1,1) - Tinha como fazer blanket nisso aki né?(Tentativa http://prntscr.com/ghioyb)
01:31:034 - Chega to ficando paranoico ja

Resto
01:15:946 (3) - Acho q essa nota no HARD poderia ter uma angulação melhor e...
Image
Oq sao aqueles 2 traços verdes na barra? . - . (Só os vi no hard)
No NORMAL n vi nada alem de vc ter mapeado 60 do audio +-(acho q contei certo nunzei) e o mapa tem q ter 80% do audio mapeado (Se n me engano isso e uma regra ou to viajando)
No EASY n vi nda

Eu disse q ia tenta pq seus mapa sao tudo bonitin e ainda é TV Size entao ne
Btw essa musica e uma dilicinha
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Oi amor <3 tudo bom contigo ?

Easy


  • 00:27:240 ter usado simetria aqui não ficou muito bom eu acho que se esse slider fosse virado pra cima ia ficar mais bonitinho
    dai quando você reposicionar Move ele pro X:264 e Y:360 e não esquece de mecher o resto de set se não o aiMod vai ficar bravo >:(
  • 00:49:829 eu acho que aqui seria interessante mover esse slider reverse um pouco para baixo tipo nos X:332 e Y:348 por que ai você consegue não ter um overlap no 00:51:240 movendo esse também para X:428 Y:320 (lembra que a cada mudança que você fizer reposicione as notas para que o distance snap consiga fazer seu trabalho <3
  • e outra você tá esquecendo de muito whistle nesse mapa , principalmente nos vocals suaves :P

Normal

  • 00:30:682 baritão , esse slider com 4 é unranked a partir do momento que ele repete o vocal seria mais interessante um slider reverso com um circulo <3
  • 00:31:829 Se você tá com duvida de mappear essa parte faz a mesma coisa que você fez no easy , não faz mal .
  • 00:20:182 até 00:31:829 tá sem hitsound nenhum neném bota ai :3
  • 00:57:946 aqui tem um som tá
  • 00:59:358 aqui também okpqekopgqe
  • 01:00:770 ^
  • 01:12:770 tá fazendo overlap com 01:14:181 é so voltar um pouco pra você perceber :P meche na nota
  • 01:17:887 esse stack aqui é meio tenso kk
  • 01:25:652 ^

Hard


Insane

Parabéns nenem belo trabalho <3
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tulla luanafag
victorfernando wrote:
Oi amor <3 tudo bom contigo ?

Easy


  • 00:27:240 ter usado simetria aqui não ficou muito bom eu acho que se esse slider fosse virado pra cima ia ficar mais bonitinho
    dai quando você reposicionar Move ele pro X:264 e Y:360 e não esquece de mecher o resto de set se não o aiMod vai ficar bravo >:( fixed
  • 00:49:829 eu acho que aqui seria interessante mover esse slider reverse um pouco para baixo tipo nos X:332 e Y:348 por que ai você consegue não ter um overlap no 00:51:240 movendo esse também para X:428 Y:320 (lembra que a cada mudança que você fizer reposicione as notas para que o distance snap consiga fazer seu trabalho <3 eu acho que não tem problema ter um overlap aqui tbh
  • e outra você tá esquecendo de muito whistle nesse mapa , principalmente nos vocals suaves :P

Normal

  • 00:30:682 baritão , esse slider com 4 é unranked a partir do momento que ele repete o vocal seria mais interessante um slider reverso com um circulo <3 fixed
  • 00:31:829 Se você tá com duvida de mappear essa parte faz a mesma coisa que você fez no easy , não faz mal . aa é que eu to com preguiça sjdsdj mas eu vou em breve
  • 00:20:182 até 00:31:829 tá sem hitsound nenhum neném bota ai :3 soon
  • 00:57:946 aqui tem um som tá ok
  • 00:59:358 aqui também okpqekopgqe ok
  • 01:00:770 ^ ok
  • 01:12:770 tá fazendo overlap com 01:14:181 é so voltar um pouco pra você perceber :P meche na nota aa tem problema? qqlr coisa eu mudo depois
  • 01:17:887 esse stack aqui é meio tenso kk fixed
  • 01:25:652 ^ fixed

