forum

Mesa Digitalizadora~

posted
Total Posts
13
Topic Starter
Nutella
Tou a pensar em comprar uma no futuro, podem me dizer as qualidades de uma boa digitalizadora suficientes para jogar bem para eu comparar com uma numa loja perto de mim?
Sochi_old
Nunca apoiei gente que compra tablet só pra poder jogar osu, acho meio desperdício de dinheiro. Anyway, qualquer tablet Wacom dá conta do recado.
Topic Starter
Nutella

Sochi wrote:

Nunca apoiei gente que compra tablet só pra poder jogar osu, acho meio desperdício de dinheiro. Anyway, qualquer tablet Wacom dá conta do recado.
Não e so para poder jogar osu, sempre gostei de desenhar e a tablet pode ser um meio de transferir o gosto. Também e pelo facto de a minha mão doer a cada 5 minutos com o rato que tenho, ja não me posso esforçar muito com este rato. (Não consigo adaptar a outro rato quando jogo osu)
Obrigado pela resposta de qualquer maneira.
Sochi_old
Já que você vai utilizar para desenhar e tals, compra uma wacom. Acha o modelo que se encaixe mais no seu perfil e no seu bolso, e compre. Qualquer wacom é boa pra osu, e pra desenho.
DJ Angel
praticamente todo mundo usa wacom para desenho/osu

e forum enchendo de topico sobre tablet
Sochi_old

DJ Angel wrote:

forum enchendo de topico sobre tablet
Muito triste isso : - (
izzydemon

DJ Angel wrote:

praticamente todo mundo usa wacom para desenho/osu

e forum enchendo de topico sobre tablet
tem q te + topico d eroge
manjumochi
Será que também serve para usar este site? :lol: (E sim, jogar osu com mouse é tranquilo, mas escrever em jp com o mouse não) :lol: :lol: :lol:
Sochi_old
O povo querendo ser japonês KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK aiai
DJ Angel

manjumochi wrote:

Será que também serve para usar este site? :lol: (E sim, jogar osu com mouse é tranquilo, mas escrever em jp com o mouse não) :lol: :lol: :lol:
pq caralhos
vc digitaria kanji com mouse
vei
pra q ser o IME 馬鹿
manjumochi

Sochi wrote:

O povo querendo ser japonês KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK aiai
Querer ser é bem diferente de ser 1.

DJ Angel wrote:

pq caralhos
vc digitaria kanji com mouse
vei
pra q ser o IME 馬鹿
É para aqueles casos de kanji que não sei ler e procurar o kanji radical por radical dá muito trabalho.
Kogarou-
CTL-470
70 tostões
Bom bonito e barato~
Sochi_old

manjumochi wrote:

Querer ser é bem diferente de ser 1.
Se você não falasse eu não saberia nunca : )
Please sign in to reply.

New reply