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APRIL - MAYDAY

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Marianna
This beatmap was submitted using in-game submission on sábado, 17 de março de 2018 at 23:16:01

Artist: APRIL
Title: MAYDAY
Tags: DSP Media 미디어 2nd single album chaekyung chaewon naeun yena rachel jinsol 채경 채원 나은 예나 레이첼 진솔
BPM: 106
Filesize: 3924kb
Play Time: 01:12
Difficulties Available:
  1. ADVANCED! (2,18 stars, 124 notes)
  2. EXTREME! (5,06 stars, 249 notes)
  3. HARD! (3,44 stars, 178 notes)
  4. I'M AFRAID OF HEIGHTS! (5,74 stars, 279 notes)
  5. INSANE! (4,74 stars, 237 notes)
  6. NORMAL! (1,76 stars, 95 notes)
Download: APRIL - MAYDAY
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!Help me!
cosmic
how u finish all those diffs so fast

edit: nvm i just saw it was cut lol
Alarido
olá^^

Segue mod, não muito, pois os ritmos estão (99%) perfeitos (imho) e hitound parece bom tb.

Indo de English que é pra todos verem. Se precisar, traduzo.

[I'm Afraid of Heights!]

(doubt) > 00:33:524 (6) - It would felt a bit out of rhythm (more like you missed or ignored something at 00:33:666) if you were mapped vocals here, which seems not being it here. It seems fine.

00:38:619 (1) - Consider lowering it a bit (at least to y:16) because of possibly touching the llife bar at top.
01:03:666 (1) - The same as above would apply as well.
01:05:364 (7) - ^

Hitsounding seems fine.

[Extreme!]

00:33:524 (6) - Music seems to request: shortening it to 1/4 (tail at next white tick) ....or.... turning it in a couple of notes at 00:33:524 & 00:33:666 .
01:03:666 (1) - As said at latter diff, consider lowering it a bit (because of life bar).

[Advanced!]

01:01:685 (2) - Consider lowering it by (at least) three squares down (using grid size tiny) because of life bar. Maybe needed adjust further notes.

* No wrongs imho at [Insane!] & [Hard!] & [Normal!]

E então é só... por enquanto. Vamos ver o que os demais tem a dizer.

Att.
Ataraxia
Presente de dia das crianças

[General]

  1. MP3 esta em 128bits (https://puu.sh/y3QUL/b37415651f.png) Sugiro pegar outro
  2. aimod fine
  3. tamanho da BG esta quebrada ( de acordo com as regras) eu fiz re-size de acordo com a regra antiga, tome Aqui
  4. adicionar tags ?

[NORMAL!]

  1. 00:58:005 (3,4) - Desse jeito fica muito confunso para newbie players, pois ele joga isso 00:58:005 (3) - e dps vem na cabeça a "possivel" mesma coisa aqui 00:58:430 (4) - mesmo com a distancia dizendo que é 3/4, voce pode pegar e "inverter" os 2 slider de posicao e ate mesmo no compasso (exemplo: https://puu.sh/y3R77/5305ccf450.jpg)

[ADVANCED!]

  1. eu n achei nada xd


[INSANE!]


  • 01:11:307 (5,6,7,8,9,10,11,12,13,1) - mto forte klkkk


[EXTREME!]
  1. 00:11:449 (4) - que tal voce pegar ele e deixar stackado no cu do 00:10:458 (1) - fica melho de joga
  2. 00:48:913 (1) - o famoso FIX BLANKET

[I'M AFRAID OF HEIGHTS!]
  1. Para combinar com todo o conceito que você fez no mapa, poderia stackar a ultima nota no 01:12:015 (3) -

Mapa lindo da pessoa mais linda

boa sorte com o processsssssso
Net0
Eu tava devendo mod, vi a live do Jhon e resolvi fazer uma coisa rápida

