Não me lembro muito bem do motivo, eu acho que eu comprei porque gostei do jogo e queria testar com a mesa.germinino wrote:
entendi, mas no seu caso, vc tava sentindo dificuldade em melhorar ou foi outro motivo?Darkon wrote:
Não existe bem um momento, como você disse. Jogar de mesa, touch ou mouse é uma escolha pessoal de cada jogador. Bom, respondendo sua pergunta, eu comprei a minha mesa quando estava lá pro lvl 40, depois de pegar ela melhorei bastante.germinino wrote:
Em que momento vocês decidiram comprar o tablet pra jogar? Ou quando comprariam se ainda nao possuem, mas tem vontade de ter?troquei uma ideia com meu primo, pq nem sabia q ele jogava com o tablet, e ele me disse q ele apertava bastante a caneta, entao cansava do msm jeito q o mouse kkkkk pelo jeito vai ter q se acostumar a nao apertar muitoguridepoa wrote:
Eu encomendei um semana passada. Decidi comprar por que tenho a mania de apertar bastante o mouse quando estou num combo alto e isso atrapalha a jogatina e deixa a mão dolorida. E também quero ver se ocorre alguma melhora na gameplay (Acredito que não xD )germinino wrote:
Em que momento vocês decidiram comprar o tablet pra jogar? Ou quando comprariam se ainda nao possuem, mas tem vontade de ter?
Olha, se vc sentir que não consegue alcançar uma certa nota, ou tem dificuldade pra alcançar uma nota(que seria facil pra vc) tenta aumentar a sensibilidade ou diminuir a area da mesaguridepoa wrote:
Eu encomendei um semana passada. Decidi comprar por que tenho a mania de apertar bastante o mouse quando estou num combo alto e isso atrapalha a jogatina e deixa a mão dolorida. E também quero ver se ocorre alguma melhora na gameplay (Acredito que não xD )germinino wrote:
Em que momento vocês decidiram comprar o tablet pra jogar? Ou quando comprariam se ainda nao possuem, mas tem vontade de ter?