forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
show more
Topic Starter
DJ Angel
não é apenas um resto

é uma delicia de resto
Arcmera

DJ Angel wrote:

não é apenas um resto

é uma delicia de resto
[Luanny]

DJ Angel wrote:

não é apenas um resto

é uma delicia de resto
CHEGA DESSA PIADA DJ!
Kazuo

GojiroBR wrote:

Ashura... e o resto é resto.
para de apertar minha ferida 5jiro :D
K3nsh1n_H1mur4
Nov. 17th 2012 - Eva.

Nada mais interessa.
Arcmera


8'D
Kazuo
"The story of Remember11 takes place consecutively in 2011 and 2012 for seven days from January 11 to January 17. The game begins in 2011 with Fuyukawa being on board a flight as she heads towards the Specified Psychiatric Hospital for Isolation and Aegis (SPHIA) institution to interview a patient with dissociative identity disorder"
vn 100 as gatinha
Arcmera
Isso é o resumo do resumo do resumo da sinopse.
RINIYARESU KAIO
Será q eu sou o unico que acabo me decepcionando com live actions e jogos baseados em animes?
Kazuo

RINIYARESU KAIO wrote:

Será q eu sou o unico que acabo me decepcionando com live actions e jogos baseados em animes?
entendo
Bawler

RINIYARESU KAIO wrote:

Será q eu sou o unico que acabo me decepcionando com live actions e jogos baseados em animes?
Claro que não.

Top 10 anime music de julho tá ótima. ,-,
Dragvon
Ciborgue zero zero nove :U
TotaPlus
Só Robotics;Notes mesmo eu acho
Faz tempo que não assisto 2 animes em uma mesma temporada...
RINIYARESU KAIO
No meio desse ano completei a minha coleção do Battle Royale. Já tinha lido os ultimos volumes no pc, mas mesmo assim resolvi comprar os 3 ultimos volumes no AminABC. Me decepcionei. Não estou falando sobre qual tradução, a da internet ou a da Conrad, foi mais fiel ao original. A tradução da internet é mais envolvente, enquanto a da Conrad é, apesar do mangá ser para maiores de 18 anos (comprei o primeiro volume com 12 anos) é politicamente correta demais.
Apesar de não gostar de ler mangás ou livros no computador, devo dizer que comprar aqueles volumes foi dinheiro jogado fora. Só leio no pc quando é algum mangá ou one-shot que não tem a menor chance de ser lançado no Brasil.
Kazuo

RINIYARESU KAIO wrote:

No meio desse ano completei a minha coleção do Battle Royale. Já tinha lido os ultimos volumes no pc, mas mesmo assim resolvi comprar os 3 ultimos volumes no AminABC. Me decepcionei. Não estou falando sobre qual tradução, a da internet ou a da Conrad, foi mais fiel ao original. A tradução da internet é mais envolvente, enquanto a da Conrad é, apesar do mangá ser para maiores de 18 anos (comprei o primeiro volume com 12 anos) é politicamente correta demais.
Apesar de não gostar de ler mangás ou livros no computador, devo dizer que comprar aqueles volumes foi dinheiro jogado fora. Só leio no pc quando é algum mangá ou one-shot que não tem a menor chance de ser lançado no Brasil.
já eu detesto comprar, os únicos que compro são oneshots ou o primeiro volume :3
Topic Starter
DJ Angel

Kazuo wrote:

RINIYARESU KAIO wrote:

No meio desse ano completei a minha coleção do Battle Royale. Já tinha lido os ultimos volumes no pc, mas mesmo assim resolvi comprar os 3 ultimos volumes no AminABC. Me decepcionei. Não estou falando sobre qual tradução, a da internet ou a da Conrad, foi mais fiel ao original. A tradução da internet é mais envolvente, enquanto a da Conrad é, apesar do mangá ser para maiores de 18 anos (comprei o primeiro volume com 12 anos) é politicamente correta demais.
Apesar de não gostar de ler mangás ou livros no computador, devo dizer que comprar aqueles volumes foi dinheiro jogado fora. Só leio no pc quando é algum mangá ou one-shot que não tem a menor chance de ser lançado no Brasil.
já eu detesto comprar, os únicos que compro são oneshots ou o primeiro volume :3
eu entendo esse sentimento, as traduções licenciadas sempre tem menos emoção, bem mais formal e menos linguagem ''descontraída'', até parece que todo mundo tá sério mesmo quando estão rindo
Kazuo

