Kathex wrote:
Automatizado não funciona porque não definem offset e as vezes nem mesmo o bpm corretamente. A solução pra esse problema seria haver bons tutoriais que ensinam corretamente como identificar e deixar o timming certos. Não adianta ter uma ferramenta automática porque o timming tem que estar 100% correto. Se estiver 0.1% errado ao final da musica fica notável a diferença.
Pretendo fazer algo para ajudar nesse sentido, talvez um guia ou um video, porque após aprender a como definir o timming corretamente, se torna fácil para qualquer outro tipo de música que você for mapear . Mas meu foco mesmo é ajudar mudar o problema causador de tudo isso, que é a dificuldade de ensinar os iniciantes a fazerem seus mapas com qualidade. Mas vai tempo para solucionar esse problema...
Sim Kathex, por esse lado eu concordo que ensinar o pessoal a configurar seria a melhor solução, más o que quero dizer com "a automação" é que ao invés de quando iniciamos um mapping pela primeira vez não nos darem nenhum BPM pré-definido, poderiam fazer uma alternativa que identificasse o BPM padrão da música e mesmo se não tiver muita precisão já iria facilitar para que a gente fizesse pequenos ajustes no BPM/Offset ao invés de oferecer nada e a gente ter que ficar 10 anos apertando (T, T, T, T) e no final ainda termos que ajustar o BPM manualmente da mesma forma...
A automação que eu digo é de ficar apertando (T, T, T, T) toda hora para uma alternativa automática, por exemplo, um botão na tela que ao apertarmos, ele analisa o MP3 e já defina o BPM/Offset inicial para um valor aproximado ou exato da música da mesma forma que alguns programas já fazem (como o
MixMeister BPM Analyzer), só que um alternativa
dentro do próprio jogo.
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Yes Kathex, I agree with u about learning the newbies is the best solution, but which I'm trying to say about "the automation" is instead of when us beggins any mapping on the first time the game doesn't give any preset BPM, he's could made any alternative solution to identify the standard music BPM and even giving an approximate result It would simplify so we did it just a few adjustments for perfect sync instead to give anyhing value for us and we have to waste our time pressing (T, T, T, T) and in the end we still need to manually adjust like the same way.
Automation I say is getting pressing (T, T, T, T) all the time for an automatic alternate, for example, a button on the screen when we press, it analyzes the MP3 and already set the initial BPM/Offset to an approximate or exact value on the music some similarly programs are already do (like
MixMeister BPM Analyzer), but any alternative solution
inside the game.