[Hard]
  1. 00:39:043 (2,3,4) - - O spacing dos doubles aqui tá mt incoerente com outras partes que tiveram 2 singletaps consecutivos em 1/4, alguns exemplos 00:49:656 (6,7,1) - /00:54:326 (7,8,1) - /01:03:383 (6,7,1) - inclusive se comparado com as partes lentas com 2 singletaps 00:10:175 (3,4,1) - /00:11:307 (3,4,1) - . Você tem que balancear melhor o spacing dessa parte pra que a dificuldade fique coerente 00:39:043 (2,3,4) - .
  2. Não curti mt os stacks no kiai 00:54:326 (7,8) - , eles funcionariam melhor na parte mais calma imo.
[Insane]
  1. Combo muito longo 01:01:260 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13) - , recomendo dar NC na mudança de flow dos singletaps 01:03:100 (10) -
  2. 01:11:873 (9,10,11) - A enfase aqui ficou no 10 e não no 11 com o spacing, 01:11:307 (5,6,7,8,9,10) - duas ideias que se repetem e uma transição que muda flow e spacing 01:12:015 (10,11) - , entretando diminuiu o spacing, acredito que pode sim mudar o flow mas pelo menos manter o spacing constante ou maior.
  3. De forma geral isso ficou bem bagunçado considerando o mapping no geral 01:12:015 (10,11,12,13,1) - ; recomendo algo sem overlap. Dá um NC aqui 01:12:156 (11) - , experimenta uma star pra esse final https://puu.sh/y3SpM.png 01:12:015 (10,11,12,13,1) -
Mariana é o Natsu brasileiro, essa top diff lmao
Boa sorte :D
Topic Starter
Marianna

Alarido wrote:

olá^^

Segue mod, não muito, pois os ritmos estão (99%) perfeitos (imho) e hitound parece bom tb.

Indo de English que é pra todos verem. Se precisar, traduzo.

[I'm Afraid of Heights!]

(doubt) > 00:33:524 (6) - It would felt a bit out of rhythm (more like you missed or ignored something at 00:33:666) if you were mapped vocals here, which seems not being it here. It seems fine. Fixed

00:38:619 (1) - Consider lowering it a bit (at least to y:16) because of possibly touching the llife bar at top. Fixed
01:03:666 (1) - The same as above would apply as well. I do not see the need to change these two jumps, I changed the first one to not touch the HP bar
01:05:364 (7) - ^

Hitsounding seems fine.

[Extreme!]

00:33:524 (6) - Music seems to request: shortening it to 1/4 (tail at next white tick) ....or.... turning it in a couple of notes at 00:33:524 & 00:33:666 . Fixed
01:03:666 (1) - As said at latter diff, consider lowering it a bit (because of life bar). Fixed

[Advanced!]

01:01:685 (2) - Consider lowering it by (at least) three squares down (using grid size tiny) because of life bar. Maybe needed adjust further notes. Fixed

* No wrongs imho at [Insane!] & [Hard!] & [Normal!]

E então é só... por enquanto. Vamos ver o que os demais tem a dizer.

Att.

Ataraxia wrote:

Presente de dia das crianças <3

[General]

  1. MP3 esta em 128bits (https://puu.sh/y3QUL/b37415651f.png) Sugiro pegar outro Vou pedir depois
  2. aimod fine
  3. tamanho da BG esta quebrada ( de acordo com as regras) eu fiz re-size de acordo com a regra antiga, tome Aqui Na verdade eu vou mudar a BG, also fica com um enquadramento estranho https://osu.ppy.sh/ss/9369424
  4. adicionar tags ? Preguiça, mas vou pesquisar

[NORMAL!]

  1. 00:58:005 (3,4) - Desse jeito fica muito confunso para newbie players, pois ele joga isso 00:58:005 (3) - e dps vem na cabeça a "possivel" mesma coisa aqui 00:58:430 (4) - mesmo com a distancia dizendo que é 3/4, voce pode pegar e "inverter" os 2 slider de posicao e ate mesmo no compasso (exemplo: https://puu.sh/y3R77/5305ccf450.jpg&#41; Fixe

[ADVANCED!]

  1. eu n achei nada xd


[INSANE!]


  • 01:11:307 (5,6,7,8,9,10,11,12,13,1) - mto forte klkkk :thinking: no?


[EXTREME!]
  1. 00:11:449 (4) - que tal voce pegar ele e deixar stackado no cu do 00:10:458 (1) - fica melho de joga Fiz algo parecido
  2. 00:48:913 (1) - o famoso FIX BLANKET Fixed

[I'M AFRAID OF HEIGHTS!]
  1. Para combinar com todo o conceito que você fez no mapa, poderia stackar a ultima nota no 01:12:015 (3) - Não stackei pra dar ênfase na ultima nota

Mapa lindo da pessoa mais linda

boa sorte com o processsssssso

Net0 wrote:

Eu tava devendo mod, vi a live do Jhon e resolvi fazer uma coisa rápida <3

[Hard]
  1. 00:39:043 (2,3,4) - - O spacing dos doubles aqui tá mt incoerente com outras partes que tiveram 2 singletaps consecutivos em 1/4, alguns exemplos 00:49:656 (6,7,1) - /00:54:326 (7,8,1) - /01:03:383 (6,7,1) - inclusive se comparado com as partes lentas com 2 singletaps 00:10:175 (3,4,1) - /00:11:307 (3,4,1) - . Você tem que balancear melhor o spacing dessa parte pra que a dificuldade fique coerente 00:39:043 (2,3,4) - . Fixed
  2. Não curti mt os stacks no kiai 00:54:326 (7,8) - , eles funcionariam melhor na parte mais calma imo. Eu sinceramente gostei dos stacks,
    deixam o Hard entre a dificuldade e a facilidade, além de que eu aumentei o número de stacks e também o tamanho dos jumps.
[Insane]
  1. Combo muito longo 01:01:260 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13) - , recomendo dar NC na mudança de flow dos singletaps 01:03:100 (10) - Fixed
  2. 01:11:873 (9,10,11) - A enfase aqui ficou no 10 e não no 11 com o spacing, 01:11:307 (5,6,7,8,9,10) - duas ideias que se repetem e uma transição que muda flow e spacing 01:12:015 (10,11) - , entretando diminuiu o spacing, acredito que pode sim mudar o flow mas pelo menos manter o spacing constante ou maior.
  3. De forma geral isso ficou bem bagunçado considerando o mapping no geral 01:12:015 (10,11,12,13,1) - ; recomendo algo sem overlap. Dá um NC aqui 01:12:156 (11) - , experimenta uma star pra esse final https://puu.sh/y3SpM.png 01:12:015 (10,11,12,13,1) - Fixed both
Mariana é o Natsu brasileiro, essa top diff lmao
Boa sorte :D
Obrigado pessoal, foi de grande ajuda com certeza <3
Tarrasky
mod
22:08 Marianna: kkkkkkk pode ser irc
22:08 Tarrasky: ok
22:08 Tarrasky: começando por aki
22:08 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1438736 APRIL - MAYDAY [I'M AFRAID OF HEIGHTS!]]
22:08 Tarrasky: 00:17:251 (1,2,3,1,2,3) - eu ouço um som meio contínuo, tenta fazer isso com slider ou algo do tipo
22:08 Tarrasky: tipo slider 1/6
22:09 Tarrasky: parece estranho mas acho q soa malhor q esses circles lowspacing
22:09 Tarrasky: isso parece mt mais jump do que vários jumps 1/4 q vc fez imo
22:10 Tarrasky: 00:25:600 (2,3) - low spacing eu acho
22:11 Tarrasky: 00:33:383 (8,9,10,11) - n parece ter algum padrão aki, acho q fica bonito fazer um triangulo com 00:32:251 (2,3,4,5,6,7) -, tipo tudo meio spacing
22:11 Tarrasky: e esse aki coloca na outra ponta do triangulo, 00:33:807 (11) - vo fazer e printar, acho q fica bem legal
22:13 Marianna: eu já fiz, eu tive que deixar o triângulo como uma seta > pra deixar coerênte com a stream
22:13 Marianna: also
22:13 Marianna: 00:26:024 (3,4,1,2,3,1,2,3,1) - mudo aqui tbm
22:13 Marianna: ?
22:13 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/9369463 https://osu.ppy.sh/ss/9369473 assim, ve se fica legal
22:13 Tarrasky: esse ai acho q n precisa, o som é mais seco
22:14 Tarrasky: mas se quiser aumentar o spacing, ta bem pouco eu acho
22:14 Marianna: okay
22:14 Tarrasky: isso n é 1/4, tu pode exagerar
22:14 Marianna: olay
22:14 Tarrasky: tu sabe q esse tipo de mapping é um cu de jogar neh?
22:14 Marianna: okay*
22:15 Tarrasky: natsu/bonsai extra
22:15 Marianna: sim
