forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
Topic Starter
Dragvon
Postem suas dúvidas aqui, em breve montarei um FAQ

Links Úteis:
FAQ Original traduzido Actualizado
Tudo o que você precisa saber sobre os nossos mappers
Towel_old
porque quando feito uma musica com hidden e fazer SS e outra pessoa fazer com double time e fazer S o double time ganha? não é injusto? não sei se no jogo é assim, mais pelo que eu saiba SS é superior a S tem como tirar minha duvida?
nimi

Towel wrote:

porque quando feito uma musica com hidden e fazer SS e outra pessoa fazer com double time e fazer S o double time ganha? não é injusto? não sei se no jogo é assim, mais pelo que eu saiba SS é superior a S tem como tirar minha duvida?
Tipo...
Releve minha dislexia pra circular. u-û
Score Multiplier seria por quanto sua score sem mods seria multiplicada se você usasse ele. Como DT (double time) multiplica por um número mais alto, mesmo fazendo mais 100 a score é maior em alguns casos. XD (O mesmo vale pra FL). Espero ter ajudado ^_^
Bittersweet
Sobre a parte de ser "injusto". DT/FL sao considerados mais dificeis do que Hidden/HR, por isso o multiplicador é maior :3

@Kiwii, tu sobre de parkinson? *corre*
nimi

Bittersweet wrote:

Sobre a parte de ser "injusto". DT/FL sao considerados mais dificeis do que Hidden/HR, por isso o multiplicador é maior :3

@Kiwii, tu sobre de parkinson? *corre*
sim, e você de dislexia pra digitar <3
Bittersweet
fato <3
DaisychanOrange
Tenho sérios problemas com spinners! >_<
Alguma dica?

Obrigada! ^^
Mismagius

DaisychanOrange wrote:

Tenho sérios problemas com spinners! >_<
Alguma dica?

Obrigada! ^^
se você está jogando com mouse, faça círculos que envolvam a tela inteira (sempre na posição que você se sentir confortável).
nimi

Blue Dragon wrote:

DaisychanOrange wrote:

Tenho sérios problemas com spinners! >_<
Alguma dica?

Obrigada! ^^
se você está jogando com mouse, faça círculos que envolvam a tela inteira (sempre na posição que você se sentir confortável).
e morra pra se achar depois
Mismagius

Wiinter wrote:

Blue Dragon wrote:

se você está jogando com mouse, faça círculos que envolvam a tela inteira (sempre na posição que você se sentir confortável).
e morra pra se achar depois
melhor que tentar fazer curto e acabar errando o spinner dik
DaisychanOrange

Blue Dragon wrote:

se você está jogando com mouse, faça círculos que envolvam a tela inteira

melhor que tentar fazer curto e acabar errando o spinner dik
Obrigada pelas dicas! Vou tentar! ^^
K3nsh1n_H1mur4

DaisychanOrange wrote:

Tenho sérios problemas com spinners! >_<
Alguma dica?

Obrigada! ^^
Bom, pra começo, spin aberto é o que vc precisa. Acostumar com o giro e pãns.

Depois, conforme for melhorando, fazer o spin perto do centro é o ideal.
DaisychanOrange

k3nsh1n_H1mur4 wrote:

Bom, pra começo, spin aberto é o que vc precisa. Acostumar com o giro e pãns.

Depois, conforme for melhorando, fazer o spin perto do centro é o ideal.
Obrigada pela dica!
Realmente, o spin aberto é bem fácil, mas como a Wiinter disse, fica meio difícil de se achar depois, mas dá pra tirar bastante ponto!
Pelo menos já tô conseguindo jogar um pouco melhor, agora é treinar pra diminuir o círculo. XD
AdRon Zh3Ro

DaisychanOrange wrote:

k3nsh1n_H1mur4 wrote:

Bom, pra começo, spin aberto é o que vc precisa. Acostumar com o giro e pãns.

Depois, conforme for melhorando, fazer o spin perto do centro é o ideal.
Obrigada pela dica!
Realmente, o spin aberto é bem fácil, mas como a Wiinter disse, fica meio difícil de se achar depois, mas dá pra tirar bastante ponto!
Pelo menos já tô conseguindo jogar um pouco melhor, agora é treinar pra diminuir o círculo. XD
Depende de quando voce usa ele.

