forum

Torneio de CTB do PT! Acabou! Resultados~

posted
Total Posts
120
show more
Juniorxx13
Inscrição pro Easy :!: \o

'-'
Revengexsoyah
i can enter in the "Torneio" ? :(
Topic Starter
Dragvon
Tópico atualizado. Por favor chequem se seu nome está na lista correta. Fiquem atentos ao horário local e à data.
Vou colocar o resto das músicas em breve. Se eu esqueci de alguém, poste aqui.
cococococo_old

Revengexsoyah wrote:

i can enter in the "Torneio" ? :(
no
DJ Angel

5. Taiko no Tatsujin - Haya Saitama 2000 [Oni] - drag, não que eu me importe, mas mapa de taiko em ctb? :/ muda essa ae
cococococo_old
noob↑

nao é taiko..
DJ Angel
cococococo_old
http://osu.ppy.sh/s/9917

olha o cookiezi top1 nesta musica de taiko
Hamuko
Taiko no Tatsujin

u maid?
cococococo_old
..
paulokaya
nao tinha o que falar...

PS: mudei minha assinatura xDDD
JhowM
Insana sem hidden.
Topic Starter
Dragvon
Não vou poder hostear no dia, terei que adiar!Peço desculpas!
DJ Angel
maldito

alias, até é bom para mim... não tenho jogado muito ctb... OTL
Kakarotto_old
Boto fé, se quiser marcar pro próximo domingo...
Slowmotion_old
Sem problema ._. o Dj vai vencer mesmo
DJ Angel

Slowmotion wrote:

Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.

se jogar, ficarei em #5 ou #6 orz
Mismagius
Torneio de CTB do PT! ADIADO PARA DIA 32
Hamuko

Blue Dragon wrote:

Torneio de CTB do PT! ADIADO PARA DIA 32
Mal posso esperar por esse dia, venho treinando bastante.
DanielDiaz_old
ate jogava insane, mas o dj angel vai hackear nem vale a pena :roll:
Slowmotion_old

DJ Angel wrote:

Slowmotion wrote:

Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.

se jogar, ficarei em #5 ou #6 orz
meu osu ta com delay, não consigo jogar ctb ( foi o unico modo que ficou bugado --' ) ou seja, você vence ^^
DJ Angel
Voce até com delay me vence.
Kakarotto_old
Só nego chorão, carai.
Pra que participar, então.
Hamuko

Kakarotto wrote:

Só nego chorão, carai.
Pra que participar, então.
Por que não tem prêmios.
Kazuo
Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
Slowmotion_old

Nekcytroz wrote:

Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
vai ganhar sim <3
Kazuo

Slowmotion wrote:

Nekcytroz wrote:

vai ganhar sim <3
no :|
cococococo_old
eu vou ganhar :D

"Your message is too short. Please do not post messages like "star", and make sure you are constructively adding to the thread in question."
????
DJ Angel
Depois se admira que tanta gente te odeia.

anyways, topico de duvidas é aqui viewtopic.php?f=74&t=44914
Hamuko

DJ Angel wrote:

Depois se admira que tanta gente te odeia.
DJ, tu que mora em Portugal, compra uma Winchester e mata essa pessoa.
Topic Starter
Dragvon
Boa sorte.
Kakarotto_old
Talvez não comparecerei por motivos etílicos, verei amanhã a tarde.
Hyguys
Nem vou poder ir , *facepalm*
btw eu nem sei jogar ctb
neverland26
queria saber se posso mudar da sala easy para a normal, porque não vou poder jogar na hora da sala easy :\
DJ Angel
Maldito drag nem packs botou para os coitados fazerem download FFF--

anyways, tá aqui do médio-hard

http://puu.sh/3PGd

quanto ao easy, ta dando upload, esperem um pouco.

btw, o easy começa em 30 minutos, para quem tiver perdido no gmt.

EDIT: easy aqui . http://puu.sh/3PHu
nautic_old
quero entrar no easy
DJ Angel
não sei se pode ainda.

EDIT: Junior wins easy like a boss
Evangelic_old
Pelo visto não fui o unico trollado pelo gmt :idea:
fabriciorby
blue dragon pro do ctb s2s2s2
hellokitty98
fabriciorby tu tmb es pro
DJ Angel
1º) Metade dos participantes não entraram, alguns com a desculpa que ''esqueci que era gmt'' outra que ''dormi demais, foi mal'' , galera, se querem entrar num torneio pelo menos tenham certeza que vão poder estar, se não pode, avisem o drag :/

2º) Drag, deixa de ser lazarento e bota os resultados por posições e pontos e não o multi para a pessoa decifrar,

3º) Eu participei em TODOS os torneios, mesmo que rank so tenha contado num, mano, em todos os torneios, teve sempre no minimo 3 pessoas que não faziam parte no torneio para ''encher'' a sala, acho isso triste, 1 ausencia ou outra ainda se compreende, mas metade do #pt...

4º) Também culpo o drag, já estava tudo planeado para dia 24, mas ele simplesmente ''adiou'' , se nao podia, pedia para alguem ser host.

5º) Acho a ideia de torneios interessante, mas so quando toda gente está presente :/ para isso nem vale a pena ter torneio ou nem se inscreva se voce dorme até tarde ou não sabe ler o que é gmt.

6º) Só joguei no torneio por causa do slow e do nekcy, o nekcy ainda apareceu,o slow nem sinal dele :/

Eu sei que maior parte vai vir aqui ou in-game falar ''AH, FOI MAL, TIVE UM CASAMENTO DA MINHA PRIMA'' ou ''FOI MAL, NÃO DURMO HÁ 1 SEMANA, APROVEITEI NAQUELE DIA'' ''AH, FOI MAL, FUI TROLLADO PELO GMT'' ''AH, MALS, VO TER UM BARBAQUE, TINHA ESQUECIDO''

Mas galera, se é para isso, não custa nada avisar um dia antes e remarcar a hora para que toda ou quase toda gente possa participar :/

Sugestões : No proximo torneio, drag, não abre topico para criar falsas expectativas, do tempo que abriu o topico até o torneio realmente aconteceu demorou mais de 1 mes e meio , ainda com ''adiamentos''...

Acho que o melhor é planejar tudo muito bem, depois de ter planejado as musicas, fazer os packs, criar um torneio legal, ai sim abre um topico com aviso de 1 a 2 semanas para inscrição, depois era logo o torneio, se não pudesse ser host, apenas pedia a alguem que não jogue ctb para o ser, afinal, só precisava ser host mesmo~ se não der assim, fala com a galera e arruma uma hora que toda ou quase toda gente esteja online.

Anyways, foi um bom torneio, mesmo com bastantes falhas, o drag se esforçou bastante para dar divertimento ao usuarios do #pt,
[Shinji Ikari]
orz
Kazuo

DJ Angel wrote:

6º) Só joguei no torneio por causa do slow e do nekcy, o nekcy ainda apareceu,o slow nem sinal dele :/

Eu sei que maior parte vai vir aqui ou in-game falar ''AH, FOI MAL, TIVE UM CASAMENTO DA MINHA PRIMA'' ou ''FOI MAL, NÃO DURMO HÁ 1 SEMANA, APROVEITEI NAQUELE DIA'' ''AH, FOI MAL, FUI TROLLADO PELO GMT'' ''AH, MALS, VO TER UM BARBAQUE, TINHA ESQUECIDO''

Mas galera, se é para isso, não custa nada avisar um dia antes e remarcar a hora para que toda ou quase toda gente possa participar :/
Realmente peço desculpas, me esqueci da diferença de hora :?
Artificial Children

DJ Angel wrote:

1º) Metade dos participantes não entraram, alguns com a desculpa que ''esqueci que era gmt'' outra que ''dormi demais, foi mal'' , galera, se querem entrar num torneio pelo menos tenham certeza que vão poder estar, se não pode, avisem o drag :/
Desculpa aonde tio? Jhowm ta de prova que eu tava aqui jogando multi com ele ate sei lá que horas da manhã fui dormir era 11 da manhã aqui, ninguém nunca em 1 mês inteiro se quer teve o trabalho de dizer "olha é GMT você que ta no Brasil são 3 horas de diferença" que tava escrito no post, sim tava, mas todas as vezes que eu fui conferir nem prestava atenção nisso nem me toquei que Brasil=\=Portugal e como a maoria é brasleiro...
Mas de qualquer forma bom torneio para quem participou ai xD
DJ Angel
pior que até portugueses vieram uma hora mais cedo.

apenas orz, para aqueles que não sabem ler.
Artificial Children

DJ Angel wrote:

pior que até portugueses vieram uma hora mais cedo.

apenas orz, para aqueles que não sabem ler.

Que bom!
fabriciorby
bom de mas, fiquei em segundo e nem jogo ctb
Kakarotto_old
Pensei que era 7 da noite, eu vou saber que era GMT.

@DJ_Angel: PARA DE CHORAR!
DJ Angel
Desculpe meu senhor, mas não fui eu que não soube ler nem interpretar o que era GMT.
Artificial Children

DJ Angel wrote:

Desculpe meu senhor, mas não fui eu que não soube ler nem interpretar o que era GMT.
Você presto atenção porque é português e quem criou o topico é brasileiro então você sabia que o horario é diferente, dammit é dificil entender que é POSSIVEL NÃO ter percebido isso meus deus?
Anyway ainda acho que um unico aviso teria resolvido tudo isso mas ja foi ja foi acabou o/
Topic Starter
Dragvon

Dragvon wrote:

Que dia vai ser?
O torneio ocorrerá dia 30/07/2011!
As partidas começarão as 17h (GMT)! Chegue antes disso!
  • Fácil: 17h (GMT)
    Médio-Difícil: 18h (GMT)
    Insana: 19h(GMT)
Não se esqueçam de entrar em contato com o HOST de suas salas!
Enfim, como tudo já acabou~

Locked.
Please sign in to reply.

New reply