vou tentar modificar todos os soundhit que eu achar ai deve dar certogerminino wrote:
ja tentou selecionar a opçao "ignore hitsound of beatmap"?JuanBolinha wrote:
Me falaram que era para mudar esses arquivos drum-hitclap, drum-hitfinish e drum-hitnormal ai troquei para o som de hit q eu quero porem so muda em algumas parte da musica ai já n sei oq fazerguridepoa wrote:
Se for igual o standard se não me engano você pode abrir a pasta das skins e alterar os arquivos de som. Caso queira tirar os sons não exclua os arquivos. Substitua eles por arquivos de áudio vazios.JuanBolinha wrote:
Opa, n sei se já fizeram essa pergunta mais queria saber como que eu modifico "Trocar" os áudio de hit exemplo de bateria e outros, pq esses sons são horríveis no OsuMania se puderem me ajudar fico bem agradecido.
edit pra fazer uma pergunta:
como funciona o sistema de BPM? parece que uns beatmaps com menos bpm são mais rapidos que outros com maiores bpm
sobre o BPM eu também achei estranho isso mais tem que desativar a SINCRONIZAR A VELOCIDADE DO OSU!MANIA COM OS BPM e ativar LEMBRAR O SCROLL SPEED E para ajustar o scroll é F3 E F4 ai é só ajustar a velocidade que vc quer do scroll