forum

Literatura Nerd

posted
Total Posts
176
show more
Arcmera
Eu quero isso em audio.
RageTH

MarcusTH wrote:

Eu quero isso em audio.
Eu dublo.
DJ Angel

RageTH wrote:

MarcusTH wrote:

Eu quero isso em audio.
Eu dublo.
ahahahaha
não
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

DJ Angel wrote:

A princesa não esta em outro castelo
Ela só não quer te ver
cara, forever alone
Se o forever alone foi pra mim devo dizer que você não precisa dizer o obvio kkkkkkkkkk
Se foi pro Mario, discordo. Até que a vida dele é interessante mesmo ele sendo só um encanador.
O problema é que a princesa não quer agradece-lo da maneira correta... kkkkkkkk
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Eu chamei esse pequeno texto de:
Trecho de alguma coisa

Aqui estamos novamente. Vamos, me mostre aquele sorriso idiota de novo! Sei que você se delicia com o meu desprezo...
Vamos, me mostre o que você esconde! Me conte mais sobre sua vida deplorável. Em troca, te mostro tudo que você não quer ver. A verdade, a mentira, o ódio, o rancor. Vamos, me mostre. Tudo. Até chegar em seus ossos, no seu sangue podre, nas suas feridas.
Vamos, me mostre! Em troca, te mostro o que está na frente do espelho que você tanto admira.

Tive essa ideia quando estava esperando no consultorio do cardiologista e vi no meu mp4 a capa do disco do Seether, Finding beauty in negative spaces
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Um poema que escrevi pra um trabalho do Ensino Médio. Sim, faz um bom tempo q eu sai daquela merda e, francamente, não tenho motivos para falar bem do ensino médio. Minha vida escolar em geral foi uma bosta.

Sozinho
Sozinho de novo,
Mesmo quando tem tanta gente por perto
Cercado por rostos frios
Frases já decoradas pela rotina
Olá!
Bom dia!
Cada um fechado em si mesmo
Buscando a auto-suficiência
Em um mundo onde emoções
São meros defeitos
Um mundo onde sociedade
É um mero capricho

Aqui só importa o eu
Um mundo onde cada sombra
Cada sorriso frio
Cada sonho esquecido
Cada um
Já estiveram juntos
Unidos por um fraco elo
Que se partiu quando
O homem se descobriu.

Sozinho.

Sei q não ficou grande coisa. No geral, todas as minhas redaçoes escolares são deploraveis, menos as com temas livres.
Hamuko
Nossa, você está vivo. Quantos "Vamos, me mostre!".
DJ Angel
forever alone
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

Hamuko wrote:

Nossa, você está vivo. Quantos "Vamos, me mostre!".
Ainda estou respirando pelo menos kkkkkkkkkk
Foi mal não tinha reparado q já tinha postado esse texto.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Eustáquio e Muriel levam uma vida normal como fazendeiros em uma pequena comunidade chamada Lugar Nenhum. Mas muriel não sabe que as dividas se acumulam cada vez mais. Na esperança de receber o dinheiro do seguro para pagar algumas dividas, Eustáuio atea fogo na fazenda. Mas a seguradora descobre e não paga nada. O seu velho coração não suporta tanto stress e para de vez. Após o enterro, Muriel sofre um acidente e entre em coma, penetrando cada vez mais fundo na insanidade. A unica ponte entre sua conciencia e a escuridão crescente é um pequeno cachorro rosa que tenta salva-la de seus proprios medos.
"Todos criamos nossos proprios monstros, mas nem sempre somos capazes de combate-los sozinhos."

Uma ideia que eu tive quando tava pensando em um desenho antigo (nem preciso dizer qual é né?). Acho que ela rende uma história pequena e, tava falando com um amigo meu, talvez até mesmo um hq. O que acham?
[Luanny]
vish e voltou com tudo
e eu sempre achei q nome dele fosse Eustácio
edit: interessante hm
Arcmera
Isso serviria como uma daquelas teorias conspiratórias dos desenhos, do tipo "O que há realmente por trás da história do desenho."