DJ Angel wrote:

eu entendo esse sentimento, as traduções licenciadas sempre tem menos emoção, bem mais formal e menos linguagem ''descontraída'', até parece que todo mundo tá sério mesmo quando estão rindo
RINIYARESU KAIO
Emerging parece ser foda. Um gordo (tinha que ser kkkk) morre de maneira estranha no meio de Toquio e a população fica exposta a uma doença desconhecida. Ainda não li tudo mas a história parece promissora. Como vcs devem ter percebido sou uma pessoa bem positiva que adora coisas fofinhas [ironic mode off] kkkkk
Topic Starter
DJ Angel
claro
RINIYARESU KAIO
Alguem sabe se Battle Royale (o livro) foi traduzido pro português ou pro inglês? Faz muito tempo que eu to fissurado pra ler o livro mas não encontro em lugar nenhum.
K3nsh1n_H1mur4

RINIYARESU KAIO wrote:

Alguem sabe se Battle Royale (o livro) foi traduzido pro português ou pro inglês? Faz muito tempo que eu to fissurado pra ler o livro mas não encontro em lugar nenhum.
No wiki, nada. ACHO quase impossível você achar esse em português. No máximo em inglês.
GojiroBR
Somente o mangá foi traduzido.
O livre talvez tenha uma tradução, porém feita por fãs.
De uma olhada no Scrib, as vezes você encontra algo.
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

Somente o mangá foi traduzido.
O livre talvez tenha uma tradução, porém feita por fãs.
De uma olhada no Scrib, as vezes você encontra algo.
Valeu
RINIYARESU KAIO
Alguém conhece algum anime sobre carros além de Initial D, Wangan Midnight e Capeta?
GojiroBR
Essa área de carros é bem limitada e eu não a conheço muito, mas eu recomendo o longa chamado REDLINE.
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

Essa área de carros é bem limitada e eu não a conheço muito, mas eu recomendo o longa chamado REDLINE.

Você quer dizer o AMV, né? To procurando pra baixar mas não tó achando, você sabe de algum link?
RINIYARESU KAIO
Baixei a algum tempo Eve no Jikan Gekijouban e depois descobri que ainda existem 6 episodios OVAs. O filme é igual aos episodio ou não?
GojiroBR
AMV é Anime Music Video, não tem nada a ver com um longa-metragem animado.

REDLINE foi traduzido pela Sakurai Fansub.
Bawler
Tem um desse gênero que conta a história do Ayrton Senna (também tem vários outros que tem citações sobre ele), vi há alguns meses em um tópico sobre animes de carros numa comunidade sobre carros e etc no MAL, porém não lembro o nome. D:
JonnyThatJonny

Bawler wrote:

Tem um desse gênero que conta a história do Ayrton Senna
WAT, quero saber agora (se bem que cheira-me já que não é nada de jeito)

E sim, Redline é das melhores coisas de carros feitas recentemente, se bem que não pode ser levado muito a sério que é over-the-top racing.
GojiroBR

RINIYARESU KAIO wrote:

Alguém conhece algum anime sobre carros além de Initial D, Wangan Midnight e Capeta?
Ainda tem Grand Prix, eX-Driver e Tailenders.
Assista Gran Prix, é tri bom; os outros nem tanto.
RINIYARESU KAIO

GojiroBR wrote:

RINIYARESU KAIO wrote:

Alguém conhece algum anime sobre carros além de Initial D, Wangan Midnight e Capeta?
Ainda tem Grand Prix, eX-Driver e Tailenders.
Assista Gran Prix, é tri bom; os outros nem tanto.
Tá dificil achar links pro Tailenders. Alguém sabe onde tem?
GojiroBR

RINIYARESU KAIO wrote:

Tá dificil achar links pro Tailenders. Alguém sabe onde tem?
Aprecie!
Arcmera
JonnyThatJonny
Esse 2º episódio foi muito melhor que o 1º.

Também para os anos que demorou a saír mau era.
Dragvon
Masoque, fizeram anime?
Source plis
Topic Starter
DJ Angel
é fanbase, não oficial
ps: deve ser Musou Kakyou – A Summer Day's Dream
Arcmera
Esse mesmo DJ. Depois de quase 4 anos apareceu o episódio 2. Quantos anos pra sair o próximo, hm? 8'D
RageTH

PQP
Bawler
show more
Please sign in to reply.

New reply