forum

Discussão de animes/mangá/vn

posted
Total Posts
1,571
Topic Starter
DJ Angel
Tópico criado por sugestão, desde que não vire putaria, acho legal, visto que zona livre é demasiado putórico para falar de alguma coisa relacionada a 2D.

Anyways, se começar em trollagem, vou pedir ao drag para deletar o tópico, se for para postar merda, se segure, e deixa de ser retardado pelo menos 1 vez na vida e não poste.

primeiro assunto será: Animes inverno 2012. (hentais não incluidos)

é isso mesmo, quais animes voce vai seguir,e se ja ta seguindo, sua opinião até agora sobre eles.

Desses daí, eu acho que nesse momento só seguirei ZNTF (que já vi o primeiro episódio) - o genérico de znt, com cenas ecchi e de um momento para o outro batalhas e a protagonista chama seu ''heroi'' e ele vem correndo e tudo acaba bem.

Tambem comecei vendo Recorder to Randoseru - Achei interessante a ideia do anime, mas mano, porque apenas 5 minutos por episodio, e com ending? /facepalm

Provavelmente verei tambem nisemonogatari, e especialmente, Another.

e você?
Kazuo
amagami ss + promete, nisemonogatari também mas quero ver se brs vai ser só outro ova ou anime mesmo

eiiiiiii cadê kimi no iru machi
Arcmera
Eu assisti o primeiro ep. de Another, achei interessante, vou acompanhar.
Vai ter Special de Steins; Gate \o/

Edit:

DJ Angel wrote:

Anyways, se começar em trollagem, vou pedir ao drag para deletar o tópico, se for para postar merda, se segure, e deixa de ser retardado pelo menos 1 vez na vida e não poste.
Não se preocupe, coco foi ban. :D
Mismagius
Cara... Não sou muito chegado em anime, mas a 'história' desse segundo aí me interessou um pouco AHE IUHEIOHIEUO
vhansd
Gostei muito de Another,Ano natsu de Materru e achei High School DxD bastante ecchi então irei ver xD
(esperando pelo lançamento do anime da BRS *-*)
Kazuo
another é sobre oq?
Topic Starter
DJ Angel
Uma garota morre. A escola fica abalada e mesmo no dia da entrega de diplomas, eles entragam um em nome dela.

Um cara se move para essa escola, e por coincidencia vai para essa sala, onde descobre o segredo.

basicamente, um anime de mistério-horror. olha ai a review do subete-animes:

SPOILER
Na década de 1970, em uma cidadezinha do interior do japão, uma garota da nona série do primário chamada Misaki, muito popular, morre. É um evento traumático e deixa consequência para aquela turma. Seus colegas fingem que ela ainda está lá, e no final do ano letivo o próprio diretor entregue o diploma para "ela", para ter uma ideia da seriedade do trauma daquele acontecimento para todos os envolvidos.
26 anos depois, Kouchi Sakakibara que se muda de Tóquio para lá, Yomiyama, onde vivem seus avós. Desde o início ele percebe algo estranho na atitude de seus novos colegas de escola, e fica especialmente curioso sobre uma garota de tapa-olho chamada Misaki que ele vê no hospital, onde passou as primeira semanas em Yomiyama. Logo fica claro que sua nova turma guarda um segredo sombrio que, ou ele não deve saber, ou deve compactuar com ele.
Kakarotto_old
Nada de bom, só merda.
Eu vi o Another, é +-.
hinamizawan
Li um bocadim de Umineko hoje, este EP7 só deve valer no fim porque a explicação do Yasu é boring
Kazuo
leiam ashita no joe

edit: mas que foda é essa, mangá de osu e melty blood x
edit2: leiam boku no kirai na kimi no koto também
fabriciorby
af n manjo desses anime novo ):
Kazuo
o que é isso

Topic Starter
DJ Angel
provavelmente ou um filme

ou outra rota. que é o mais certo~
Kazuo
tomara
Asterio_old

Blue Dragon wrote:

Cara... Não sou muito chegado em anime, mas a 'história' desse segundo aí me interessou um pouco AHE IUHEIOHIEUO

Essa obra marcante salvou o tópico.
Dragvon
Isso conta como anime?

Topic Starter
DJ Angel
o mod
ta trollando
af
af
af

anyways, vi Kill me Baby, se parece MUITO com lucky star...

SPOILER

A história conta a vida de Yasuna e sua colega de classe Sonya. Tudo normal até você descobrir que Sonya na verdade é uma assassina e que sua amiga deve ajudá-la a “conter” seus instintos sendo mais amigável com ela e ao mesmo tempo fugindo de seus instintos de matar.

sério, até as vozes se parecem ._.
Kazuo
cara nao tive coragem de ver lucky star só 4 epis
Kazuo
alguem viu boku no pico
Hamuko
af para com esses double post ae
e nao vi
é legal?
Kazuo
af mas ninguém posta, confira
fabriciorby
eu assisto um desses animes, mas alguem tem que assistir comigo af
qual é o anime com mais peitos aí, esse eu vou ver, me indiquem
Kazuo
amagami nise e ano natsu acho af
Kakarotto_old
LIXOS.
Arcmera
Kakarotto, aproveitando a oportunidade, hei de pedir sua opinião sobre as fansubs brasileiras. Se minhas fontes não se equivocaram, sei que o confrade é entendido do assunto. Recomende-me uma se não for de incomodo a sua pessoa. Agradeço desde já.