EDIT: Ah sim, ficou legal. Gosto da sua imaginação man
Hamuko
Mas não é Eustácio? Eustáquio é nome da minha rua.
[Luanny]
loooooooool
pra mim sempre foi eustácio mesmo
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Pra mim tb sempre foi Eustácio. Foi esse meu amigo q falo q era Eustaquio. Pensando acho q ele está enganado. Alguem ai tem outras ideias parecidas para outros desenhos? Não vale creepypastas conhecidas.
[Luanny]
Cara, se você começar a fazer isso com desenhos te amarei pra sempre
amo coisas assim

que tal hora de aventura ou meninas super poderosas?
DJ Angel

[Luanny PhNyx] wrote:

Cara, se você começar a fazer isso com desenhos te amarei pra sempre
amo coisas assim

que tal hora de aventura ou meninas super poderosas?
nem vem meninas super poderosas é legal af vsf
[Luanny]
so hatr :<
Dragvon
Cachorro idiota.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Ainda não consegui terminar minha versão das Meninas superpoderosas, mas já aviso que ela vai envolver entrigas governamentais, Lei de Murphy e uso ilegal de genetica humana e tecnologia alienigena. kkkk

Esse é um texto q eu escrevi durante a fase depre q eu entrei depois de ficar quase dois meses no hospital.
A crise
Para frente. Para trás. Balançando sem ritmo como o pendulo de um relógio que ninguém se preocupa em arrumar. Os rangidos da cadeira chegam aos seus ouvidos como sons vindos de muito longe. Ele se vira e vê um reflexo refletido na televisão. De quem será aquele rosto refletido no vidro negro da televisão? Ele olha os posters nas paredes e as miniaturas na prateleira, mas elas não lhe respondem a pergunta que há muito tempo foi esquecida, mas que retorna nos tempos de solidão e angustia para atormentar sua mente.

Quem sou eu?

Tudo nesse quarto mostra apenas uma existência vazia. A sociedade lhe diz como viver. Dia após dia. Hora após hora. Todo seu ímpeto foi tomado pelos sorrisos idiotas que estão gravados nas fotos como momentos felizes. Essas fotos mostram a mesma coisa: mentiras. Mentiras para os outros. Mentiras para si mesmo. Ele sabia a resposta, mas a sociedade o tornou um ser perfeito com uma mascara sobre seu rosto deformado e torto com o qual nasceu.

Quem sou eu?

Seres perfeitos não precisam de perguntas. As respostas são dadas pelo bem coletivo. Seres perfeitos não almejam nada, a vida se torna apenas algo pelo qual devemos passar até a nossa morte.

Ele não quer isso. Pela primeira vez em anos ele sente dor. Na sua mão a mascará, formosamente criada para ele, balança fracamente e cai no chão se quebrando. Ele pode ver seu rosto finalmente, o vidro negro de TV agora reflete aquilo que tanto lutaram para esconder ao invés de um rosto vazio.
Mas isso não responde a sua pergunta. O que está por trás daquele ser imperfeito que por tanto tempo foi toscamente disfarçado em algo que ele não queria. Quem é ele? Isso não muda o fato de sua existência ser vazia. Seus olhos são inexpressivos, frios como a mascara que os escondia. Ele aprendeu como ser perfeito.

Ele esqueceu como ser ele mesmo.

As notas na escola. As fotos com amigos e familiares. Todos os feitos. Todas as conquistas. Em tudo a mascara está presente, sorrindo, chorando, dando o seu melhor. Nada disso foi feito por ele. Quando sua vontade foi substituída por essa mascara? Ontem? Há 10 anos? Para ele não há nada que comprove que ele está ou esteve realmente vivo. Talvez sem a mascara tudo que reste seja uma morte simples e fria. Talvez ele não seja nada sem aquilo que foi dado para ele.

Quem sou eu?

Ele ainda não sabe a resposta. Muitas outras perguntas ainda o atormentam. Ele pensa que seria mais fácil colocar a mascara novamente e continuar vivendo naquele mundo, seja ele real ou não. Mas isso não é possível. Os cacos da mascara jazem no chão do seu quarto, junto com algumas lágrimas e gotas de sangue derramadas sem motivo algum.

