forum

Summer Championship: Edição especial CTB.

posted
Total Posts
50
show more
Leithanien
Quero participar
Lynn17
Pode coloca eu tb
Shimmer
eu posso?
Topic Starter
Avenged

Avenged wrote:

R.: Todos, de acordo com as informações logo abaixo no tópico de regras [leiam tudo para não restar dúvidas, isso polpa os dois lados].
Por favor, LEIAM O TÓPICO, não vou responder quem ficar fazendo gracinha.
Shimmer

Avenged wrote:

Avenged wrote:

R.: Todos, de acordo com as informações logo abaixo no tópico de regras [leiam tudo para não restar dúvidas, isso polpa os dois lados].
Por favor, LEIAM O TÓPICO, não vou responder quem ficar fazendo gracinha.
eu li 2 vezes '-'
Leithanien
Você poderia colocar um formulário para as inscrições, assim seria mais facil administrar os players
xSynck
Quero participar
jvknxa
Quero participar tbm :)
Topic Starter
Avenged

Hanik wrote:

Você poderia colocar um formulário para as inscrições, assim seria mais facil administrar os players
Não precisa-se de um formulário, todos os que estão se inscrevendo por tópico, inbox minha ou do Des, estão com suas vagas garantidas, e se eu por um preenchimento fixo, quebro uma das informações do post central que diz o seguinte : os seeds poderão ser alterados até o dia 27, isso quer dizer que, o player pode jogar tranquilamente como no dia a dia e "farmando" se quiser, porém seu seed se ajustará de acordo até o ultimo dia de inscrição.

Se player Joãozinho1234 for ranking #3333 e achar que merece participar e tem habilidade pro seed 2, ele pode muito bem subir pra competir com seu amigo Mario54321 que é #1111. :idea:
Usumatsu
Quero participar :)
jeanlucass
Quero Participar
OsuBR
quero participar !! Agora sendo nível 73 ;)
S h y n e
Bota meu nome ai tb kek
Topic Starter
Avenged
Breve listagem/atualização das tiers (Se estiver esquecendo de alguem, por favor, avise-me inbox.)

Seed 1: Hanik, Laawaa, Miku Desu *, Ari Light, Luciano Yoshiharu, elkcloner, Michael Jordan

Seed 2: jvknxa, JeanLucass, Usu-chan, NokoUtsume

Seed 3: Lynn17, Shimer, xSynck, OsuBR, Denis_lopess, PNGDeadVrauSL, Yato14, maxhero , [339] Antotsu, Asurayuki, Nyous, shai2006, solidier599, Andre1160


* Obs: Player amistoso, como organizador e staff, mesmo passando de fase o mesmo não recebera o premio
exemplo: se disputado a final player Y x MikuDesu, e MikuDesu ganhar em 1º lugar, o premio de primeiro irá para Player Y.
PNGDeadVrauSL
Bota o meu ai
Yato14
Quero :v :D :D
maxhero
Quero participar também.
just a cutie
quero participar
A n t o t s u
quero participar \o/
Asurayuki
Vou participar.
Nyous
Quero participar xd
shai2006
Quero participar
Topic Starter
Avenged
Quantas pessoas, gostando de ver, chamem os amigos.

Lista de participantes atualizada.
Ari Light
Uau, quero ver como isso vai acabar (Bota meu nome)
Super Choke
pode me colocar aí
Topic Starter
Avenged
Faltam um pouco mais que 10 dias, venho por meio dessa mensagem falar que, se não atingidos pelo menos a marca de 10 players no seed 1 e 2, tem como proposto duas opções:

1- Junção dos dois seeds
2- Aumento de 1 ~ 699 para 1~999 no primeiro, 1000 ~ 2000 no segundo e 2001 em diante no terceiro

comentem sobre e digam o que preferem para uma decisão coletiva melhor.
solidier599
Quero participar :D
elkcloner
Apesar de eu estar muito desacreditado, e com muita raiva de algumas coisas ai...
Quero participar :|
Skull Kid
SE ALGUEM DER WO EU VO FICA PUTO
SÓ AVISANDO MSM
Topic Starter
Avenged
Como já comunicado, por fatos óbvios, dentro de 4 dias esta em aberto o comunicado para opinião dos participantes do seed 1 e 2, se a staff pode juntar os dois e fazer uma liga só, ou aumento o número de ranking por seed como já dito.

Lista de participantes atualizada.

Lembrando: Chamem amigos e se preparem, dia 27 são lançadas a partir das 00:00 [Horário de Brasilia] a mappool e as chaves de confrontos.
Asurayuki

Avenged wrote:

Faltam um pouco mais que 10 dias, venho por meio dessa mensagem falar que, se não atingidos pelo menos a marca de 10 players no seed 1 e 2, tem como proposto duas opções:

1- Junção dos dois seeds
2- Aumento de 1 ~ 699 para 1~999 no primeiro, 1000 ~ 2000 no segundo e 2001 em diante no terceiro

comentem sobre e digam o que preferem para uma decisão coletiva melhor.

Eu acho que o melhor seria juntar os dois seeds.
Juicy Fruit
Vou participar o/
Paranaue
Olá, eu quero participar :D
Topic Starter
Avenged

Paranaue wrote:

Olá, eu quero participar :D
Você deveria nem ter coragem de vir até aqui na postagem, vou te dar outra chance de não responder o topico :D
Anops
aim pro pleier dom crai neubas

obs: boa sorte pra qm vai jogar.
;)
Topic Starter
Avenged

Humilitty wrote:

aim pro pleier dom crai neubas

obs: boa sorte pra qm vai jogar.
;)
ROFL
NightomeroNyan
quero participa '-'
Megurin
Quero participar.
sayun
Quero participar o\
Leithanien
eu gostaria de ajudar na arbitragem se possivel
show more
Please sign in to reply.

New reply