1-06/02/2018
2-In the House from my classmate
3-Numpad1=Dash / Numpad2=Left / Numpad3=Right
4-Predominador,ExGon,Hyperw7,zerokt and Adeus / "Likely Predominador"
5-
beatmapsets/732994#fruits/1546425 [convert] /
beatmapsets/781081#fruits/1640552 [ctb]
6-Asendance,Spectator,JBHyperion,alienflybot [ctb] / Sotarks,Monstrata,eiri-,Nevo,Akitoshi,Fieryrage,and others [osu!std>Convert=ctb mode]
7-HD,HR=AR=6>6.5>7 (Like Maps from Diff:Advanced) / HD,DT=AR=7>7.5>8 (Like Maps With SR:1.7-2.2 or 2.3 sometimes)/ HD or NM(NoMod)=AR=9>9.2 (Like Maps With Diff:Insane/Extra{convert} sometimes. (PF)used In Maps im likely. I am play with HD,DT and HD or NM sometimes
8-Solo mode.
9-CTB DIFF:Platter[favorite] / Convert Map To CTB:Hard,Insane,Extra
10-Yes, Ask Someone for Draw CTB-Chan for This forum.

(Versão Português Brasileiro🇧🇷)
1-Entrei Para o osu! em 06/02/2018
2-Conheçi o jogo Na Casa De Um Colega Meu que Jogava o osu!
3-Teclas que eu uso:Numpad1:Correr/Dash | Numpad2:Esquerda/Left | Numpad3:Direita/Right | o que eu mais uso.
4-Predominador(Favorito),ExGon,zerokt,Hyperw7,Adeus
5-Team.NEKOKAN - Airman ga Taosenai por (Sotarks) [Convert Map] | Chito & Yuuri - More One Night (AHB) por Asendance [CTB Map]
6-Asendance,Spectator,JBHyperion,alienflybot[CTB Mapeadores] | Sotarks,Monstrata,eiri-,Nevo,Akitoshi,Fieryrage e outros mapeadores de std para convert no ctb
7-HD,DT para mapas com AR:7/7,5/8 | HD ou NM Para Mapas de AR:9/9,2/9,3 | HD,HR Para Mapas Com AR:6/6.5 e 7(No caso para mapas com teor de duração mínima) | PF Só é usado para mapas que eu curto ou em casos de mapas com 2.5 ou 2.9* Com HD ou HD,DT(AR:7/7.5/8) em alguns outros casos em dificuldades como:(Convert:Hard,Insane,Extra)|(CTB:Salad,Platter,Rain)
8-Somente Modo Solo
9-Platter(Favorito) / (Mapa Convert:Hard,Insane,Extra)
10-Sim, procure alguém Desenhista e peça:Faz aí uma personagem catchthebeat-chan para esse fórum do ctb.(CTB Sempre,Até Morrer kkk)[box/]
----------END/FIM----------
My osu!stats(Historic Beatmaps):https://osustats.ppy.sh/u/Ycro//1/2////-/