Como em seu quarto, nas ruas ele continua balançando fora do ritmo. Fora dos padrões impostos. Fora do balanço das mascaras frias ao seu redor. Ele é como o relógio que ninguém se preocupa em concertar. Suas batidas destoam do ritmo. Destoam do mundo perfeito do qual ele escapou. Suas batidas são como um protesto ao som ritmado e angustiante da rotina. Talvez ele fosse mais feliz sem ter que se preocupar com o que fazer. Talvez a vida fosse mais simples. Talvez fosse mais simples ser manipulado e tragado pela rotina tão bela e perfeita que haviam feito par ele. Não há como saber. Os cacos da mascara em um canto do quarto mostram a sua escolha.

Todos os dias, antes de sair, ele se olha no espelho. Afinal agora há alguma coisa para olhar não apenas uma mascara imutável. Ele sorri ao perceber que não gosta do que vê. Talvez um dia comece a gostar. Talvez um dia se acostume com seu real rosto.

Ou talvez apenas desista e continua a viver uma vida tão vazia quanto a vida que a mascara lhe impunha.

Afinal agora ele tem escolhas. Essas escolhas próprias o afastam cada vez mais do mundo calmo e sereno das mascaras. Ele não sabe até onde suas escolhas o levaram. Talvez o levem até a resposta.

Quem sou eu?
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Mais um texto (prometo q é o ultimo kkkkk) escrito na minha fase depre.

A Busca
“Desculpe, sua busca não gerou nenhum resultado. Você pode melhorar sua busca alterando seus parâmetros e ...”

O que ele estava fazendo? Parado na penumbra a única luz no quarto vinha do monitor onde aquelas palavras o fitavam como testemunhas do seu fracasso.

“...sua busca não gerou resultados...”

O que ele está procurando? Por que ele não pode simplesmente aceitar as antigas respostas e continuar como se isso não fosse nada?

Ninguém disse o quão triste é fazer uma pesquisa por seu próprio nome. Mas ele precisava saber. Precisava de algo que dissesse o que ele é. Algo que provasse que ele está vivo por ele mesmo. Ele sempre seguiu as regras impostas por todos aqueles que queriam seu melhor, que como falcões dilaceravam sua carne e alma deixando os restos podres pelo chão e levando embora seu melhor.

Não mais. Até agora sua existência havia sido manipulada de varias formas. Isso o tornava apenas um cachorro que havia aprendido alguns truques. As palavras negras na tela esfregavam a verdade na sua cara. “... não gerou resultados...” aquelas palavras simples e escritas de maneira fria e automática na tela refletiam em seus olhos. Penetravam em sua alma.

Estava cansado de elogios frios. Estava cansado de ser tratado como o cachorro que recebe um doce por obedecer seu dono. “Você é um bom aluno”. “Você é um bom filho”. Ele realmente merece essas palavras? Ele realmente da algum valor para elas? Elas realmente valem alguma coisa? Essas palavras sempre chegaram aos seus ouvidos como sons vindos de muito longe, frios e sem qualquer valor. Agora no silencio do seu quarto aquelas palavras no monitor o desafiam.

“... não gerou nenhum resultado...”

Ele vai mudar. Ele sabe que, do mesmo modo que o cachorro que não mais obedece seus donos é jogado fora como lixo, ele também será jogado fora por todos. As palavras frias serão para outros agora. Ele não precisa mais delas.

Agora ele pode mudar aquelas palavras. As palavras na tela talvez fiquem lá para sempre, não importando o que ele faça. Talvez ninguém fale com ele de modo sincero. Mas agora ele está vivo e pode fazer as coisas por ele mesmo.

É isso que importa.

O futuro está a frente
E se, no final de tudo não houver nada? Se o vazio preencher tudo? Cada pedaço. Cada canto. Preencher onde havia ódio, rancor, nojo, raiva. Cada beco. Cada esquina.

