Olá, eu comecei a jogar osu! recentemente e não tive nenhum problema, mas então comecei a mudar o meu modo para algo mais difícil, já que mesmo jogando a pouco tempo eu já consigo jogar algumas músicas no hard mode. Mas aí é que está o problema, quando eu jogo músicas em um modo mais difícil (do normal pra cima) o jogo começa a travar um pouco, fazendo com que eu perca ás vezes de cara ou não consiga fazer combos, fazendo eu perder no jogo.
E tipo, quando eu jogo sem ser nos modos difíceis, o jogo não trava, eu creio que ele trave pelo tanto de teclas que aparecem pra mim apertar e jogar, pois quando eu jogo "We are" no modo difícil, e não tem tantas teclas assim, não trava. Meu computador é bom e não trava nada também e o osu! em geral roda facinho, mas ele fica travando mesmo quando eu vou jogar músicas mais difíceis e rápidas. Já retirei o vídeo de fundo, skin, minha qualidade está em 480p e meu FPS creio que seja bom, está acima de 120 e ás vezes chega até 9/10ms
Se alguém souber uma solução, desde já agradeço! Pois eu quero realmente jogar músicas mais difíceis e não errar por causa dessas travadas...