São algumas travadas leves, mas que realmente atrapalham na hora de apertar alguma tecla, ás vezes acaba saindo como apertado antes da hora, ou como não apertado.guridepoa wrote:
Vê se o seu fps está marcado como ilimitado. Isso retira todo o input lag. 10ms nao é o ideal pra jogar. Se você tá falando que dá umas travadas provavelmente é o processador que não tá aguentando a alta taxa de quadros.todoritos wrote:
Olá, eu comecei a jogar osu! recentemente e não tive nenhum problema, mas então comecei a mudar o meu modo para algo mais difícil, já que mesmo jogando a pouco tempo eu já consigo jogar algumas músicas no hard mode. Mas aí é que está o problema, quando eu jogo músicas em um modo mais difícil (do normal pra cima) o jogo começa a travar um pouco, fazendo com que eu perca ás vezes de cara ou não consiga fazer combos, fazendo eu perder no jogo.
E tipo, quando eu jogo sem ser nos modos difíceis, o jogo não trava, eu creio que ele trave pelo tanto de teclas que aparecem pra mim apertar e jogar, pois quando eu jogo "We are" no modo difícil, e não tem tantas teclas assim, não trava. Meu computador é bom e não trava nada também e o osu! em geral roda facinho, mas ele fica travando mesmo quando eu vou jogar músicas mais difíceis e rápidas. Já retirei o vídeo de fundo, skin, minha qualidade está em 480p e meu FPS creio que seja bom, está acima de 120 e ás vezes chega até 9/10ms
Se alguém souber uma solução, desde já agradeço! Pois eu quero realmente jogar músicas mais difíceis e não errar por causa dessas travadas...
Então o ideal seria eu desinstalar o osu! para não causar problemas? Eu tenho um pouco de medo disso, confesso, já que eu li em alguns fóruns que provavelmente pode dar algum problema...
Acabei de entrar no meu jogo e ativei o fps pra ele ficar visível, e enquanto eu jogava alguma música fiquei observando ele. Quando eu jogo o meu ms aumenta muito e meu fps diminui, acho que deveria ocorrer o contrário, não é? E eles só ficam "estáveis" quando eu estou na tela de menu pra escolher alguma música, ou jogando algo que não seja tão rápido quanto músicas mais difíceis e com mais teclas.
E também ressaltando: Não são todas as músicas que travam no modo difícil, apenas algumas, por exemplo: Quando vou jogar Contradiction ou Voracity, trava bastante. Mas quando vou jogar History Maker, We are, Idol... não trava e dá pra jogar de boa.