forum

Problema Tablet

posted
Total Posts
12
Topic Starter
hinamizawan
Tenho um Wacom Bamboo CTL-460 e estou impossibilitado de usar tap devido a precisar de dar dois toques sucessivos rápidos para clicar no que quer que seja. Tenho as drivers actualizadas mas antes no OS anterior (XP) isto não acontecia. Ajudem?
GojiroBR
Desinstale tudo que existir da mesa; limpe o disco; limpe os arquivos que possam ser recuperados e desfragmente o disco por completo com o um outro desfragmentador de sua preferência e depois o desfragmentador do seu sistema operacional.
Reinicie o computador e instale tudo novamente da forma mais correta possível.

Se o problema continuar, vai ser como eu disse no outro tópico.

GojiroBR wrote:

CTL 460 e seus problemas de pressão.
Se tiver tudo okay e sem defeitos, até da pra ver se posso comprar.
Essa mesa só da problemas, desista dela.
Macacito
usa rato
Topic Starter
hinamizawan

Macacito wrote:

usa rato
mas fico mais noob do que ja sou
DJ Angel
Sinceramente, mesmo que seja pen & touch, usar pen para tap vai diminuir o tempo de vida do seu tablet drasticamente, o tap é usado normalmente apenas para desenhar e coisas mínimas, e não ficar clicando a mais de 300 bpm

Nunca tive tablet, não sei que tipo de configuração essa bosta tem mas se no XP funcionava e no 7 não, ou é algum problema técnico que o tablet teve após a mudança de SO (coincidência) ou algum tipo de driver mal instalada (como o bojiro falou)

Eu apostaria que é algum conflito entre configurações do 7 e do tablet, veja bem os paineis de controlos de ambas as interfaces (tablet e windows) e se não tem nenhuma opção relevante a duplo clique obrigatório ou algo desse estilo
RageTH

DJ Angel wrote:

controlos

Adoro portugal
DJ Angel

RageTH wrote:

DJ Angel wrote:

controlos

Adoro portugal
valeu pelo seu post super construtivo tenho certeza que esse post vai ajudar milhoes de pessoas em todo mundo e acabar com a fome e o terrorismo porque é um post muito bom e tenho certeza que você se esforçou muito para fazer ele estou contando ja a minha vila e eles te reconheceram como herói nacional e vc ja tem feriado com seu nome mas tem alguns que nao gostam e foram linchados espero q nao se importe mas voce é muito foda voce vai ser o heroi internacional dessa juventude que nem espider man e bateman, de novo valeu pelo seu post muito bom eu acho que voce deve ter grandes conhecimentos nas áreas de mesas digitalizadoras, eu te respeito muito e eu vou sempre olhar de baixo para voce porque voce salvou muita gente com suas palavras gentis e quentes que me fizeram te respeitar mais que nenhum outro a minha vila tambem acha isso e a cidade proxima ja esta considerando vlw!

tl;dr - voce é viado
[Luanny]

DJ Angel wrote:

tl;dr - voce é viado
só li essa parte e tenho q concordar
Hamuko

DJ Angel wrote:

estou contando ja a minha vila
DJ Angel
n vo quotar por preguiça mas, samething
Hamuko
Perdoe-me DJ, não tive a intenção de lhe ofender.
DJ Angel
voce me ofendeu

aquela historia do fetiche por bigode era mentira

nunca mais fale comigo to ofendido
Please sign in to reply.

New reply