forum

Portuguese SB team

posted
Total Posts
23

O que acha da ideia / what you think about the ideia

Não vale nada! / I don't like!
9
37.50%
+ -
8
33.33%
É uma boa ideia! / it's a good ideia!
7
29.17%
Total votes: 24
Topic Starter
-Napoleon-
O obejctivo deste forúm é trocar-mos ideias de SB e ensinar-mos uns aos outros a fazer SB (Ex:. Pereira006 ensina Xavier18488 a fazer flashes e Xavier18488 ensina Pereira006 a fazer uma pulsação)e, possívelmente ajudarmo-nos uns aos outros a fazer beatmaps! ;)

RageTH
Me ensina a fazer flashes, SB por script, pulses, colocar 'gifs'...

...te ensino a fazer miojo.
Topic Starter
-Napoleon-

RageTH wrote:

Imensa desculpa mas o que é miojo???
Dragvon
Até pode ser uma boa ideia. Contanto que seja algo organizado, decente e sem posts inúteis ^ .
Quando eu tiver tempo dou uma contribuição.

Edit: Palmas pelo edit mais inútil de minha vida. Porém, antes isso do que tirar o assunto do tópico.
Topic Starter
-Napoleon-

Xavier18488 wrote:

RageTH wrote:

Imensa desculpa mas o que é miojo???

MACARRÃO INSTANTÂNEO???
Katsuri
Xavier moda?
DJ Angel
tinha de ser amigo do kats.
Hamuko
Se quiserem eu ensino a roubar coding de outros maps.
-n
Eu ajudo a fazer pulses e lyrics e bg change e coisas assim se alguém quiser~
Topic Starter
-Napoleon-
Teta isso sim é dar apoio ao forum obrigado!!! ;)

Gente perciso de ajuda eu não sei como fazer o efeito que aparece nesta beatmap: http://osu.ppy.sh/s/25801 o efeito é que quando há o hitsound: "finish" o BackGround abana como faço esse efeito???
DJ Angel
Deixa-me dar uma ideia... que tal... abanando a porra do background?
Topic Starter
-Napoleon-

DJ Angel wrote:

Deixa-me dar uma ideia... que tal... abanando a porra do background?

Estava a referir-me a este efeito:

Hamuko
Sprite,Background,Centre,"Imagem",320,240
_T,HitSoundFinish,Tempo 1,Tempo 2
__M,1,0,30,320,240,X,240
__M,0,30,80,X,240,X,240
__M,2,80,100,X,240,320,240

Em "Imagem" você põe o nome da imagem que você quer adicionar o efeito. Se for o background do map, coloque no Layer 0, se for objeto adicionado coloque no Layer 3.

A parte em vermelho pode ser mudada para Whistle, Finish ou Clap.

Em Tempo 1 você insere o ms que você quer que o efeito comece, e em Tempo 2 o ms que você quer que ele pare de ser executado.

Os "X" em azul são os locais que você deve colocar quantos pixels quer mover para os lados. O X da primeira linha deve ser o mesmo número inserido no primeiro X da segunda linha, e o X da terceira deve ser o mesmo número inserido no segundo X da segunda linha.

Troque os "_" por espaços para funcionar na storyboard.
Topic Starter
-Napoleon-
ms???O que é??? :shock:

Gente eu perciso de ajuda para fazer pulsações!!!! Eu não sei fazer loops apenas pulsações simples (apenas uma de cada vez) ensinem-me a fazer pulsações multiplas porfavor!!!!!

DJ Angel
perciso.
Kakarotto_old
100% SK8.
Hamuko
ms é o tempo da musica.
Na aba design é o número no canto superior direito.

Um exemplo de Loop de Pulse, peguei do meu map.

Sprite,Foreground,Centre,"\SB\sbEnd.jpg",320,240
L,28829,2
F,1,0,704,0.6,0
S,1,0,704,0.8,0.9
28829 é o tempo que você quer que comece os Pulses
2 é o número de pulses
O tempo dos pulses em si muda, em vez de colocar começo e fim, você coloca 0 e o tempo entre um pulse e outro. No meu exemplo é 704.
Dragvon
ms são milisegundos. 1 segundo dividido em mil partes. 0,001 segundo. 10^-3 segundos.
Topic Starter
-Napoleon-
Obrigado já tentei e consegui e se não me engano para uma/s boa/s pulsação/pulsações a imagem deve ter quantos pixels?
Hamuko
O editor de storyboard tem 640x480x pixels, mas da pra usar o comando scale pra arrumar o tamanho das imagens, porém o máximo que se deve usar é 1024x768
Topic Starter
-Napoleon-
Percebo obrigado!!!! ;)

AHHHH gente eu não fiz este forum só para pedir ajuda ás outras pessoas porfavor ponham aqui as vossa questões que a malta responde! ;)

GENTE TENHO UMA GIGA DÚVIDA como é que faço BG change de diff para diff como acontece na beatmap: Baracuda - Ass up! (Banana inc. remix): http://osu.ppy.sh/s/16231 ?
cococococo_old

Xavier18488 wrote:

Percebo obrigado!!!! ;)

AHHHH gente eu não fiz este forum só para pedir ajuda ás outras pessoas porfavor ponham aqui as vossa questões que a malta responde! ;)

GENTE TENHO UMA GIGA DÚVIDA como é que faço BG change de diff para diff como acontece na beatmap: Baracuda - Ass up! (Banana inc. remix): http://osu.ppy.sh/s/16231 ?
nao sei
fabriciorby
HAUHAUHAUAUUAUAHUAHUAHUAHUA como vc é linda coco
-Flashlight-
concordo com a ideia com certeza, preciso tirar umas duvidas principalmente em relação às trocas de BG
Please sign in to reply.

New reply