22:15 Tarrasky: quer poligonar isso n? 01:07:062 (1,2,3,4,5,6) - ja q há várias formas geométricas, acho q seria consistente
22:16 Tarrasky: spin no final talvez fique bom
22:16 Marianna: eu posso fazer tudo simétrico, mas n sei fazer poligonos
22:17 Marianna: mas acho que n ficaria bom
22:17 Marianna: pq tem 2 notas stackadas aí
22:17 Marianna: acho o som do final mt curto pra usar spin
22:17 Tarrasky: faz um triangle aki 01:07:062 (1,2,3) - e o outro o triangulo reverso
22:18 Tarrasky: dai fica tipo um hexagono
22:19 Marianna: okay, fixed
22:19 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1436188 APRIL - MAYDAY [EXTREME!]]
22:19 Tarrasky: 00:17:251 (1,2,3,4,5,6) - aki talvez fique bom como vc fez na ultima diff
22:20 Tarrasky: mais simples q slider, acho q é mais simples de jogar tbm
22:20 Tarrasky: e parece melhor q circles overlap
22:20 Tarrasky: e nessa parte 00:26:307 (1,2,3,4,5,6,1) - fazer a do spacing q vc tinha feito na ultima diff
22:21 Tarrasky: 00:34:798 (5,6,7) - faz a stream reta, acho q fica melhor
22:21 Tarrasky: e o 00:35:081 (8) - coloca na reta tbm
22:21 Tarrasky: pra ajustar só fazer um slider e ir ajustando
22:22 Tarrasky: não sou mt bom de discutir gameplay maaaaas 00:43:430 (2,3) -
22:22 Tarrasky: eu sei q é um momento bom pra um spacing pq há uma intensidade na musica
22:22 Tarrasky: mas isso n parece fluir legal
22:23 Tarrasky: n sei se precisa mecher
22:23 Marianna: fixed
22:23 Tarrasky: ta bonito
22:23 Marianna: se decide
22:23 Marianna: tbm achei bonito
22:23 Marianna: vou mandar como ficou
22:23 Tarrasky: 00:53:053 (3,4,5,1,2,3) - isso n é um pouco dificil pro extra n?
22:23 Marianna: https://osu.ppy.sh/ss/9369553
22:23 Tarrasky: ah vc q tem q dar a decisão final, xove como ficou
22:24 Tarrasky: stackou 00:43:147 (1,3) - ?
22:24 Marianna: 00:53:053 (3,4,5,1,2,3) - ah, acho isso aqui de boa, tem disso no mapa todo, aí só ta intensificado
22:24 Marianna: sim
22:24 Tarrasky: hm
22:24 Tarrasky: o gameplay ta melhor
22:24 Tarrasky: bem melhor
22:24 Tarrasky: mas eu sou farm mapper
22:25 Tarrasky: então n sei se minha opinião de gameplay é válida
22:25 Tarrasky: só mapeio com cursor rodando
22:25 Marianna: ah, ficou até bonito assim
22:26 Tarrasky: 00:17:251 (1,2) - pra n ficar igual a do hard, tu pode colocar aqueles circles q vc fez na insane
22:26 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1436191 APRIL - MAYDAY [INSANE!]]
22:27 Tarrasky: insane no caso
22:27 Tarrasky: essa distância é aceita em insane? 00:35:364 (1,1) -
22:27 Marianna: okay
22:28 Marianna: yup
22:28 Marianna: also, mudo no outro 1/3 tbm?
22:28 Tarrasky: se mudar um muda os dois
22:28 Tarrasky: pra consistencia
22:28 Tarrasky: 00:53:477 (1,2,4,5,6) - crueldade isso aki em insane eu acho
22:29 Marianna: uai pq? lsjdabjsd
22:29 Tarrasky: se o cara jogar blind de hd, ele vai errar isso 100%
22:29 Tarrasky: pq n há padrão
22:29 Tarrasky: são dois momentos parecidos, um é stack o outro é stack tbm
22:29 Tarrasky: mas um é 1/2 o outro é 1/4
22:30 Tarrasky: eu recomendo no 1/4 ao invez de stack fazer tipo uma streamzinha msm
22:30 Tarrasky: de tripla
22:30 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/9369586 algo assim
22:31 Tarrasky: é só um capricho pra qm joga hd msm
22:31 Marianna: fixed
22:31 Tarrasky: se n quiser mudar
22:31 Tarrasky: ah ok
22:31 Tarrasky: 01:01:968 (4,5,6) - mt curto pro momento? os outros padrões tiveram um spacing bem considerável
22:32 Tarrasky: exemplo 01:11:307 (5,6) -
22:32 Tarrasky: 01:12:015 (10,1) - triple?
22:32 Tarrasky: da pra fazer um milhão de poligonos nesses ultimos circles
22:32 Tarrasky: bom é isso
22:32 Marianna: eu realmente prefiro o jump ajksbaba
22:33 Tarrasky: em qual?
22:33 Tarrasky: ah sim
22:33 Marianna: Brigado <3333
Topic Starter
Marianna

