Não, eu não sou tão burro de cair naquelas paradas de gold / cash grátis.DJ Angel wrote:
Até onde eu sei, o módulo de upload do osu! só permite algumas poucas extensões, como imagem, video, e osz. É muito raro encontrar keyloggers e sinceramente, cair na estupidez de rodar um é bastante difícil, com ou sem anti-virus. Os keyloggers mais complexos que poderiam muito dificilmente ser colocados em mapas não-rankeados, que executariam um script junto com o ficheiro de beatmap (.osz) para o deixar como fundo, seria apenas usado para roubar suas contas de credito, e para isso acontecer é preciso ser muito burro.
Se você caiu na lábia de alguém que fez um keylogger especifico para roubar sua acc (como aqueles de gold/cash grátis e afins) o mesmo não se repetirá a não ser que sua conta bancária esteja cheia de $$$ e ladrões online se interessem pela mesma, claro que isso se você não tiver segurança adicional nas mesmas (celular, código-dia), o que hoje em dia é raro.
tl;dr - ninguém quer saber das suas contas de jogos para porra nenhuma aqui mlk, não esquenta.
Acontece que uma vez só de eu ter entrado em um fansite do meu jogo já parece que só com isso já conseguiram ter acesso na minha conta.
Assim, eu entendo que tem muita gente que só usa KL pra conta bancária, mas com certeza tem gente que usa pra catar contas nos jogos ...
Eu só costumo baixar os beatmaps que são bem avaliados e que são rankeados e aprovados como este aqui: https://osu.ppy.sh/s/214092
Não preciso me preocupar se eu estiver apenas baixando os beatmaps bem populares e bem avaliados ?
Obrigado por responder