Se voce se encontrar em uma situação em que depois do spin tiver um break de 3 ou mais segundos, voce pode apelar pro spin com círculos grandes.

Neste caso. http://osu.ppy.sh/ss/57425

Mas quando for um spin mais contínuo, ou seja, com círculos atrás, o spin com círculos pequenos é a melhor solução.

Neste caso. http://osu.ppy.sh/ss/57424

Contudo, depois que voce se acostumar com os spins, voce vai saber se é possível fazer spins grandes ou pequenos em determinados momentos.

E talvez chegar até 430+ RPM... (que nem eu) ~_^
DaisychanOrange

AdRon Zh3Ro wrote:

Depende de quando voce usa ele.

Se voce se encontrar em uma situação em que depois do spin tiver um break de 3 ou mais segundos, voce pode apelar pro spin com círculos grandes.

Neste caso. http://osu.ppy.sh/ss/57425

Mas quando for um spin mais contínuo, ou seja, com círculos atrás, o spin com círculos pequenos é a melhor solução.

Neste caso. http://osu.ppy.sh/ss/57424

Contudo, depois que voce se acostumar com os spins, voce vai saber se é possível fazer spins grandes ou pequenos em determinados momentos.

E talvez chegar até 430+ RPM... (que nem eu) ~_^
Valeu pelas dicas! Vou seguir todas! ^^
paulokaya
gostaria de saber apenas algumas coisas >.<

tipow, como eu marco/desmarco o rank na tela???
tipow, eu gosto de ver o rank subindo de acordo com a musica sendo executada, tirei ele sem querer (agora só aparece nos intervalos) e n sei colokar de novo... isso seria por causa q estou upando ?? (lv 35) ou tem como deixar sempre visivel ou ocultar qndo se está tocando a musica ??

liga n sou nb =P

ah e como eu posto o link de uma nova musica no chat do jogo ???
gostaria de saber isso >.< vejo os outros fazendo e eu n sei fazer...
[/color]
Mismagius

paulokaya wrote:

gostaria de saber apenas algumas coisas >.<

tipow, como eu marco/desmarco o rank na tela???
tipow, eu gosto de ver o rank subindo de acordo com a musica sendo executada, tirei ele sem querer (agora só aparece nos intervalos) e n sei colokar de novo... isso seria por causa q estou upando ?? (lv 35) ou tem como deixar sempre visivel ou ocultar qndo se está tocando a musica ??

liga n sou nb =P

ah e como eu posto o link de uma nova musica no chat do jogo ???
gostaria de saber isso >.< vejo os outros fazendo e eu n sei fazer...
[/color]
para o primeiro, aperta Tab in-game

para o segundo, /np
Civort
Eu queria selecionar uma parte expecífica da música de um beatmap que é tocada no menu quando é selecionada. Não sei como fazer isso.
Topic Starter
Dragvon

Civort wrote:

Eu queria selecionar uma parte expecífica da música de um beatmap que é tocada no menu quando é selecionada. Não sei como fazer isso.
No editor, vá até o início da parte que você deseja utilizar. Na aba "Timing" selecione : "Set current position as preview point."

Prontinho.
mitanih
Queria saber primeiro se tem jogadores de level alto que usam mouse e se essa quantidade de jogadores é alta.

Outra coisa que eu queria saber é sobre os spins, eu tenho dificuldade em fazer eles, apesar de eu ver o marcador passar de 400 variás vezes, parece que a falta de precisão minha de fazer círculos no mesmo local impede. Eu vejo gente fazer spins pequenos e conseguir ganhar um monte de pontos, enquanto eu dificilmente consigo ganhar aqueles 1000, 2000, 3000 que tem no spin.
Queria saber se é normal eu ter essa dificuldade agora (to level 40 e parece que não melhorei nada no spin)


Outra coisa é alguns vídeos que tem em mapas, não sei se são vídeos mesmo pois quando eu desabilito os vídeos eles continuam, alguns atrapalham muito a visão.
show more
Please sign in to reply.

New reply