Tarrasky wrote:

mod
22:08 Marianna: kkkkkkk pode ser irc
22:08 Tarrasky: ok
22:08 Tarrasky: começando por aki
22:08 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1438736 APRIL - MAYDAY [I'M AFRAID OF HEIGHTS!]]
22:08 Tarrasky: 00:17:251 (1,2,3,1,2,3) - eu ouço um som meio contínuo, tenta fazer isso com slider ou algo do tipo
22:08 Tarrasky: tipo slider 1/6
22:09 Tarrasky: parece estranho mas acho q soa malhor q esses circles lowspacing
22:09 Tarrasky: isso parece mt mais jump do que vários jumps 1/4 q vc fez imo
22:10 Tarrasky: 00:25:600 (2,3) - low spacing eu acho
22:11 Tarrasky: 00:33:383 (8,9,10,11) - n parece ter algum padrão aki, acho q fica bonito fazer um triangulo com 00:32:251 (2,3,4,5,6,7) -, tipo tudo meio spacing
22:11 Tarrasky: e esse aki coloca na outra ponta do triangulo, 00:33:807 (11) - vo fazer e printar, acho q fica bem legal
22:13 Marianna: eu já fiz, eu tive que deixar o triângulo como uma seta > pra deixar coerênte com a stream
22:13 Marianna: also
22:13 Marianna: 00:26:024 (3,4,1,2,3,1,2,3,1) - mudo aqui tbm
22:13 Marianna: ?
22:13 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/9369463 https://osu.ppy.sh/ss/9369473 assim, ve se fica legal
22:13 Tarrasky: esse ai acho q n precisa, o som é mais seco
22:14 Tarrasky: mas se quiser aumentar o spacing, ta bem pouco eu acho
22:14 Marianna: okay
22:14 Tarrasky: isso n é 1/4, tu pode exagerar
22:14 Marianna: olay
22:14 Tarrasky: tu sabe q esse tipo de mapping é um cu de jogar neh?
22:14 Marianna: okay*
22:15 Tarrasky: natsu/bonsai extra
22:15 Marianna: sim
22:15 Tarrasky: quer poligonar isso n? 01:07:062 (1,2,3,4,5,6) - ja q há várias formas geométricas, acho q seria consistente
22:16 Tarrasky: spin no final talvez fique bom
22:16 Marianna: eu posso fazer tudo simétrico, mas n sei fazer poligonos
22:17 Marianna: mas acho que n ficaria bom
22:17 Marianna: pq tem 2 notas stackadas aí
22:17 Marianna: acho o som do final mt curto pra usar spin
22:17 Tarrasky: faz um triangle aki 01:07:062 (1,2,3) - e o outro o triangulo reverso
22:18 Tarrasky: dai fica tipo um hexagono
22:19 Marianna: okay, fixed
22:19 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1436188 APRIL - MAYDAY [EXTREME!]]
22:19 Tarrasky: 00:17:251 (1,2,3,4,5,6) - aki talvez fique bom como vc fez na ultima diff
22:20 Tarrasky: mais simples q slider, acho q é mais simples de jogar tbm
22:20 Tarrasky: e parece melhor q circles overlap
22:20 Tarrasky: e nessa parte 00:26:307 (1,2,3,4,5,6,1) - fazer a do spacing q vc tinha feito na ultima diff
22:21 Tarrasky: 00:34:798 (5,6,7) - faz a stream reta, acho q fica melhor
22:21 Tarrasky: e o 00:35:081 (8) - coloca na reta tbm
