forum

Bugs que me atrapalham :,/

posted
Total Posts
4
Topic Starter
SaahMuel
Queria que alguém me ajudasse em relação à dois bugs que me ocorrem recentemente: O primeiro é, quando eu baixo os beatmaps, e clico neles para abrí-los, ocorre um erro e meu osu! congela. Eu faço uma tática que consigo tirar o congelamento dele, e depois que entro no osu, o beatmap não foi importado pra ele. Apenas consigo importar os beatmaps abrindo-o junto com o osu! mas eu não quero ficar só nisso.

O segundo bug é: http://prntscr.com/prddka isso dificulta meu acesso ao jogo e trava ele todo, além disso, bagunça todas as dificuldades dos beatmaps. Quero uma ajuda urgente sobre esses bugs quero muito jogar em paz :,(

(Obs: Talvez pode ser meu pc que está dando esses problemas mas mesmo assim ainda quero HELP URGENTE ;-;)
miwoo
sobre o segundo erro: Isso é normal se preocupa não, algumas vezes do nada ou quando re-instala o osu, as dificuldades dos mapas não carregam então o próprio osu vai corrigir, mesmo jogando o processo não para, então tudo isso é questão de tempo tipo 1/2 dias ja acaba esse "erro"
Topic Starter
SaahMuel

FurryBoujee wrote:

sobre o segundo erro: Isso é normal se preocupa não, algumas vezes do nada ou quando re-instala o osu, as dificuldades dos mapas não carregam então o próprio osu vai corrigir, mesmo jogando o processo não para, então tudo isso é questão de tempo tipo 1/2 dias ja acaba esse "erro"

Vlw :)

E sobre o primeiro erro, sabe algo sobre ele?
RyosSama
Acho que só dá pra resolver se você começar a importar mapas colocando o arquivo na pasta Songs, nunca ouvi falar sobre algo assim.
Please sign in to reply.

New reply