forum

Origem do seu nickname.

posted
Total Posts
97
Topic Starter
Bittersweet
Titulo auto-explicativo, vou deixar as honras pro próximo contar primeiro e depois eu volto pra contar o meu :D

Postem merda e eu chamo a policia.
K3nsh1n_H1mur4
Voltemos ao ano de 2002. Meu nick desde que comecei nas webz era chuckie1589, e ainda tenho alguns e-mails assim. Porém depois de uma desilusão amorosa de interwebz, pensei: "tenho que desaparecer do circulo da dita cuja." Tinha MSN, ICQ, AOL e outros trecos. O único que eu não tinha era o IRC. E para não dar bandeira, tinha que trocar de nick. Depois de umas buscas, achei duas redes. Uma de animes (Brasilinter) e uma de chat (BrasNET).

Num desses jogos de IRC, entrei num canal de "clã" do tal jogo, e tinha um user que usa(va) o nick de Battoussai_Rantree. E como eu estava "vagando" sem rumo pelas webz, resolvi me inspirar nele. Para não dar bandeira a época, usei meio l33t. E por isso meu nick é esse: K3nsh1n_H1mur4.
Gaba
Minha mãe me deu essa merda quando eu ainda era bebe, fim.
Hamuko
Eu cheguei na escola e meu colega me chamou para jogar basquete. Após algumas jogadas, ele puxou minha camiseta, rasgando-a, e então expondo meus seios. A partir deste (in)feliz dia passei a ser chamado de Teta.
Utilizava 268 em meus emails e usernames por causa do ônibus do bairro em que morro, sim, infantil.
Pyro Jack é devido a jogos da franquia Shin Megami Tensei, que possuem um demon/persona de mesmo nome.
Erio é o nome de minha personagem favorita dentre todas de todos animes que assisti.
Hamuko é o nome dado à female protagonist de Persona 3 Portable pela fanbase japonesa.
DJ Angel
Hamuko

DJ Angel wrote:

DJ Angel
Minha teoria sobre vosso username estava correta, no fim das contas.
DJ Angel
porque não estaria? hue.

edit

edit

edit
Lolitsune
Tinha um amigo do meu irmão no Runescape, lá pra 2005~2006 com o nick "Thrillszker" e eu chamava ele de Thrillzerker quando falava com meu irmão.
Dái veio o meu nick c:
Hamuko

Thrillzerker wrote:

Tinha um amigo do meu irmão no Runescape, lá pra 2005~2006 com o nick "Thrillszker" e eu chamava ele de Thrillzerker quando falava com meu irmão.
Dái veio o meu nick c:
^ Ri.
Se bem que o mesmo ja aconteceu com meu amigo.
Eu estava jogando Runescape, e tinha um cara muito foda chamado "Mgfmat", e meu amigo tirou o username dele de todos MMOs que jogamos dali, "Magmafaty", que é como eu pronunciava Mgfmat toda vez que o mencionava.
Dragvon
Isso mais isso

Quanto ao Shou, Touhou & Subarashiki kono Sekai
hinamizawan
Já lá vai uns anos que tava jogando Pokémon Green no meu GB e estava num route a Este da Cerulean City que ia dar rumo a uma gruta escura que eu precisava de usar Flash para me orientar, lá conseguindo ler apenas hiragana na altura reparei que nos diálogos houve uma palavra que reparei que dava um bom nick, tal era まっくら (makkura) que significava escuridão total.
RageTH
era o capetinha em 2007
nas interwebz eu colocava nome de samurai tipo Musashi
aí um deles falou que eu rageava muito
aí eu
rage
rage
rage
rageei e pronto
o TH é de TsunH (Tsun Ecchi) ou Thiago Hernandéz (meu nome verdadeiro. Arthur Lima é um pseudônimo)
[Luanny]
.
RageTH
lupro
(e porra vei, PhNyx? :TTTTTT)
[Luanny]
nemlupro
e eu queria comer letra, só isso aisduhasuidhaisd
Bawler
Eu mesmo que pensei nesse nick, não me baseei em nada...
Pouco tempo depois descobri que tem até petshop com esse nome. >>>>>>:
RageTH

Bawler wrote:

