forum

Alguém me ajuda ? T-T

posted
Total Posts
18
Topic Starter
mariianaa_old
Sou nova no osu ^^'
Tipo, eu jogo pelo android.
Mas quero jogar aqui pelo pc.. só qe o jogo fica muito lerdo e trava D:
Já exclui um moooonte de coisas do pc...
Alguém sabe oqe eu posso fazer pro jogo ficar normal? T-T
Obrigada.
Marii ~
DJ Angel
podem ser diversas coisas, mas antes de mais diga os specs do seu pc, voce pode achar elas só abrindo ''Computador'' no menu iniciar, dar clique com lado direito do mouse numa area vazia e clicar em propriedades, algo tipo isso:

ps: não precisa postar imagem, pode copiar por texto e colocar aqui
Topic Starter
mariianaa_old
Desculpa a demora T-T
Aí... ^^'
------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada ^^'
phelipefox
Levando em consideração que são informações básicas do PC, bom seu processador é até que bonzinho, mas a memória é o que para ele... tem placa de vídeo?!?

recomendo que você use o tema básico do windows, feche quaisquer outros programas (deixando osu! unico e exclusivamente aberto), ou baixe algum software que otmize o PC para jogos, eu usava quando tinha um PC mais ruizinho, e realmente funfava!
GojiroBR
O certo seria desativar todo e qualquer programa e os demais efeitos visuais.
Seria mais simples utilizar o Game Booster 3, já que seu uso é mais pratico e rápido, mesmo para quem não tem uma grande experiência.

Não sou muito fã de Windows Seven, mas com essa quantidade de memória... existe diversas versões de sistemas operacionais que seriam mais justas quanto a capacidade do seu computador.

Porém seria mais fácil juntar umas moedas e aumentar a quantidade de memória só para aliviar os processos.
DJ Angel
/late

coisas que podem estar acontecendo:

Propriedades do pc não são bons o suficiente (video, ram, cpu) - solução é comprar novo se realmente não tiver as propriedades recomendadas*, ou usar programas que ajudem a libertar memoria, o GojiroBR já citou o Gamebooster, é bom, mas depende do pc, tanto pode ter uma diferença drástica de perfomance como pode diminuir ainda mais**
Aqui vai alguns programas que recomendo:

Ccleaner

Memory Improve Master

So vou colocar esses porque são gratuitos e muito eficazes, se nao funcionar posso mandar alguns crackeados.

Drivers inexistentes ou não atualizadas - Tem programa que atualiza para voce, como:

Slim Drivers
ou
Driver Identifier

Malware ocupando muito do seu cpu - Sò removendo com programa do tipo Anti-Malware

Malwarebytes Anti-Malware

Resolução/renderizador não suportado - Tente diminuir a resolução in-game no menu options (se conseguir), ou mudar o renderizador de OpenGL para Direct3d, ou colocar/sair do Full-Screen (alt+enter no menu)

*1GHz+ Processor
512mb+ RAM
Microsoft .NET Framework (2.0+, 32bit)

** (não muito, mas levemente, aconteceu comigo no meu pc antigo, facil resolver, só desativar todas as opções ativadas lá, mas dê uma chance ao programa, não vai perder em nada.)

Cara, alguém precisa criar um tópico relacionado a problemas do jogo, o Atenção Novatos é meio...dá pouco
nas vistas, né.

ps: para drag/bd, se criarem ou quiserem continuar usando o mesmo tópico, ponham o Atenção Novatos em announcement
phelipefox

DJ Angel wrote:

Cara, alguém precisa criar um tópico relacionado a problemas do jogo
Kazuo
tente desativar o "shader effects" nas opções; tente usar a opção low-end pc
Topic Starter
mariianaa_old
To entendendo nada :cry:
CCleaner eu tenho mas... é pra fazer oqe?
tem como resumir de um jeito qe eu entenda? T-T
Não entendo muito de computador kk :P
phelipefox

mariianaa wrote:

To entendendo nada :cry:
CCleaner eu tenho mas... é pra fazer oqe?
tem como resumir de um jeito qe eu entenda? T-T
Não entendo muito de computador kk :P
Alguém se habilita em fazer um tutorial?!?
GojiroBR
Não estou afim de fazer um tutorial, pois nem mesmo sei o problema.

Já sei qual é a sua configuração, porém preciso saber qual é a sua placa de video.

Então faça o seguinte:
Segure a tecla "Windows" mais a tecla da letra "R".
Em seguida vai aparecer uma janela de nome Executar.

Então faça isso:

Digite: dxdiag e clique em OK.

Vai aparecer uma janela de nome Ferramenta de Diagnostico do DirectX.
Observe as abas da janela.

Clique na aba Exibir e tire uma SS das informações e mande para nós.

Não muito importante agora
Abra o osu! e vá no menu Opções.
Vá na aba Gráficos e configure desta mesma maneira.

Só pra dar uma esclarecida, nada demais.
Topic Starter
mariianaa_old

GojiroBR wrote:

Não estou afim de fazer um tutorial, pois nem mesmo sei o problema.

Já sei qual é a sua configuração, porém preciso saber qual é a sua placa de video.

Então faça o seguinte:
Segure a tecla "Windows" mais a tecla da letra "R".
Em seguida vai aparecer uma janela de nome Executar.

Então faça isso:

Digite: dxdiag e clique em OK.

Vai aparecer uma janela de nome Ferramenta de Diagnostico do DirectX.
Observe as abas da janela.

Clique na aba Exibir e tire uma SS das informações e mande para nós.

Não muito importante agora
Abra o osu! e vá no menu Opções.
Vá na aba Gráficos e configure desta mesma maneira.

Só pra dar uma esclarecida, nada demais.
Cara desculpa perturbar vocês mas é qe tipo.... eu AMO esse jogo dms... Se nauh eu nauh estaria insistindo taanto nisso T-T

Não abriu a tal janela... apareceu isso daki e não sei oqe fazer T-T

Obrigada por tentarem me ajudar ^^'
GojiroBR
Uhn... problemas a vista!

Se clicar em não, provavelmente vai dar um belo erro.
Então clique em sim... depois resolvemos o resto.
Topic Starter
mariianaa_old

GojiroBR wrote:

Uhn... problemas a vista!

Se clicar em não, provavelmente vai dar um belo erro.
Então clique em sim... depois resolvemos o resto.

Ok ^^'

Ai...
GojiroBR
Você tem o suficiente para conseguir jogar, porém sua placa está bem desatualizada.

Existem diversos meios e programas que facilitam a atualização dos drivers, eu recomendo o Driver Easy.
Além de ser em Português, ele é bem simples e dinâmico.

Descargue, instale e caso não consiga usar ou atualizar, volte aqui e pergunte.

Tente atualizar todos os drivers e configurar o osu! da maneira que eu te escrevi.
Provavelmente vai funcionar, caso não funcione... vamos tentar usar os optimizadores para jogos e etc.
Topic Starter
mariianaa_old

GojiroBR wrote:

Você tem o suficiente para conseguir jogar, porém sua placa está bem desatualizada.

Existem diversos meios e programas que facilitam a atualização dos drivers, eu recomendo o Driver Easy.

Tente atualizar todos os drivers e configurar o osu! da maneira que eu te escrevi.
Provavelmente vai funcionar, caso não funcione... vamos tentar usar os optimizadores para jogos e etc.
Ty. Qualquer coisa eu volto aqui ^^'

Agradecida.
Marii :3
Topic Starter
mariianaa_old

GojiroBR wrote:

Eu Voltei :cry:

como eu instalo ?
Aparece algo assim

Já fiz o download de uns negócios aqui. Cliquei em instalar mas pede uma Chave de Licença.
Desculpa eu ser tão burra T-T
GojiroBR
Ele pede uma chave para instalar.
Pois aqueles que compram o produto pode baixar ilimitadamente e instalar automaticamente.

Esse programa não é tão facil de se encontrar crackeado, pois ele sofre muitas atualizações, mas eu tenho uma chave.
Você pode escolher em instalar os drivers você mesma ou usar a minha chave para validar o produto e instalar automaticamente.

Em todos os casos, vou lhe enviar uma mensagem particular com a minha chave.
Espero que tudo se resolva.

Você não é burra; só não é esperta.
Please sign in to reply.

New reply