forum

[Semana 5 e 6] Liga Brasileira de osu! 2016 [17/06 ~ 26/06]

posted
Total Posts
58
show more
Sophia
dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
Topic Starter
Pulse

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
belo trivia, obg
DJ Angel

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
era?
Tarrasky
ser bom no mid n é pra qualquer um
Topic Starter
Pulse
Update:

  1. Número de participantes por divisão aumentado para 24 de 20
  2. Bracket de HardRock adicionada a 2ª divisão
  3. Tempo total de duração aumentado para 23 ~ 25 semanas de 20 ~ 22
Topic Starter
Pulse
Datas para a Pré-Liga adicionadas!
Topic Starter
Pulse
Mappool e Tabela para o Torneio 1 disponíveis!
Heinzen

DJ Angel wrote:

Sophia wrote:

dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)

Also, hype.
era?
Deve ser, afinal um 2015 player disse que era.
MouseEasy
vamo la pessoal, vamo representa ai
- DARK -
good luck :) :) :) :) :)
fabriciorby
Comentaristas: Image Seto Kousuke | Image Miyazono | Image fabriciorby | Image Tespia

obrigado caro tespia pela graça alcançada
Topic Starter
Pulse

fabriciorby wrote:

Comentaristas: Image Seto Kousuke | Image Miyazono | Image fabriciorby | Image Tespia

obrigado caro tespia pela graça alcançada
é nois kirbao

--

Tabela e Pool para o Torneio 2 postados. Deixarei o link para baixar o back mais tarde, o mesmo serve para o horário das partidas de ambos Torneios.
Tecnosh Gordao
\:D/ eu vo!
Tespia seu lindo <3
GG ser eliminado na primeira partida
Topic Starter
Pulse
Para os que estão perguntando, os parâmetros da Liga serão os mesmos para a Pré-Liga. Irei adicionar algumas informações mais tarde, mas gostaria de avisar que o uso de mod na bracket de FreeMod é opcional. E, caso ambos jogadores concordem, o Score v2 pode ser utilizado na partida em questão.

Para o Torneio 1, as partidas começam esse fim de semana, no Domingo.
Mismagius
vamo la brasil

eu sempre quis ver v is for em um campeonato finalmente apareceu oba
tfg50
Noticias?
fabriciorby
mande notícias do mundo de lá diz quem fica.........

Topic Starter
Pulse
Agora que a Pré-Liga acabou, algumas informações:

  1. A Liga começará no primeiro final de semana de Maio, contando também a sexta-feira que precede esse final de semana (06/05 ~ 08/05);
  2. Pools para as 3 Divisões no próximo final de semana (30/04 ou 31/04)
Nyukey
toPERRRRRRR 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Topic Starter
Pulse
Divulgação de Informações (01/05):

  1. Tabela 1ª Divisão: Já disponível
  2. Partidas 1ª Divisão: Já disponível
  3. Pool 1ª Divisão: Já disponível

  4. Tabela 2ª Divisão: 16:00~18:00
  5. Partidas 2ª Divisão: 16:00~18:00
  6. Pool 2ª Divisão: 16:00~18:00

  7. Tabela 3ª Divisão: 19:00~19:30
  8. Partidas 3ª Divisão: 19:00~19:30
  9. Pool 3ª Divisão: 19:00~19:30
Italo
Não é reclamando não mas acho que não deveria ter map recente unranked na pool, imagine que no dia do jogo tem um update do map e ele fica diferente do que a galera treinou, sei lá né, só uma observação
Topic Starter
Pulse

Italo wrote:

Não é reclamando não mas acho que não deveria ter map recente unranked na pool, imagine que no dia do jogo tem um update do map e ele fica diferente do que a galera treinou, sei lá né, só uma observação
Sim, eu estou ciente disso. Quando mapas assim aparecem, eles já estão muito bem polidos. Eu geralmente converso com o criador do mapa buscando informações sobre se o mapa será atualizado muitas vezes nas próximas semanas, se haverão muitas mudanças, se o mapa está recebendo muitos mods, etc. Caso mapas nesse cenário venham a ser atualizados, garanto que as mesmas serão mínimas, não influenciando em nada relevante em relação ao o que treinaram do mapa.
Italo

Pulse wrote:

Italo wrote:

Não é reclamando não mas acho que não deveria ter map recente unranked na pool, imagine que no dia do jogo tem um update do map e ele fica diferente do que a galera treinou, sei lá né, só uma observação
Sim, eu estou ciente disso. Quando mapas assim aparecem, eles já estão muito bem polidos. Eu geralmente converso com o criador do mapa buscando informações sobre se o mapa será atualizado muitas vezes as próximas semanas, se haverão muitas mudanças, se o mapa está recebendo muitos mods, etc. Caso mapas nesse cenário sejam atualizados, garanto que as mesmas serão mínimas, não influenciando em nada relevante em relação ao o que treinaram do mapa.
Sendo assim ta beleza então
Topic Starter
Pulse
Pools para todas as divisões atualizadas.

A Terceira Divisão foi reformulada e reiniciada devido a W.O. e quits depois da Liga já iniciada. Estaremos cancelando a 3ª Divisão caso venha a ocorrer outro W.O. sem aviso na próxima semana. Peço desculpas a todos que estão compromissados com isso, mas foi necessário.
Topic Starter
Pulse
Esse é um aviso final. Devido a instabilidade do Bancho hoje (dia 14), estaremos prolongando a Semana 2 até o próximo Domingo (dia 22). Deixo avisado que a displicência da maioria dos jogadores está em níveis horríveis, e isso já na segunda semana.
Sei que muitos sequer marcaram suas partidas, sendo que damos a vocês de Segunda a Quinta pra fazer isso, e não existe nenhuma desculpa plausível para justificar algo assim.
Os que já jogaram, terão uma semana de descanso. Os que não jogaram, joguem até o prazo estipulado, mas o quanto antes, pelo amor de deus.
Os que sequer marcaram suas partidas, tomem providências imediatamente.

Estaremos cancelando o evento todo caso continuemos assim, e aqueles que fizerem isso acontecer estarão proibidos de jogar os próximos eventos.
Akane Hime
Algum dia serei digno a participar disso ^^ haha
Net0
Só queria dizer que foi bem divertido e interessante jogar com a galera , valeu pelas partidas Pulse, Kenshin Himura-, -E v a n d r o- e Brtitan \o/
Akane Hime
É uma pena um evento tão bem organizado (pelo que me falaram) ser cancelado por pessoas que não justificam a ausência ou a desistência, sendo que existem pessoas que estavam louco para participar, como eu.
Please sign in to reply.

New reply