forum

Dor no braço e posição da mão

posted
Total Posts
3
Topic Starter
etiieL
E ai galera.
Então, recentemente voltei a jogar osu! e percebi que estou sem stamina NENHUMA, eu uso tablet, e ando sentindo muita dor na mão e cansaço devido ao fato de eu fazer muita força com a mão que seguro a caneta, fico pressionando meu braço para baixo e isso acaba fazendo com que eu sinta dor e canse muito mais rapido.

Alguém pode me falar como faço para me livrar dessa mania de fazer força com o braço? Eu sempre tento relaxar durante as musicas mas é meio automatico isso que eu faço.
Horzon
Vish...

Tenta soltar o seu braço, e fazer mais "força" na parte de segurar a caneta. Relaxe o braço e não use uma força tão grande na hora de segurar, esqueça do seu braço, relaxe-o e foque no jogo (mas mantenha a caneta bem firme na sua mão, MAS NÃO TANTO). Faça isso por um tempo que vai acabar acostumando, e vai acabar a dor. AAh e lembre-se de aquecer quando for jogar e fazer algumas pequenas pausas.

Espero ter ajudado, como havia dito que o problema é com um costume seu, fica meio complicado. Obrigado!
miwoo
O braço não é tão importante quanto a mão na gameplay então é ínutil fazer essa "força" que é a sua mania, tenta relaxar o braço se não consegue tenta jogar alguma coisa com o braço solto
Please sign in to reply.

New reply