Eu mesmo que pensei nesse nick, não me baseei em nada...
Mais tarde descobri que tem até petshop com esse nome. >>>>>>:

Bawler
Porra, é pros animais usarem. >>>>:
Fui pesquisar sobre meu nome achei até significado lol:

Someone with money or status in the neighbourhood, a player or bawler. Who has allot of girls around.
A loud, bellowing cry; a wail.
Someone who communicates vocally in a very loud voice
a guy who poular with the ladies and his peeps

WHAAAAAAAAAAATTTTTTT
/¯¯/_o___o___o___o____o__
\__\¯¯o¯¯¯o¯¯¯¯¯¯o¯¯¯¯¯¯o

Quando cheguei no osu!, o povo não gostou do meu nick e ficou zoando com ele... Até hoje não entendo. hue

e o da lu pensei q ela era fanática por esfinges... ._.
RageTH

Bawler wrote:

e o da lu pensei q ela era fanática por esfinges... ._.
AEIOUHEAOIUHAEIOHAEIOHAEOIUHEAOIOIHEAAEUH
Marcus The Hedgefoxdna
Kazuo
nekcytroz com caracteres ilógicos
kazuo meu "segundo" nome
[Luanny]
porra, af
dukebr
unico nick desde cs 1.1 :q
[Luanny]
duke me lembra duck q me lembra dolan
JhowM
Primeiro nick q tentei foi Jhow, pois muitas pessoas me chamam assim.
Mas me deparei com nome já em uso.. http://osu.ppy.sh/u/jhow
Então decidi por Jhow + algo, e me veio muitas coisas à mente, como Jhow777, JhowBaka, etc.
Depois decidi por algo mais simples e fui vendo como ficava com uma letra em caps no final, JhowA, JhowB... e saiu JhowM (?)
Mismagius
eu costumava utilizar cacobatata (apelido de ricardo, aparentemente comum em caxias do sul) + batata (sl, veio na minha cabeça na hora.)

agora Blue Dragon. não, não é de anime, jogo blue dragon, manga blue dragon, essas bostas aí. vem de um jogo monter rancher 2 de ps1 que eu jogava quando pequeno, existe um monstro dragão/tigre azul, chamado Hound Dragon

eu chamava de blue dragon e ficou
Melloryne
Karine = meu nome
-chan = animes e talz.. bem simples
DJ Angel
UAHEUAHEUAHEUAHE BD cacomad
Topic Starter
Bittersweet
Bem. Eu comecei a descobrir a existência de internet e tal indo pra Lan usar mirc pra falar com o povo das escolas da minha cidade (não, não tem lógica, mas era o que as amigas faziam e eu era terrível em CS, então~). Eu me limitava a usar minhas iniciais, HR, e eu sempre tinha que explicar que não era menino. rs.
Dai o bando de patty desmiolado com o qual eu andava disse que eu devia escolher um nick que deixasse meu gênero explicito. Elas acabaram me dando duas opções: "htinha" e "hzinhah". Eu ri de ambos, e nem conseguia pensar no primeiro sem rir, então adotei hzinhah por anos. Até que um belo dia, vendo animes direto e frequentando irc diariamente, eu nao sei o pq, eu comecei a pensar que devia mudar de nick. Foi ai que o K3 me deu a luz: H|aruhi. Afinal, ela é minha personagem favorita (e a franquia em geral tb), ela é minha irma gêmea separada em outra dimensão, e o H separado dava uma coisa pessoal e relacionada ao meu nome. Em resumo, meu irmão é um gênio. Na época, eu tava namorando com um cara. E ele usava meu nick no irc, enquanto eu usava o dele. Quando a gente terminou, eu senti que precisava trocar de nick. E como eu sou muito criativa, procurei na discografia da banda na qual eu tava viciada no momento pra achar alguma coisa. Foi dai que eu bati o olho em "Bittersweet", música do Apocalyptica. A letra meio que combina comigo tb, o nick tava disponível no osu, e desde entao ficou :3 As vezes eu ainda penso em voltar pro H|aruhi, mas osu! me deixou com alergia a otakus :<
[Luanny]
bd cacomad batata no c*
@DJ
GojiroBR
Tenho o GojiroBR em minha vida desde bebê, fui criado pelo meu tio e ele me deu este "apelido" para substituir meu nome que ele sempre esquecia... pois é!
Um ano antes do meu nascimento, meu tio começou a escrever um romance de nome Gojiro e eu ganhei este apelido honorável de brinde para todo sempre.
Bawler

