forum

Alguém me ajuda ? T-T

posted
Total Posts
18
Topic Starter
mariianaa_old
Sou nova no osu ^^'
Tipo, eu jogo pelo android.
Mas quero jogar aqui pelo pc.. só qe o jogo fica muito lerdo e trava D:
Já exclui um moooonte de coisas do pc...
Alguém sabe oqe eu posso fazer pro jogo ficar normal? T-T
Obrigada.
Marii ~
DJ Angel
podem ser diversas coisas, mas antes de mais diga os specs do seu pc, voce pode achar elas só abrindo ''Computador'' no menu iniciar, dar clique com lado direito do mouse numa area vazia e clicar em propriedades, algo tipo isso:

ps: não precisa postar imagem, pode copiar por texto e colocar aqui
Topic Starter
mariianaa_old
Desculpa a demora T-T
Aí... ^^'
------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada ^^'
phelipefox
Levando em consideração que são informações básicas do PC, bom seu processador é até que bonzinho, mas a memória é o que para ele... tem placa de vídeo?!?

recomendo que você use o tema básico do windows, feche quaisquer outros programas (deixando osu! unico e exclusivamente aberto), ou baixe algum software que otmize o PC para jogos, eu usava quando tinha um PC mais ruizinho, e realmente funfava!
GojiroBR
O certo seria desativar todo e qualquer programa e os demais efeitos visuais.
Seria mais simples utilizar o Game Booster 3, já que seu uso é mais pratico e rápido, mesmo para quem não tem uma grande experiência.

Não sou muito fã de Windows Seven, mas com essa quantidade de memória... existe diversas versões de sistemas operacionais que seriam mais justas quanto a capacidade do seu computador.

Porém seria mais fácil juntar umas moedas e aumentar a quantidade de memória só para aliviar os processos.
DJ Angel
/late

coisas que podem estar acontecendo: