forum

Portuguese Modding Team

posted
Total Posts
12
Topic Starter
Katsuri
Falhou
DJ Angel

Hamuko

Katsuri wrote:

Membros:

-Katsuri

Estou tomando a iniciativa porque a ideia é boa demais para ser ignorada.
Tão boa que você é o único membro. E pra que modding team? Ideia boa mas sem propósito. Não duvido que tu esteja fazendo isso pra dar uma de attention whore e tentar ganhar mais kudosu pra ser MAT. Não adianta fazer isso só pra virar MAT, porque tenho quase certeza de que quando tu virar MAT (o que provavelmente nem vai acontecer, espero que não, pelo bem do osu!), tu vai parar de moddar e largar a "Modding Team" de um membro só e ficar se exibindo por ser MAT.

DJ Angel wrote:

Né.

Pode ignorar meu post, é só a minha opinião.
DJ Angel
Não que minha opinião valha muito mas, katsuri, que tal consultar os outros mappers antes de fazer uma coisa em grupo? digo, voce ta agindo como se voce fosse o suficiente e toda gente te vai seguir, dando uma de ''lider'' foda, não sei quais são os seus objectivos com isso, mas se o que o teta for verdade, e voce quer ser MAT, só para ''aparecer'' , então esqueça, seus mapas suckam, tem poucos conhecimentos e não parece ter tanto assim kudoce para ser MAT nem muito menos fazer uma coisa ''grande'' e em conjunto como essa.

Minha opinião pode não contar, visto que nem mapper sou, mas conheço maior parte dos mappers do PT, e acho que apenas uma pequena parcela iria ''aceitar'' sua ideia.

anyways, /me foge

EDIT:
Conte sobre, é boa para si ou para o pt?
Hamuko

DJ Angel wrote:

seus mapas suckam
orly sherlock
E Katsuri, nem precisa me ofender dizendo que meus maps são ruins também e que eu jogo mal, como tu fez da última vez.
Porque eu sei que são ruins e que eu jogo mal, não precisa me dizer o que eu já sei~

EDIT~

DJ Angel wrote:

EDIT:
Conte sobre, é boa para si ou para o pt?
Icwudt.
Good Job.
Inb4 alguém da nazi em mim e no DJ por não dar suporte à ideia e diz que isto é difamação ao usuário e chama o Drag que apararece randomicamente e dá lock no topic. E oi, alguém leu isso? ~
Mismagius
Antes que alguém diga (hurr já disseram), seus mapas ser bons ou não INFELIZMENTE não interfere em ser um MAT. Já conheci um MAT que disse que não era pra usar distance snap.

Eu vou dar um lindo facepalm pra o Katsuri e uma chuva (?) de palmas pro Teta e o Angel que conseguiram dizer tudo o que eu queria.

E mano, você deu pop numa bubble (pra postar na queue de Pop and post) por causa DA PORRA DO LEAD-IN e tu ainda não deu star.

Tu se considera um bom modder? Se sim, aprenda que o resto do osu! não.

E antes que tu venha com "mimimi o james disse que eu moddeio bem" é pq tu é amiguinho dele. Pra tu tentar "manipular" eles, é fácil, né?
Hamuko

Blue Dragon wrote:

Eu vou dar um lindo facepalm pra o Katsuri e uma chuva (?) de palmas pro Teta e o Angel que conseguiram dizer tudo o que eu queria.
Melhor dar um guarda-chuva pra ele e
nvm.
Fuuko

Blue Dragon wrote:

Antes que alguém diga (hurr já disseram), seus mapas ser bons ou não INFELIZMENTE não interfere em ser um MAT. Já conheci um MAT que disse que não era pra usar distance snap.
Comentário aleatório: Não usar DS torna o mapa TÃO melhor. Sério, no trolls.

@topic

Idéia idiota. Em primeiro lugar, o pt nem tem modders bons... Salvo talvez eu e o BD. Talvez. Ah, e a Wiin-chan que tá treinando.
Claro que, obviamente, poderia começar com modders ruins e depois ir melhorando, mas tipo, não tem ninguém pra você chamar. ._.

Em segundo lugar, você é um péssimo modder. Seria muito mais fácil alguém mais organizado e experiente, que fosse um exemplo para os outros, organizar uma idéia dessas do que logo VOCÊ. Eu sinceramente não sinto nenhuma vontade de me juntar a um time que tem como líder/organizador/whatever você.
Mismagius

Fuuko wrote:

Em segundo lugar, você é um péssimo modder. Seria muito mais fácil alguém mais organizado e experiente, que fosse um exemplo para os outros, organizar uma idéia dessas do que logo VOCÊ. Eu sinceramente não sinto nenhuma vontade de me juntar a um time que tem como líder/organizador/whatever você.
You took the words right out of my mouth
Kakarotto_old
É, pra isso eu indico o senhor meu avô, um senhor experiente.
fabriciorby
Mismagius

fabriciorby wrote:

Please sign in to reply.

New reply