Hard


Insane

Parabéns nenem belo trabalho <3


alex psy kongroo
Insane N sei
00:27:240 (1,3) - Tem como melhorar o blanket desses eu acho fixed
00:27:770 (2,3,4) - Pq n centraliza o 2 entre o 3 e 4 ou algo assim? parece-me shou eu fiz algo diferente mas fixed?? eu acho
00:31:034 - Eu escutei um som aki tb , se pa trocar essa tripla e fazer uma streamzinha fiz um kickslider show
00:33:329 - Tb acho q seja legal mapear o vocal dela aki eu tentei sadhkasdj (fixed)
00:34:564 - , 00:34:740 - e 00:34:917 - aki tb Mas sei la , daria pra coloca uma nolta aki 00:34:564 - e fz desses 2 uns kicksliders 00:34:652 (2,3) -
Sei la Duvido nda q seja tudo intencional mas né eu nao entendi muito bem o q vc quis dizer mas eu adicionei um triplet no 00:34:564
00:40:652 (1,2) - blanket? ok!
00:42:505 - Esse aki se ta me trolando ; - ; hehe
00:52:476 (1,3) - Acho q esse overlap aki ta meio d+ pra 4,34 ta naoooo
01:12:152 - Sei la posso ta ouvindo coisas mas acho q aki tb tem um som e uma streamzinha ficaria shoudibola acho que vc ta ficando loco
01:22:299 (1,1) - Tinha como fazer blanket nisso aki né?(Tentativa http://prntscr.com/ghioyb) tem mas eu achei feio hasdjk
01:31:034 - Chega to ficando paranoico ja lol
Resto
01:15:946 (3) - Acho q essa nota no HARD poderia ter uma angulação melhor e... ta show
Image
Oq sao aqueles 2 traços verdes na barra? . - . (Só os vi no hard) ahh eu vou tirar
No NORMAL n vi nada alem de vc ter mapeado 60 do audio +-(acho q contei certo nunzei) e o mapa tem q ter 80% do audio mapeado (Se n me engano isso e uma regra ou to viajando) simm eu ainda tô mapeando o normal
No EASY n vi nda
Eu disse q ia tenta pq seus mapa sao tudo bonitin e ainda é TV Size entao ne
Btw essa musica e uma dilicinha vc q eh
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idk if 👏 you 👈 still 👏 want 👏 to 💦 m4m or 💁 not, 🚫 i 👁 don't 🚫 really 😍 care 💅 either 🚫 way 💫

Insane
(I would say use more of the screen)
00:24:417 - your ability to follow the rhythm quite accurately after this point assures me that you can follow the rhythm more accurately before this.
00:20:887 - 00:23:711 - what I mean is putting strong sounds on slider ends like this when there isn't need to.
00:29:005 (1) - I would remove this nc to be consistent with the nc idea of 00:29:358 (1,2) - since they are musically the same
00:36:417 (1) - I would remove this nc since there isn't something special to emphasize like at times with 00:33:946 (1) -
00:40:652 (1,2) - if you are going to nc this for the emphasis, you should also do something with the spacing to make it more clear, otherwise I would remove the nc
00:41:887 (6,1) - at times like these when you want to emphasize the points of nc you should increase the spacing or make the angle into it more unique to give it a real emphasis and make it more clear this is a separate idea.
00:45:946 (2) - cuz when you don't do that, then things like this is confusing because it sounds like it should be emphasized but all the spacing is roughly the same so I can't tell your intentions.
00:58:652 (2,3) - 01:00:770 (4,1) - I wouldn't stack this for emphasis
01:17:005 (1) - 01:17:711 (1) - if you aren't going to especially emphasize these like you did for 01:16:652 (1) - and 01:17:358 (1) - I would remove the nc because its not necessary
01:22:299 (1,1,1,1) - none of these are emphasized like you did previously
01:32:181 - weird fadeout effect.

Hard
00:21:417 (4) - I would nc this otherwise 00:24:417 (1) - seems kind of unnesecary cuz nc emphasis is rather irrelevant for lower diffs.
00:31:299 (2,1,2,3) - 00:32:711 (6,1) - don't put 1/4 stacks and 1/2 stacks right next to eachother they are too hard for hard players to read. (you can find other places on your own.)
01:11:005 - this is a big no no for hard players, don't spam SV change. (you can find other place on your own.)
01:02:887 (1,2,3,4,5,6,7,1) - 01:13:476 (5,1) - 01:08:181 (1,2) - 01:19:476 (1,2,3) - inverting movement like this is fairly difficult for hard players, I stronly recommend changing these.

Normal
00:21:417 (4) - nc (explained prior diff)
00:56:887 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - you need to break up this long chain of 1/2 gaps because it's too hard for normal players. consider breaking up 00:51:240 (1,2,3,1,2,3,4,1) - as well

Easy
00:20:182 - I would halve the amount of nc you do for this
01:06:770 (1,2,1) - 01:11:005 (1,2,3) - this inverts movement a bunch and will be difficult for noobs
01:11:005 (1,2,3) - plus for this, this kind of arrangement will make the easy players misread because the (3) is closer to (1) than (2) is
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_83 wrote:
idk if you still want to m4m or not, i don't really care either way

Insane
(I would say use more of the screen)
00:24:417 - your ability to follow the rhythm quite accurately after this point assures me that you can follow the rhythm more accurately before this. ok
00:20:887 - 00:23:711 - what I mean is putting strong sounds on slider ends like this when there isn't need to. ok
00:29:005 (1) - I would remove this nc to be consistent with the nc idea of 00:29:358 (1,2) - since they are musically the same ok
00:36:417 (1) - I would remove this nc since there isn't something special to emphasize like at times with 00:33:946 (1) - ok
00:40:652 (1,2) - if you are going to nc this for the emphasis, you should also do something with the spacing to make it more clear, otherwise I would remove the nc ok
00:41:887 (6,1) - at times like these when you want to emphasize the points of nc you should increase the spacing or make the angle into it more unique to give it a real emphasis and make it more clear this is a separate idea. ok
00:45:946 (2) - cuz when you don't do that, then things like this is confusing because it sounds like it should be emphasized but all the spacing is roughly the same so I can't tell your intentions. ok
00:58:652 (2,3) - 01:00:770 (4,1) - I wouldn't stack this for emphasis i think it's fine tbh
01:17:005 (1) - 01:17:711 (1) - if you aren't going to especially emphasize these like you did for 01:16:652 (1) - and 01:17:358 (1) - I would remove the nc because its not necessary the SV changes :<
01:22:299 (1,1,1,1) - none of these are emphasized like you did previously ok, i tried to do something here
01:32:181 - weird fadeout effect.

Hard
00:21:417 (4) - I would nc this otherwise 00:24:417 (1) - seems kind of unnesecary cuz nc emphasis is rather irrelevant for lower diffs. ok
00:31:299 (2,1,2,3) - 00:32:711 (6,1) - don't put 1/4 stacks and 1/2 stacks right next to eachother they are too hard for hard players to read. (you can find other places on your own.) ok
01:11:005 - this is a big no no for hard players, don't spam SV change. (you can find other place on your own.) ok
01:02:887 (1,2,3,4,5,6,7,1) - 01:13:476 (5,1) - 01:08:181 (1,2) - 01:19:476 (1,2,3) - inverting movement like this is fairly difficult for hard players, I stronly recommend changing these. i removed half of them

Normal
00:21:417 (4) - nc (explained prior diff) ok
00:56:887 (1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4,1,2,3,4) - you need to break up this long chain of 1/2 gaps because it's too hard for normal players. consider breaking up 00:51:240 (1,2,3,1,2,3,4,1) - as well ok

Easy
00:20:182 - I would halve the amount of nc you do for this ok
01:06:770 (1,2,1) - 01:11:005 (1,2,3) - this inverts movement a bunch and will be difficult for noobs ok
01:11:005 (1,2,3) - plus for this, this kind of arrangement will make the easy players misread because the (3) is closer to (1) than (2) is ok

thank you for this really helpful mod <3
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General
Inconsistent Countdown setting across the spread
Unused hitsounds:
normal-hitclap.wav
normal-hitfinish.wav
normal-hitwhistle.wav


