Olha, além de você, eu vi mais uns dois ou três com gif- ohwait. Talvez não seja gif hm
Bittersweet wrote:
NINGUÉM resiste ao Onion-kun. Also o atalho dele deve ser /uke, ok.
/me runs
Eu tinnha mais de 200 gifs desses, e boa parte disso add ao msn xD /retardada
i know that feel sis[Luanny PhNyx] wrote:
eu era pro em hidden
jogava mapas invisíveis
agora não posso mais
pq não existem mais mapas invisíveis
e agora qualquer um pode bater meu rank na rainbow tylenol
só tem 2 ranks com hidden lá :c jájá aparecem 28462378452374
fazer oq, só sei ver meu lado /hm
eu consegui passar mas não terminei por causa da accJhowM wrote:
agora posso fazer +777 plays em gensou no satellite com hidden tentando passar
[Luanny PhNyx] wrote:
eu consegui passar mas não terminei por causa da accJhowM wrote:
agora posso fazer +777 plays em gensou no satellite com hidden tentando passar
e realmente, meus dias de pro acabaram
Aí vou eu.MarcusTH wrote:
Adicionaram os Achievement Packs Vol. 4
Também.Blue Dragon wrote:
Eu já vi essas bandeirinhas em algum lugar... Provavelmente em site de proxy ou algo assim.
O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual onde se vê várias cores caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.Bittersweet wrote:
Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D
phelipefox wrote:
O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual onde se vê várias cores caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.Bittersweet wrote:
Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D
Em nenhum momento citei doença e ainda mais genéticaGojiroBR wrote:
Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Não existe casos "genéticos" de daltonismo em mulheres.
Deixem de falar merda, pequenas jóias :*
Afeta sim, só é mais raro.GojiroBR wrote:
Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 triesGojiroBR wrote:
Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
> Insane de Standard[Luanny PhNyx] wrote:
Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
PORR-[Luanny PhNyx] wrote:
e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
É a única coisa que ele disse sobre o rank.GojiroBR wrote:
a peppy take on a ranking metric that aims to be more contextually relevant. favours skill, can't be heavily farmed, diminishes naturally over time should you become inactive. low/bad scores are not penalised. accuracy is considered. could be used to an extent for matchmaking. still a work in progress and constantly changing/evolving. calculations will not be realtime. if/when implemented, old rankings will still be available, but become secondary.
Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.Bittersweet wrote:
imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Agreed. Mas... onde tá esse preview do video? Alguém achou ou eu sou cego mesmo?Bittersweet wrote:
imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.
Seria legal, mas ainda não acabaria com meu maior problema com a Template: Modders dizendo "falta arquivo.png na sua skin. Faça uma ou add a default mesmo". Dai o mapper vai e add um sprite velho que nem ao menos tem la muita boa qualidade. Ou pior: recolore isso e add. Com o segundo sendo o mais comum. asdfasdfasdfsdfDragvon wrote:
Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.Bittersweet wrote: