forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
Topic Starter
Dragvon

Luk3 wrote:

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe se for muito noob ou já terem perguntado isso antes.
Eu estou fazendo um evento pequeno de osu! num fórum, e queria saber se tem como dar spectate em várias pessoas ao mesmo tempo, que nem nas lives ou partidas que eu vejo...

Obrigado a qualquer um que responder. ^^
Se você tiver multi-desktop ou algo que te permita usar 2 usuários, talvez. Depois darei uma pesquisada e vejo se acho como!
DJ Angel
esse "depois" do drag
UAHEUAEHUAHEUAEHUAEH

e tem um client especial para isso, só que não é aberto ao publico
[Luanny]
tem esse client pra streamers mas n faço ideia de onde conseguir ele
Neve de prata
EO TENHUMA DUVIDA!

puq no pt soh tein viadu? t.t
DJ Angel
por causa do jiraya
Bawler

DJ Angel wrote:

por causa do jiraya
Luk3

Dragvon wrote:

Se você tiver multi-desktop ou algo que te permita usar 2 usuários, talvez. Depois darei uma pesquisada e vejo se acho como!

DJ Angel wrote:

esse "depois" do drag
UAHEUAEHUAHEUAEHUAEH

e tem um client especial para isso, só que não é aberto ao publico

[Luanny] wrote:

tem esse client pra streamers mas n faço ideia de onde conseguir ele
Obrigado pelas respostas ^^
Achei que pudesse ser algo somente para supporters, mas agr vejo que não...
Tnx =D
Mismagius
é necessário q seja um campeonato oficial, aí você primeiro precisa montar a estrutura do campeonato e apresentar pro público, aí é só pedir pro peppy e avisar pra ele sobre toda a organização

tb n sei direito, mas acredito que seja assim
Luk3
Hm. Entendo.
Como meu campeonato não é oficial, terei que arranjar um jeito...
Obrigado, mesmo assim...
DJ Angel
bem, não posso garantir que funcione porque nunca testei, mas programas como VMWare ou mais simples, o Sandboxie poderão de ajudar.
Luk3
O Sandboxie funcionou perfeitamente. Obrigado, DJ Angel, não conhecia esse programa. ^^
[Luanny]
"Tem que respeitar a opinião dos outros. Eu não gosto de forró nem de funk, e nem por isso os funkeiros escrevem meu nome no Créu Note."

haeuaheauheauehu q win
Luk3
Vi essa frase enquanto me registrava aqui. Então pensei: "Pq não?"
fabriciorby
ofensivo apaga
miiwo_old
Alguém poderia me explicar para que serve o limitador de quadros, e o que ele modifica ou interfere no jogo? Além disso, poderiam me explicar em qual opção devo deixá-lo? Algumas pessoas já disseram para eu colocar ilimitado, já outras dizem para colocar em 120.

:D
DJ Angel
limitador de quadrados aka fps limiter serve pra estabilizar o fps, não deixando o jogo nem mto suave nem mt brusco, e para evitar lag tb
JhowM
pra qual usar tudo depende de seu pc
só testando cada um pra descobrir qual é o melhor, o meu é vsync (60fps)
miiwo_old

JhowM wrote:

pra qual usar tudo depende de seu pc
só testando cada um pra descobrir qual é o melhor, o meu é vsync (60fps)
Testei ambos (120 e ilimitado) mas não senti nenhuma diferença. Bom, vou deixar como ilimitado mesmo. Obrigado.

DJ Angel wrote:

limitador de quadrados aka fps limiter serve pra estabilizar o fps, não deixando o jogo nem mto suave nem mt brusco, e para evitar lag tb
Obrigado Angel-kun.
[Luanny]
eu deixo em vsync tb e é a unica opção q funciona pra mim
miiwo_old

[Luanny] wrote:

eu deixo em vsync tb e é a unica opção q funciona pra mim
Vou testar no meu computador para ver se muda algo. :oops:
ratchiling
Eu queria saber musiquinhas japonesas legais de tocar e não muito dificeis, porque eu nunca assisti anime, a não ser Dragon Ball, não conheço nada de cultura japonesa e essas coisas, e eu comecei jogar tem 2 dias, to lvl 17 se não me engano. Se tiver no tópico errado me perdoe :3
MouseEasy
Só vc ir nos ultimos mapas rankeados, e jogar as dificuldades normais e easys, geralmente são fáceis
fabriciorby
se eu deixo em vsync eu fico com um delay gigantesco n sei se é minha placa de video ou meu monitor
tenho delay ate com 120fps n sei como consigo jogar com hard rock
BLADERicardo
Como eu faço pra mudar o cursor?
DJ Angel
baixe a templateskin pelo osu!updater (dentro da pasta do osu!) e depois de baixar veja a pasta osu!\skins - lá deve ter a templateskin com todos os elementos. Procure o

cursor.png - Cursor principal
cursormiddle.png - Centro do cursor
cursortrail.png - Efeito de movimento do cursor

Faça um ou copie um já feito e substitua, dps só ir in-game, e nas opções mudar a skin para a template.
BLADERicardo
Funcionou, orbigado o/
wguh
Eu sem querer mudei a minha resolução do osu pra menor que tem e agora quando estou no osu o monitor fica dizendo "Entrada não Suportada" e agora não consigo mas entra nele, quando eu abro o musica tocaq mas nada de imagem
MouseEasy
Vai na pasta do osu, abre o arquivo osu!.'usuário'.
Vai abrir um bloco de notas, procure a linha que está escrito
"WidthFullscreen =
HeightFullscreen =" ou
"Width =
Height =" se jogar em janela
no Width vc escreve a largura e no Height a altura, depois salva e reinicia o jogo
wguh
Vlwsão msm! resolveu meu problema ^^
jvknxa
Como faço pra ser bom no osu!mania ? '-'
[Luanny]
pratique.
Mismagius

[Luanny] wrote:

pratique.
THIS^

Não tem um 'jeito' melhor de aprender qualquer coisa. Praticar sempre é a melhor saída.
IgnitionZer0
Eu recomecei a jogar Osu à pouco tempo, e estou a evoluir bem. Agora estou a tentar dominar músicas com HD, HR e FL.
A pergunta é a seguinte, é impressão minha ou o FL ao longo da música começa a reduzir o meu campo de visão!? é que parece que vou muito bem e depois tenho a impressão de ver menos
Kazuo
mais ou menos aos 200 combos diminui
IgnitionZer0
Ah ok isso explica muita coisa hehe
Obrigado pelo esclarecimento
fabriciorby
diminui no 100 e 200, se n me engano
[Luanny]
depois dos 200 n diminui? achei q diminuisse mais uma vez pelos 300
Chyharu
Como faço para publicar meus beatmaps, pra que outras pessoas possam fazer o download?
[Luanny]
ctrl shift u
miiwo_old
A contagem do combo influencia a minha pontuação?
show more
Please sign in to reply.

New reply