forum

Summer Championship: Edição especial CTB.

posted
Total Posts
50
show more
Usumatsu
Quero participar :)
jeanlucass
Quero Participar
OsuBR
quero participar !! Agora sendo nível 73 ;)
S h y n e
Bota meu nome ai tb kek
Topic Starter
Avenged
Breve listagem/atualização das tiers (Se estiver esquecendo de alguem, por favor, avise-me inbox.)

Seed 1: Hanik, Laawaa, Miku Desu *, Ari Light, Luciano Yoshiharu, elkcloner, Michael Jordan

Seed 2: jvknxa, JeanLucass, Usu-chan, NokoUtsume

Seed 3: Lynn17, Shimer, xSynck, OsuBR, Denis_lopess, PNGDeadVrauSL, Yato14, maxhero , [339] Antotsu, Asurayuki, Nyous, shai2006, solidier599, Andre1160


* Obs: Player amistoso, como organizador e staff, mesmo passando de fase o mesmo não recebera o premio
exemplo: se disputado a final player Y x MikuDesu, e MikuDesu ganhar em 1º lugar, o premio de primeiro irá para Player Y.
PNGDeadVrauSL
Bota o meu ai
Yato14
Quero :v :D :D
maxhero
Quero participar também.
just a cutie
quero participar
A n t o t s u
quero participar \o/
Asurayuki
Vou participar.
Nyous
Quero participar xd
shai2006
Quero participar
Topic Starter
Avenged
Quantas pessoas, gostando de ver, chamem os amigos.

Lista de participantes atualizada.
Ari Light
Uau, quero ver como isso vai acabar (Bota meu nome)
Super Choke
pode me colocar aí
Topic Starter
Avenged
Faltam um pouco mais que 10 dias, venho por meio dessa mensagem falar que, se não atingidos pelo menos a marca de 10 players no seed 1 e 2, tem como proposto duas opções:

1- Junção dos dois seeds
2- Aumento de 1 ~ 699 para 1~999 no primeiro, 1000 ~ 2000 no segundo e 2001 em diante no terceiro

comentem sobre e digam o que preferem para uma decisão coletiva melhor.
solidier599
Quero participar :D
elkcloner
Apesar de eu estar muito desacreditado, e com muita raiva de algumas coisas ai...
Quero participar :|
Skull Kid
SE ALGUEM DER WO EU VO FICA PUTO
SÓ AVISANDO MSM
Topic Starter
Avenged
Como já comunicado, por fatos óbvios, dentro de 4 dias esta em aberto o comunicado para opinião dos participantes do seed 1 e 2, se a staff pode juntar os dois e fazer uma liga só, ou aumento o número de ranking por seed como já dito.

Lista de participantes atualizada.

Lembrando: Chamem amigos e se preparem, dia 27 são lançadas a partir das 00:00 [Horário de Brasilia] a mappool e as chaves de confrontos.
Asurayuki

Avenged wrote:

Faltam um pouco mais que 10 dias, venho por meio dessa mensagem falar que, se não atingidos pelo menos a marca de 10 players no seed 1 e 2, tem como proposto duas opções:

1- Junção dos dois seeds
2- Aumento de 1 ~ 699 para 1~999 no primeiro, 1000 ~ 2000 no segundo e 2001 em diante no terceiro

comentem sobre e digam o que preferem para uma decisão coletiva melhor.

Eu acho que o melhor seria juntar os dois seeds.
Juicy Fruit
Vou participar o/
Paranaue
Olá, eu quero participar :D
Topic Starter
Avenged

Paranaue wrote:

Olá, eu quero participar :D
Você deveria nem ter coragem de vir até aqui na postagem, vou te dar outra chance de não responder o topico :D
Anops
aim pro pleier dom crai neubas

obs: boa sorte pra qm vai jogar.
;)
Topic Starter
Avenged

Humilitty wrote:

aim pro pleier dom crai neubas

obs: boa sorte pra qm vai jogar.
;)
ROFL
NightomeroNyan
quero participa '-'
Megurin
Quero participar.
sayun
Quero participar o\
Leithanien
eu gostaria de ajudar na arbitragem se possivel
Topic Starter
Avenged
Como dito, dentro de instantes tópico atualizado com as seguintes informações :


Liberação das chaves de confrontos [de ambos os seeds]
Liberação da mappool
Atualização na lista de arbitragem


