forum

IDEIA

posted
Total Posts
22
Topic Starter
_Merry_Nightmare_
Bem esses dias estava pensando (raro acontecer) em fazer uma liga BR de OSU... nos modos tradicional,CTB e taiko, bom quero saber a opnião dos outros vê se concordam
Dragvon
Hmm eu tinha pensado em fazer uma de taiko pras próximas férias, o problema é a organização e o tempo/disponibilidade das pessoas.
Um grande problema dos campeonatinhos passados é que não tinha nenhum horário bom para a realização ._.
Evangelic
Se fazer uma ''liga'' for campeonatos já teve recentemente um de ctb e um de standard(não tão recente esse).
DJ Angel
e ambos não correram muito bem. muitas ausencias.

mas provavelmente deve estar falando daqueles ''grupos'' de amigos que se juntam e criam uma liga com um note estranho.

anyways, ja fui convidado a uma logo quando entrei no osu, ainda não entendi qual o sentido delas :|

mas, se o povo gostar, que se faça uma liga para ligar.

EDIT: note estranho...orz nome*
Hamuko
Eu fiquei em terceiro no de CTB
de tres pessoas
Kakarotto_old
Quando teve o burro aqui confundiu o horário e pensou que fosse normal, e não GMT.
Hamuko

Kakarotto wrote:

Quando teve o burro aqui confundiu o horário e pensou que fosse normal, e não GMT.
Same for me
Topic Starter
_Merry_Nightmare_
depende vocês quererem fazer... mas tem que ter organizadores (além de mim) pra não virar zona...
Bittersweet
Bem, eu não participaria, mas boa sorte se forem tentar o3o
Hamuko

Bittersweet wrote:

Bem, eu não participaria, mas boa sorte se forem tentar o3o
You stole the words from my mouth
Bittersweet
uiem.
Topic Starter
_Merry_Nightmare_
A então nem vou fazer, os outros players BR nem sabem que existe o forum... Deixa pra lá, o povo não quer saber disso
[Luanny]

_Merry_Nightmare_ wrote:

A então nem vou fazer, os outros players BR nem sabem que existe o forum... Deixa pra lá, o povo não quer saber disso
Lamento informar q sabem até demais da existencia dele. (estrangeiros trolls tambem)

e sla, acho q num daria certo pro horários e talz, se for oq eu entendi :/
Hamuko
Eu ainda não entendi isso e nem porque as duas threads da Merry tem title com caps.
Bittersweet
Pq ela ta tentando os meios errados de aparecer e virar popz.

E sim, basicamente nao daria certo pq de portugal pro brasil tem um gmt diferente, e a galerinha do mal que joga tem diferentes ocupaçoes/horarios livres. Dai mesmo que todo mundo queira participar, é dificil achar horario que todo mundo possa. E tb a maioria esquece quando chega o dia.
cococococo_old
boa ideia, vamos fazer uma liga
fabriciorby
linda
Kazuo
das lendas
[Luanny]
E MAIS UMA VEZ O NECROPOST FOI SALVO
GRAÇAS A COCOCOCOCO
Gaba
oloco coco linda escavando novamente
show more
Please sign in to reply.

New reply