forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,783
show more
DJ Angel

JhowM wrote:

ghr14 wrote:

duvida:Tem como colocar imagens .gif no avatar ou sing?se tiver comofaz?
APNG eu acredito que dê, gif eu n sei
e agr n posso entra em detalhes pq tenho sair

Edit: testei e no avatar só da APNG, quanto à sig, pode por tanto um gif com extensão png quanto um apng

pra criar apng é bom "JapngEditor" ou algo assim (ele n importa animação d gif, só trabalha com apng ou usa outras imagens como quadros).
mas deve haver algo q converta gif pra apng por ai
sim e não

antigamente tinha como colocar link externo no url, e na sign mesma coisa, desde que o link não acabasse em .gif, provavelmente funcionaria

quanto ao APNG, aconselho a n usar pq o browser mais usado (chrome) não tem suporte nativo para o tal, e é preciso instalar um extra para ver o mesmo, procure como mascarar seu gif com pseudo-jpg ou pseudo-png, que muda apenas o nome e continua animado.

ps: se voce possuir ativo a edição de formato no windows, é só clicar e mudar o .gif para .jpg, .jpeg ou .png, provavelmente deve funcionar
JhowM

DJ Angel wrote:

ps: se voce possuir ativo a edição de formato no windows, é só clicar e mudar o .gif para .jpg, .jpeg ou .png, provavelmente deve funcionar
dj eu testei ontem gif mudad pra png ele n aceita no avatra, só na sign e eu uso firefox entao aqui sempre funciona o apng
Bariton

JhowM wrote:

[ Flasher ] wrote:

Quando você clica na música, não toca o kiai time da música? Não toca no meu beatmap D:

ajudem !
"kiai"?
Está a referir-se ao "preview" da musica, ponto definido pelo mapper?

No Editor: Clica no menu Timing > Set Current Position as Preview Point, ele vai definir a posição atual na linha do tempo como começo de o preview do mapa (a parte que vc ouve ao clicar nele)
Obrigado! Ajudou muito
DJ Angel
ah, é, eu tinha esquecido que com esse novo painel de mudança de avatar não tem mais como colocar link externo
betafat
Tem como eu converter uma musica do meu pc para botar no osu?????
Hamuko

betafat wrote:

betafat wrote:

Pra que o double post?
Ninguém mora no fórum.
Espera que uma hora alguém responde.
ritosan
Eu queria saber se tem como recuperar as minhas musicas do osu!
é pq eu formatei meu pc e perdi todas as musicas que eu tinha.
Hamuko

ritosan wrote:

Eu queria saber se tem como recuperar as minhas musicas do osu!
é pq eu formatei meu pc e perdi todas as musicas que eu tinha.
Se não fez backup, só baixando novamente.
ritosan
Vish !
Mesmo assim Obrigado
DJ Angel
depende, voce poderá até conseguir recuperar os ficheiros, tem monte de programas pagos e gratis para recuperar arquivos pós-formatação
mas não espere recuperar todos

betafat wrote:

se está falando do tipo de ficheiro, sim.
se está falando de conversão de mp3 para mapa do osu! automatico, não teria mapper nesse mundo
Marinho21
No modo Osu (o q vc até faz tutorial), assim q vc acaba uma misca mostra tipo um placar onde vc ve seus pontos etc..
la tem 2 icones que são em letras japonesas (ou chinesas, n sei) oque aquilo quer dizer??
Para quem n sabe oque estou dizendo, as vezes no lugar de aparecer 300 aparece essa letra (quando vc esta jogando..

Gostaria de saber oque aquelas 2 significam..
Obrigado..

Se for preciso eu tiro um print e posto depois.
JhowM

Este 300 aparece quando vc consegue apenas 300 em um combo todo (o combo q eu to falando é de os numeros que aparecem nos objetos, que começa em 1 e termina no anterior ao próximo 1) e recupera bastante HP

Estes aparecem quando vc consegue 100 ou 300 na ultima nota de um combo com algum 100 em qualquer parte do combo (pegando 50 ou miss ja não da), recupera mais HP que um 100 ou 300 normal.

Não sei se oq to dizendo esta 100% correto mas é mais ou menos isso
DJ Angel
http://osu.ppy.sh/wiki/PT:Score

não tá completo, mas deve ajudar
Marinho21
Obrigado.. Ajudaram Bastante :D
spliter
Preciso de umas dicas de musicas pra treinar aquela linha enorme de batidas seguidas, usava só uma tecla pra fazer as musicas, agora que cheguei no hard/insano, preciso aprender a pressionar 2 botões ao mesmo tempo, dicas de musicas e afins, porfavor? :D
consigo mover o mouse bem rapido, mas pressionar 5 vezes "ao mesmo tempo" apenas 1 botão, é mto dificil, help pls!
Topic Starter
Dragvon
Nome disso são streams. Procure mapas que tenham elas em velocidades diferentes. Tem também um pack chamado stream practice. Depois edito e coloco algumas.
Distant years
eae randaos sejam bem vindos tentarei nao zoar voceSSSSsssSss
spliter
isso aqui ta parado demais, vou fazer uma pergunta então! :D
pq não tem beatmaps ranked do red hot chilli peppers? uma banda tão famosa...encontrei beatmaps dela só "unranked".
tem algum modo de achar beatmaps de músicas nacionais, pra saber quais tem disponíveis?
por hora é isso, abraço.
Luk3
Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe se for muito noob ou já terem perguntado isso antes.
Eu estou fazendo um evento pequeno de osu! num fórum, e queria saber se tem como dar spectate em várias pessoas ao mesmo tempo, que nem nas lives ou partidas que eu vejo...

Obrigado a qualquer um que responder. ^^
Topic Starter
Dragvon

Luk3 wrote:

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe se for muito noob ou já terem perguntado isso antes.
Eu estou fazendo um evento pequeno de osu! num fórum, e queria saber se tem como dar spectate em várias pessoas ao mesmo tempo, que nem nas lives ou partidas que eu vejo...

Obrigado a qualquer um que responder. ^^
Se você tiver multi-desktop ou algo que te permita usar 2 usuários, talvez. Depois darei uma pesquisada e vejo se acho como!
DJ Angel
esse "depois" do drag
UAHEUAEHUAHEUAEHUAEH

e tem um client especial para isso, só que não é aberto ao publico
[Luanny]
tem esse client pra streamers mas n faço ideia de onde conseguir ele
Neve de prata
EO TENHUMA DUVIDA!

puq no pt soh tein viadu? t.t
DJ Angel
por causa do jiraya
Bawler

DJ Angel wrote:

por causa do jiraya
Luk3

Dragvon wrote:

Se você tiver multi-desktop ou algo que te permita usar 2 usuários, talvez. Depois darei uma pesquisada e vejo se acho como!

DJ Angel wrote:

esse "depois" do drag
UAHEUAEHUAHEUAEHUAEH

e tem um client especial para isso, só que não é aberto ao publico

[Luanny] wrote:

tem esse client pra streamers mas n faço ideia de onde conseguir ele
Obrigado pelas respostas ^^
Achei que pudesse ser algo somente para supporters, mas agr vejo que não...
Tnx =D
Mismagius
é necessário q seja um campeonato oficial, aí você primeiro precisa montar a estrutura do campeonato e apresentar pro público, aí é só pedir pro peppy e avisar pra ele sobre toda a organização

tb n sei direito, mas acredito que seja assim
Luk3
Hm. Entendo.
Como meu campeonato não é oficial, terei que arranjar um jeito...
Obrigado, mesmo assim...
DJ Angel
bem, não posso garantir que funcione porque nunca testei, mas programas como VMWare ou mais simples, o Sandboxie poderão de ajudar.
Luk3
O Sandboxie funcionou perfeitamente. Obrigado, DJ Angel, não conhecia esse programa. ^^
[Luanny]
"Tem que respeitar a opinião dos outros. Eu não gosto de forró nem de funk, e nem por isso os funkeiros escrevem meu nome no Créu Note."

haeuaheauheauehu q win
Luk3
Vi essa frase enquanto me registrava aqui. Então pensei: "Pq não?"
fabriciorby
ofensivo apaga
miiwo_old
Alguém poderia me explicar para que serve o limitador de quadros, e o que ele modifica ou interfere no jogo? Além disso, poderiam me explicar em qual opção devo deixá-lo? Algumas pessoas já disseram para eu colocar ilimitado, já outras dizem para colocar em 120.