Insane
00:20:534 (2,3) - ctrl G this rhythm
00:37:387 (2,3,4) - move this further away from each other.
00:38:887 (2,3,4) - ^ same as well, Pixel overlap doesn't look good especially when you don't consistently do it

00:43:122 (1) - this deserves better spacing emphasis
IMO this one part feels really bland and weird because you don't give the cymbal sounds much emphasis at all
00:43:122 (1) - move this further away
and doing streams like this 00:43:476 (1,2,3,4,1) - will put less emphasis on the 00:43:828 (1) - I think it's better to compose 00:43:476 (1,2,3,4) - as 2 1/4 sliders like you did at 00:42:770 (1,2,1) - but now with proper emphasis on 00:43:122 (1,1) -

01:00:064 (2) - stack
01:01:476 (2) - ^

01:06:770 (1,2,3,4,5,6) - you follow the vocal here but you undermap the vocal at 01:08:181 (1,2) - ?????

01:12:946 (3,4) - blanket maybe

01:18:417 (3) - stack


Overall I think the rhythm composition here could be improved, there times I just cannot know which layers of the song you're following.

Good luck!
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timemon wrote:

General
Inconsistent Countdown setting across the spread
Unused hitsounds:
normal-hitclap.wav
normal-hitfinish.wav
normal-hitwhistle.wav oo thanks


Insane
00:20:534 (2,3) - ctrl G this rhythm ok
00:37:387 (2,3,4) - move this further away from each other. ok
00:38:887 (2,3,4) - ^ same as well, Pixel overlap doesn't look good especially when you don't consistently do it ok

00:43:122 (1) - this deserves better spacing emphasis
IMO this one part feels really bland and weird because you don't give the cymbal sounds much emphasis at all ok
00:43:122 (1) - move this further away
and doing streams like this 00:43:476 (1,2,3,4,1) - will put less emphasis on the 00:43:828 (1) - I think it's better to compose 00:43:476 (1,2,3,4) - as 2 1/4 sliders like you did at 00:42:770 (1,2,1) - but now with proper emphasis on 00:43:122 (1,1) - ok

01:00:064 (2) - stack ok
01:01:476 (2) - ^ ok

01:06:770 (1,2,3,4,5,6) - you follow the vocal here but you undermap the vocal at 01:08:181 (1,2) - ????? but i'm not undermapping the vocal...
01:12:946 (3,4) - blanket maybe nah

01:18:417 (3) - stack ok


Overall I think the rhythm composition here could be improved, there times I just cannot know which layers of the song you're following.

Good luck!


thank youuuu!!!!!!!!!! ;A;
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Combo Commander
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sua metadata ta claramente errada, seu artist tem 30 metros e seu romanized tem 2 centimetros de comprimento, você não colocou o nome das pessoas que fazem as vozes, só os personagens
coloca algo relacionado a cavalo e idol nas tag porque digamos que é uma característica bem diferente que as pessoas vão querer procurar i guess

ez
  • 00:56:887 (1,2,1,2,1) - o foco nos red ticks são bem óbvios, não fez muito sentido a maneira em que você optou por seguir. Also, eu não recomendo colocar spinner em blue tick, tira aquele circle e deixa o spinner puro que pra easy é nice
  • 01:16:652 (1,2) - seu nc ta errado since você tava fazendo 2 downbeats por combo