Um mundo branco onde as únicas cores serão dos meus pedaços pelo chão. Pedaços que nunca me preocupei em pegar. Meus sonhos, minhas vontades, meu eu. Jogados pelo chão com violência enquanto caminhava rumo ao que achei que fosse o futuro. Futuro antes cheio de cores e forma foi ficando branco e disforme enquanto ia deixando pedaços de mim mesmo pelo caminho.

Siga em frente. As mesmas mãos que indicam o caminho me mantêm preso a algo que não entendo. A necessidade de mudar. O desejo intimo de tudo permanecer como está. Talvez eu tenha crescido rápido demais. Se ao menos tivesse olhado para os lados poderia ver o que estava perdendo. Siga em frente, era o que as mãos diziam. Se ao menos tivesse olhado para trás, talvez a visão de mim mesmo perdido pelo caminho me fizesse mudar de ideia.

Enquanto os outros perdiam tempo com bobagens eu continuava em frente. Não me abalava por sorrisos falsos e pessoas fúteis. Sempre em frente, tinha algo importante para fazer. Agora não lembro mais. Sinto como se tivesse perdido algo importante.

Agora estou aqui. Isso não se parece com o futuro cheio de cor de antes. O cheiro podre e o vazio que sinto mostram que não sou mais o mesmo. Eu construí o meu futuro. O meu futuro me destruiu.
Hamuko
Cara, coloca tudo em um post só.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
"E essa é a vida em Red Sun no fim dos anos 50. Perfeita, como se todos os sorrisos e conversas já tivessem sido ensaiadas. Todas as familias são exemplos da perfeição nessa cidade que cresce exponencialmente. A perfeição se baseia apenas nas famílias, os seres humanos são meros atores com frases e ações já estabelecidas. Essa história vai contar o que a família Stanford faz quando as cortinas se abaixam."

Alguns personagens de Como o sangue escorre:
Abner: pai de August, era um importante bancario em Berlim, mas sua familia perdeu tudo na fuga para a America durante a segunda guerra mundial. Ao contrario do que pensavam, a America se mostrou hostil para eles: eram tratados como nazistas por aquele povo racista e ignorante. Isso apenas agravou os problemas de Abner com bebida e ele se tornou cada vez mais violento em casa. Ele sumiu de casa apos deixar sua mulher cega do olho direito durante uma briga. Depois de 20 anos seu paradeiro é incerto.

August Stanford: de origem judia, sua familia fugiu da Alemanha no inicio da Segunda Guerra Mundial. Sua mãe o criou sozinha apos a fuga do pai. Se mudou para Red Sun em 1943. Durante sua infancia e vida adulta foi tratado como nazista. Talvez os habitantes de Red Sun não estejam errados. August pode estar escondendo um carrasco adormecido.

Jeanne Stanford: esposa de August. Quando criança é assediada pelo proprio pai com o consentimento da sua mãe. É estrupada pelo seu pai aos 15 anos e, quando seu namorado descobre que ela não é mais virgem, passa a ser chamada de vagabunda na cidade. Apos o mandato de prefeito do seu pai acabar a familia se muda para Red Sun em 1945.

Robert e Sandra Pontiac: pais de Jeanne. Sugerem que ela de seu filho mais novo para a adoção, ou q o matem e façam parecer um acidente.

Nickolas Stanford: filho de 7 anos de Jeanne e August. Ele tem autismo, numa época em que ninguem sabe realmente o q é isso, por isso é tratado como retardado por todas as crianças da escola. Seus pais o tratam com desprezo, como se ele não existisse. Observação: tem sua primeira ereção (mesmo q ele não saiba o q é isso) ao estripar o cachorro da familia à pedido de seu pai.

Amanda Stanford: 15 anos. No dia da sua festa de debutante quase é estrupada pelo filho do chefe de August e seus amigos. Apos contar para seuspais o q aconteceu, Jeanne fica muito preocupada mas August fica nervoso e pergunta pq ela não deixou, já q assim ele poderia ter uma promoção. Apos alguns dias, o chefe de August processa Amanda por lesão corporal alegando que ela q estava assediando seu filho.

