forum

Ok, ok.

posted
Total Posts
64
show more
Mismagius
é eu poderia ser parte do time mas vão me chutar pelos motivos falados acima .-.
poisonchan
Acho que 'time' a gente até tem, não se compara com o polish logico e-e mas kay.
Esse negocio de ser 'esculaxado' é pior ainda a gente desistir né o-o'

Pra decidir o capitão, já que tá esse cu doce todo, faz uma multi room, com todos os 'indicados' quem ganhar sei lá.. mais vezes em 10 rodadas, é o escolhido o-o'
E porra, entrem pra se divertir ;3;
fabriciorby
Por mim tudo bem ser capitão, porem, não sou tão bom assim.
Se bem que, não é obrigação do capitão ser o melhor do time lol
Então tá fechado :D
Pesar
Acho besteira isso,não participar por que acha que não é competente...
Ganhando ou não,sempre vamos ser mau vistos,então não faz diferença.
Além do mais,o Brasil tem poucos jogadores e os que tens são bons,mas não são hardcores como os da koreia,então é compreensível.

Boa sorte para o pessoal ^^
Guerra
é só o fabricio montar o time ^.^
Hamuko
go go go fabs
Coy

Nelsonjd wrote:

Independente do fato de não termos jogadores do mesmo nível que os gringos, devemos participar né. Perdendo ou não, temos que "representar o Brasil". Eu até pensaria em me candidatar pra ser do time (LOL), mas além de não ter habilidade suficiente, não quero que caiam em cima de mim caso erre ou algo do tipo -q Coisa que eu, sinceramente, acho que vai acontecer '-'

Acho que isso não tem nada a ver Nelsinho, tem que levar em conta que é uma competição, mas tb é pra se divertir
nom tem essa de ficar culpando os outros, é jogar pra se divertir, se errar foda-se e continua jogando e dando risada
(na minha opnião, obvio -.-)

todo mundo sabe que tem uns gringows que regaçam mesmo


Nom faço questão nenhuma de jogar e tb estou bem desanimado para isso
nom vou ser capitão, porem eu até jogo, apenas vou jogar na equipe e pra equipe.
o
Eu ja expliquei meus motivos pq eu nom quero ser capitão a quem me perguntou ^^


E ficaria até mais facil pro Fabricio, se quem quisese jogar viesse postando que quer e panz.

Na minha opniãozinha os que jogam bem: Tcheco, Nelson, Bianco, Muraokaps(mas nunca mais o vi), Guerra, Wiinter, Poisonchan, Bittersweet, Kanguruh (tb nom vi mais) <- esses pq estão sempre jogando, entom provavelmente vão ter mais facilidade para dar FC em algum map dificil.(tirando os sumidos)

Conforme as pessoas fossem chegando, ia tipo fazendo uma peneira pra ver quem esta melhor e talz (isso se quisesse levar em conta nivel)
ou apenas fazer um time de amigos e ir jogando e ver onde chega (oq nom seria uma má ideia tb)
só vou até aqui, nom quero me meter mto nisso :3
Mismagius

Coy wrote:

Na minha opniãozinha os que jogam bem: Tcheco, Nelson, Bianco, Muraokaps(mas nunca mais o vi), Guerra, Wiinter, Poisonchan, Bittersweet, Kanguruh (tb nom vi mais) <- esses pq estão sempre jogando, entom provavelmente vão ter mais facilidade para dar FC em algum map dificil.(tirando os sumidos)
Eu não jogo tão mal tá ;_;
Guerra
AdRon Zh3Ro,antsu e BD jogam muito,são muito pro.
Bittersweet

Coy wrote:

Na minha opniãozinha os que jogam bem: Tcheco, Nelson, Bianco, Muraokaps(mas nunca mais o vi), Guerra, Wiinter, Poisonchan, Bittersweet, Kanguruh (tb nom vi mais) <- esses pq estão sempre jogando, entom provavelmente vão ter mais facilidade para dar FC em algum map dificil.(tirando os sumidos)
Eu falho automaticamente em qualquer stream. Se o mapa tiver bpm alta nem consigo jogar. entao, né.
Se quiserem, eu posso tentar achar o Muriçoka pra falar com ele sobre isso , btw
Mismagius


OUCH ;_;
Bittersweet
Fato é que tu não pratica bd, tu joga mapa asdasasdasasad de vez em quando e é só :T
Mismagius
Ok, ok.

Pegamos os Estados Unidos na primeira rodada.

lol
AdRon Zh3Ro
United States
Team Captain : Lybydose
Player : Mafiamaster
Player : Cyclone

VS

Brazil
Team Captain : fabriciorby
Player : Coy
Player : Blue Dragon
Player : Poisonchan

U MAD?
Bittersweet
Isso vai ser divertido c:
Mismagius
Convenhamos, fomos muito bem.
fabriciorby

Blue Dragon wrote:

Convenhamos, fomos muito bem.
claro, claro
Hyguys
lock time
Mismagius
que tal NÃO POSTAR? :|

é só manter a floodagem fora daqui e ser decente que ninguém vai reviver a bosta do tópico.
cococococo_old
quem ganhou?
DanielDiaz_old
-.- necropost
cococococo_old
A SERIO?
fabriciorby
taiwan es #1
Gaba
Até eu fiquei curioso, quem ganhou?
Evangelic
taiwan
cococococo_old
korea weak
Macacito
cococococo strong
Hamuko
Esses necro lindo aí
Please sign in to reply.

New reply