22:21 Tarrasky: pra ajustar só fazer um slider e ir ajustando
22:22 Tarrasky: não sou mt bom de discutir gameplay maaaaas 00:43:430 (2,3) -
22:22 Tarrasky: eu sei q é um momento bom pra um spacing pq há uma intensidade na musica
22:22 Tarrasky: mas isso n parece fluir legal
22:23 Tarrasky: n sei se precisa mecher
22:23 Marianna: fixed
22:23 Tarrasky: ta bonito
22:23 Marianna: se decide
22:23 Marianna: tbm achei bonito
22:23 Marianna: vou mandar como ficou
22:23 Tarrasky: 00:53:053 (3,4,5,1,2,3) - isso n é um pouco dificil pro extra n?
22:23 Marianna: https://osu.ppy.sh/ss/9369553
22:23 Tarrasky: ah vc q tem q dar a decisão final, xove como ficou
22:24 Tarrasky: stackou 00:43:147 (1,3) - ?
22:24 Marianna: 00:53:053 (3,4,5,1,2,3) - ah, acho isso aqui de boa, tem disso no mapa todo, aí só ta intensificado
22:24 Marianna: sim
22:24 Tarrasky: hm
22:24 Tarrasky: o gameplay ta melhor
22:24 Tarrasky: bem melhor
22:24 Tarrasky: mas eu sou farm mapper
22:25 Tarrasky: então n sei se minha opinião de gameplay é válida
22:25 Tarrasky: só mapeio com cursor rodando
22:25 Marianna: ah, ficou até bonito assim
22:26 Tarrasky: 00:17:251 (1,2) - pra n ficar igual a do hard, tu pode colocar aqueles circles q vc fez na insane
22:26 *Tarrasky is editing [https://osu.ppy.sh/b/1436191 APRIL - MAYDAY [INSANE!]]
22:27 Tarrasky: insane no caso
22:27 Tarrasky: essa distância é aceita em insane? 00:35:364 (1,1) -
22:27 Marianna: okay
22:28 Marianna: yup
22:28 Marianna: also, mudo no outro 1/3 tbm?
22:28 Tarrasky: se mudar um muda os dois
22:28 Tarrasky: pra consistencia
22:28 Tarrasky: 00:53:477 (1,2,4,5,6) - crueldade isso aki em insane eu acho
22:29 Marianna: uai pq? lsjdabjsd
22:29 Tarrasky: se o cara jogar blind de hd, ele vai errar isso 100%
22:29 Tarrasky: pq n há padrão
22:29 Tarrasky: são dois momentos parecidos, um é stack o outro é stack tbm
22:29 Tarrasky: mas um é 1/2 o outro é 1/4
22:30 Tarrasky: eu recomendo no 1/4 ao invez de stack fazer tipo uma streamzinha msm
22:30 Tarrasky: de tripla
22:30 Tarrasky: https://osu.ppy.sh/ss/9369586 algo assim
22:31 Tarrasky: é só um capricho pra qm joga hd msm
22:31 Marianna: fixed
22:31 Tarrasky: se n quiser mudar
22:31 Tarrasky: ah ok
22:31 Tarrasky: 01:01:968 (4,5,6) - mt curto pro momento? os outros padrões tiveram um spacing bem considerável
22:32 Tarrasky: exemplo 01:11:307 (5,6) -
22:32 Tarrasky: 01:12:015 (10,1) - triple?
22:32 Tarrasky: da pra fazer um milhão de poligonos nesses ultimos circles
22:32 Tarrasky: bom é isso
22:32 Marianna: eu realmente prefiro o jump ajksbaba
22:33 Tarrasky: em qual?
22:33 Tarrasky: ah sim
22:33 Marianna: Brigado <3333

Brigado meu amor <3
Sotarks
[Last diff]
00:21:496 (3) - I can suggest more spacing for this clap..
00:25:600 (2) - Really high spacing here! Can you maybe nerf ?
00:42:793 (5) - Feels overmaped, i don't hear any sound on this.
00:51:850 (2) - ^ same here
01:05:576 (6) - This note has nothing to do here
01:12:015 (3,4,5) - You could unstack those and space them like you did 00:53:902 (4,5,1) - here, since it's the same note.
00:33:949 (1,2,3,4) - this is not 1/8 it's 1/16 please make a reverse instead please

[Extreme]
00:26:873 (4) - NC this for aesthetics
00:33:949 (8,9,10,11) - Same as top diff, this is 1/16 not 1/8... make reverse
00:44:491 (2) - overmaped
00:51:850 (2) - ^

[Insane]
00:12:439 (3) - high spacing compared to 00:10:175 (3,3) -
00:14:703 (3) - ^
00:17:817 (4) - NC
00:17:251 (1,2,4,5) - those can be sliders for this diff
00:26:307 (1,4) - NC
00:34:020 (4,5,6) - This is 1/16 blabla
00:51:850 (8) - overmapped

Low diff are cool!
Try to avoid 1/8 overmap, and fix the 1/6 pattern.
GL
Topic Starter
Marianna
All fixed, thanks @Sotarks
I only kept the 1/3 on Insane difficulty, I think they're good there
newton-
hi, from q

[extreme!]
  1. 00:10:458 (1,2) - compared to the previous blanket this seems too close for comfort
  2. 00:11:590 (1,2) - fix blanket here
  3. 00:13:288 (3) - changing flow direction here makes this kinda uncomfy for no real reason, consider making flow more comfy here
  4. 00:14:703 (3) - there's spacing emphasis here but not on 00:15:836 (3) - or 00:16:968 (3) - :c. doing this makes spacing emphasis consistent and makes this flow smoother
  5. 00:26:307 (1,2,3,1,2,3,1) - to make this easier to read than on topdiff, maybe replace with 1/6
  6. 01:04:798 (5) - should probably be tilted like all ur other straight sliders
  7. 01:12:581 (1) - maybe continue the back and forth from 01:12:015 (6,7,8,9,10) - , would give a better sense of closure since breaking the back and forth makes it feel like there are more objects after (1). really subjective but i feel that way at least
[i'm afraid of heights!]
  1. 00:22:911 (1,2,3,4) - making these a bit more equidistant would be nice
  2. 00:26:307 (1,2,3,1,2,3,1) - players might not associate these with the 1/6 sliders earlier, might be nice to have these as sliders too to keep consistent with that part and to prevent misreads
  3. 00:33:949 (1,2,3) - nc spam here to differentiate rhythm from this really similar looking triple on 00:34:798 (1,2,3) - . either that or stack one of them so it looks different
  4. 00:36:496 (1,2,3) - kinda uncomfortable compared to the following jumps
  5. 00:38:619 (1,3) - should be overlapped to keep consistent with other jumps such as 00:24:468 (2,4) -
  6. 00:44:845 (4,5,6,7,8,9) - idk what you think but i feel like wide angle flow would work better here to better reflect how the bg instrument thing gradually rises up smoothly
  7. 00:48:383 (1) etc - accidental nc? ncs are normally every measure
  8. 00:54:043 (1) // 01:03:100 (1) - remove nc for consistency with 00:44:845 (4,5,6,7,8,9) -
good luck!
Bariton
me ajuda!me ajuda!me ajuda!me ajuda!me ajuda!me ajuda!me ajuda!
P A N
M4M yo!

[I'M AFRAID OF HEIGHTS!]
  1. 00:13:571 (2,3) - use 1/4 slider instead to fit better with vocal? same goes to 00:22:628 (2,3)
  2. replace some of your parallel straight sliders to this? there are many straight slider but there have no this shape yet. (can be other shape also for various aesthetic)
  3. 00:33:949 (1,2,3,1) - I think this is 1/12, maybe 4 circles of 1/6 works too >_>
  4. 00:35:010 - there is a sound here, maybe add circle or make 00:34:939 (3) to be a slider?
  5. 00:57:156 - change to double 1/4 slider instead? to fit with 'la' vocal at 00:57:439
  6. 00:59:137 - 1/4 slider here? same reason with above.
  7. 01:08:194 - ^
[EXTREME]
  1. 00:33:949 (8,9,10,1) - and 00:35:010 same with hardest diff >_>
  2. 00:59:137 - 1/4 slider to fit with 'la'?
  3. this diff is pretty clean, nothing much to say here. I suggestion of this diff is similar to the hardest diff.
[INSANE]
  1. another clean diff, don't have anything to say except that 'la' vocal again. maybe make it clickable.
there is nothing to mod on the lower diffs lol DX
only thing I want to suggest on advance and normal diff is
00:36:496 (1) - move note after the spinner closer to the middle to make beginner easier to hit it after spin

