forum

#Chatiado T.T

posted
Total Posts
11
Topic Starter
KasumaBR
Olá!

Sou novo aqui no osu! Pois bem, serei breve, estava tentando ficar em 1º em uma musica, então fui ver o replay do numero 1, o spin dele era muito bom, mais avia comentários como ¨Spin Cheater¨, então fui pesquisar no google e achei ¨Hacks de spin¨ queria saber se pode se fazer algo ¨contra¨ alguém com esse tipo de programa e formas de identificar esse tipo de programa.

Link da musica: http://osu.ppy.sh/b/2664&m=0

Era no fácil...
Xau_old
spin hack nao é ilegal no osu.. tambem podes usar se quiseres
Topic Starter
KasumaBR
Ha! Nossa, isso não soa nada legal.......#Realmente chateado.

Quero saber agora porque é permitido o spin cheat.
Katsuri

KasumaBR wrote:

Ha! Nossa, isso não soa nada legal.......#Realmente chateado.

Quero saber agora porque é permitido o spin cheat.
pq ninguém q joga bem usa
Topic Starter
KasumaBR
Isso tem mais a ver com reconhecimento e habilidade não é? É como se alguém que use o spin cheat não ganha-se os ¨créditos¨ pelos pontos, não é isso?
O White Wolf usa spin cheat?
Ele joga muito bem.
Caco Roth
Cara geralmente cheats de spin são em easy/normal, por isso quase nunca são banidos. O que você pode fazer é clicar em report do lado do nome do cheater, e esperar que alguém faça algo. Mas se é cheat de spin, vai demorar, sinto muito :/

Edit.: Vídeo do White Wolf, caso tenha duvidas xD
Topic Starter
KasumaBR
Obrigado..
Isso esclareceu um pouco as coisas....
DJ Angel
Bem, na maior parte das vezes é qq(choros) dos caras que não conseguiram passar
mas, se o spin passou o limite, sinceramente nao sei qual é, mas deve rondar 400~500, então sim, é spinhack, porque senão é spin de tablet(bem mais rápido.)

e meh, o tópico Atenção Novatos é para fazer perguntas, tente ler um pouco o fórum e evite criar tópicos

ps: Não use hacks. de forma alguma. existem diversos metodos para saber se o player esta hackeando ou não,então pelo sim pelo não, clique em report que esse player será visto se é hacker ou não, e não é apenas o metodo do replay.

ps(2):Pare de falar com hashtags, aqui nao é twiiter.

e coco, cale a boca af
Bittersweet
ps: Não use hacks. de forma alguma.
phelipefox

DJ Angel wrote:

Bem, na maior parte das vezes é qq(choros) dos caras que não conseguiram passar
mas, se o spin passou o limite, sinceramente nao sei qual é, mas deve rondar 400~500, então sim, é spinhack, porque senão é spin de tablet(bem mais rápido.)

e meh, o tópico Atenção Novatos é para fazer perguntas, tente ler um pouco o fórum e evite criar tópicos

ps: Não use hacks. de forma alguma. existem diversos metodos para saber se o player esta hackeando ou não,então pelo sim pelo não, clique em report que esse player será visto se é hacker ou não, e não é apenas o metodo do replay.

ps(2):Pare de falar com hashtags, aqui nao é twiiter.

e coco, cale a boca af
é isso aí!

PS: eu uso a sensibilidade do mouse em 3,1 + Modo de Precisão e giro bem rápido, isso ñ significa que estou a usar hacks!
Mismagius
Na boa, coco, se fode. Não sei porque ainda não tem modqueue aqui...

Dúvida resolvida? Tópico fechado.
Please sign in to reply.

New reply