O Torneio será composto por times, cada um com 4 integrantes.
Serão 4 Grupos, cada um com 4 times, 16 times irão competir no total.
Regras
1) Organização
1. O torneio será dividido em uma fase de grupos com um máximo de 4 equipes por grupo (variando em relação ao número total de inscritos). A participação é limitada em 16 equipes.
2. Cada grupo terá dois classificados, variando também em relação ao número total de inscritos.
3. Cada etapa do torneio será realizada em um único fim de semana. Contudo, ambos os times podem concordar em mudar o horário de sua partida (isso pode ter efeitos secundários, principalmente com a Transmissão).
4. Haverá premiação.
5. Incidentes inesperados são tratados pela Staff do Torneio. Caso ocorra alguma alteração nessas regras, a mesma será anunciada.
2) Regras Gerais
1. Isso será um Torneio de Times (logo, 4v4), com um máximo de 1 jogador reserva (não necessário, porém é altamente recomendado).
2. Cada Map Pool possui 12 mapas no total, com o direito de 2 bans de mapa por equipe.
3. Você poderá mudar sua equipe até quatro dias antes do fim do prazo para as inscrições.
4. No ato da inscrição, deverá ser anunciado o seu nick, com link do perfil, e dos seus teammates.
5. Caso não tenha amiguinhos para jogar com você, utilizem esse post, ou qualquer outro meio para encontrar parceiros.
6. O calendário de jogos será determinado pela administração do torneio através de horários e datas pré-definidos. As partidas de cada rodada deverão ser realizadas em tais horários.
7. Se o jogador falhar o mapa, não será adicionado à pontuação da equipe. Porém reviver e sobreviver durante o restante do mapa é considerado como pass.
8. Caso a partida termine com um empate (soma das pontuações), a partida será anulada.
9. Se um jogador se desconectar, ele será tratado como se tivesse falhado o mapa.
10. Mapas não podem ser reutilizados no mesmo jogo a menos que o mesmo tenha sido anulado.
11. Lag não é uma razão válida para anular uma partida.
3) Regras de Pools
1. A Map Pool de cada estágio será anunciada pelos seletores com, no mínimo, 7 dias de antecedência em relação a data das partidas. Apenas esses mapas serão utilizados para as respectivas partidas.
2. A Map Pool é formada por 2 brackets: NoMod e Hidden. Cada Map Pool também conta com um mapa de desempate (Tiebreaker). Haverá uma Map Pool para a Fase de Grupos, uma Map Pool para as Quartas de Final, uma Map Pool para as Semi-finais e uma Map Pool para as Finais.
3. A bracket de Hidden deverá ser jogada com o respectivo mod ativado.
4. Um Tiebreaker por pool.
5. Os responsávels pela Map Pool estão proibidos de divulgar qualquer informação antes da mesma ser colocada nesse tópico.
6. O mapa de desempate será jogado caso ocorra algum empate (3-3/4-4/5-5).
7. O Tiebreaker será jogado nas condições FreeMod. Porém, nesse caso não é obrigatório o uso de mods.
4) Stages
1. Todas as equipes de cada grupo se enfrentam.
2. A classificação de cada grupo é determinado os resultados de desempenho de cada equipe com a seguinte prioridade:
- A maioria das partidas vencidas
- Possui maior {(o número de mapas ganhou) - (o número de mapas derrotado)}
- Quantidade de mapas vencidos
- Vencedor da revanche
5) Regras das salas
1. Um árbitro irá criar uma sala multiplayer com 10 a 15 minutos de antecedência. Os jogadores devem entrar durante este período
As configurações das salas serão:
2. A equipe que tiver maior soma de PP's será o Team Blue
3. Árbitros estão proibidos de sobreviver nos mapas.
4. Cada equipe selecionará um mapa de aquecimento (warm-up), caso queiram. Porém, o mapa deve ser submitado por BSS (ou seja, estar disponível para ser baixado no site).
5. Cada time pode banir dois mapas quaisquer das brackets. Os mapas banidos não poderão ser selecionados durante a partida.
6. Um membro de cada equipe deverá utilizar o !roll para decidir quem começará banindo.
7. A seleção de mapa para as partidas deve alternar entre cada "capitão". Também será utilizado o !roll para determinar qual time seleciona primeiro.