Estou com duvidas sobre a localização da Ficticia Red Sun: tava pensando no, naturalmente racista, sul dos EUA ou talvez no estado de Nova York. O que acham?

Por enquanto é isso. Estrou trabalhando em duas ideias sobre as menimas superpoderosas e tentando me lembrar das ideias q eu tive pra uma história q eu chamei de Estado de cura. Esperem por mais.
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Atendendo a pedidos:

Professor Utonio é a prova viva que a Lei de Murphy realmente existe. Sua filha mais velha foi diagnosticada com um tumor inoperável no cérebro. Seus longos e belos cabelos ruivos já começaram a cair por causa da quimioterapia que está apenas atrasando a sua inevitável morte. O laboratório onde trabalha está sendo investigado por suas pesquisas com genética humana que envolvem uso antiético de tecnologia não autorizada. Sua mulher tem a saúde muito frágil, por isso o fato dela estar gravida de gêmeas o preocupa todos os dias. Mesmo sabendo dos riscos, sua mulher se recusa a interromper a gestação.

Então, tudo aconteceu. Os médicos deram três semanas, no máximo, de vida para sua filha. Sua mulher foi internada com grandes riscos de morte. Seu laboratório foi fechado pelo governo e incendiado pelos moradores, como se aquele prédio fosse a moradia de uma bruxa.

Os médicos não podiam fazer mais nada por elas. Para atender o ultimo pedido de sua mulher, Utonio usou suas filhas como cobaias nos seus testes com genética humana e tecnologia não autorizada, que muitos dizem ter origem alienígena. Era o único jeito. Durante varias noites, seu quarto foi iluminado pelo brilho esverdeado das três camaras de integração molecular.

O procedimento foi um sucesso. Ou ao menos foi isso que Utonio achou. Já que isso nunca havia sido feito em humanos não se sabia quais seriam os efeitos colaterais. A mistura dos genes alienígenas invadindo cada espaço do corpo de suas filhas causaram mudanças extensas. Com o passar dos anos se tornou cada vez mais difícil esconder das pessoas que suas três pequenas filhas eram diferentes. Eles mudavam de cidade constantemente para que não percebessem os poderes incríveis que elas tinham. As pessoas tem medo daquilo que não entendem. As pessoas matam pela ignorância.

Mesmo com as mudanças constantes, elas acabaram chamando a atenção do governo americano. Elas foram levadas para a Área 51, onde passaram por diversos testes. O equilíbrio molecular delas era cada vez mais afetado. Os gritos ecoavam pelos corredores frios. Os militares não ouviam os pedidos de Utonio para que parassem, eles estavam maravilhados com as possibilidades daquelas três garotas em um campo de batalha.

Então, a Lei de Murphy entra em cena novamente. As suas adoráveis garotas entram em colapso e se tornam as maquinas de guerra que o governo americano tanto desejava. Mas, há um problema: o inimigo do governo americano é o povo árabe. O inimigo dessas meninas é o povo americano.

Outra versão, mais comercial, vem por ai. Eu acho... eu espero.
[Luanny]
aeeeeeeeeeee <3
foda
c:
DJ Angel
o que

cara

o que
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

DJ Angel wrote:

o que

cara

o que
o que cara digo eu...
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Apos minha frustração em me tornar um Old Gamer revolvir entrar em um projeto para destruir a infancia de todos... (sim, sou malvado [risada malevola e as luzes do quarto piscando])

Destruindo infancias: difamando a musica do Barnie (aquele dinossauro roxo)

Eu ti amo
Você me ama
somos todos uma familia feliz
mas ninguém pode saber
porque você é menor de idade
e eu sou velho e careca
e estou desempregado
por isso o nosso amor
pela sociedade é proibido
mas isso não importa
porque você me ama
eu ti amo
principalmente se você usar
aquele fio dental que eu te comprei...

É isso. Boa noite
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Postem citações e frases marcantes de animes/ mangas/ filmes/ jogos/ qualguer coisa do genero.

