forum

osu! updates

posted
Total Posts
616
show more
JhowM

vish
DJ Angel

JhowM wrote:

vish

sinceramente, o problema nem foram esses icones, mas sim os botoes do forum mesmo

e rip quick reply

edit:

CARALHO
Topic Starter
Bittersweet
Foi disso que eu falei, DJ. REPARA QUE NEM ESPAçO ENTRE A PRIMEIRA LETRA E A MARGEM DO FORUMESSA MERDA TEM.
Arcmera
Tem algum tópico pra reclamar disso?
Se tiver, ou eu procurei errado ou não achei o 3o
Froslass
eu até gostei dos ícones

mas cara

o quick reply

O QUICK REPLY
Topic Starter
Bittersweet
Os icones seriam melhor se não fossem cinza, mas sim algo puxado pro roxo do forum
DJ Angel
meh, eu até curti a ideia do ctrl+enter para dar quick reply mas
porra, se eu tivesse algum problema na vista eu teria de começar a fazer reply

pqp, ate um atalho seguido do pop up de quick reply ficava melhor, se quer fazer tudo automatizado faz direito af
Topic Starter
Bittersweet
o ctrl+enter ja existia :P
[Luanny]
quem entra pelo celular e nao tem ctrl nem enter, como eu, se fodeu bonito o/
Topic Starter
Bittersweet
Mas, Luh, meo amor. Entenda que osu! é um jogo. Você não pode jogar osu! do seu celular (o!s não vem ao caso já que o peppy quer manter os dois separados. O que alias me faz pensar no pq o fórum do osu! tem um subforum pro osu!stream. Mas enfim), então o foco do osu!, assim como do fórum, que é uma ferramenta para os jogadores, devia ser quem acessa de um pc, não de um celular. E metade dessas mudanças horrorosas tão sendo feitas com a desculpa de "assim fica melhor pra quem entra por celular". Acho isso tão pnc =/
DJ Angel

Bittersweet wrote:

o ctrl+enter ja existia :P
desconhecia

mas se esse é o caso

a merda que fez foi inutilmente inutil
Bawler_old
eu poderia até fazer uma tirinha de tears on my pillow com essa situação de vcs, mas enfim
n gostei desses botões
[Luanny]
achei gay
sem mais
(ufa alivio usar pelo pc)
e bitter eu sei q o foco é pra pc e talz, só to mad pq agr ta dificinho de postar pq precisa carregar outra página pra isso e talz
e carregar paginas no celular é uma merda.
phelipefox

Bittersweet wrote:

Mas, Luh, meo amor. Entenda que osu! é um jogo. Você não pode jogar osu! do seu celular (o!s não vem ao caso já que o peppy quer manter os dois separados. O que alias me faz pensar no pq o fórum do osu! tem um subforum pro osu!stream. Mas enfim), então o foco do osu!, assim como do fórum, que é uma ferramenta para os jogadores, devia ser quem acessa de um pc, não de um celular. E metade dessas mudanças horrorosas tão sendo feitas com a desculpa de "assim fica melhor pra quem entra por celular". Acho isso tão pnc =/
Como que ñ posso?!?

DJ Angel
daora fc no normal

PS: Laika :(
Topic Starter
Bittersweet
É; da pra ver que é uma copia fiel ao osu!. Exatamente a mesma aparencia, com ranks online e tudo C:

Atorum gente engraSSadinha
DanielDiaz_old
:(

tiraram o quick reply DAMN YOU
[Luanny]
LOL nem sabia que o osu!droid tinha ranks o.O
enfim, fui só notar ontem as mudanças nos botões quote, edit, delete etc...
puta q pariu preferia não ter notado
essa coisa redondinha colorida ficou mto gay, imo
Bawler_old

[Luanny PhNyx] wrote:

O botão ''Blocked'' está como ''Reply'' já faz um bom tempo.
fabriciorby
lixo de jogo e forum
nimi

[Luanny PhNyx] wrote:

é um jogo rosa com bolas.. o que vc podia esperar de hetero? XD
DJ Angel
Ver replays ao falhar, ver quando alguem esta escolhendo beatmap no multi, scroll no chat, tudo bem

mas porra, colocar todo supp em amarelo e non-supp em cinzento independemente de estar IRC ou in-game é retardado

tl;dr - rip orange
Hamuko

DJ Angel wrote:

tl;dr - rip orange

To engraçada demais hoje, que isso.
DJ Angel
acredite, pensei mesma coisa antes de colocar laranja, por isso coloquei orange UAHSDUAHSD

só teta para partilhar meus sentimentos

RIP orange-kun
[Luanny]
RIP Blue pm tambem
agr é todo mundo rosinha
:3
Arcmera
Aqui os que estão via IRC aparecem amarelo. Pensei que fosse bug do meu osu! mas é ideia retard dos manda-chuva
Caco Roth
ele vai mudar as cores...
fabriciorby

Caco Roth wrote:

ele vai mudar as cores...
peppy limpando a bosta
Buttercup
só gostei de que quando uma pessoa está escolhendo o mapa aparece que ele está escolhendo, ODIEEEEEEEEEEI os nomes dos outros jogadores branco, voce não sabe quem é quem
Hamuko
Ainda não entendo esse ódio pelas cores novas.
Você não tem que identificar pessoas pela cor, e sim pelo nome.
Se cada um tivesse uma cor tudo bem, mas não tinham, então não vejo muita diferença.
Mas RIP Orange-kun.
[Luanny]
só sinta falta do azul no pm pq rosa claro é mto gaaaaaay
lSolar_old
Todo rosa pra você é gay. ;w;
[Luanny]
to errada? °w°
Caco Roth
parem com isso af. Gostei de tudo na atualização e pra mim as cores tanto faz. osu! é para jogar, não para ficar lendo chat apoio peppy af
fabriciorby

Caco Roth wrote:

parem com isso af. Gostei de tudo na atualização e pra mim as cores tanto faz. osu! é para jogar, não para ficar lendo chat apoio peppy af
xiu
[Luanny]

fabriciorby wrote:

Caco Roth wrote:

xiu
Hamuko
Caco:
[Luanny]
To toda bugada com esse update novo
Digo, as coisas q estão bugadas asdfasfdasfd
Chorei
Fora isso o pm azul <333333333333333333333333333 estava com saudades
e rip < >
DJ Angel
eeeee double time spin = nightcore

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D :D :D : D
JhowM
pior update ever
[Luanny]
update mais inútil ever*

tirando a edição de shortcuts e o treco do brilho do bg eu não vi nada q preste orz
Arcmera
Ele finalmente colocou o Storyboard Toggle, então acho que tem bastante gente feliz. Mesmo que tenha que passar uma vez o map...
[Luanny]
^isso tambem
e adorei isso btw
mas o chat pqp
Arcmera
Ah sim, antes tava tudo cinza, agora tá tudo amarelo.
Devia ser custom esse troço.
Hamuko

MarcusTH wrote:

Ah sim, antes tava tudo cinza, agora tá tudo amarelo.
Devia ser custom esse troço.
Concordo.
Se bem que se nao me engano pediram e pepsi disse que não.
Inb4 ele muda de novo as cores e poe supporter de rosa.
Froslass
os melhores updates são aqueles que geral fica butthurt e diz que é "pior update ever" e 5 dias depois tá acostumado
DJ Angel
inb4 lupro faz quote do bd
Hamuko

DJ Angel wrote:

inb4 lupro faz quote do bd
Inb4 escreve RT embaixo
[Luanny]
pq eu faria quote no BD? srsly? ._.
eu só gostei das toggle e dos atalho pro editor
e fiquei butthurt sim com o chat, e sou obrigada a me acostumar, ué :3
Hamuko

[Luanny PhNyx] wrote:

e sou obrigada a me acostumar, ué :3
Todos são, porque pepsi não gosta de br desde a treta da Zona Livre.
GojiroBR
Errado!
Peppy não gosta de mulher.
Hamuko
Por isso que ele me odeia.
Topic Starter
Bittersweet
se nao for asiatico e/ou de pessimo gosto, o pepsi nao gosta.

