Caralho wtf ?????????????????????????????? 0.0
aieahiuhsaiuhFroke wrote:
Afundei mesmo.
Desculpa clã :<
Tinha acabado de chegar do ENEM, 1º e 2º play do dia foi no OWC lol.
Coração batia tão forte que eu conseguia ouvir ele e sentir o sangue correndo atrás da cabeça.
I tried, please don't hate me.
Mentira joguei de novo vs méxico e dei altos FC tou feliz vamo come o japão amanhãNear wrote:
aieahiuhsaiuhFroke wrote:
Afundei mesmo.
Desculpa clã :<
Tinha acabado de chegar do ENEM, 1º e 2º play do dia foi no OWC lol.
Coração batia tão forte que eu conseguia ouvir ele e sentir o sangue correndo atrás da cabeça.
I tried, please don't hate me.
relaxa cara, não é como se a gente fosse de alguma forma vencer mesmo, com certeza a maioria entrou pra se divertir e pegar os pros pra medir skills.
não precisa se sentir culpado, além do enem teve a pressão toda de tudo.
DDoSNear wrote:
azar
Perdemos ~injustamente~ pra ucrânia.jaluska wrote:
ja aconteceu todos os jogos da equipe brasileira de hj? qual foi o resultado só abri a stream agora.
Fiquei triste ao ver que o Brasil perdeu a primeira partida, era o jogo mais decisivo (ruim ter que depender dos outros para ter chance de passar e também porque vi um chart com o rank - que sei que vale nada nesses momentos - de todos os países participantes; era para ser mais equilibrado o jogo contra a Ucrânia e o México era meio sabido que seria barbada, o ranking médio do time deles era o mais baixo de todo o OWC, o tenso é ter que torcer para eles agora).Froke wrote:
Perdemos ~injustamente~ pra ucrânia.jaluska wrote:
ja aconteceu todos os jogos da equipe brasileira de hj? qual foi o resultado só abri a stream agora.
Próxima vez que ver um mexicano pode falar chocheman 4 a 0 pra ele.
Alguns ficaram putos de termos perdido, mas eu pessoalmente adorei jogar o OWC, nem fiquei nervoso contra o méxico e se não fosse o ENEM e o DDoS a gente passaria do groupstage e pegaria 3º~ de novo.
Amanhã de manhã vs japão le do it.
Eu tava tentando pegar 69% mas não deu certo.sunosz wrote:
froke 70% cheshire dance
hype
Promessa cumprida.Froke wrote:
Já vou lhes avisar que eu provavelmente vou manter a tradição santista de afundar no OWC.
Mas vcs jogaram bem parabensALust wrote:
perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Mas eu estou orgulhoso de vocês, also, primeira OWC que acompanho.ALust wrote:
perdemos pro japão por pouco, em todos map dava pra ter ganhado, mas sempre alguem do nosso time deslizava, se jogassem assim ontem a gente teria stompado a ucrania, fazer o q, a gente precisa de jogadores mais consistentes
Além dos jogadores banidos teve o ENEM no mesmo fim de semana, isso prejudicou bastante o br, por causa disso pra mim essa foi a OWC da brincadeira, eu não levei a sério e me diverti bastante jogando, não faz sentido ficar butthurt por causa do resultado agora.ALust wrote:
Bem, pelo menos o sentimento de merda já passou.Froke wrote:
Além dos jogadores banidos teve o ENEM no mesmo fim de semana, isso prejudicou bastante o br, por causa disso pra mim essa foi a OWC da brincadeira, eu não levei a sério e me diverti bastante jogando, não faz sentido ficar butthurt por causa do resultado agora.ALust wrote:
Acredito que streamaram um pouquinho só e acabaram tirando por ficarem mad de tanto DC e etcmanjumochi wrote:
Meu butthurt é mais pelos ... não terem "streamado" nenhum jogo do BR, sacanagem isso. Capaz de sermos o único país sem ter 1 jogo streamado.
quem e dj angel caraDJ Angel wrote:
quem e sora momoiro cara
fabriciorby wrote:
que triste eu vi as mp e parece que faltou polaco
em EM HAKERZINHOPolaco wrote:
fabriciorby wrote:
que triste eu vi as mp e parece que faltou Maconhero