/late
coisas que podem estar acontecendo:
Propriedades do pc não são bons o suficiente (video, ram, cpu) - solução é comprar novo se realmente não tiver as propriedades recomendadas*, ou usar programas que ajudem a libertar memoria, o
GojiroBR já citou o
Gamebooster, é bom, mas depende do pc, tanto pode ter uma diferença drástica de perfomance como pode diminuir ainda mais**
Aqui vai alguns programas que recomendo:
CcleanerMemory Improve MasterSo vou colocar esses porque são gratuitos e muito eficazes, se nao funcionar posso mandar alguns crackeados.
Drivers inexistentes ou não atualizadas - Tem programa que atualiza para voce, como:
Slim Driversou
Driver IdentifierMalware ocupando muito do seu cpu - Sò removendo com programa do tipo Anti-Malware
Malwarebytes Anti-MalwareResolução/renderizador não suportado - Tente diminuir a resolução in-game no menu options (se conseguir), ou mudar o renderizador de OpenGL para Direct3d, ou colocar/sair do Full-Screen (alt+enter no menu)
*1GHz+ Processor
512mb+ RAM
Microsoft .NET Framework (2.0+, 32bit)
** (não muito, mas levemente, aconteceu comigo no meu pc antigo, facil resolver, só desativar todas as opções ativadas lá, mas dê uma chance ao programa, não vai perder em nada.)
Cara, alguém precisa criar um tópico relacionado a problemas do jogo, o
Atenção Novatos é meio...dá pouco
nas vistas, né.
ps: para drag/bd, se criarem ou quiserem continuar usando o mesmo tópico, ponham o Atenção Novatos em announcement