forum

Mascote do #pt

posted
Total Posts
63
show more
Arcmera
Eu sabia que isso ia acabar aparecendo.
Fiquei com inveja do #filipino e ia criar um tópico assim, mas a Fumi foi mais rápida huehue
Tentei dar um Google no nome mascote deles e não tem significado aparente, então dá pra colocar um nome bem BR/PT
Topic Starter
Fumi-chan
Eu também fiquei com invejinha dos filipinos quando vi o tópico. Bom que a Bitter me deu o empurrão pra fazer.
RageTH

Bittersweet wrote:

RageTH wrote:

A brasileira usa shortinho e regata,
a portuguesa tem um bigode.
Viu, Fumi. Disse que criança com problema mental tb podia ter ideia boa, oh.
Requesto que tome uma madeira em seu orifício, e que não seja do shag
hinamizawan

Teta wrote:

RageTH wrote:

a portuguesa tem um bigode.
Só falta ter as sobrancelhas carregadas. E estare a comeree bacalhauee e cantaree o fado
Felizmente sou açoriano e não tenho sotaque tuga
Dragvon
Maria e Débora se pegando. Maria com le bigodin a lá carlito, ambas de baby look levantado pelo teta. homenagem a Utena-sama
Gaba
Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
Kakarotto_old
Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
antsu

Fumi-chan wrote:

uma menina BR e uma menina PT se pegando
Gostaria de deixar registrado aqui que acho isso um absurdo e uma grande falta de respeito.
É inadmissível tal corrupção dos valores morais e familiares, sobretudo se considerarmos o grande volume de crianças que frequentam o #portuguese e o fórum.
Reportarei todos que apoiarem essa idéia absurda.































toddy brinks, also this:

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
Faby_old

Kakarotto wrote:

Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
^ This
Also, So pra Confirmar, O "Se Pegando" é pra Briga de Mulher ou Colação de Velcro? -CORREMUITO
Dragvon
Briga de tesoura, Faby.
Arcmera
Revirando o tópico do mascote do #filipino achei isso:

Quaraezha wrote:

Me, Pizzicatto, Kokizi and Raider24 were trying to think of a good name for our mascot.
First good idea was "Primula" since it was a cute loli name.
But we needed it to be unique, since there's already a lot of Primula's out there.

So in the end, we decided to mix "Primula" with the artist's name "cromrea"
So yeah, that's pretty much how we ended up with "Primrea"

We also thought about her last name but no, fuck it, it's hard.
The other ideas for her name was also friggin' hilarious.
Acho que isso explica o nome, fica mais melhor de bão pra nóis faze o nosso agora \:D/
Ou não >_>
Dragvon
Fumaria e Nadineia.

EDIT: Se for desenhar o atual estado do #pt, recomendo desenhar lolis aidéticas sem cérebros com um alto índice de attention-whorismo.
Suzumiya-chan

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.

disse algo inteligente
Kazuo
eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
[Luanny]

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
JhowM aprovaria se estivesse aqui

E como o BD disse pode ter os ESTEREÓTIPOS, mas acho q colocar bigode na pt é sacanagem ._.
e num sei pq me veio na cabeça a uma imagem de uma loli funkeira... melhor nem dar idéias.
JhowM

Gaba wrote:

Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
hinamizawan
HUEHUEHUEHUEHEUHE BR LOLI PLS
Mismagius
Redentete e Lisbenha

DONE
Hyguys
whut
Hamuko
Nem entendi nada dos nomes mas ri
Topic Starter
Fumi-chan

Kazuo wrote:

eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
Elas provavelmente vão ser desenhadas de corpo inteiro ou quase corpo inteiro, e essa pose precisa de close. Elas vão ter que se tocar um pouco mais.
RageTH

Fumi-chan wrote:

Kazuo wrote:

eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
Elas provavelmente vão ser desenhadas de corpo inteiro ou quase corpo inteiro, e essa pose precisa de close. Elas vão ter que se tocar um pouco mais.
Roleshit uehuehuehueheuh

Anyway
Bittnata e Fumuela
Topic Starter
Fumi-chan
Esses nomes hahahahahaha.

O Teta me mandou algumas ótimas sugestões de pose por PM, então basicamente vai a pose do Kazuo, só que consideravelmente mais gay.

Continuem mandando nomes aí e principalmente ideias pra roupa da menina PT que eu não faço ideia de como vai ser. Tem alguma roupa típica PT pra eu fazer alguma referencia?
Mismagius
Bitterícia e Cocococozete

WIN
Kazuo

Fumi-chan wrote:

Esses nomes hahahahahaha.

O Teta me mandou algumas ótimas sugestões de pose por PM, então basicamente vai a pose do Kazuo, só que consideravelmente mais gay.

Continuem mandando nomes aí e principalmente ideias pra roupa da menina PT que eu não faço ideia de como vai ser. Tem alguma roupa típica PT pra eu fazer alguma referencia?
consideravelmente mais gay
consideravelmente mais gay
<3
e para os nomes... Ana e Beatriz? roupa estilo...
huehuehue
[Luanny]
Ah.. sabe aquelas roupas típicas das portuguesas antigamente? eu umagino aquilo com uma mini mini saia, uma blusa mais curta e com decote~
Mismagius
Eu acho que a roupa tinha que ser com as cores do país correspondente, só isso pra mim já tá bom

Ou pelo menos uma bandeirinha no cabelo delas ou algo assim que representasse
Topic Starter
Fumi-chan
Sim sim, as roupas vão ter as cores correspondentes e elas provavelmente vão usar presilhas de bandeirinha.

Edit: Hmmm Luanny, vou ver o que posso fazer com aquelas roupas.
[Luanny]
Roupa verde e amarela EWWWW
Voto por lacinhos no cabelo com as cores da bandeira
Gaba
Quem deveria decidir o nome da loli PT é os nego de Portugal, só que eles precisam se manifestar na thread né.
RageTH
Bandeirinha é o caralho, coloca uma banana e um bacalhau e pronto.
...
...
...
Pegou mal >:
Bittersweet
Concordo com a Luanny (/me vai vomitar por ter dito isso). E fodam-se os #pts, o tópico tá aqui pra quem quiser se manifestar, se eles nao vem, pnc. BR COMANDA HEUHEUHEUHEUHUEHUHE '-'
Arcmera

[Luanny PhNyx] wrote:

Roupa verde e amarela EWWWW
Voto por lacinhos no cabelo com as cores da bandeira
Agreed.

Coloquem uma votação (para design, porque os nomes............)
Bittersweet
Design is up to Fuminha. Quem não gostar que faça fanart depois.
Hyguys

Blue Dragon wrote:

Bitterícia e Cocococozete

WIN
that dragon is right on
Bittersweet
Nem fudendo pra cocococo dando nome pra mascote. u.u
Hamuko

Bittersweet wrote:

Quem não gostar que faça fanart depois.
Mesmo que eu goste vou fazer orgia fanart da Primrea, <Insira Mascote do Brasil>, <Insira Mascote de Portugal> e Pippi~
[Luanny]
vish essa eu quero ver de primeira mão, Teta
Mismagius

Teta wrote:

vou fazer orgia fanart da Primrea

[Luanny PhNyx] wrote:

vish essa eu quero ver de primeira mão, Teta
icwudt
[Luanny]
o.O orra BD :<
show more
Please sign in to reply.

New reply