Bittersweet wrote:

Bittersweet
E eu que pensei que tinha algo a ver com sua personalidade~
Topic Starter
Bittersweet

Bittersweet wrote:

A letra meio que combina comigo tb
;D
Bawler
nway n li a letra da música, hj em dia o nome de uma música pode ser Orai por nós e na letra ter toma gostosa lapada na raxada vc pede e eu te dou lapada na raxada
:)
Topic Starter
Bittersweet
Daora ficar clicando em reply no lugar de ctrl+enter.

Enfim, a letra:
SPOILER
Bittersweet

[Ville]:
I'm giving up the ghost of love
And a shadow is cast on devotion

[Lauri]:
She is the one that I adore
Queen of my silent suffocation

[Chorus (both)]:
Break this bittersweet spell on me
Lost in the arms of destiny

[Ville]:
Bittersweet

[Lauri]:
I won't give up, I'm possesed by her

[Ville]:
I'm bearing a cross;
She's turned into my curse

[Repeat chorus]

[Lauri]:
Bittersweet!
I want you

[Ville]:
Oh how I wanted you

[Lauri]:
And I need you

[Ville]:
Oh how I needed you

[Repeat chorus (2x)]

[Both]:
Bittersweet
Arcmera

RageTH wrote:

Marcus The Hedgefoxdna
Vadia. Só porque eu não pretendia me pronunciar.

-------///------

Como já citado pelo meu não tão nobre primo Rage, o TH do meu nick significa isso ai.

Pra encurtar a história, é um Fan Character que criei a uns 4~5 anos, na época que eu ainda era um fã de Sonic (hoje não sou tanto quanto já fui). Como queria um fanchar original sem ser um recolor besta, acabei fazendo uma fusão bizarra e o povo de um certo fórum até que gostou. Se não me engano, deve ter a imagem dele perdido na Zona Livre. Trabalhei duro no Paint (não sabia usar PotatoShop na época) e fiz até uma história para ele.

O Rage também tem um, essa história de Thiago Hernandéz é mentira -corre

EDIT: Não preciso explicar o "Marcus", né?
RageTH

MarcusTH wrote:

EDIT: Não preciso explicar o "Marcus", né?
Grande corpo de água com anus anais.
DJ Angel
meu nome na verdade vem de Dom Jangel, um cavaleiro protugays que conquistou uma terra em africa
taura0ii
taura0: "tauros" um pokemon ( adorava pokemon *0* ) e é meu nick em todos os jogos que eu jogo
ii: pq sei lá, deu vontade de colocar :)
RageTH

taura0ii wrote:

taura0: "tauros" um pokemon ( adorava pokemon *0* ) e é meu nick em todos os jogos que eu jogo
Loool
Bawler

taura0ii wrote:

DJ Angel
I like stealing images without asking
Kazuo
roubar nada, só pegar emprestado para divulgar :3
afinal imagens são para serem vistas(?)
JhowM
remoç~~ao de o M por um tempo pra tirar "change username..." de o perfil pra evitar que eu mude de nick
K3nsh1n_H1mur4

Jhow wrote:

remoç~~ao de o M por um tempo pra tirar "change username..." de o perfil pra evitar que eu mude de nick
Same here. Mas ficou bizarro.
Hamuko
k3nsh1n_H1mur4 has changed their username to K3nsh1n_H1mur4!
Legal o k maiúsculo.
DJ Angel
djangel02 na veia
Hamuko

Hamuko wrote:

Teta268TetaPyroJackTetaErioTeta na veia.
[Luanny]
Inb4 muda de nick denovo
DJ Angel
eu queria mudar meu nick, mas provavelmente nao poso
Hamuko

[Luanny PhNyx] wrote:

Inb4 muda de nick denovo
Não posso mudar novamente nem que eu queira, prometi ao pepsi nunca mais perturbar ele.
show more
Please sign in to reply.

New reply