O confrade k3nsh1n_H1mur4, e qualquer outro que dominar tal assunto, sinta-se a vontade para se manifestar.
Topic Starter
DJ Angel
eh, na verdade, a qualidade de uma fansub vai de muitos fatores.

alguns preferem o visual do que a tradução em si, euquanto outros, como eu, só quero ver tudo traduzido direitinho, desde que seja legivel, nem precisa ter aquele karaoke no inicio.
Kakarotto_old

MarcusTH wrote:

Kakarotto, aproveitando a oportunidade, hei de pedir sua opinião sobre as fansubs brasileiras. Se minhas fontes não se equivocaram, sei que o confrade é entendido do assunto. Recomende-me uma se não for de incomodo a sua pessoa. Agradeço desde já.

O confrade k3nsh1n_H1mur4, e qualquer outro que dominar tal assunto, sinta-se a vontade para se manifestar.
Olha, vou te falar pessoas que fazem um trabalho bacana e que eu acompanho de perto, o MDAN e o Avalon.
Tem mais um monte de fansubs que eu não acompanho e existem por aí, porque desde que eu consigo ler em inglês eu acompanho fansubs que legendam em inglês e isso tem anos.
Bittersweet

Kakarotto wrote:

Tem mais um monte de fansubs que eu não acompanho e existem por aí, porque desde que eu consigo ler em inglês eu acompanho fansubs que legendam em inglês e isso tem anos.
O que é a atitude mais sensata a se tomar. Eu comecei a ver anime em inglês quando nem sabia inglês. -q
Kazuo
em inglês fica menos feio as frases embarasosas
Dragvon
Estou começando a desenhar. Ta, mentira, ainda nem peguei no papel. Estou buscando informacões e tutos pra aprender a desenhar... Sugestões?
Kazuo
faça um auto-retrato
GojiroBR
Além dos tutoriais você pode fazer um meio bem simples de praticar o que aprendeu.
Use suas habilidades de Thief e dê uma ripada em um desenho qualquer, que seja grande o suficiente e não muito cheio de detalhes.
Retire as cores usando qualquer programa de edição de imagens e deixe somente as linhas, pinte as linhas de cinza claro e imprima.
Na mesma folha, sobre o desenho faça as formas de orientação (círculos, retângulos e blablabla).
Em outra folha faça as mesmas orientações e termine o desenho usando o outro como base, mas sem o uso de régua e invertendo o uso das mãos para pegar prática e coordenação motora.

Se quiser... pode usar um desenho em lineart no lugar de retirar as cores do mesmo que fica bem mais fácil, Linearts é o que não falta.
Eu fazia isto no começo, mas era mais para pegar prática com as formas de orientação, depois de uns meses você já começa a enxergar as formas como desenhos e já vira um pro...
Ou não.
Dragvon

GojiroBR wrote:

Além dos tutoriais você pode fazer um meio bem simples de praticar o que aprendeu.
Use suas habilidades de Thief e dê uma ripada em um desenho qualquer, que seja grande o suficiente e não muito cheio de detalhes.
Retire as cores usando qualquer programa de edição de imagens e deixe somente as linhas, pinte as linhas de cinza claro e imprima.
Na mesma folha, sobre o desenho faça as formas de orientação (círculos, retângulos e blablabla).
Em outra folha faça as mesmas orientações e termine o desenho usando o outro como base, mas sem o uso de régua e invertendo o uso das mãos para pegar prática e coordenação motora.

Se quiser... pode usar um desenho em lineart no lugar de retirar as cores do mesmo que fica bem mais fácil, Linearts é o que não falta.
Eu fazia isto no começo, mas era mais para pegar prática com as formas de orientação, depois de uns meses você já começa a enxergar as formas como desenhos e já vira um pro...
Ou não.
Ta, a parte de edição é izi pra mim.
Então, basicamente o que eu vou fazer é "desmontar" e depois "montar" de novo o desenho hmm? Thanks!
Tentarei.
GojiroBR
Sim... é uma coisa bem simples, mas faz uma diferença enorme conforme o tempo.
É só pra você conseguir entender como funciona a base do desenho e ir práticando as formas de orientação e ir acostumando com as bases e blablabla.

Só que pra usar isso é preciso ter um conhecimento básico de bases e tudo aquilo. Pois copiar não vai te ensinar em nada, só que usando desta maneira faz você ir se familiarizando com as bases e qual forma usar para chegar aquele desenho específico e blablabla.

Desenhar é chato, se for querer aventurar nesses meios, não se pode ficar um unico dia sem desenhar, guarde todo e qualquer desenho que fizer, assim tu vai evoluindo e vendo a diferença, só não pode achar que em 2 mesês vai estar desenhando mais que Jesus. É um aprendizado lento e chato.

Boa sorte.
Kazuo
fodendo sim! acabou down de custom maid 3d <3
Arcmera
episódio 3 de Another... Minha reação:

Agora tá ficando interessante
Topic Starter
DJ Angel
Agora a porra ficou séria
Kazuo
alguém acompanhando daily lives of high school boys?
RageTH

Kazuo wrote:

alguém acompanhando daily lives of high school boys?
eu
Kazuo
nem curti another af
RageTH

Kazuo wrote:

nem curti another af

morra.
Kazuo
mas... mas... eu dei parry... lagou...
Kakarotto_old
Razoável esse Brave 10.
Kazuo