8. O anfitrião da sala, após a escolha de mapas, deverá ser o árbitro da partida.
9. Se algum jogador clicar em "Preparado!" e não estar disponível no momento (tomar água, etc), a partida não será anulada
10. Os árbitros estão encarregados de entregar o link da partida, os mapas escolhidos/banidos e a pontuação das partidas. Quando a sala for criada, os árbitros devem enviar as informações para ErenEvandro o mais rápido possível, pois serão divulgadas no post.
11. "Rage-quit" será considerado como uma partida "perdida".
12. Equipes que descomprirem quaisquer regras cima ou abaixo serão penalizadas na seguinte ordem:
- Perda do direito da próxima escolha de mapa;
- Perda de um ponto e um ban na próxima partida;
- Desclassificação.
13. A tolerância máxima é de 10 minutos. Caso contrário, será considerado como derrota.
14. A sala será trancada com senha. Os convites para a mesma serão enviados aos capitães o mais rápido possível.
15. A troca de um dos jogadores pelo reserva pode ser realizada a qualquer momento durante a escolha dos próximos mapas, desde que o capitão avise ao árbitro presente em sua sala, não tem limite para o número de trocas.
6) Inscrições
Link da inscrição do torneio:
7) Reclamações
1. No caso de problemas com o horário das partidas, fale com ErenEvandro por meio de MP.
2. No caso de algum problema SÉRIO em relação aos resultados, fale com ErenEvandro. Se ele não estiver disponível, fale com onsefaker. Se nenhum deles estiver disponível, fale com o árbitro responsável da partida, a decisão final será dele.
3. No caso de problemas com falta de conforto, fale com ErenEvandro. Se ele não estiver disponível, fale com onsefaker. Se nenhum deles estiver disponível, deixe uma mensagem privada pelo Forum e eles irão resolver assim que possível.
8) Cronograma
9) Premiação
Staff
Organizador: ErenEvandro
Mappool: ErenEvandro /onesfaker
Streamers: brninho83 /Zenvio
Comentaristas: Seto Kousuke
Árbitros: TheBigWhite /HueFlakes
Designers: ErenEvandro /NDefault /jairocor
1. O torneio será dividido em uma fase de grupos com um máximo de 4 equipes por grupo (variando em relação ao número total de inscritos). A participação é limitada em 16 equipes.
2. Cada grupo terá dois classificados, variando também em relação ao número total de inscritos.
3. Cada etapa do torneio será realizada em um único fim de semana. Contudo, ambos os times podem concordar em mudar o horário de sua partida (isso pode ter efeitos secundários, principalmente com a Transmissão).
4. Haverá premiação.
5. Incidentes inesperados são tratados pela Staff do Torneio. Caso ocorra alguma alteração nessas regras, a mesma será anunciada.
2) Regras Gerais
1. Isso será um Torneio de Times (logo, 4v4), com um máximo de 1 jogador reserva (não necessário, porém é altamente recomendado).
2. Cada Map Pool possui 12 mapas no total, com o direito de 2 bans de mapa por equipe.
3. Você poderá mudar sua equipe até quatro dias antes do fim do prazo para as inscrições.
4. No ato da inscrição, deverá ser anunciado o seu nick, com link do perfil, e dos seus teammates.
5. Caso não tenha amiguinhos para jogar com você, utilizem esse post, ou qualquer outro meio para encontrar parceiros.
6. O calendário de jogos será determinado pela administração do torneio através de horários e datas pré-definidos. As partidas de cada rodada deverão ser realizadas em tais horários.
7. Se o jogador falhar o mapa, não será adicionado à pontuação da equipe. Porém reviver e sobreviver durante o restante do mapa é considerado como pass.
8. Caso a partida termine com um empate (soma das pontuações), a partida será anulada.
9. Se um jogador se desconectar, ele será tratado como se tivesse falhado o mapa.
10. Mapas não podem ser reutilizados no mesmo jogo a menos que o mesmo tenha sido anulado.
11. Lag não é uma razão válida para anular uma partida.
3) Regras de Pools
1. A Map Pool de cada estágio será anunciada pelos seletores com, no mínimo, 7 dias de antecedência em relação a data das partidas. Apenas esses mapas serão utilizados para as respectivas partidas.
