Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
Gostaria de deixar registrado aqui que acho isso um absurdo e uma grande falta de respeito.Fumi-chan wrote:
uma menina BR e uma menina PT se pegando
Gaba wrote:
Eu aprovo. Desenhe lolis plz.
^ ThisKakarotto wrote:
Apoio, porque não. Vamo caí pra dentro.
Acho que isso explica o nome, fica mais melhor de bão pra nóis faze o nosso agora \:D/Quaraezha wrote:
Me, Pizzicatto, Kokizi and Raider24 were trying to think of a good name for our mascot.
First good idea was "Primula" since it was a cute loli name.
But we needed it to be unique, since there's already a lot of Primula's out there.
So in the end, we decided to mix "Primula" with the artist's name "cromrea"
So yeah, that's pretty much how we ended up with "Primrea"
We also thought about her last name but no, fuck it, it's hard.
The other ideas for her name was also friggin' hilarious.
JhowM aprovaria se estivesse aquiGaba wrote:
Gaba wrote:
Elas provavelmente vão ser desenhadas de corpo inteiro ou quase corpo inteiro, e essa pose precisa de close. Elas vão ter que se tocar um pouco mais.Kazuo wrote:
eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
Roleshit uehuehuehueheuhFumi-chan wrote:
Elas provavelmente vão ser desenhadas de corpo inteiro ou quase corpo inteiro, e essa pose precisa de close. Elas vão ter que se tocar um pouco mais.Kazuo wrote:
eu acho que ficaria legal se desenhasse elas dando as mãos igual nessa imagem e com a do brasil sentada no colo de portugal mas a loli do brasil relativamente maior que a de pt
representando a quantidade do pessoal e de que o brasil nao seria o que é hoje sem portugal
consideravelmente mais gayFumi-chan wrote:
Esses nomes hahahahahaha.
O Teta me mandou algumas ótimas sugestões de pose por PM, então basicamente vai a pose do Kazuo, só que consideravelmente mais gay.
Continuem mandando nomes aí e principalmente ideias pra roupa da menina PT que eu não faço ideia de como vai ser. Tem alguma roupa típica PT pra eu fazer alguma referencia?
Agreed.[Luanny PhNyx] wrote:
Roupa verde e amarela EWWWW
Voto por lacinhos no cabelo com as cores da bandeira
that dragon is right onBlue Dragon wrote:
Bitterícia e Cocococozete
WIN
Mesmo que eu goste vou fazerBittersweet wrote:
Quem não gostar que faça fanart depois.
Teta wrote:
vou fazerorgiafanart da Primrea
icwudt[Luanny PhNyx] wrote:
vish essa eu quero ver de primeira mão, Teta