forum

Torneio de CTB/Resultados postados.

posted
Total Posts
118
Topic Starter
- Ene
Praticamente igual o do começo do ano, para depois do torneio do fabricio, como é ferias da facul tenho um tempinho a mais.
Ja vou arrumando tudo por agora para deixar só os detalhes para depois, ja aceito inscrições e sugestões de mapas(via pm ou ingame).

Informações:
As regras são praticamente as mesmas do torneio antigo, qualquer um é livre para participar desde que não seja dual account na sala hard, na sala insane será necessario no minimo 900 playcount, e também não será permitido pessoas "experientes" no hard só para ganhar o premio, não tera nenhum mod(hidden, etc) em nenhuma das duas salas.

Hard
Será diffs hard e alguns insanes mais faceis, para pessoas que jogam pouco ctb ou começaram a pouco tempo.

Insane
Diffs bem mais dificeis ar8/ar9, tags, musicas com poucas fc's e ctbs maps, 900 ou mais plays em ctb e pelo menos 3 meses de jogo.
Provalmente será uma fase porque acho que não chegara a ter mais de 8, mas caso chegue a mas de 12 sera dividido em duas salas, duas fases, em dois dias diferentes, mas por favor só se inscreva quem realmente quer jogar.

Regras:
SPOILER
1º lugar no mapa leva 5 pontos
2º 3 pontos
3º 2 pontos
4º 1 pontos
do 5º pra baixo não rende pontos, são somados os pontos de todos mapas jogados e temos o resultado.
Na primeira fase será uma sala com 8 pessoas(caso passe de 12 inscritos isso muda um pouco).
Quem chegar atrasado pode entrar na proxima musica, são 10 musicas em ambas sala, caso acha empate tera tiebreak.
No Hard que eu não vou estar vou pedir o mp story e ss de todos resultados para alguem de la.

Premio:
Terá premios, no insane 6 meses de supp para o primeiro, 2 para o segundo e 1 para o terceiro, no hard será 1 mes para o vencedor.

Participantes:
SPOILER
Insane:
- Misaki Mei
Jhowm
-Zack-
- Onmyouji
phelipefox
Dj Angel
SoulEater
Teta
fabriciorby
Kazuo


Hard:
Mayzitta
Ka-Nyan
fabriciorby
Teta
akira202
- Yuuki

Mapas:

Datas:(Podem mudar se não der certo para algumas pessoas)
Insane: Sabado, 7 de Julho as 19 gmt -3(horario de brasilia)


Resultados Insane:
SPOILER
1- - Onmyouji 29 pontos
2- SoulEater 27 pontos
3- - Misaki Mei 24 pontos
4- -Zack- 17 pontos
5- Jhowm 13 pontos

MP: http://osu.ppy.sh/mp/3826825

Obrigado a todos que participaram :) Parabens ao otopro xD

SS's Resultado Insane:
SPOILER
















Esqueci de tirar a nona D:








SS's Resultado Hard:


Resultados Hard:
SPOILER
Teta 37 pontos
Mayzitta 32
- Yuuki 26
akira202 11
fabriciorby 4
Ka-nyan tava com lag ai não conseguiu jogar ><

MP: http://osu.ppy.sh/mp/3769937

Obrigado a todos que participaram :) caco que teve q sair e yviii q teve q sair tb =/ se alguem do hard quiser jogar no insane depois a vontade.





Se tiverem algum problema com dia/hora me avisem por favor

Apostas
Ninguém chegou perto >:
JhowM
euuuuuuuu
Yvis gaba
eeeeeeu
DJ Angel
o que é ctb
Kolbe
comecei ontem, como faço pra me inscrever nessa competissão?!!?!?1!111
JhowM
tem q ter maps além de insane
tags e sacrifice
Zack
Meu nome já deveria estar ai.. Não?
JhowM
ZackProDark
- Onmyouji
yo tanbien quierro participare dessa tornea puedonos???


PS: joy soe novato quierro ire harde
Mayzitta
Eu quero \o/ no hard *-*
Evangelic
oi quero no hard pf
Topic Starter
- Ene

Evangelic wrote:

oi quero no hard pf
Se quiser no insane pode, no hard nem pode se joga a mais de um ano mesmo tendo parado de jogar.
Evangelic
''Hard
Será diffs hard e alguns insanes mais faceis, para pessoas que jogam pouco ctb ou começaram a pouco tempo.''

mas eu jogo pouco
JhowM
tenho 3000pc podo jogar no insane?
Hamuko

Quero ir no Hard também.
Evangelic
mais de 1500 é muito, xô pros
Topic Starter
- Ene
Sua account foi resetada vc tem uns 15 first, serio gente hard é só pra quem realmente joga pouco ctb, se for pra deixar qualquer um ir la beleza apenas tiro o premio do hard e fica todo mundo feliz.
Evangelic
Se eu ganhar você da o prêmio pro segundo, nem quero supp
Topic Starter
- Ene

Evangelic wrote:

Se eu ganhar você da o prêmio pro segundo, nem quero supp
Assim tudo bem :3

Also teta hard mesmo? maldade com as outras pessoas ):
[Luanny]

DJ Angel wrote:

o que é ctb
^this
owo
show more
Please sign in to reply.

New reply