Então esquece.
Kaka-chan no standard = Verme do coco do cavalo do bandido.
k3nsh1n_H1mur4 wrote:
Então esquece.
Ah vá. Meu comentário sobre eu jogar o jogo das bolinhas é muito sério, dá pra notar.Bittersweet wrote:
Kaka-chan que me perdoe, mas...
... verdade. O que nos deixa com a única opção: Coy. Só falta ele parar com a diabetes anal.
troxa.Coy wrote:
Eu ja falei para a wiin-chan que eu nem vou ser
se for para indicar alguem
Wiinter ou Fabricio
Wiinter ja esta jogando bem e ja esta mais por dentro do assunto
e o fabricio joga tão bem quanto eu, ele só precisa treinar
lembrando tb que tem o Bianco(amon).
Wiinter wrote:
troxa.Coy wrote:
Eu ja falei para a wiin-chan que eu nem vou ser
se for para indicar alguem
Wiinter ou Fabricio
Wiinter ja esta jogando bem e ja esta mais por dentro do assunto
e o fabricio joga tão bem quanto eu, ele só precisa treinar
lembrando tb que tem o Bianco(amon).
A TIA BITTER É PRO EU APOIO !1! -n - s -tpoisonchan wrote:
edit:
TEEEM A TIA BITTER TAMBÉM *corre*
Kakarotto wrote:
Fica sem equipe e pronto.
ter temos,só não temos um capitão.Bittersweet wrote:
Melhor sem equipe que uma equipe qualquer que vai ser esculaxada logo na primeira rodada. Fato que tirando o coy, e se bobiar nem ele, não temos jogadores do nivel dos gringos. pronto falay.
Nelsonjd wrote:
Independente do fato de não termos jogadores do mesmo nível que os gringos, devemos participar né. Perdendo ou não, temos que "representar o Brasil". Eu até pensaria em me candidatar pra ser do time (LOL), mas além de não ter habilidade suficiente, não quero que caiam em cima de mim caso erre ou algo do tipo -q Coisa que eu, sinceramente, acho que vai acontecer '-'
Eu não jogo tão mal tá ;_;Coy wrote:
Na minha opniãozinha os que jogam bem: Tcheco, Nelson, Bianco, Muraokaps(mas nunca mais o vi), Guerra, Wiinter, Poisonchan, Bittersweet, Kanguruh (tb nom vi mais) <- esses pq estão sempre jogando, entom provavelmente vão ter mais facilidade para dar FC em algum map dificil.(tirando os sumidos)
Eu falho automaticamente em qualquer stream. Se o mapa tiver bpm alta nem consigo jogar. entao, né.Coy wrote:
Na minha opniãozinha os que jogam bem: Tcheco, Nelson, Bianco, Muraokaps(mas nunca mais o vi), Guerra, Wiinter, Poisonchan, Bittersweet, Kanguruh (tb nom vi mais) <- esses pq estão sempre jogando, entom provavelmente vão ter mais facilidade para dar FC em algum map dificil.(tirando os sumidos)
claro, claroBlue Dragon wrote:
Convenhamos, fomos muito bem.