GL!
Alexsander
Hello

  • [Normal]
  1. 00:17:251 (1,2) - Você poderia deixar 1/2, achei que ficou melhor do que a utilização do 1/6.
  2. 00:44:137 (3) - Esse circle ficou muito estranho, foi muito diferente do que você usou aqui 00:50:930 (3) -, você poderia remover o circle e fazer um reverse desse slider 00:43:571 (2) - ficaria melhor já que seguiria o hitmo+vocal.
  3. 00:53:194 (3) - ^

    [Insane]
  4. 00:43:147 (1) - Remove NC, Add em 00:43:571 -
Parece que não irei fazer o famoso textão, todas as dificuldades estão boas só esse normal que ficou um pouco estranho para mim. Boa sorte <3
Topic Starter
Marianna

P A N wrote:

M4M yo!

[I'M AFRAID OF HEIGHTS!]
  1. 00:13:571 (2,3) - use 1/4 slider instead to fit better with vocal? same goes to 00:22:628 (2,3) I'm following the instruments here
  2. replace some of your parallel straight sliders to this? there are many straight slider but there have no this shape yet. (can be other shape also for various aesthetic) I guess I can not do this, all my sliders are pointing to some circle
  3. 00:33:949 (1,2,3,1) - I think this is 1/12, maybe 4 circles of 1/6 works too >_> It is 1/6 xd
  4. 00:35:010 - there is a sound here, maybe add circle or make 00:34:939 (3) to be a slider? Fixed
  5. 00:57:156 - change to double 1/4 slider instead? to fit with 'la' vocal at 00:57:439 Fixed
  6. 00:59:137 - 1/4 slider here? same reason with above.
  7. 01:08:194 - ^
[EXTREME]
  1. 00:33:949 (8,9,10,1) - and 00:35:010 same with hardest diff >_>
  2. 00:59:137 - 1/4 slider to fit with 'la'? Okay
  3. this diff is pretty clean, nothing much to say here. I suggestion of this diff is similar to the hardest diff.
[INSANE]
  1. another clean diff, don't have anything to say except that 'la' vocal again. maybe make it clickable. fixed :3
there is nothing to mod on the lower diffs lol DX
only thing I want to suggest on advance and normal diff is
00:36:496 (1) - move note after the spinner closer to the middle to make beginner easier to hit it after spin I think that because the map is 100 BPM the space between them is great

GL!

TheBenderGamer wrote:

Hello

  • [Normal]
  1. 00:17:251 (1,2) - Você poderia deixar 1/2, achei que ficou melhor do que a utilização do 1/6. Estou seguindo a música.
  2. 00:44:137 (3) - Esse circle ficou muito estranho, foi muito diferente do que você usou aqui 00:50:930 (3) -, você poderia remover o circle e fazer um reverse desse slider 00:43:571 (2) - ficaria melhor já que seguiria o hitmo+vocal. Para mim o ritmo que utilizei aí está ótimo e consistênte
  3. 00:53:194 (3) - ^

    [Insane]
  4. 00:43:147 (1) - Remove NC, Add em 00:43:571 -
Parece que não irei fazer o famoso textão, todas as dificuldades estão boas só esse normal que ficou um pouco estranho para mim. Boa sorte <3

Thanks for moding <33
Peter
Hey babe

Normal
00:34:232 (1) - well 00:36:496 (1) - is visible whole spinning try to reduce that cause it looks bad on default skin

Advanced
00:54:609 (1) - move a little bit to the left to make perfect triangle with 00:53:477 (4,5)

Hard
00:36:496 (1,3) - correct blanket a little bit
00:43:147 (1) - a little little bit lower

Insane
looks good

Extreme
00:11:307 (3,4) - maybe keep this jump lower cause this section is calmer

Last diff
Looks good

GL
Topic Starter
Marianna

PeterEU wrote:

Hey babe

Normal
00:34:232 (1) - well 00:36:496 (1) - is visible whole spinning try to reduce that cause it looks bad on default skin fixed

Advanced
00:54:609 (1) - move a little bit to the left to make perfect triangle with 00:53:477 (4,5) okay

Hard
00:36:496 (1,3) - correct blanket a little bit fixed
00:43:147 (1) - a little little bit lower fixed

Insane
looks good

Extreme
00:11:307 (3,4) - maybe keep this jump lower cause this section is calmer For me its okay since its a extreme

Last diff
Looks good

GL
BanchoBot
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