só gostei de que quando uma pessoa está escolhendo o mapa aparece que ele está escolhendo, ODIEEEEEEEEEEI os nomes dos outros jogadores branco, voce não sabe quem é quem
xiuCaco Roth wrote:
parem com isso af. Gostei de tudo na atualização e pra mim as cores tanto faz. osu! é para jogar, não para ficar lendo chat apoio peppy af
fabriciorby wrote:
xiuCaco Roth wrote:
parem com isso af. Gostei de tudo na atualização e pra mim as cores tanto faz. osu! é para jogar, não para ficar lendo chat apoio peppy af
Concordo.MarcusTH wrote:
Ah sim, antes tava tudo cinza, agora tá tudo amarelo.
Devia ser custom esse troço.
Inb4 escreve RT embaixoDJ Angel wrote:
inb4 lupro faz quote do bd
Todos são, porque pepsi não gosta de br desde a treta da Zona Livre.[Luanny PhNyx] wrote:
e sou obrigada a me acostumar, ué :3
Caco Roth wrote:
e tbm para mim n tem diferença entre <> ou :. Porra gente.
Caco Roth wrote:
e tbm para mim n tem diferença entre <> ou :.
Diferença não faz mesmo, mas é questão de costumeCaco Roth wrote:
para mim
Teta wrote:
Caco cara de mamão
RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTphelipefox wrote:
Manow... uma vez que o osu! tem suporte para gráficos em OpenGL, seria incrívelmente ineressante se os desenvolvedores criassem uma versão nativa para Linux, assim como já vi para Macs, as upgrades estão realmente boas, menos o novo ícone do osu, ficou meio (muito) zoadinho!
ei PEPPY uma versão para Linux, seria uma excelente upgrade!!!
O simples fato de suportar OpenGL não siginifica que é só mudar duas ou três linhas de código e fazer funcionar magicamente. Seria uma build inteiramente nova, compilada em formato nativo, com novos bugs e e novas dores de cabeça. Some isso ao fato de que o suporte a VGAs no Linux - mesmo que tenha melhorado muito - ainda estar bem aquém do que se espera para um candidato a plataforma de jogos e o resultado são ainda mais dores de cabeça.phelipefox wrote:
Manow... uma vez que o osu! tem suporte para gráficos em OpenGL, seria incrívelmente ineressante se os desenvolvedores criassem uma versão nativa para Linux, assim como já vi para Macs, as upgrades estão realmente boas, menos o novo ícone do osu, ficou meio (muito) zoadinho!
ei PEPPY uma versão para Linux, seria uma excelente upgrade!!!
Também concordo! (é, eu sei, isso é redundante)DJ Angel wrote:
Nunca foi uma briga phelipe, relaxa, e eu concordo com osu! para linux, e que deveria ter mais atenção que esses updates randoms que tem saido todo dia ultimamente
whatlSolar wrote:
Gostei da Update de quando clicar em "Play", faz um som fofo. <3
Oi Tetapicksniver wrote:
Ignorem-a. Ela é retardada.
lSolar wrote:
Oi Tetapicksniver wrote:
Ignorem-a. Ela é retardada.
Mad?DJ Angel wrote:
ok agora que ja virou festa vamos parar com off-topic e deixar o tópico da bitter em paz (de novo, né)
e por amor de deus, sem quotes.
MarcusTH wrote:
Show garbage collection counts in debug overlay.
---
O que significa isso? o 3o
DJ Angel wrote:
como vc
bugado pq n é #1 talco[Luanny PhNyx] wrote:
e meu rank vive bugado
oi caco lindo <3Caco Roth wrote:
Hahaha que comunidade fudida não?
Edit.: onde eu disse não estar mad?
Perfect SD <3²k3nsh1n_H1mur4 wrote:
Perfect SD <3 E esse fullscreen aqui não funcionou.
Bittersweet wrote:
Achei fail esse profile ali no canto.