A menos que se refira a uma coisa em particular. Dai pode ser africano, de preferencia.
[Luanny]
gostos dele são estranho, mas tl;dr uando se refere ao osu! são geralmente uma bosta D:
tirando o azul do nick dele q é lindinho <3
Caco Roth

Blue Dragon wrote:

os melhores updates são aqueles que geral fica butthurt e diz que é "pior update ever" e 5 dias depois tá acostumado
exato, e ainda fico na mesma. as cores não importam porra nenhuma e tbm para mim n tem diferença entre <> ou :. Porra gente.
[Luanny]

Caco Roth wrote:

e tbm para mim n tem diferença entre <> ou :. Porra gente.

Caco Roth wrote:

e tbm para mim n tem diferença entre <> ou :.

Caco Roth wrote:

para mim
Diferença não faz mesmo, mas é questão de costume
seria legal se vc parasse de ficar reclamando da opinião dos outros em cada update
tudo bem vc não dar uma foda pra isso mas ficar reclamando dos outro no #pt não ajuda me nada tambem :v

@on: é impressão minha ou tem alguns bugs com o toggle? tipo quando dá retry o dim volta pra onde tava antes, aí precisa ajustar denovo..
é só aqui isso? aliás nem sei se isso é bug ou proposital...
Topic Starter
Bittersweet
acho que isso é proposital, lu
DJ Angel
caco ta failtroll ele tá de butthurt
só eu q nao to
[Luanny]
ah sla, poderia ser tipo assim: quando vc sai do mapa ele volta ao dim "default" mas se for retry não né
vai q a pessoa falha e quer tentar denovo aí ficar arrumando aquilo toda hora é chato
talvez arrumem isso no futuro, ou eu poste algo pra sugerir isso... :)
Topic Starter
Bittersweet
Acho que a ideia do peppy é irritar a merda out of quem usa isso mesmo C: ele tem a desculpa de ter "abrido mao" das conviccoes pessoais dele pra addar isso do jeito que ta C:
Arcmera
Esses toggles ainda estão meio bugadinhos, normal de todo sistema novo que botam no jogo. Daqui a pouco vai vir um update só com [fix], é uma questão de tempo.
[Luanny]
assim espero.. é meio dificil de se esperar coisas do pepsi
Caco Roth
Não to butthurt e não to tentando trollar (não faria sentido lol) mas tipo, parece que nunca ficam satisfeitos com nada. Só reclamam das atualizações e não falam das coisas boas.E quando falam é:
reclamação
reclamação
reclamação
e xxxxxx ficou legalzinho.
Sério gente se é pra vir no osu! para reclamar das atualizações então sugiro que parem de jogar.
E essa é a porra da minha opinião sim. Se quiserem mandar eu me fuder, tomar no cu, ou qualquer outra coisas sintam-se livres.
Não to nem ligando mais para isso.
Hamuko
Caco cara de mamão
fabriciorby
vai toma no seu cu caco
[Luanny]

Teta wrote:

Caco cara de mamão
phelipefox
Manow... uma vez que o osu! tem suporte para gráficos em OpenGL, seria incrívelmente ineressante se os desenvolvedores criassem uma versão nativa para Linux, assim como já vi para Macs, as upgrades estão realmente boas, menos o novo ícone do osu, ficou meio (muito) zoadinho!

ei PEPPY uma versão para Linux, seria uma excelente upgrade!!!
[Luanny]

phelipefox wrote:

Manow... uma vez que o osu! tem suporte para gráficos em OpenGL, seria incrívelmente ineressante se os desenvolvedores criassem uma versão nativa para Linux, assim como já vi para Macs, as upgrades estão realmente boas, menos o novo ícone do osu, ficou meio (muito) zoadinho!

RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

??????????????????????????
wtf
eu tava jogando de boa, aí parou de submitar score e do nada fica assim
aí deu um erro e pediu pra updatar
esses updates tão ficando cada vez mais estranhos
GojiroBR
Fazer uma versão do osu! para Linux?!
Perder tempo desenvolvendo e logo depois cair no esquecimento como sempre vejo acontecer com diversos projetos.

Não é algo tão necessário assim...
Pelo menos para mim.

[...]

Pensando bem, mudei de opinião.
[Luanny]
Não é um update oficial ainda mas...
fiquei jogando osu!mania hoje e achei mais difícil do que esperava..
estava acostumada com MGD e achei que seria no mesmo estilo mas está mais pra um guitar hero evoluido
se customizar a skin (deram um template já até) dá pra deixar até igual guitar hero mesmo
fiquei jogando na versão 4 teclas (4k) e mesmo assim alguns mapas ficam bem insanos... o 7k então nem se fala x_x
vi alguns defeitinhos mas até lançar oficialmente isso arruma
btw dj, não é baseado em melodia e talz, são os hitsounds do osu! mesmo
não vi nenhum mapa específico ainda, quero ver como fica
overall é divertido até

info: http://ha.ppy.sh/forum/p/1284932
DJ Angel
então é feio
antsu

phelipefox wrote:

O simples fato de suportar OpenGL não siginifica que é só mudar duas ou três linhas de código e fazer funcionar magicamente. Seria uma build inteiramente nova, compilada em formato nativo, com novos bugs e e novas dores de cabeça. Some isso ao fato de que o suporte a VGAs no Linux - mesmo que tenha melhorado muito - ainda estar bem aquém do que se espera para um candidato a plataforma de jogos e o resultado são ainda mais dores de cabeça.
Outro detalhe importante: o OpenGL é o backend "quebra-galho" do osu!, vários recursos de eye-candy não funcionam quando ele está ativo. Seria necessário re-implementar todos esses recursos com as chamadas nativas do OpenGL, o que aumentaria ainda mais o esforço de desenvolvimento (não creio que o pepsi fagotão faria uma versão capada visualmente e sem as viadagens que a versão para Windows tem).
E permita-me corrigí-lo: o Mac não tem versão nativa do osu!. O que fizeram foi empacotar o X11, Wine e uma build para Windows modificada, tudo pré-mastigado para os usuários viadões e folgados de Mac, num pacote só ao estilo "arraste para instalar". Se você for um Linuser de respeito, pode fazer o mesmo no Linux, basta instalar um Wine recente, instalar os componentes necessários com o Winetricks e jogar da mesma forma (com a diferença que no Linux dá pra submitar score normalmente, ou ao menos dava quando eu testei). Quanto ao desempenho, em ambos os casos você estará rodando o jogo em DirectX, com o Wine fazendo a tradução para OpenGL, ou seja: mesma porcaria. Qualquer PC das Casas Bahia com pelo menos um i3 e vídeo integrado (ou algo mais antigo com vídeo dedicado) deve rodar sem problemas.
E não me entenda mal, já usei Linux por anos como S.O. principal (com o meu próprio kernel compilado e otimizado 8D), mas não acredito que valha a pena (ao menos por ora) realizar um esforço tão grande, considerando que a userbase seria mínima e principalmente que o jogo funciona normalmente com Wine.

Quanto ao update recente, aguardarei ansiosamente pelo meu ban por jogar sem os backgrounds.

inb4 tl;dr
bjomeliga
Bawler_old
Se funciona direitinho no Wine nem é preciso gastar tempo parando todos os projetos e ficar focando em uma versão para Linux, porém ele deve postar essa solução para as pessoas que jogam Linux.
[Luanny]
Olha, até vai no Wine.. mas aqui ficou lagando muito e fica imopssível de jogar... seria bom se tivesse uma versao específica para Linux
phelipefox
Eu tenho o osu! no Wine, dá até pra jogar (músicas no normal). O Wine emula o DirectX e fica muito ruim pra jogor um beatmap com muitos efeitos, a ñ ser que vc deixa a opção de "Low-end PC" e quando falei sobre o OpenGL me referia que já é uma preocupação a menos!, assim como aplicações do Windows ñ rodam bem no Linux, também existe o inverso (eu sei que vc sabe), como os softwares de Ruby/Rails, que enquanto no Linux roda 100 testes em 4 segundos no Windows demora 4 minutos para ser executada.