"Quem são aqueles?
Não sabem o que há debaixo da neve?
Aqueles que agora jazem sepultados eram homens...
Mas será que eram mesmos?
Talvez não tenham dado nem mesmo um grito.
Aqueles que estão correndo por cima dos cadáveres...
São eles os humanos?"

1945, de Keiko Ichiguchi

Mangá interessante sobre a Segunda Guerra Mundial. Recomendo.
[Luanny]
ainda to esperando algo relacionado ao adventure time
asiudhasidhas
se bem q não deve ser tão dificil
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny PhNyx] wrote:

ainda to esperando algo relacionado ao adventure time
asiudhasidhas
se bem q não deve ser tão dificil
Sinto dizer que não me lembro de ter assistido adventure time na minha infancia. Vi alguns episodios no you tube e não consegui ter nenhuma ideia melhor além do cliche do garoto estar em coma e estar imaginando aquelas coisas. Talvez apo´s ver mais alguns episodios.
Isso meu deu uma ideia por Caiou (aquele muleque cabeçudo e careca, não ne lembro como esqueve kkkkkkkkk)
[Luanny]
caillou ou algo assim
adventure time é relativamente novo
mas como a série é BEM sem sentido, abre muitas possibilidades
e vish caillou? essa eu quero ver
é um desenho bem genérico, dificil
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny PhNyx] wrote:

caillou ou algo assim
adventure time é relativamente novo
mas como a série é BEM sem sentido, abre muitas possibilidades
e vish caillou? essa eu quero ver
é um desenho bem genérico, dificil
Digamos que é uma especie de desforra pra mim. Já q meu nome é Caio e sempre cortei o cabelo bem curto a comparação com esse lazarento é bem obvio. Quero provar q a vida dele poderia ser bem pior q a minha kkkkkkk

Só pra constar nos altos: nunca gostei do meu nome pelo fato dele ser um verbo. Ainda bem que durante toda a minha vida escolar nunca estudei com pessoas com inteligencia suficiente pra fazer piadinhas sobre isso, por isso, piadinhas como "vc caiu de onde..." até que foram raras. kkkkkkkk
[Luanny]
um dos candidatos a prefeito da minha cidade se chama caio
ele perdeu
estourou piadinha de "caio caiu" no facebook, hue
e fico imaginando uma historia de vida sinistra do caillou
algo relacionado ao fato dos pais dele serem praticamente identicos e ele por algum motivo ser careca?
fora q minusculo pra alguem de 4 anos
phelipefox
Hahahahahahaha!!!
Topic Starter
RINIYARESU KAIO

[Luanny PhNyx] wrote:

um dos candidatos a prefeito da minha cidade se chama caio
ele perdeu
estourou piadinha de "caio caiu" no facebook, hue
e fico imaginando uma historia de vida sinistra do caillou
algo relacionado ao fato dos pais dele serem praticamente identicos e ele por algum motivo ser careca?
fora q minusculo pra alguem de 4 anos
Vou demorar um poko para postar pq vou postar a história já feita, não apenas a ideia. Já adinta q tem a ver com doenças e vc me lembrar q os pais deles são parecidos me fez ter uma ideia.
[Luanny]
vish c:
esperarei. hue
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Citação do dia:

"A imaginação é uma ferramenta poderosa. Pode tangir o passado, esconder o presente ou pintar um futuro tão vivo que pode seduzir ou aterrorizar. Tudo depende de como conduzimos o hoje."

Jim Daves, na, supostamente, ultima tirinha do Garfield
[Luanny]
passado* c:

eu li pessego
asd
Topic Starter
RINIYARESU KAIO
Um tipo de liretatura que ninguém presta atenção são as pichações dos banheiros. Lembro que na biblioteca de Mauá as vezes, além dos anuncios de sexo homossexuais e venda de viagra, tinha algumas frases e citações interessantes, nada relacionado a mijo ou merda.

E vocês? O que tem visto enquanto se aliviam em banheiros estranhos?

[Topic off] è meio idiota, mas quero saber: banheiro feminino tb tem pichações?
show more
Please sign in to reply.

New reply