:D
DJ Angel
limitador de quadrados aka fps limiter serve pra estabilizar o fps, não deixando o jogo nem mto suave nem mt brusco, e para evitar lag tb
JhowM
pra qual usar tudo depende de seu pc
só testando cada um pra descobrir qual é o melhor, o meu é vsync (60fps)
miiwo_old

JhowM wrote:

pra qual usar tudo depende de seu pc
só testando cada um pra descobrir qual é o melhor, o meu é vsync (60fps)
Testei ambos (120 e ilimitado) mas não senti nenhuma diferença. Bom, vou deixar como ilimitado mesmo. Obrigado.

DJ Angel wrote:

limitador de quadrados aka fps limiter serve pra estabilizar o fps, não deixando o jogo nem mto suave nem mt brusco, e para evitar lag tb
Obrigado Angel-kun.
[Luanny]
eu deixo em vsync tb e é a unica opção q funciona pra mim
miiwo_old

[Luanny] wrote:

eu deixo em vsync tb e é a unica opção q funciona pra mim
Vou testar no meu computador para ver se muda algo. :oops:
ratchiling
Eu queria saber musiquinhas japonesas legais de tocar e não muito dificeis, porque eu nunca assisti anime, a não ser Dragon Ball, não conheço nada de cultura japonesa e essas coisas, e eu comecei jogar tem 2 dias, to lvl 17 se não me engano. Se tiver no tópico errado me perdoe :3
MouseEasy
Só vc ir nos ultimos mapas rankeados, e jogar as dificuldades normais e easys, geralmente são fáceis
fabriciorby
se eu deixo em vsync eu fico com um delay gigantesco n sei se é minha placa de video ou meu monitor
tenho delay ate com 120fps n sei como consigo jogar com hard rock
BLADERicardo
Como eu faço pra mudar o cursor?
DJ Angel
baixe a templateskin pelo osu!updater (dentro da pasta do osu!) e depois de baixar veja a pasta osu!\skins - lá deve ter a templateskin com todos os elementos. Procure o

cursor.png - Cursor principal
cursormiddle.png - Centro do cursor
cursortrail.png - Efeito de movimento do cursor

Faça um ou copie um já feito e substitua, dps só ir in-game, e nas opções mudar a skin para a template.
BLADERicardo
Funcionou, orbigado o/
wguh
Eu sem querer mudei a minha resolução do osu pra menor que tem e agora quando estou no osu o monitor fica dizendo "Entrada não Suportada" e agora não consigo mas entra nele, quando eu abro o musica tocaq mas nada de imagem
MouseEasy
Vai na pasta do osu, abre o arquivo osu!.'usuário'.
Vai abrir um bloco de notas, procure a linha que está escrito
"WidthFullscreen =
HeightFullscreen =" ou
"Width =
Height =" se jogar em janela
no Width vc escreve a largura e no Height a altura, depois salva e reinicia o jogo
wguh
Vlwsão msm! resolveu meu problema ^^
jvknxa
Como faço pra ser bom no osu!mania ? '-'
[Luanny]
pratique.
Mismagius

[Luanny] wrote:

pratique.
THIS^

Não tem um 'jeito' melhor de aprender qualquer coisa. Praticar sempre é a melhor saída.
IgnitionZer0
Eu recomecei a jogar Osu à pouco tempo, e estou a evoluir bem. Agora estou a tentar dominar músicas com HD, HR e FL.
A pergunta é a seguinte, é impressão minha ou o FL ao longo da música começa a reduzir o meu campo de visão!? é que parece que vou muito bem e depois tenho a impressão de ver menos
Kazuo
mais ou menos aos 200 combos diminui
IgnitionZer0
Ah ok isso explica muita coisa hehe
Obrigado pelo esclarecimento
fabriciorby
diminui no 100 e 200, se n me engano
[Luanny]
depois dos 200 n diminui? achei q diminuisse mais uma vez pelos 300
Chyharu
Como faço para publicar meus beatmaps, pra que outras pessoas possam fazer o download?
[Luanny]
ctrl shift u
miiwo_old
A contagem do combo influencia a minha pontuação?
DJ Angel

miiwo wrote:

influencia e muito, quanto maior o combo, maior a pontuação final

não teria razão para a existência do combo se assim não fosse, né
miiwo_old

DJ Angel wrote:

miiwo wrote:

influencia e muito, quanto maior o combo, maior a pontuação final

não teria razão para a existência do combo se assim não fosse, né
Eu tinha minhas dúvidas quanto a isso, por isso achei mais conveniente perguntar. :oops:
A pontuação é multiplicada ou algo do tipo? Tipo:
Combo 200x = 2 x 300 pontos (Soma 600 no score).
Combo 500x = 5 x 300 pontos (Soma 1500 no score).
JhowM

miiwo wrote:

Eu tinha minhas dúvidas quanto a isso, por isso achei mais conveniente perguntar. :oops:
std e ctb é algo tipo Y + (Y x ((C - 1) x (n+1) x M) / 25)
Y = 300, 100 ou 50 (não cheguei a testar 100 e 50 mas deve ser a mesma coisa)
C= combo antes do hit, nunca menor que 0
n = star rating
M = multiplicador de mods

taiko = 300 + ((C/10) x (16+16n) x M) e mesma coisa dividido por 2 caso for um "100"
C= combo antes do hit, (C/10)<1 = 0 e C>100 = 100
n = "dificuldade do mapa", não sei explicar pq n entendi qd testei, mas é de 1 a 5 inteiros e não é star rating
M = mods

mania é muito complicado, nem testei

não usei nenhum slider ou spinner nos testes, apenas circulos
DJ Angel
http://osu.ppy.sh/wiki/Score

ou

mas só tem até a formula de calculo do std
JhowM

DJ Angel wrote:

ou

ta errado esses negócio de taiko ai
Kazuo
mania quantos mais coloridos tirar, melhor
miiwo_old

JhowM wrote:

miiwo wrote:

std e ctb é algo tipo Y + (Y x ((C - 1) x (n+1) x M) / 25)
Y = 300, 100 ou 50 (não cheguei a testar 100 e 50 mas deve ser a mesma coisa)
C= combo antes do hit, nunca menor que 0
n = star rating
M = multiplicador de mods

taiko = 300 + ((C/10) x (16+16n) x M) e mesma coisa dividido por 2 caso for um "100"
C= combo antes do hit, (C/10)<1 = 0 e C>100 = 100
n = "dificuldade do mapa", não sei explicar pq n entendi qd testei, mas é de 1 a 5 inteiros e não é star rating
M = mods

mania é muito complicado, nem testei

não usei nenhum slider ou spinner nos testes, apenas circulos

DJ Angel wrote:

ou

Obrigado pelas informações, Angel-kun e Jhowzinho. ;)

Kazuo wrote:

mania quantos mais coloridos tirar, melhor
Mania... blééé. Não gosto desse modo. :?
lufca1
minha coneçao falhando n consigo me conectar....fica conectando ao Bancho n sei o q e isso... ajudas plz...
JhowM

lufca1 wrote:

minha coneçao falhando n consigo me conectar....fica conectando ao Bancho n sei o q e isso... ajudas plz...

Bancho é o servidor que gerencia as conexões dos usuários no osu! e o chat
Deathond
1 - É possivel ser profissional em Osu! e viver através disso?
2 - Vale a pena comprar um tablet apenas para jogar Osu! ou é desnecessário quando se tem um mouse?
3 - Qual a diferença entre a pontuação em números (300, 100 e 50) e os símbolos japoneses que aparecem as vezes?
JhowM

Deathond wrote:

1 - É possivel ser profissional em Osu! e viver através disso?
2 - Vale a pena comprar um tablet apenas para jogar Osu! ou é desnecessário quando se tem um mouse?
3 - Qual a diferença entre a pontuação em números (300, 100 e 50) e os símbolos japoneses que aparecem as vezes?
1 - Só se você conseguir viver só com support do osu!

2 - Alguns dizem que sim, outros que não - acredito que a melhor escolha depende do tempo em que pretende gastar com o jogo e o seu objetivo nele.

3 - Sobre a variação de 300 e 100:

JhowM wrote:

Este aparece quando vc consegue apenas 300 em um combo todo (o combo q eu to falando é de os numeros que aparecem nos objetos, que começa em 1 e termina no anterior ao próximo 1) e recupera bastante HP

Estes aparecem quando vc consegue 100 ou 300 na ultima nota de um combo com algum 100 em qualquer parte do combo (pegando 50 ou miss ja não da), recupera mais HP que um 100 ou 300 normal.
Atualizei com nova skin senão poderia não entender direito.
[Luanny]

Deathond wrote:

1 - É possivel ser profissional em Osu! e viver através disso? N4o. Só o peppy.
2 - Vale a pena comprar um tablet apenas para jogar Osu! ou é desnecessário quando se tem um mouse? N4o, 4 n4o ser k vc sej4 rikinho. T4blet é pr4 desenho. Compr4r um4 bo4 ferr4ment4 pr4 4rte simplesmente pr4 jog4r um joguinho é muito desperdicio de potenci4l. É tipo compr4r um conjunto de b4teri4 e us4r ele como um4 mes4 e empilh4r tr4lh4s 4li. Well, tendo dinheiro gogo
ggette
É possível se casar com Dragvon? <3
Topic Starter
Dragvon
...what
[Luanny]
só tratar com carinho
Haoz
Olá, tudo bom com vcs?
eu comecei a jogar a alguns meses só.. e até entao eu nunca tive problemas com skin de musicas dentro do jogo, mas alguns dias uma coisa vem me incomodando nas skins... o Cursor delas, entao eu vim aqui perguntar sobre elas.. ( eu sou meio que novato ainda, lvl 41, eu só venho no site pra baixar musicas e jogar mesmo, não me aprofundo muito nele :b ), eu queria saber se tem como mudar a Skin do Cursor apenas, só ela, sem trocar tuudo.

Eu baixei uma imagem do tema que eu gostaria de por como meu Cursor, e queria saber também ( se tiver como, claro ), como 'instalar' a Skin ; )

Obrigado!
Topic Starter
Dragvon

Crie uma pasta de Skins com o cursor desejado, use um Skin.ini e voila!
DJ Angel
Se não me engano os ficheiros do cursor atuais são cursor.png, cursortrail.png e cursormiddle.png, sendo o cursor principal, o efeito que "segue"o cursor e o centro do mesmo, respetivamente

para "instalar" você precisa de ter uma skin já instalada na pasta de instalação do osu! (\osu\skins\<nomedaskin>) e jogar lá esse cursor que você quer instalar. Se não tiver nenhuma, abra o updater e baixe uma skin, ou simplesmente crie uma pasta você mesmo, você deverá achar ela in-game nas opções de Skin/Tema.

PS:Se você criar pasta a unica coisa que naturalmente irá mudar são os ficheiros que colocar lá, se quiser sabe o nome de todos baixe a templateskin do osu! updater que se encontra na mesma pasta que o executavel.

EDIT: drag vsf

e não precisa mais de skin.ini pelo jeito, testei aqui e é só criar pasta
Haoz
Obrigado!
Dragvon e DJ Angel!!

Ajudaram BASTANTE! não sabia que eu podia alterar algumas coisas de outros temas e skins e criar algumas também. vlw!! ;) ;)
pedrohjf
Queria saber se a unica forma de melhorar/treinar é só jogando mapas aleatórios ou se tem certos mapas especificos para isso e se existe alguma diferença entre mouse e tablet na questão de desempenho
DJ Angel
falar da diferença entre mouse e tablet é um taboo criado pelos jogadores em geral, mas é claro vendo pelo rank que a grande maioria dos top jogam de tablet, a diferença está tanto na jogabilidade como na interação com o tablet, além da diferença da frição e etc etc

e quanto ao melhorar, isso depende de você, de sua motivação e disposição. na minha opinião é melhor jogar mapas aleatórios, mas de preferência algo que você curta para aumentar a vontade de jogar.

ps: se você é novo, não pense muito no rank, jogue o que quer jogar e tente desafiar a si próprio para melhorar. pense no rank como algo que vem junto com a diversão.
pedrohjf
A questão de mapas aleatórios é dificil para mim, porque nao sou muito fan de cultura japonesa,animes e coisa do genero, tirando o SAO mas to tendo que começar a gostar para poder variar no mapas

Vlw pela resposta e desculpa por demorar a responder
[Luanny]
não jogue musicas q vc não gosta ué
osu! força isso na gente mas da pra evitar um pouco se quiser
DJ Angel
ah cara, não querendo proteger essas musicas orientais ae mas é natural que osu! tenha tantas assim, e acho que a pessoa consegue ver isso sabendo que 29 em cada 30 mapas rankeados são de anime/covers/musicas de jogos japonesas

não é algo que irá mudar, então o jeito é se adaptar ou fazer q nem a lu e odiar de morte tudo relacionado a isso uaehauehauh
pedrohjf
O jeito é se adaptar SAHUSAHUSAHUASHSAHU daqui a pouco to um otaku da vida, fazer o que :S
[Luanny]
não, contenha-se por favor
estamos em falta de pessoas não retardadas ;_;
pedrohjf
SHUASHUSHSAUHSUAHSAU tudo menos virar otaku :)
Topic Starter
Dragvon
Você não TEM que jogar puramente por ranked. Existe uma coisa chamada diversão. hue.

