forum

s o c o r r o

posted
Total Posts
4
Topic Starter
Juj0
A J U D A \\ então, eu "voltei" a jogar Osu! depois de muito tempo parada, só que dessa vez com uma mesa digitalizadora, o problema é - os cliques não estão sincronizados com a música >:7 e eu gostaria de saber, se tem como resolver isso, todo tipo de ajuda é bem-vinda, obrigada <3
Mismagius
oi
pode ser que seja um caso de input lag (se for esse o caso, tente jogar em fullscreen)

se for realmente negócio de os mapas n estarem sincronizados com a música, é possivel que você tenha que ajustar a opção Offset Universal nas options
isso aí tem que ir mexendo e vendo oq fica melhor pra vc
Jik
Você vai ter que ser um pouco mais especifica se quiser alguma ajuda =/ "os cliques não estão sincronizados" é bem genérico, pelo menos pra mim, pra tentar te ajudar.
Topic Starter
Juj0

Mismagius wrote:

oi
pode ser que seja um caso de input lag (se for esse o caso, tente jogar em fullscreen)

se for realmente negócio de os mapas n estarem sincronizados com a música, é possivel que você tenha que ajustar a opção Offset Universal nas options
isso aí tem que ir mexendo e vendo oq fica melhor pra vc
aaaaaaaa obrigada, consegui sincronizar e agora posso jogar direito, foi de muita ajuda, muito obrigada <3
Please sign in to reply.

New reply