normal

dificil

insano
    O inicio e meio estranho em alguns aspectos, vou tentar resumir o que eu senti quando eu joguei e vi no editor
  • Me pareceu que seu foco no instrumental e meio falho, o som em 00:20:711 - e bem fraquinho enquanto 00:20:887 - e praticamente o foco da melodia, manter isso numa tail e um tanto quanto estranho, voce fez isso mais algumas vezes em partes como 00:24:064 (5) - onde o foco do tick vermelho e claramente maior e tambem em 00:21:593 (1) - onde o slider ignora totalmente o foco 00:21:770 - e tenta dar cover em dois white ticks de uma forma aleatoria.
  • Ainda na intro tirando um pouco o foco do ritmo, 00:20:182 (1,2,3,4,5,6,1) - o spacing me incomoda um pouco, e bem alto e ate comparavel aos que voce fez durante o kiai.
  • 00:25:123 (1,2,3) - a diferenca no angulo em comparacao com 00:24:417 (1,2,3) - e bem notavel e essa variacao nao e tao bem recebida ingame porque ele deixa de ser fino pra se tornar algo consideravelmente maior, o feedback por causa disso se torna meio bobo
  • 00:27:240 (1) - vocal vs 00:27:770 (2,3,4) - instrumental, um pouco dificil de entender o que voce ta tentando seguir
  • 00:31:299 (7) - rotacionar uns 12o pra deixar paralelo a 00:31:476 (1) - melhoraria muito a tua estetica
  • 00:35:711 (1,2) - eu nao gosto muito dessa pattern em momentos nada a ver da musica porque ela nao faz muito sentido, o player nao vai chegar a completar o primeiro slider e o spacing pro segundo vai ficar muito estranho e pequeno, eu recomendaria sei la, dar um ctrl g no primeiro, deve ficar menos pior
  • 00:36:417 (3,4,5) - a diferenca de spacing aqui e bem notavel, seria melhor manter algo parecido pra jogar de forma similar :/
  • 00:38:358 (7,1) - esse tipo de overlap nao e tao legal de ler e 00:38:534 (1) - tem um impacto legal pra ter um spacing tao bobo imo
  • 00:43:122 (1,2) - e 00:43:828 (1,2) - um ctrl g dos parca seria top porque 00:43:122 (1,1) - tem um som importantasso pra ter um spacing tao pequeno imooo
  • 00:52:299 (5,1) - spacing meio meeeeh considerando que 00:51:946 (4,5,1) - nao atua como counter-flow, por isso 00:52:299 (5,1) - fica so pequeno e monotono, quando 00:52:476 (1) - marca uma nova secao
  • 01:04:299 (1) - virado pro lado errado i guess

    tem mais coisa mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, a estetica pode melhorar um tanto e a enfase tambem as vezes

a mano quem ler é gay
eu fiz parte do mod ontem e você atualizou então sei la se vc ja arrumou os bagui
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mod4mod? https://osu.ppy.sh/s/483344 (beatmap para approval. apenas os hitsounds estão parcialmente wip)

Geral

offset +10

Easy

na minha opinião, terminar sliders naqueles ticks brancos maiores é coisa de novato. mas digo isso porque não te considero um, pela qualidade do map em geral, apenas fez uma escolha ruim em algumas partes.
os principais problemas de terminar sliders nesses ticks são:
1. na maioria dos casos são sons importantes que deveriam ser um click.
2. no caso de sliders grandes (como 00:24:417 (1) - ), torna dificil de decidir onde usar new combos.
claramente em 00:24:417 (1,2) - essas duas notas fazem partes de "sequencias" diferentes na musica, mas você terminar o slider no tick onde a nova sequencia deveria começar não ajuda.


Normal

  • 00:22:476 (2) - me chamou a atenção você não ter mapeado isso como um slider de 1/1 em vez de mapear em 1/2 como um slider + circle ou slider+repeat. o som do tick branco no meio do slider (voz e batida) é muito evidente para ser ignorado dessa forma. sem falar que o instrumento que você estava seguindo no slider anterior também está no tick branco. mude esse slider pra alguma coisa parecida com esses 00:20:887 (2,3) -
  • 00:28:652 (1) - finish
  • 00:42:782 (1,2) - não use finish duas vezes só por causa do vocal, só ouvi o som de prato no primeiro finish, substitua o segundo finish por um whistle.
  • 00:47:005 - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  • 00:53:181 (2) - whistle? esse combo quase não tem hitsounds
  • 00:55:476 (1) - finish
  • 00:56:887 (1) - ^
  • 01:11:005 (1) -
  • 01:11:005 (1,2) - finish nos slider starts, e no slider end do 2 (apesar de que você deveria considerar fazer o tick branco uma nota em vez de ser slider end)
  • 01:23:711 (3) - new combo pra ficar igual aos outros dessa parte
  • 01:16:652 (1) - finish

Hard

  • 00:27:240 (1) - apesar de não atrapalhar o gameplay, eu iria preferir esse tipo de curva/oscilação no final do slider em vez de no começo, pois não acho que realmente combina com a musica. usando no final do slider mostraria que é só um detalhe na estética em vez de representação da musica em si.
  • 00:30:064 (1) - nos três primeiros ticks brancos elas contam 3 2 1 em japonês (san ni ichi). ja no quarto tick branco elas falam outra coisa que eu não sei (mas que definitivamente não é "zero"). seria interessante você remover uma repeat e colocar uma nota no lugar.
  • 00:43:123 (3) - não use finish duas vezes só por causa do vocal...
  • 00:43:829 (4) - ^
  • 00:44:887 (4,5,6,7) - essa é a unica sequencia que eu tive dificuldade de acertar, mesmo depois de alguns replays. mesmo no testplay diretamente nessa parte eu ainda demorei um pouco pra aprender a acertar essa parte. do meu ponto de vista são duas patterns um pouquinho incomuns unidas pelo slider maior. não gostaria que você mudasse imediatamente isso, eu quase não jogo desde 2015, nem o tablet eu deixo mais ligado, mas é uma coisa pra se considerar se mais gente mencionar.
  • 00:45:946 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
  • 00:46:652 (2) - finish no começo do slider e remova no final
  • 00:47:005 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.
  • 00:52:476 (1) - finish no final do slider
  • 00:53:181 (3) - finish
  • 00:55:476 (1) - ^
  • 01:05:005 (7) - o stack desse slider com o proximo pode ficar melhor. está mal feito comparado com os anteriores.
  • 01:05:358 - finish não combina aqui, é um som bem baixo
  • 01:08:181 (1,2,3) - poderia fazer o stack dos sliders melhor aqui também.
  • 01:18:946 (4,1,2,3) - ^
  • 01:29:238 - as linhas do kiai estão em locais aleatorios? você não fez isso em outras partes do map ou em outras diff's.

Insane

acho interessante a forma que usou new combos quando trocava de cantora, mas acho que você consegue fazer isso se tornar mais evidente (talvez isso iria precisar de adaptação no mapeamento em algumas partes). eu recomendaria usar new combos mesmo em trocas bem rápidas como 00:26:711 (2,3,4,5) - 00:32:711 (7) - 00:38:358 (7) -



estou impressionado com a qualidade do mapset, especialmente da hard que é minha favorita. vou ficar decepcionado se você não conseguir ranquear!
star
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trynn
Trynna wrote:
sua metadata ta claramente errada, seu artist tem 30 metros e seu romanized tem 2 centimetros de comprimento, você não colocou o nome das pessoas que fazem as vozes, só os personagens
coloca algo relacionado a cavalo e idol nas tag porque digamos que é uma característica bem diferente que as pessoas vão querer procurar i guess

ez
  • 00:56:887 (1,2,1,2,1) - o foco nos red ticks são bem óbvios, não fez muito sentido a maneira em que você optou por seguir. Also, eu não recomendo colocar spinner em blue tick, tira aquele circle e deixa o spinner puro que pra easy é nice eu tirei os finish
  • 01:16:652 (1,2) - seu nc ta errado since você tava fazendo 2 downbeats por combo tem o enfase nas menininha cantando

normal

dificil

insano
    O inicio e meio estranho em alguns aspectos, vou tentar resumir o que eu senti quando eu joguei e vi no editor
  • Me pareceu que seu foco no instrumental e meio falho, o som em 00:20:711 - e bem fraquinho enquanto 00:20:887 - e praticamente o foco da melodia, manter isso numa tail e um tanto quanto estranho, voce fez isso mais algumas vezes em partes como 00:24:064 (5) - onde o foco do tick vermelho e claramente maior e tambem em 00:21:593 (1) - onde o slider ignora totalmente o foco 00:21:770 - e tenta dar cover em dois white ticks de uma forma aleatoria.
  • Ainda na intro tirando um pouco o foco do ritmo, 00:20:182 (1,2,3,4,5,6,1) - o spacing me incomoda um pouco, e bem alto e ate comparavel aos que voce fez durante o kiai.
  • 00:25:123 (1,2,3) - a diferenca no angulo em comparacao com 00:24:417 (1,2,3) - e bem notavel e essa variacao nao e tao bem recebida ingame porque ele deixa de ser fino pra se tornar algo consideravelmente maior, o feedback por causa disso se torna meio bobo
  • 00:27:240 (1) - vocal vs 00:27:770 (2,3,4) - instrumental, um pouco dificil de entender o que voce ta tentando seguir mas eu tô seguindo os dois aqui
  • 00:31:299 (7) - rotacionar uns 12o pra deixar paralelo a 00:31:476 (1) - melhoraria muito a tua estetica
  • 00:35:711 (1,2) - eu nao gosto muito dessa pattern em momentos nada a ver da musica porque ela nao faz muito sentido, o player nao vai chegar a completar o primeiro slider e o spacing pro segundo vai ficar muito estranho e pequeno, eu recomendaria sei la, dar um ctrl g no primeiro, deve ficar menos pior
  • 00:36:417 (3,4,5) - a diferenca de spacing aqui e bem notavel, seria melhor manter algo parecido pra jogar de forma similar :/
  • 00:38:358 (7,1) - esse tipo de overlap nao e tao legal de ler e 00:38:534 (1) - tem um impacto legal pra ter um spacing tao bobo imo
  • 00:43:122 (1,2) - e 00:43:828 (1,2) - um ctrl g dos parca seria top porque 00:43:122 (1,1) - tem um som importantasso pra ter um spacing tao pequeno imooo
  • 00:52:299 (5,1) - spacing meio meeeeh considerando que 00:51:946 (4,5,1) - nao atua como counter-flow, por isso 00:52:299 (5,1) - fica so pequeno e monotono, quando 00:52:476 (1) - marca uma nova secao
  • 01:04:299 (1) - virado pro lado errado i guess

    tem mais coisa mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, a estetica pode melhorar um tanto e a enfase tambem as vezes

a mano quem ler é gay
eu fiz parte do mod ontem e você atualizou então sei la se vc ja arrumou os bagui

no reply=fix

PIMPG
por incrível que pareça eu dei fix em quase tudo HAUIHAUISDHASIDU muito obrigadooooooooooooooooooo!
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não aplique kudosu

easy

00:25:829 (2) - finish (aqui vc fixou errado, mas foi por minha culpa pq sugeri mundança no timing e bugou o redirecionamento para o editor. o finish tem que ir em 00:25:839 - e não na proxima nota)

insane

00:45:956 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
00:46:662 (2) - ^
00:47:015 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.

esses vc esqueceu de aplicar. aplicou em todas as diffs
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pimpG wrote:
não aplique kudosu

easy

00:25:829 (2) - finish (aqui vc fixou errado, mas foi por minha culpa pq sugeri mundança no timing e bugou o redirecionamento para o editor. o finish tem que ir em 00:25:839 - e não na proxima nota)

insane

00:45:956 (2) - finish aqui e remova na proxima nota.
00:46:662 (2) - ^
00:47:015 (1) - não acho que finish funciona aqui. só ouvi a batida, nada de som de prato.

esses vc esqueceu de aplicar. aplicou em todas as diffs


eita eu pensei que tinha aplicado! mt obrigado dnv
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oe, da queue



General
  • Os kiais poderiam ser consistentes entre as dificuldades
  • Artist no Easy inconsistente com as demais dificuldades


Easy
  • 01:02:544 (1) - Podia ter um whistle no final do spinner pra tentar "reproduzir" ao menos um pouco o som existente na música
  • 01:08:191 (3) - Sei lá, eu acho que esse slider ficou meio largado na estrutura do mapa, considere fazer algo curvo com ele, esteticamente cairia bem melhor imo


Insane
  • 00:44:897 (4) - Acho que a posição desse slider poderia ser um pouco mais parecida com essa pra não quebrar muito os movimentos, vez que na pattern anterior os movimentos eram bem mais fortes e distantes, e essa redução brusca de movimento pode ser confusa

Boa sorte <3
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