Acredite barreiras podem ser quebradas!!! O céu nunca foi o limite!
DJ Angel
MY DRILL IS THE DRILL THAT WILL PIERCE THE HEAVENS

also, a ideia de osu! para linux nunca foi nova, mas maior parte dos usuarios que jogam osu! em linux nunca demonstraram interesse, então mesmo que se uma pessoa tentasse por acaso, e obtivesse a autorização do pepper para reencodar osu! para linux o numero de apoiantes seria muito pouco consequentemente até agora a maior parte dos que tiveram iniciativa acabaram por desistir eeee

ps: fikdik usar windows virtual ou começar a usar windows, não tenho nada contra linux, mas se pensa assim, porque nao aprender linguagens de programação e fazer voce mesmo?
GojiroBR
Pois sim caro DJ Anjo, é muito trabalho para duzias de menininhas emburradas com a Microsoft.

Quem sabe mais para frente, quando o peppy virar adolescente.
phelipefox
Pessoal.. lembrando que são nossas opniões nesta discussão, não uma briga!?!
DJ Angel
Nunca foi uma briga phelipe, relaxa, e eu concordo com osu! para linux, e que deveria ter mais atenção que esses updates randoms que tem saido todo dia ultimamente
phelipefox

DJ Angel wrote:

Nunca foi uma briga phelipe, relaxa, e eu concordo com osu! para linux, e que deveria ter mais atenção que esses updates randoms que tem saido todo dia ultimamente
Também concordo! (é, eu sei, isso é redundante)
GojiroBR
Como eu disse, quando o peppy virar adolescente para assim deixar de fazer esses updates inúteis... então talvez saia a versão para linux.
E acho que todos tem mais de 10 aninhos e sendo assim não brigaríamos por conta de um sistema operacional.
lSolar_old
Gostei da Update de quando clicar em "Play", faz um som fofo. <3
[Luanny]

lSolar wrote:

Gostei da Update de quando clicar em "Play", faz um som fofo. <3
what
o-o
não vi isso
Hamuko
Inb4 ela mudou a skin
[Luanny]
eu to achando isso...
Topic Starter
Bittersweet
Provavel.
phelipefox
Também não notei o som "fofo" (como é que um som pode ser fofo?) tenho uma skin própria!
picksniver
Ignorem-a. Ela é retardada.
[Luanny]
Caralho, o cara é novato e já... nvm
lSolar_old

picksniver wrote:

Oi Teta
RageTH

lSolar wrote:

picksniver wrote:

Oi Teta
Hamuko
Qualquer pessoa que ofende ela sou eu agora.
Sou o #pt inteiro.
[Luanny]
DJ Angel
ok agora que ja virou festa vamos parar com off-topic e deixar o tópico da bitter em paz (de novo, né)

e por amor de deus, sem quotes.
RageTH

DJ Angel wrote:

ok agora que ja virou festa vamos parar com off-topic e deixar o tópico da bitter em paz (de novo, né)

e por amor de deus, sem quotes.
Mad?

---

Achei legalzinho o negócio de tirar os <Nickaqui> . Ficou mais limpo.
[Luanny]
Eu não gostei no começo mas me acostumei...
Não fez tanta diferença assim imo
Arcmera
Show garbage collection counts in debug overlay.

---

O que significa isso? o 3o
JhowM

MarcusTH wrote:

Show garbage collection counts in debug overlay.

---

O que significa isso? o 3o

?????????

vish durante testes ele fica 60fps e ao final durante o fade fps cai para 27 e resulta em 52 no final vish
[Luanny]
daora esse teste, travou tudo quando fiz
Caco Roth
huehuehuehuehuehuehuehuehueheuheuheuhe rankwhores gonna cry
show more
Please sign in to reply.

New reply