oi
Estou trabalhando nisso. Eu diria que as chances são boasMouseEasy wrote:
to dentro mlk
vai ter badge?
Eu vou convidar mais alguns jogadores pra primeira divisão em breve, então é só aguardar, mas se der uma olhada no post, na parte dos jogadores convidados, vai ver que eu estou colocando o avatar, então seria legal tu tirar esse avatar do maqueso #_#Texats wrote:
Eu sei que provavelmente deve estar explicando isso no texto mas são 13:00 da tarde e eu ainda não dormi, eu vou ter que me inscrever pra pré-liga pra poder participar já que eu sou 1k? Ou eu aguardo a lista dos convidados pra primeira divisão e me inscrevo depois? Foi mal
E diga-se de passagem que é o gostosinho mais lindo que existe <3Tespia wrote:
Eu ajudei o Seto Kousuke (a.k.a. Talnatch) nos dois últimos campeonatos de duplaDJ Angel wrote:
quem e vc
eu li dfgTespia wrote:
obrigado tfg por ter feito eu usar uma interrogação como seu avatar
rip dfg 4ever in our heartsghm12 wrote:
eu li dfgTespia wrote:
obrigado tfg por ter feito eu usar uma interrogação como seu avatar
hype
rip ;_;
belo trivia, obgSophia wrote:
dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)
Also, hype.
era?Sophia wrote:
dfg era um top player do osu! em torno de 2010 a 2011. Ele era bom em mapas "mids", que na época era chamado os mapas que possuíam aquelas streams curtinhas e juntas com apenas pequenos jumps(à lá DJPop)
Also, hype.
Deve ser, afinal um 2015 player disse que era.DJ Angel wrote:
era?Sophia wrote:
Also, hype.
é nois kirbaofabriciorby wrote:
Comentaristas: Image Seto Kousuke | Image Miyazono | Image fabriciorby | Image Tespia
obrigado caro tespia pela graça alcançada
Sim, eu estou ciente disso. Quando mapas assim aparecem, eles já estão muito bem polidos. Eu geralmente converso com o criador do mapa buscando informações sobre se o mapa será atualizado muitas vezes nas próximas semanas, se haverão muitas mudanças, se o mapa está recebendo muitos mods, etc. Caso mapas nesse cenário venham a ser atualizados, garanto que as mesmas serão mínimas, não influenciando em nada relevante em relação ao o que treinaram do mapa.Italo wrote:
Não é reclamando não mas acho que não deveria ter map recente unranked na pool, imagine que no dia do jogo tem um update do map e ele fica diferente do que a galera treinou, sei lá né, só uma observação
Sendo assim ta beleza entãoPulse wrote:
Sim, eu estou ciente disso. Quando mapas assim aparecem, eles já estão muito bem polidos. Eu geralmente converso com o criador do mapa buscando informações sobre se o mapa será atualizado muitas vezes as próximas semanas, se haverão muitas mudanças, se o mapa está recebendo muitos mods, etc. Caso mapas nesse cenário sejam atualizados, garanto que as mesmas serão mínimas, não influenciando em nada relevante em relação ao o que treinaram do mapa.Italo wrote:
Não é reclamando não mas acho que não deveria ter map recente unranked na pool, imagine que no dia do jogo tem um update do map e ele fica diferente do que a galera treinou, sei lá né, só uma observação