1º) Metade dos participantes não entraram, alguns com a desculpa que ''esqueci que era gmt'' outra que ''dormi demais, foi mal'' , galera, se querem entrar num torneio pelo menos tenham certeza que vão poder estar, se não pode, avisem o drag :/
2º) Drag, deixa de ser lazarento e bota os resultados por posições e pontos e não o multi para a pessoa decifrar,
3º) Eu participei em TODOS os torneios, mesmo que rank so tenha contado num, mano, em todos os torneios, teve sempre no minimo 3 pessoas que não faziam parte no torneio para ''encher'' a sala, acho isso triste, 1 ausencia ou outra ainda se compreende, mas metade do #pt...
4º) Também culpo o drag, já estava tudo planeado para dia 24, mas ele simplesmente ''adiou'' , se nao podia, pedia para alguem ser host.
5º) Acho a ideia de torneios interessante, mas so quando toda gente está presente :/ para isso nem vale a pena ter torneio ou nem se inscreva se voce dorme até tarde ou não sabe ler o que é gmt.
6º) Só joguei no torneio por causa do slow e do nekcy, o nekcy ainda apareceu,o slow nem sinal dele :/
Eu sei que maior parte vai vir aqui ou in-game falar ''AH, FOI MAL, TIVE UM CASAMENTO DA MINHA PRIMA'' ou ''FOI MAL, NÃO DURMO HÁ 1 SEMANA, APROVEITEI NAQUELE DIA'' ''AH, FOI MAL, FUI TROLLADO PELO GMT'' ''AH, MALS, VO TER UM BARBAQUE, TINHA ESQUECIDO''
Mas galera, se é para isso, não custa nada avisar um dia antes e remarcar a hora para que toda ou quase toda gente possa participar :/
Sugestões : No proximo torneio, drag, não abre topico para criar falsas expectativas, do tempo que abriu o topico até o torneio realmente aconteceu demorou mais de 1 mes e meio , ainda com ''adiamentos''...
Acho que o melhor é planejar tudo muito bem, depois de ter planejado as musicas, fazer os packs, criar um torneio legal, ai sim abre um topico com aviso de 1 a 2 semanas para inscrição, depois era logo o torneio, se não pudesse ser host, apenas pedia a alguem que não jogue ctb para o ser, afinal, só precisava ser host mesmo~ se não der assim, fala com a galera e arruma uma hora que toda ou quase toda gente esteja online.
Anyways, foi um bom torneio, mesmo com bastantes falhas, o drag se esforçou bastante para dar divertimento ao usuarios do #pt,