Eu utilizo Ubuntu, e como o osu! não tem suporte para o Linux, eu utilizo o osu! instalado no Lutris (Wine) - o que é um pouco ruim devido a letência e devido a alguns bugs. Uma alternativa é o osu!lazer, mas não tem compatibilidade para o multiplayer com o cliente oficial do osu!. Por favor, pensem nos gamers de Linux, pensem no mundo open source, pensem em tudo isso, por favor.
Vocês fazem um cliente para MacOSX baseado em Wine (O que é extremamente ridículo, [box]levando em consideração que quem usa Mac deveria ir pro inferno - e o cliente é baseado em WINE. Meu deus, ninguém quer uma merda rodando com códigos de Windows, se é pra fazer um cliente façam ele PARA o sistema, e não para um outro sistema onde você deve usar um programa de terceiros para que emule-o do código para Windows em outro sistema).
Obrigado, e desculpa pela possível grosseria, não pretendia ser grosso xD
Vocês fazem um cliente para MacOSX baseado em Wine (O que é extremamente ridículo, [box]levando em consideração que quem usa Mac deveria ir pro inferno - e o cliente é baseado em WINE. Meu deus, ninguém quer uma merda rodando com códigos de Windows, se é pra fazer um cliente façam ele PARA o sistema, e não para um outro sistema onde você deve usar um programa de terceiros para que emule-o do código para Windows em outro sistema).
Obrigado, e desculpa pela possível grosseria, não pretendia ser grosso xD