Leiam o comentário reservado para atualizações na primeira pagina, tem notas explicativas sobre algumas coisas

UP, TUDO EDITADO, CONFIRAM PAGINA 1 DA POSTAGEM
Juicy Fruit
dt tem 5 mapas
Topic Starter
Avenged

Michael Jordan wrote:

dt tem 5 mapas

Bom feedback, jogadores do seed 1, desconsiderar ultimo mapa dito na dificuldade doubletime
Topic Starter
Avenged
Primeiro dia de campeonato completo

Obrigado aos que compareceram e se divertiram jogando a primeira fase, e lembre-se: amanhã tem o resultado final de todas as chaves e quem passa para as oitavas.
Se você perdeu, não fique triste, ainda tem chances de voltas nas quartas de final com a repescagem ! [ seed 2 ].

Fiquei realmente triste com a consideravel quantia de W.O, mostrando desinteresse por parte de uma quantia de players. Mas isso não é ruim pra mim, que posso criar N campeonatos, mas sim para vocês que esnobam a oportunidade de adquirir experiencia contra outros players do mesmo nivel/nivel maior, e perde a chance de concorrer a premios [não que isso seja o principal fator que mova meus campeonatos], eu posso desaparecer novamente e levar o campeonato comigo, como já fiz quando vi desprezo de vocês pelas ações de quem tem vontade, minima que seja de mover a area que NINGUEM liga que é CTB, inspirando campeonato de modos que com frequencia nao tinham, e hoje em dia pelos torneios de 2016 graças a deus existem, inspirados nas minhas ideias.

att,
Topic Starter
Avenged
Classificados para as oitavas de final

Seed 1: Ari Light, NokoUtsume, Elkcloner,JeanLucass, hanik, jvknxa
Seed 2: Denis_Lopess, shai2006, Lynn17, xSynck, Yato14, Avenged, Asurayuki, maxhero

"Nossa, mas por que tem players que perderam as partidas e ainda sim se classificaram?"


Vou explicar resumidamente em duas letras : W.O
Vocês não demonstraram interesse em jogar, ao menos vir inbox explicar por qual problema não pode participar.
As pessoas ao menos de habilidade que tenha, querem participar e estavam presente até antes de seu horário.
Eu a partir das oitavas serei contado como um jogador regular, e o que quer dizer isso? posso eliminar quem vier da repescagem, vocês não me deixam outra opção alem de ser um jogador a disputar premiação como qualquer um outro.
Quem perdeu a groupstage, tem a repescagem pra vocês voltarem, se tiverem interesse e levar o campeonato a sério.
Eram para somar 10 pessoas no seed 2, somente 8 se classificaram e será no mesmo formato do seed 1, com 8 pessoas.

" Por que o grupo C do seed 1 ainda não está incluso na pool ? "
Houve um problema, um player pediu negociação de horários e não teve comunicação um com o outro, então até quarta, o seed 1 estará organizado dentro dos padrões pela staff.
A partir de amanhã, mappool atualizada para as oitavas, confrontos serão sorteados novamente.
Topic Starter
Avenged
Mappool liberada
Seed 1

https://mega.nz/#!2tAUFSZa!VXS6NKFM8vKV ... jVCMEoCX04

Print com as dificuldades dos devidos mapas → http://prnt.sc/e5b8xn

Seed 2

https://mega.nz/#!voJwzKpK!4BQMMBHTAZC7 ... wBe4OOmk-s

Print com as dificuldades dos devidos mapas → http://prnt.sc/e5b8o9

Lista de confrontos dos seeds 1 e 2 : http://challonge.com/catchsummer1
http://challonge.com/catchsummer2

Horários/datas ↓

Seed 1 : Primeira a partir de 14 horas [Horário de Brasilia] ao sábado.
Seed 2 : Primeira partida 14 horas também, horário de Brasilia, domingo.
As partidas seguirão com diferença de um hora entre uma e outra [Partida 1 14 horas, jogo 2 15 horas...]
Super Choke
Desculpem não ter comparecido nas minhas matchs, eu confundi as datas e estava sem internet. Minha intenção era de participar do torneio, e não a de não jogá-lo. Peço desculpas aos players com quem eu iria jogar e a staff por não ter dito nada.
Topic Starter
Avenged
Camp cancelado/Encerrado


Paz na terra a todos os humanos e im pro players do osu.
Please sign in to reply.

New reply