Tenho um Wacom Bamboo CTL-460 e estou impossibilitado de usar tap devido a precisar de dar dois toques sucessivos rápidos para clicar no que quer que seja. Tenho as drivers actualizadas mas antes no OS anterior (XP) isto não acontecia. Ajudem?
Essa mesa só da problemas, desista dela.GojiroBR wrote:
CTL 460 e seus problemas de pressão.
Se tiver tudo okay e sem defeitos,até da pra ver se posso comprar.
mas fico mais noob do que ja souMacacito wrote:
usa rato
DJ Angel wrote:
controlos
valeu pelo seu post super construtivo tenho certeza que esse post vai ajudar milhoes de pessoas em todo mundo e acabar com a fome e o terrorismo porque é um post muito bom e tenho certeza que você se esforçou muito para fazer ele estou contando ja a minha vila e eles te reconheceram como herói nacional e vc ja tem feriado com seu nome mas tem alguns que nao gostam e foram linchados espero q nao se importe mas voce é muito foda voce vai ser o heroi internacional dessa juventude que nem espider man e bateman, de novo valeu pelo seu post muito bom eu acho que voce deve ter grandes conhecimentos nas áreas de mesas digitalizadoras, eu te respeito muito e eu vou sempre olhar de baixo para voce porque voce salvou muita gente com suas palavras gentis e quentes que me fizeram te respeitar mais que nenhum outro a minha vila tambem acha isso e a cidade proxima ja esta considerando vlw!RageTH wrote:
DJ Angel wrote:
controlos
Adoro portugal
só li essa parte e tenho q concordarDJ Angel wrote:
tl;dr - voce é viado
DJ Angel wrote:
estou contando ja a minha vila