2. A Map Pool é formada por 2 brackets: NoMod e Hidden. Cada Map Pool também conta com um mapa de desempate (Tiebreaker). Haverá uma Map Pool para a Fase de Grupos, uma Map Pool para as Quartas de Final, uma Map Pool para as Semi-finais e uma Map Pool para as Finais.
3. A bracket de Hidden deverá ser jogada com o respectivo mod ativado.
4. Um Tiebreaker por pool.
5. Os responsávels pela Map Pool estão proibidos de divulgar qualquer informação antes da mesma ser colocada nesse tópico.
6. O mapa de desempate será jogado caso ocorra algum empate (3-3/4-4/5-5).
7. O Tiebreaker será jogado nas condições FreeMod. Porém, nesse caso não é obrigatório o uso de mods.
4) Stages
1. Todas as equipes de cada grupo se enfrentam.
2. A classificação de cada grupo é determinado os resultados de desempenho de cada equipe com a seguinte prioridade:
- A maioria das partidas vencidas
- Possui maior {(o número de mapas ganhou) - (o número de mapas derrotado)}
- Quantidade de mapas vencidos
- Vencedor da revanche
5) Regras das salas
1. Um árbitro irá criar uma sala multiplayer com 10 a 15 minutos de antecedência. Os jogadores devem entrar durante este período
As configurações das salas serão:
2. A equipe que tiver maior soma de PP's será o Team Blue
3. Árbitros estão proibidos de sobreviver nos mapas.
4. Cada equipe selecionará um mapa de aquecimento (warm-up), caso queiram. Porém, o mapa deve ser submitado por BSS (ou seja, estar disponível para ser baixado no site).
5. Cada time pode banir dois mapas quaisquer das brackets. Os mapas banidos não poderão ser selecionados durante a partida.
6. Um membro de cada equipe deverá utilizar o !roll para decidir quem começará banindo.
7. A seleção de mapa para as partidas deve alternar entre cada "capitão". Também será utilizado o !roll para determinar qual time seleciona primeiro.
8. O anfitrião da sala, após a escolha de mapas, deverá ser o árbitro da partida.
9. Se algum jogador clicar em "Preparado!" e não estar disponível no momento (tomar água, etc), a partida não será anulada
10. Os árbitros estão encarregados de entregar o link da partida, os mapas escolhidos/banidos e a pontuação das partidas. Quando a sala for criada, os árbitros devem enviar as informações para ErenEvandro o mais rápido possível, pois serão divulgadas no post.
11. "Rage-quit" será considerado como uma partida "perdida".
12. Equipes que descomprirem quaisquer regras cima ou abaixo serão penalizadas na seguinte ordem:
- Perda do direito da próxima escolha de mapa;
- Perda de um ponto e um ban na próxima partida;
- Desclassificação.
13. A tolerância máxima é de 10 minutos. Caso contrário, será considerado como derrota.
14. A sala será trancada com senha. Os convites para a mesma serão enviados aos capitães o mais rápido possível.
15. A troca de um dos jogadores pelo reserva pode ser realizada a qualquer momento durante a escolha dos próximos mapas, desde que o capitão avise ao árbitro presente em sua sala, não tem limite para o número de trocas.
6) Inscrições
Link da inscrição do torneio:
7) Reclamações
1. No caso de problemas com o horário das partidas, fale com ErenEvandro por meio de MP.
2. No caso de algum problema SÉRIO em relação aos resultados, fale com ErenEvandro. Se ele não estiver disponível, fale com onsefaker. Se nenhum deles estiver disponível, fale com o árbitro responsável da partida, a decisão final será dele.
3. No caso de problemas com falta de conforto, fale com ErenEvandro. Se ele não estiver disponível, fale com onsefaker. Se nenhum deles estiver disponível, deixe uma mensagem privada pelo Forum e eles irão resolver assim que possível.
8) Cronograma
9) Premiação
Staff
Organizador: ErenEvandro
Mappool: ErenEvandro /onesfaker
Streamers: brninho83 /Zenvio
Comentaristas: Seto Kousuke
Árbitros: TheBigWhite /HueFlakes
Designers: ErenEvandro /NDefault /jairocor
Post Em-progresso