forum

osu! updates

posted
Total Posts
616
show more
GojiroBR
Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
Arcmera
Acredito que esse rank de performance leva mais em conta a Skill do que <insira outra coisa aqui>. Mas isso é o que eu acho, não me apedrejem.
DJ Angel
bem, certamente precisava de um rank assim, o #1 sobe quase 1 bilhão por semana, se continuasse assim, com o numero de players aumentando em 2013 teriamos uma diferença grotescamente gigantesca entre o #9999999 e o #1

Claro que foi para prevenir rank whorismo, e eu acho bem, mas porra, tem muita coisa errada ainda, nem quero pensar muito no assunto no momento mas acho que devia ter separação de ganho de rank por diffs, menos rank por mods, etc...

uma coisa é certa, é só ir no perfomance para ver quem joga com tablet e quem joga com mouse
Asterio_old
A performance aumenta de acordo com seus ranks.
Se você possui muitos scores quebrados, que te deixaram com ranks de 1000+, você vai ter menos performance.
Quanto melhor seus ranks, melhor sua performance.

É mais fácil pegar perfomance/rank em normal/easy pelo fato de pouca gente jogar essas dificuldades a sério.
[Luanny]

GojiroBR wrote:

Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
c:

e Dj, já é assim, dificuldade (por estrelas) já conta mas quem tem MUITO top em easy acaba passando pq o número é mto grande
tem uns erros mas tá melhorando

e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
Hamuko

[Luanny PhNyx] wrote:

Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
> Insane de Standard
> Taiko
nosa dificiu de+ ne
Arcmera
Ainda continuo com minha teoria de que esse treco deve ser algo que tenta levar em conta a Skill da pessoa. Minha teoria pessoal. O peppy não falou pra que serve isso em algum tópico por ai?

[Luanny PhNyx] wrote:

e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
PORR-
A bandeira do Brasil aqui não mudou para a nova :c
GojiroBR

GojiroBR wrote:

a peppy take on a ranking metric that aims to be more contextually relevant. favours skill, can't be heavily farmed, diminishes naturally over time should you become inactive. low/bad scores are not penalised. accuracy is considered. could be used to an extent for matchmaking. still a work in progress and constantly changing/evolving. calculations will not be realtime. if/when implemented, old rankings will still be available, but become secondary.
É a única coisa que ele disse sobre o rank.
Caco Roth
DJ Angel

no shit
[Luanny]

sério, q gay
aisdhasuidhasid
e ainda ficaram meio tensas
DJ Angel
se não tivesse mostrado aqui, eu nem teria reparado

porque nao é totalmente rosa :(
Mismagius
só achei que devia ter ficado completamente transparente, mas fora isso, sexy~
[Luanny]
sexy? o hover do twitter ficou horrível
ultrapassa os limites da imagem e tem forma estranha
deram uma arrumada na do paypal e ficou bonitinha
Mismagius
eu achei legal, ué o3o
Topic Starter
Bittersweet
o pepsi sempre erra a mão em glow :x
GojiroBR
Pepita é foda mesmo.

Aquele logo font do Twitter está uma bosta, deveria blablabla...
Esse glow sem sharpness azul e blablabla... que blasfémia.
fabriciorby
que treco feio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arcmera
Finalmente pepito concertou o negócio de Last Unread Post \:D/
Ficou mais prático na minha opinião, é só clicar no símbolo do tópico :|
Hamuko
Add beatmap video preview functionality to beatmap pages.


comofas
Topic Starter
Bittersweet
imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Dragvon

Bittersweet wrote:

imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.
fabriciorby
o site fica muito feio em monitores com resolução não widescreen
Arcmera

Bittersweet wrote:

imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Agreed. Mas... onde tá esse preview do video? Alguém achou ou eu sou cego mesmo?
DJ Angel
Topic Starter
Bittersweet

Dragvon wrote:

Bittersweet wrote:

imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.
Seria legal, mas ainda não acabaria com meu maior problema com a Template: Modders dizendo "falta arquivo.png na sua skin. Faça uma ou add a default mesmo". Dai o mapper vai e add um sprite velho que nem ao menos tem la muita boa qualidade. Ou pior: recolore isso e add. Com o segundo sendo o mais comum. asdfasdfasdfsdf
[Luanny]
Marcus: não é em todo mapa
só em alguns rankeds/approveds por enquanto hm
e achei idiotice também
Será que os direitos autorais não vão fuder com os vídeos? rsrsrsrs
phelipefox
Interessante! Sempre houve vários vídeos de pesoas que jogam osu! no YouTube, mas este novo item nos beatmaps do osu!, não são importantes. Afinal qual é a graça de carregar um vídeo do YouTube pra assistir uma pessoa melhor do que você?!?
Topic Starter
Bittersweet
"pessoa"


Eu quase sinto falta da capacidade que certas pessoas tem de me entreter :3
phelipefox

Bittersweet wrote:

"pessoa"


Eu quase sinto falta da capacidade que certas pessoas tem de me entreter :3
Digo o mesmo, mas referindo-me ao senso de humor!
Arcmera

DJ Angel wrote:

http://osu.ppy.sh/s/41823

Ah, entendi...
Pensei que fosse um preview do video do beatmap, não do beatmap em si -shot
[Luanny]
eis que cordo e osu! dá update \:D/
não vi nada mto interessante fora a toggle pra videos no editor e a opção de escolher a renderer quando inicia o osu!
tambem foi legal arrumarme o limite de amigos pq eu to cansada de ver neguinho q usa isso como facebook e tem uma caralhada de amigos e fica reclamando do limite
:l

http://osu.ppy.sh/p/changelog pra ver tudo
no osume mostra mais coisas q o changelog.. pq isso?
Topic Starter
Bittersweet
não não. no changelog mostra web/implementações de test building. osume mostra quais dessas coisas foram implementadas na public. Parece mais coisa pq deve tar perdida ai no meio :P
nimi
achei cu essa história de spunout não ser mais unranked. pelo menos não tive nenhuma score falhada submittada. :p
Dragvon

Wiinter wrote:

achei cu essa história de spunout não ser mais unranked. pelo menos não tive nenhuma score falhada submittada. :p
Não sabia disso, fiquei feliz hue
fabriciorby
]NÃO É MAIS UNRANKED??????????
Topic Starter
Bittersweet
Não vai ser. Só não sei a partir de quando.

Edit: Do changelog:

[peppy] Remove the concept of "unranked" play modes. Add new multipliers for SpunOut, Relax and Autopilot.

Acho isso retardado. :|
Mismagius
AEEEE finalmente, fodam-se accuracy/playcountfags<3
Gaba
SE FODEO FABRICIO
fabriciorby

Blue Dragon wrote:

AEEEE finalmente, fodam-se accuracy/playcountfags<3
indireta


Gaba wrote:

SE FODEO FABRICIO
direta



af
show more
Please sign in to reply.

New reply