Inscrição pro Easy \o
'-'
'-'
Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.Slowmotion wrote:
Sem problema ._. o Dj vai vencer mesmo
Mal posso esperar por esse dia, venho treinando bastante.Blue Dragon wrote:
Torneio de CTB do PT! ADIADO PARA DIA 32
meu osu ta com delay, não consigo jogar ctb ( foi o unico modo que ficou bugado --' ) ou seja, você vence ^^DJ Angel wrote:
Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.Slowmotion wrote:
Sem problema ._. o Dj vai vencer mesmo
se jogar, ficarei em #5 ou #6 orz
Por que não tem prêmios.Kakarotto wrote:
Só nego chorão, carai.
Pra que participar, então.
vai ganhar sim <3Nekcytroz wrote:
Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
noSlowmotion wrote:
vai ganhar sim <3Nekcytroz wrote:
Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
DJ, tu que mora em Portugal, compra uma Winchester e mata essa pessoa.DJ Angel wrote:
Depois se admira que tanta gente te odeia.
Realmente peço desculpas, me esqueci da diferença de horaDJ Angel wrote:
6º) Só joguei no torneio por causa do slow e do nekcy, o nekcy ainda apareceu,o slow nem sinal dele :/
Eu sei que maior parte vai vir aqui ou in-game falar ''AH, FOI MAL, TIVE UM CASAMENTO DA MINHA PRIMA'' ou ''FOI MAL, NÃO DURMO HÁ 1 SEMANA, APROVEITEI NAQUELE DIA'' ''AH, FOI MAL, FUI TROLLADO PELO GMT'' ''AH, MALS, VO TER UM BARBAQUE, TINHA ESQUECIDO''
Mas galera, se é para isso, não custa nada avisar um dia antes e remarcar a hora para que toda ou quase toda gente possa participar :/
Desculpa aonde tio? Jhowm ta de prova que eu tava aqui jogando multi com ele ate sei lá que horas da manhã fui dormir era 11 da manhã aqui, ninguém nunca em 1 mês inteiro se quer teve o trabalho de dizer "olha é GMT você que ta no Brasil são 3 horas de diferença" que tava escrito no post, sim tava, mas todas as vezes que eu fui conferir nem prestava atenção nisso nem me toquei que Brasil=\=Portugal e como a maoria é brasleiro...DJ Angel wrote:
1º) Metade dos participantes não entraram, alguns com a desculpa que ''esqueci que era gmt'' outra que ''dormi demais, foi mal'' , galera, se querem entrar num torneio pelo menos tenham certeza que vão poder estar, se não pode, avisem o drag :/
Você presto atenção porque é português e quem criou o topico é brasileiro então você sabia que o horario é diferente, dammit é dificil entender que é POSSIVEL NÃO ter percebido isso meus deus?DJ Angel wrote:
Desculpe meu senhor, mas não fui eu que não soube ler nem interpretar o que era GMT.
Enfim, como tudo já acabou~Dragvon wrote:
Que dia vai ser?
O torneio ocorrerá dia 30/07/2011!
As partidas começarão as 17h (GMT)! Chegue antes disso!Não se esqueçam de entrar em contato com o HOST de suas salas!
- Fácil: 17h (GMT)
Médio-Difícil: 18h (GMT)
Insana: 19h(GMT)