Mas uh, use filtros. Tem muita música instrumental bacana e talz por aí.
Misori Tanagawa
tem como eu conversar com os membros sem ser pelo forum? durante o jogo?

obrigada
DJ Angel
abre o canal #portuguese clicando F8 e no + (new), procure Portuguese Community Channel ou algo assim

e cuidado, a maior parte odeia novos jogadores :/

mas eu amo
Misori Tanagawa
muito obrigada pela ajuda DJ Angel
piponhow
Olá, eu sou nova aqui. Tenho treinado off, por isso não tenho quase nada no perfil...
Tirando uma dúvida..
Como eu deveria usar z+x? *Uso somente o mouse*
DJ Angel
usando um como principal e outro como secundário quando precisar, essa é a forma "básica"

bem vinda <3~
JhowM
z x é mesma coisa q os botões do mouse
pode usar eles tanto alternando sempre ou single tap ou seja la como for

e teu avatar me lembra algo
OsuSucks_old_1

JhowM wrote:

z x é mesma coisa q os botões do mouse
pode usar eles tanto alternando sempre ou single tap ou seja la como for

e teu avatar me lembra algo
gatchaman crowds
pedrohjf
Qual a diferença entre PP e TP? :)

Vlw
Kuron-kun

pedrohjf wrote:

Vlw
PP é forma de conseguir rank feita pelo peppy, porém é mais fácil de farmar, ou seja, conseguir um rank bom sem muito esforço, é baseado em pegar #800 ou menos no rank de uma musica, quanto maior a dificuldade e menor o rank, mais PP.

Já TP eu não faço a minima ideia de quem criou, mas é um pouco mais complexo que PP, é a mesma coisa, só que não é oficial, é um pouco mais dificil de farmar e é baseado em rank #50 ou menos em uma musica, quanto mais dificil a musica, mais TP.

para ver o site do tp e em que posição está, clique aqui http://osutp.net/players
pedrohjf

Kuron-Kun wrote:

pedrohjf wrote:

Vlw
PP é forma de conseguir rank feita pelo peppy, porém é mais fácil de farmar, ou seja, conseguir um rank bom sem muito esforço, é baseado em pegar #800 ou menos no rank de uma musica, quanto maior a dificuldade e menor o rank, mais PP.

Já TP eu não faço a minima ideia de quem criou, mas é um pouco mais complexo que PP, é a mesma coisa, só que não é oficial, é um pouco mais dificil de farmar e é baseado em rank #50 ou menos em uma musica, quanto mais dificil a musica, mais TP.

para ver o site do tp e em que posição está, clique aqui http://osutp.net/players

Obrigado, o PP é mais facil de farma, mas o meu rank no TP é maior que no PP :S Meio estranho mas whatever
DJ Angel
ignore o TP, afinal n é oficial msm

e a wiki do pp é http://osu.ppy.sh/wiki/PT:PP
lukinhasxxx
Queria saber se no spinner tem aquilo de 50/100/300,Pois quando faço certos spinners eu faço 7K por exemplo,com ''Relax'' eu faço 15K no mesmo,tipo dai a duvida,Já que Relax ''não erra''| E tem como configurar o osu!mania 5k para as teclas A-S-J-K-L? Já tentei e não consegui,jogo a menos de um mês então não sei direito rs :P
DJ Angel
O spinner pode dar 50 se o acabar quase cheio, 100 se acabar bem proximo de estar cheio e 300 se o completar até ao tempo limite, cada rodada "adicional" depois de encher acabar as rodadas obrigatorias vai dar 1000 pontos ( ou mais, dependendo do combo ) diretos para o score

Quanto a configuração das teclas de mania, até onde eu sei e ao contrario dos outros modos, existe uma configuração nas opções na aba "Tema/Skin" onde pode escolher o numero de keys (neste caso 5k) e colocar as teclas que quer por ordem de esquerda para direita
show more
Please sign in to reply.

New reply