forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,782
show more
[ Kosuna ]

derlangrisser wrote:

A Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Draw CTL490DW é boa pra OSU!?
Sim, geralmente qualquer mesa digitalizadora é. Entretanto, este modelo no seu lançamento estava apresentando um delay acima da média com o jogo. Mas isso já foi corrigido quando lançaram os drivers mais atuais para esta mesa.

AndAriILhoO wrote:

Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
Tenta jogar mapas de 4* que você goste de jogar e ache confortável. Eventualmente você irá melhorar o bastante para jogar qualquer 4* que desejar. :P
AndAriILhoO

[ Kosuna ] wrote:

AndAriILhoO wrote:

Não sei bem se é aqui que eu peço mas alguém pode me indicar alguns mapas para transitar de 3 estrelas para 4 ?
Grato pela atenção :)

Obs: Se alguém puder me passar o mapa Evanescence-Haunted ficarei muito agradecido.
Tenta jogar mapas de 4* que você goste de jogar e ache confortável. Eventualmente você irá melhorar o bastante para jogar qualquer 4* que desejar. :P
Muito obrigado pela dica =D
WizarD1801
Então, o negócio é o seguinte: eu tinha um score numa música aqui que o meu recorde era um combo de 209x com uma acc de 92%. Acontece que ontem eu estava jogando e invocei o jutsu da concentração suprema e consegui me superar (obviamente que para vcs podem parecerem fácil, mas eu fiquei surpreendido com essa play minha, pq vcs sabem, osu tem muito desse negócio de superação própria e blablabla), fiz um combo de 409x com uma fucking acc de 98.8% e achei q poderia ser minha top play.
O problema é: quando eu estava jogando, meu bancho tinha bugado e eu não consegui submittar meu score. Essa é a questão... se eu, sei lá, postar em algum lugar aqui (ou tentar até falar com o caro peppy, vai saber) tentar falar com algum mod... eu posso tentar recuperar esse score?
Eu posso estar sendo iludido com pp, até pq eu n dei FC e nem sequer olhei no Tilerino, mas eu fiquei muito perto do FC, e com uma accuracy q eu jamais conseguiria pelo menos nesses dias, e acho q gostaria de ter ela no meu perfil. Alguém pode me ajudar quanto a isso????
Edit 1: ah, eu olhei no Tillerino, e aproximadamente essa seria realmente minha top play. E caso não fosse, estaria no top 3, e agora to full pistola.
E ah, eu tenho uns screenshots aqui...
https://osu.ppy.sh/s/429220 - a música
http://prnt.sc/dklkd1 - meu antigo score, de 1 mês atrás
http://prnt.sc/dklhgc - o momento q eu fiz o novo score, com o bancho bugado, ontem.
http://prnt.sc/dklig6 - hoje, quando eu dei um F12 mostrando a comparação com todos meus outros scores.
ghm12
Se o Bancho não submitou seu score e você fechou o client antes de ter sido enviado (porque o client insiste em tentar mandar a pontuação), tu perdeu a play.
WizarD1801
ih rapaz AUHUSAHUAHUAEHUAHUAEH então azedou
obrigado de qualquer forma ^^
Erthore
Tava mexendo nas configurações do osu e sem querer tirei o contador de combo e o circulo que conta a % e a duração do mapa.
Alguem sabe como colocar de volta ?
Kuron-kun
Isso acontece quando você aperta Shift + Tab quando tá jogando, é só apertar de novo enquanto estiver jogando.
Erthore

Kuron-kun wrote:

Isso acontece quando você aperta Shift + Tab quando tá jogando, é só apertar de novo enquanto estiver jogando.


Valeu!
derlangrisser
Alguém pode me ajudar.
Quando estou no multiplayer e clico para baixar um beatmap que ainda não tenho, não começar a baixar sozinho. Alguém sabe por quê?
derlangrisser
Alguém pode me ajudar.
Quando estou no multiplayer e clico para baixar um beatmap que ainda não tenho, não começar a baixar sozinho. Alguém sabe por quê?
Kuron-kun
Quando você clicar nessa opção e não tem um osu!direct, o seu navegador abre um link do map e você precisa baixar clicando em "Download Beatmap", lá no site. Caso isso não aconteça é algum problema do navegador, que não tá te levando ao link que o osu! quis levar.
Rainezi
Tenho sérios problemas quando aparece um stream longo , jumps e vários circulos uns embaixo dos outros.
Kuron-kun
Bem, é só treinar long stream que logo logo você consegue fazê-las!
YuukiAsuna00
Bom eu não sou nenhum pro, jogo só 4-5*, mas curto muito jogar de hidden, me divirto muito mais, sei la apesar de não ser tão bom com ele ainda, queria saber se tem algum problema eu já começar a treinar com ele, ou devo ficar bom nomod 1° e depois começar com mods.
Esdeath
O que acontece se eu jogo osu em outro país com a minha conta do brasil? a pontuação conta pro ranking do brasil ou do outro país? pq essa conta aqui eu criei em outro lugar, mas só baixei osu e joguei mesmo aqui no brasil, mas estou pra viajar e queria saber se tem algum problema com isso ou se a conta permanece ranqueada no brasil normalmente, obrigado.
Kuron-kun
Não tem problema nenhum e o score é enviado de acordo com a sua flag. Se você tem flag BR, continua enviando score pro ranking regional do Brasil.
corninho
me candidato a ajudar
luhan_123
[/color]
corninho

luhan_123 wrote:

[/color]
se você tem supporter é só mudar a imagem que fica na pasta da skin,o nome é menu-background
ANENOMUS
Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
ghm12

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
Se você ainda não sabe jogar direitinho, não existe motivo para comprar. Ainda acredito que mesa APENAS para osu! é desperdício de dinheiro, mas tem gente que pega né.
Caso vá comprar algum dia, as mesas da wacom são legais em custo-benefício. O modelo atual que mais usam deve ser a CTL-480.
ANENOMUS

ghm12 wrote:

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
Se você ainda não sabe jogar direitinho, não existe motivo para comprar. Ainda acredito que mesa APENAS para osu! é desperdício de dinheiro, mas tem gente que pega né.
Caso vá comprar algum dia, as mesas da wacom são legais em custo-benefício. O modelo atual que mais usam deve ser a CTL-480.
Vlw cara mais eu já to jogando algumas fases no insane e a mesa eu tava pensando em comprar junto com um amigo ai ele vai ficar um tempo com ela,aii fico um tempo tbm e por ai vai ahushahsh
vlw mesmo ai
Im_K3waii
Ajudem me aparece uma tela no canto inderior direito e nao consigo jogar
O que faço??
Salvem-me
Kuron-kun
Cara, por que você postou em 3 threads diferentes o seu problema? Você deu necropost em uma thread de 3 anos, em outra de 2 e ainda postou aqui. Você sequer leu as regras do fórum?

Ninguém vai te ajudar se você continuar fazendo isso ://
Rock-_-
Pra galera do mouse ai, qual sense e dpi vcs usam ?
Sprigatito
meu deus eu qui em pleno 1017 lendo essas coisas de 6 anos atras, 6 anos a traz as torres gemas estavam inteiras, não existia south america memes
6 anos a traz eu nem jogava osu! mas em 2017 eu vi para aqui procurabdo um Osu! Tablet pra eu joga melhor
Sprigatito

ANENOMUS wrote:

Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma mesa digitalizadora já que meu nível ainda é baixo, e qual mesa comprar, podem me ajudar?
e essa foto deliciosa de perfil em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sprigatito
OI GALERA TO MEIO CONFUSO SOBRE COMO ISSO DA QUI FUNCIONA ( FALO DO FORUM E DA PAGINA)
ALGUÉM PODE POR FAVOR ME EXPLICAR KKKKKKKKKK[/color][/color][/color]
DJ Angel
cara tu tá bem?
Angelo2934
Alguem pode me ajudar a tirar do meu perfil, a home da last.fm ? .-.
Kuron-kun
se aparece "connect with last.fm" isso é só pra você
RanthFox
Queria tirar uma dúvida aqui em relação a mapping, desculpe se eu estiver postando no lugar errado ou se alguém já fez a mesma pergunta :p

Sobre o AiMod, se mesmo usando um padrão de espaçamento em diffs mais avançadas (no caso seria Hard ~3*), e mesmo assim o AiMod identificar erros no espaçamento e talz, devo fazer exceções e ignorar esses erros?

Por exemplo, ter que aumentar a distancia das notas em uma stream fazendo com que não se encaixe com a diff correspondente, ou diminuir o espaçamento das notas que estão em 1/2 a ponto de se sobreporem.
Kuron-kun
Sim, à partir do Hard é bom você ignorar esses erros de espaçamento do AiMod, porque ele literalmente aponta erro toda hora que o Distance Snap mudar do padrão, e você só vai seguir 100% o DS em Easy e Normal. Ele é bom só pra checar se essas diffs tem algum erro de espaçamento ou não, mas em diffs mais avançadas não é útil.
RanthFox

Kuron-kun wrote:

Sim, à partir do Hard é bom você ignorar esses erros de espaçamento do AiMod, porque ele literalmente aponta erro toda hora que o Distance Snap mudar do padrão, e você só vai seguir 100% o DS em Easy e Normal. Ele é bom só pra checar se essas diffs tem algum erro de espaçamento ou não, mas em diffs mais avançadas não é útil.
Entendi, obrigado por esclarecer. :D
- Kenji -
Queria saber como que funciona o sistema de pp , tipo eu só ganho pp se eu fizer S ou SS na musica? pq as vezes eu faço 95% e não ganho nada de pp .
Kuron-kun
Você pode entender melhor a fórmula e como funciona aqui: https://osu.ppy.sh/wiki/Performance_Points

A página em pt-br não tá pronta e a pt-pt é desatualizada.
- Kenji -
Ook , obg !
- Kenji -
Algm pode me dizer pq alguns beatmaps demoram mais que os outros para baixar?ou só acontece cmg? porque tem uns bm que mesmo sendo mais leves demoram mais que um mais pesado , pode ser mapa de 1 mb que ainda demora . não é minha internet que tá lenta , já testei a velocidade .
Lithunia
Como eu faço para desenhar na tela do jogo ?
Kuron-kun
Por default acho que é C, mas você pode ver nas configurações de botões aqui: https://osu.ppy.sh/ss/9189752
show more
Please sign in to reply.

New reply