Falhou
Tão boa que você é o único membro. E pra que modding team? Ideia boa mas sem propósito. Não duvido que tu esteja fazendo isso pra dar uma de attention whore e tentar ganhar mais kudosu pra ser MAT. Não adianta fazer isso só pra virar MAT, porque tenho quase certeza de que quando tu virar MAT (o que provavelmente nem vai acontecer, espero que não, pelo bem do osu!), tu vai parar de moddar e largar a "Modding Team" de um membro só e ficar se exibindo por ser MAT.Katsuri wrote:
Membros:
-Katsuri
Estou tomando a iniciativa porque a ideia é boa demais para ser ignorada.
Né.DJ Angel wrote:
Estou tomando a iniciativa porque a ideia é boa demais para ser ignorada.Conte sobre, é boa para si ou para o pt?
orly sherlockDJ Angel wrote:
seus mapas suckam
Icwudt.DJ Angel wrote:
EDIT:Estou tomando a iniciativa porque a ideia é boa demais para ser ignorada.Conte sobre, é boa para si ou para o pt?
Melhor dar um guarda-chuva pra ele eBlue Dragon wrote:
Eu vou dar um lindo facepalm pra o Katsuri e uma chuva (?) de palmas pro Teta e o Angel que conseguiram dizer tudo o que eu queria.
Comentário aleatório: Não usar DS torna o mapa TÃO melhor. Sério, no trolls.Blue Dragon wrote:
Antes que alguém diga (hurr já disseram), seus mapas ser bons ou não INFELIZMENTE não interfere em ser um MAT. Já conheci um MAT que disse que não era pra usar distance snap.
You took the words right out of my mouthFuuko wrote:
Em segundo lugar, você é um péssimo modder. Seria muito mais fácil alguém mais organizado e experiente, que fosse um exemplo para os outros, organizar uma idéia dessas do que logo VOCÊ. Eu sinceramente não sinto nenhuma vontade de me juntar a um time que tem como líder/organizador/whatever você.
fabriciorby wrote: